Introdução
Por onde começamos? Talvez com uma nota para as pessoas que formam os ataques.
Por favor, pare de nos chutar por ser Sobrevivência!
Talvez precisemos deste guia para melhorar a conscientização de sobrevivência.
Eu comecei a atacar heróis na minha guilda como MM e senti como nivelar outro caçador. Quando cheguei ao nível 80, não consegui ver o objetivo de ter dois caçadores MM, assim Hypnotictoad se tornou SV. Nós acabamos tentando o caçador de SV no ataque uma vez e nós não voltamos desde então.
Vamos dividir um pouco e comparar SV para MM.
Buffs:
MM traz 10% de poder de ataque ao ataque. Se o seu ataque não incluir um xamã de aprimoramento, DK de sangue ou um caçador de MMs, o MM será melhor para o poder de 10% de arrack.
O SV traz reabastecimento, a única outra classe que traz o reabastecimento no nível hc é retilínea. O reabastecimento é mais importante no heroísmo do que no normal. Se a invasão não for supervisionada, seus curandeiros precisarão ser reabastecidos.
Mobilidade:
Os caçadores são provavelmente uma das classes mais móveis que existem, especialmente os dps mais móveis. SV é a especificação mais móvel para jogar. Em muitas das lutas de ataque há movimento constante que pode ser muito drenado em seus dps, mas como SV não é realmente um problema. “Tenho que levar pouco para o grande lodo? Não tem problema, eu dps o tempo todo enquanto faço isso. ”A única coisa que limita o movimento de um SV é o Treinamento de Sniper.
MM ainda muito móvel, seu dano ainda depende muito de Auto shot e Steady Shot.
Mudança de alvo:
Uma das maiores vantagens do SV é a pouquíssima penalidade que ele sofre com a troca de alvo, seja por um curto ou longo. Uma clara vantagem está em lutas como o DBS, depois que a armadilha processa seu Lock and Load, a besta (s) morrerá extremamente rápido.
Danificar:
Tenho certeza de que um dos maiores impedimentos para o SV é que a maioria das pessoas acredita que é a menor especificação de caçador de dps, mas isso não é verdade. O SV não está muito atrás do MM.
SV chega mais perto quanto mais tempo a luta é. O MM terá a prontidão para fazer uma grande explosão no início, mas estabilizará. Lute por tempo suficiente e MM precisará trocar o aspecto por mana, onde SV nunca acabará.
Diversão:
Eu senti que deveria incluir isso porque acho o SV muito mais divertido.
Eu diria que o SV requer mais habilidade do que MM, então talvez seja novidade para o jogo que as pessoas podem considerar jogar MM primeiro, mas se você estiver jogando há algum tempo e ainda não tiver tentado SV, dê uma chance. É muito bom tentar algo diferente e você pode acabar como eu e amá-lo.
Eu não estou tentando convencer ninguém SV é melhor do que MM, mas SV é muito melhor do que a maioria da comunidade acredita.
Talentos e glifos:
Glyphs:
Glyph of Kill Shot
Glyph of Serpent Sting
Glyph of Steady Shot
Se a sua avaliação de crit for inferior a 60%, você deve colocar dois pontos em Expose Weakness e mudar Glyph of Steady Shot para Glyph of Explosive Shot.
Animal de estimação preferido:
Wolf
Rotação
Sempre comece com a marca de caçador e ataque de estimação, eu macro estes dois juntos. Sempre MD o tanque antes de puxar.
Para simplificar, suas prioridades são:
Kill Shot > Explosive Shot > Black Arrow > Aimed Shot >Serpent Sting > Steady Shot
Você NÃO PODE perder seu resfriamento do Explosive Shot. O que significa que você deve estar pronto para usar o disparo explosivo assim que sair do CD, todas as vezes.
Você pode pensar que seria melhor fazer outro Steady Shot antes de seu próximo Explosive Shot, mas se seu Tiro Firme disparar ao mesmo tempo ou depois de quando seu Explosive Shot teria, então é uma perda de dps. Quanto mais Explosive Shot você perder, menos Explosive Shot você faz. Sendo a sua melhor habilidade de dmg, 35-42% dependendo do equipamento e dos buffs, você não pode perder isso.
Travar e carregar:
Bloquear e Carregar é um bom impulso para o SV. Embora possa não ser ativado com frequência, é importante saber o que fazer para tirar o máximo proveito dele.
Lembra daquela conversa que tivemos sobre recortar DoTs? É aqui que se torna mais importante. Lock and Load dá-te 2 lançamentos de Explosive Shot sem cooldown, chegando a disparar 3 seguidas. No entanto, o Tiro Explosivo é um DoT, por isso é importante que o seu próximo Tiro Explosivo não prenda o anterior.
AOE e Multi Target:
Em situações com vários alvos, você pode substituir o Aimed Shot por Multi Shot em suas rotações.
Para AOE pesado: MD o tanque, use armadilha explosiva e vôlei, Feign Death quando você rasgar agro.
Muito poucas classes podem fazer tanto AOE quanto isso e sustentá-lo. MD e fingir não são opcionais, você precisará deles para o seu agro.
Roteiro de 4 passos do Hypnotictoad para a sobrevivência
Esta é a sua rotação avançada. Quando a vida do alvo estiver abaixo de 20%, você será eliminado como a prioridade número 1. Obviamente, você não poderá usar os “4 passos” 100% do tempo, mas lhe dará uma base para cair quando você for capaz de se abrir com o máximo de dps. Com a prática, você poderá voltar à "rotação de etapas", mesmo quando os mecânicos derrubarem as etapas fora de ordem.
Passo 1:
Explosive Shot > Black Arrow > Aimed Shot > Serpent Sting
Passo 2:
Explosive Shot > Steady Shot > Steady Shot
Passo 3:
Explosive Shot > Aimed Shot > Steady Shot
Passo 4:
Repete o Passo 2
(Explosive Shot > Steady Shot > Steady Shot)
Stats and Gearing
Stat priority:
Hit 8%
Agility
Crit( 60% sen buff)
Attack power
Armour penetration
Haste
Bis list:
Atualmente, não há uma lista de equipamentos BiS que valha a pena olhar, eu posso levar algum tempo para fazer uma lista no futuro.
A maior parte da sua lista BiS será igual a MM, devido ao fato de que a pressa é a menor presença para ambas as especificações. A única diferença é que você precisará de 2 ou 3% mais de hits e trinkets.
Você pode ser atingido mudando suas pernas para VDW 10 HC, ou Use as Tier legs e Forgotten kings as chest.
Quanto a bugigangas:
Death’s verdict/Deaths choice
Sharpened twilight scale
O DBW é uma boa bugiganga, mas apenas se o terceiro processo não o ultrapassar. Uma vez que você esteja preparado o suficiente, você será limitado, ou próximo, apenas dos buffs de ataque.
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