Introdução

Olá a todos, meu nome é Danny, ou como alguns de vocês podem me conhecer como Jardel anteriormente em Linebr. Eu mantive meu nome como Jardel nos outros servidores que joguei.

O objetivo deste guia é compartilhar algumas dicas sobre como a classe Hunter funciona. Abrangerá Habilidades Gerais, Prioridades Estatais, Seleção de Corridas, Talentos, Glifos, Profissões, Animais de Estimação, talentos de Pet, Macros, configurações de Equipamento, Gemas e Encantos. Incluirá também duelos, campos de batalha, arenas, bem como alguns truques. Eu pretendo fornecer a você meu melhor conhecimento sobre as especificações e sua mecânica. Também atualizarei os bugs conhecidos e não tão conhecidos.

Estou aberto a críticas e aprendendo coisas novas. Um momento do seu tempo para dar feedback e comentar seria muito apreciado.

Vamos lá

Porquê MM?

Prós
-Longest Range de qualquer classe no jogo (com talento de Hawk Eye), sendo 41 jardas.
-Massive variou execute (Kill Shot), que faz jus ao seu nome.
Utilitário surpreendente com prontidão.
-Três são exclusivos para os caçadores.
-Alta mobilidade.
-Alto único dano de explosão alvo bem como AoE.
-Ter seu próprio animal de estimação único.
-Alto potencial para fazer bem contra todas as outras classes.
- Refeições com inimigos invisíveis; Pegue Rogues e Druids com Flare / Volley.
-A única especificação Hunter que pode silenciar e desarmar.
-Playstyle elenco instantânea.
-Não é realmente afetado pelo silêncio (não pode interceptar ou mudar aspectos)
Tiro-alvo é mais forte com Marksmanship.
-Uma boa quantidade de Dodge
-Wins mais lutas de 1v1
-Classe de alta habilidade com grande potencial

Contras :(
Durações de permanência são durações completas (a menos que orc)
Fácil de pegar quando muitos cooldowns são queimados.
-Gear dependente.
- Setas de flechas (espaço no rasgo).
-Muitos Keybinds e Macros
-Desmontado quando desarmado.
-Linha de visão
-Trocar nem sempre é fácil.
- Falta de disjuntores em comparação com o Maestria de Feras (apenas chamado de Mestre e Medalhão)
-Pet dependente (Embora eles não sejam tão dependentes de animais de estimação como eles estão em Beast Mastery, o papel do animal ainda é muito significativo em todas as especificações)
-Esquecia mesmo com resiliência decente.
-A única aula ao lado de ladinos que não têm cura própria: '(

Habilidades Gerais

Habilidades dos Núcleos Caçadores: Os caçadores têm uma gama de habilidades instantâneas de elenco para utilizar para propósitos como Dps, cc e mobilidade. A lista a seguir irá explicar cada um e o uso de cooldowns (recomenda-se pular isto se você já os conhece).

-Hunter's Mark: Alcance de 100 jardas, magia debuff, aumenta o dano de tacadas feitas ao alvo em 500 AP + 5% do total de dps. Também permite que você veja alvos stealth, desde que o alvo seja debuffed. Muitas vezes esquecido, a escala de dano dessa habilidade pode ser significativa.

Rapid fire: Aumenta a velocidade de ataque à distância em 40% por 15 segundos

Serpent sting: Doma de Longo Alcance que causa dano de natureza (41 jardas). Extremamente essencial para manter isso no seu alvo, já que ele carrega a maior parte do seu DPS (com Chimera Shot). Você não precisará aplicá-lo novamente a menos que seja dissipado (Chimera Shot atualiza sua duração).

- Chimera Shot: Causa 125% do dano da arma, como dano de natureza, e um efeito adicional, dependendo da picada que você tiver no alvo (41 jardas). Note que a foto da quimera sempre atualiza sua corda no alvo. Picada de serpente = 40% adicionais de dano total de picada de serpente. Picada de escorpídeo = 10s desarmar na arma principal. Picada de Víbora = restaura instantaneamente mana igual a 60% da quantidade total drenada. É o seu lance mais difícil.

- Aimed Shot: Causa Dano Físico, além de aplicar um debuff que reduz em 50% a cura do alvo por 10s (41 jardas). Extremamente útil em PVP (redução de cura é considerada extremamente valiosa).

-Arcane Shot: Causa dano Arcano (41 jardas). Usado no final do seu burst. Dano medíocre.

-Disengage: Apenas utilizável em combate. Permite percorrer uma distância quase instantaneamente. Lembre-se de pular enquanto se desengaja para maximizar a distância percorrida. Por favor, não faça nada estúpido como se soltar de um penhasco. É melhor salvá-lo até que um oponente o alcance como um último recurso para manter a distância. Alternativamente, pode ser usado para fechar uma lacuna.

-Deterrence: Deflexiona / Parry todos os ataques recebidos, exceto por um punhado (irá listar feitiços mais tarde). Observe também que o dano DoT não é negado. Melhor usado para evitar a explosão ou como último recurso para permanecer vivo.

-Readiness: Redefine a recarga de todas as habilidades dos caçadores. Tente redefinir o máximo de cooldowns possível, pois será um desperdício não usá-los.

-Kill Shot: Tem alcance massivo (51 jardas), causa dano físico massivo. Permitido somente quando o alvo estiver abaixo de 20% de vida. Escala extremamente bem com engrenagem.

Concussive Shot: 4 segundo torpor, não causa dano (41 jardas). Use isso quando precisar desacelerar alguém. Pode ser usado como preenchedor para manter o alvo lento. Cuidado com as liberdades.

Scatter Shot: 4 segundo desorientar (21 jardas). Quebra qualquer dano. Base física. Pode ser usado em muitas situações. Experimente o que funciona melhor com você. Um uso popular para isso é obter um abridor ou para descascar.

-Volley: Ao Eterno (41 jardas), causando dano arcano. Útil para matar furtivos, ou pessoas que correm atrás de LoS. Ele não causa tanto dano e custa bastante mana, então use o aspecto da víbora com isso.

-Freezing trap: 10 segundo cc. Magia baseada. Lugares se prendem debaixo de você. Quebra o dano.

-Frost Trap: 30 segundos de área lenta. Lugares se prendem debaixo de você. Útil para aoe kite ou abrandar LoS.

-Freezing Arrow: 10 segundo cc. Magia baseada. Skillshots uma armadilha. Quebra o dano. Melhor usado quando o alvo não está se movendo muito ou corre o risco de perder a armadilha.

-Feign Death: faz com que você saia do combate e você será desmarcado como alvo. Também interrompe a transmissão.

-Aspect of the Dragonhawk: 300ap / 18% dodge. Main aspect until you have to switch to viper.

-Trueshot Aura: 10% AP. Always remember to keep this up.

-Tranquilizing Shot: Attempts to dispel 1 magic buff and 1 enrage. Use this if you believe in the RNG gods.

-Master’s Call: Pet gives you a 4s freedom, which cannot be dispelled. Can also be used on allied targets. Pet must be within range for this to be used, and in Line of Sight, and don’t forget to pick the right target to freedom.

Seleção de corrida é muito importante quando se trata de fazer um caçador. Aqui está uma lista dos mais importantes raciais e meus comentários pessoais:

ALIANÇA

Night Elf: Shadowmeld <Este é o melhor racial para um Hunter. Além de deixar você fora de combate, ele também pode ser usado para evitar projéteis. Extremamente útil, evitando feitiços fatais. Esta racial permite enorme potencial de outplay. Funciona de forma semelhante ao desaparecimento de Rogue.

-Draenei: Dom dos Naaru <Isso aumenta com o seu poder de ataque. Um totalmente BiS Hunter vai curar cerca de 7000 com isso. Os draeneis também recebem 1% de acerto livre de seus membros raciais passivos, e também de buffers. É uma corrida sólida para Hunter.

-Dwarf: Stoneskin <Isso remove todos os sangramentos e doenças. Sólida defensiva racial. Também dá 1% crit ao usar armas (a Best Weapon é uma besta, então é inútil).


HORDA

-Orc: Bloodfury <recarga de poder de ataque livre. Orcs vão bater mais forte com isso. Também dá 15% de redução de atordoamento, que é um ótimo passivo. Grande corrida em geral.

-Troll: Berserking <Velocidade de ataque livre. Trolls vai atirar mais rápido com isso. Também dá 15% menos duração de incapacidade de movimento; menos tempo gasto em lentidão que pode acumular com precisão e meta gem (redução lenta de 55%). Além disso, dá 1% crítico ao usar arcos (Melhor arma é besta, por isso é bastante inútil). Corrida Sólida / 10.

Elfo-Sangue: Torrente Arcana <Silencia todos os alvos em um raio de 8 m por 2 segundos. 8 jardas está perto do alcance do corpo a corpo. Você realmente não terá muita chance de usar isso em todo o seu potencial, já que você não estará muito próximo a maior parte do tempo, no entanto, ele ainda tem potencial. Corrida sólida no entanto eu acho que os outros raciais são melhores.

-Tauren: War stomp <2 segundo stun para todos os alvos em um raio de 8 m. Semelhante ao elfo de sangue, exceto que o atordoamento tem um tempo de conjuração. Você não terá muita chance de usar isso muitas vezes sem ser pego em alcance corpo a corpo, no entanto, ainda tem algum potencial. Realmente não recomendaria.

Prioridades Estatais, Engrenagem, Gemming e Encantamento

Uma combinação de estatísticas precisa ser balanceada para maximizar o dimensionamento. É essencial ter resistência suficiente, taxa de acertos e danos. Não há uma maneira perfeita de explicar as prioridades estatísticas, uma vez que situações diferentes apresentarão prioridades diferentes. No entanto, uma boa maneira geral de fazer isso é a resiliência de gemas, enquanto usa várias peças PvE que incluem Agilidade e ArP. Na Coroa de Gelo, eu recomendo pelo menos 1000 Resiliência, já que todas as classes têm o potencial de um tiro em cc ou simplesmente matá-lo rapidamente. As estatísticas mais importantes são uma combinação de Hit, Agility, Attack power, Resilience e ArP. Você geralmente não vai para o ArP completo, deve ser do seu equipamento e bugigangas. Um caçador auto-polido de endgame com cerca de 1000 Resiliência deve ter essas estatísticas.


Este conjunto é com as pernas do PVE. Agora vamos compará-los com o tradicional 5/5 Wrathful.


Como você pode ver, o set com pernas PVE tem estatísticas superiores. Você perde cerca de 550 pontos de vida, mas você recebe muitos danos crus. Como você pode ver, o acaso crítico é quase o mesmo (pense nisso como 60%), mas a diferença no ArP é enorme. É basicamente estatísticas gratuitas. Cabe a você definir o que você prefere, mas minha preferência é o conjunto com pernas PvE. Como você pode ver, eu não uso o anel cinza, já que o cooldown do proc é de 1 minuto; tornando proc fora de sincronia com o seu trinket STS. Os tiros automáticos representam uma grande porcentagem de seus danos e é importante tirar o maior número possível de tiros.


Enchants são muito importantes. Apontar para encantar a resiliência sempre que possível, exceto pernas (pegue + 75ap / 22crit). Você deve ter outro par de pernas para a resiliência, o que favorece as estatísticas min / max. Vou listar os encantos ideais muito em breve, juntamente com uma lista de equipamentos.

Lembre-se de equilibrar Hit, Resilience, Agility, Attack power e Arp de acordo com a situação; não há um conjunto de engrenagens mágicas, no entanto, ter peças PvE completas com resiliência de agilidade e gemming oferece o melhor equilíbrio possível.

Se você ainda precisar de ajuda com gemming / enchanting, sinta-se à vontade para enviar "H Saurffang (LineBR)" no jogo e eu tentarei o meu melhor para ajudar

Profissões

Profissões também aumentam as estatísticas. Agora que discutimos as prioridades do Stat, a seleção de profissão também é muito útil para alcançar mais estatísticas!
Dependendo da preferência e do estilo de jogo, as profissões devem ser escolhidas com cuidado. Aqui estão os benefícios de cada profissão e meus comentários pessoais.

-Jewelcrafting - gemas únicas x 3 (34 de agilidade, 34 de resiliência, 68 poder de ataque). Isso é um pouco melhor que a Ferraria. Escolhe antes de ferreiro.
-Tailoring - Encantamento de capa única Enchant - 400 Attack Power Proc. Procs frequentemente e dura 15 segundos, com 45 segundos de cooldown interno. Definitivamente útil se você preferir o burst alto ao dano consistente.
Encantamento - Encanta anéis para +40 de poder de ataque ou 30 de Vigor. Média, mas não possui itens para uso prático. Faz um ótimo ouro embora.
-Couro - Encantamento de Punhos 130 Poder de Ataque (+80 comparado ao encantar normal) ou Pulso Encantador de 102 de Vigor (+62 de Vigor comparado ao Encantamento regular). Acho leatherworking muito útil em campos de batalha e PvP do mundo. Se você criar o Drums of Speed, ele lhe dará 15% de velocidade de movimento para você e seu grupo por 30 segundos! Isso é enorme em campos de batalha para perseguir e kite! Dá estatísticas bastante decentes, equivalentes a encantamento e o equivalente a duas pedras de Poder de Ataque de ferreiro.
-Blacksmith - 2 tomadas livres nos pulsos e nas mãos. A única profissão ao lado de Joalheria que pode lhe dar agilidade / resiliência extra. Escolha muito sólida.
Engenharia - O mais prático de todas as profissões. Você tem muitas ferramentas da Engineering que fornecem utilidade insana. Ele fornece um pára-quedas (ótimo para bgs), um cinturão, um foguete em mãos ou pressa (mas não se apresse). Você também pode fazer suas próprias balas / flechas! Você perderá algumas estatísticas passivas, mas se você aproveitar o utilitário que a engenharia fornece, é uma ótima escolha.
Herbalism - dá-lhe uma cura livre (cura cerca de 800 por tick por 5 segundos). Os caçadores não têm auto-cura (a menos que Draenei), então isso pode ser útil, no entanto você sacrifica estatísticas ofensivas que você pode obter de outras profissões.
Mina - 60 Vigor. Você geralmente não quer obter resistência permanente como caçador de atiradores. Ao contrário de outras profissões, a resistência não pode ser substituída.
-Skinning - 40 critical strike - Estatísticas abaixo da média, que também não são substituíveis sem perder a profissão em si.
-Primeiro Socorro - Definitivamente, pegue isso. Mesmo se você não for usá-lo frequentemente. Você pode curar uma pequena quantidade com isso com bandagens maxed; apenas certifique-se de que você não receberá nenhum dano ou receba um cc.

Na minha opinião, Jewelcrafting é uma obrigação, uma vez que fornece melhores estatísticas com suas 3 gemas únicas. A segunda profissão é opcional, mas minha preferência pessoal é Leatherworking desde que eu gosto de ter melhores estatísticas passivas, no entanto Engenharia pode ser melhor para alguns de vocês. A ferraria ajudará muito se você estiver tentando alcançar mais resiliência.

Engrenagem, Encantos, Gemming

Agora vou mostrar um exemplo do conjunto A BiS Gear com cerca de 1000 Resiliência. Costumo usar isso quando estou jogando arenas com um curador.

Wrathful Gladiator's Chain Helm - 50 Attack Power/20 Resilience, 21 Agility + 3% Critical Strike Damage Meta, Red Socket (Agility)
Wrathful Gladiator's Chain Spaulders - 40 Attack Power/15 Resilience, Yellow socket (Resilience)
Wrathful Gladiator's Chain Armor - 20 Resilience, Red socket (Agility or Attack power) + Yellow socket (Resilience)
Wrathful Gladiator's Chain Gauntlets - 44 Attack power or 20 Agility, Blue socket (don't take socket bonus) Gem of your choice.
Leggings of Northern Lights - 75 Attack Power/22 Critical Strike, Yellow socket (Resilience) Red socket (Agility/Resilience) + Blue socket (Nightmare Tear or Purple/Green gem or Skip)
Rimetooth Pendant (heroic)- Yellow socket (Resilience)
Vereesa's Dexterity/Sylvanas' Cunning - 22 Agility or Flexweave underlay (Engineering Enchant), Red socket (Agility or Attack Power)
Scourge Hunter's Vambraces- 50 Attack Power or 130 Attack power (Leatherworking Enchant), Blue gem (don't take socket bonus) Gem of your choice.
Nerub'ar Stalker's Cord- Eternal belt buckle (Free gem Slot), Red socket (Agility or Attack power), Yellow socket (Resilience), Prismatic socket (Gem of your choice)
Returning Footfalls- 15 Stamina/Minor Speed (Tuskarr's Vitality), Red socket (Agility or Attack power), Yellow Socket (Resilience)
Ashen Band of Endless Vengeance - Yellow socket (Resilience). Enchant this with Attack Power if you have Enchanting.
Signet of Twilight- Yellow socket (Resilience). Enchant this with Attack Power if you have Enchanting.
Medallion of the Alliance/Horde
Sharpened Twilight Scale
Oathbinder, Charge of the Ranger-General - Titanium Weapon Chain, Red socket (Agility or Attack Power), Yellow Socket (Resilience), Blue socket (Nightmare Tear or purple/green gem).
Fal'inrush, Defender of Quel'Thalas - 40 Critical Strike rating (Heartseeker Scope), Red socket (Agility or Attack Power).

Talentos / Glifos

Especificação geral (Requer anel de icc)



Major Glyphs - Aimed Shot, Serpent Sting, Disengage

Minor Glyphs - Feign Death, Revive Pet.

Especificação de dps para BG (feito para o full pve)



Glyphs = Serpent Sting / Aimed Shot Aura / Trueshot Aura

DAMAGE xD



Full PvE Set

The BiS PvE Hunter

Sanctified Ahn'Kahar Blood Hunter's Headpiece
Sanctified Ahn'Kahar Blood Hunter's Spaulders
Sanctified Ahn'Kahar Blood Hunter's Tunic
Sanctified Ahn'Kahar Blood Hunter's Handguards
Leggings of Northern Lights
Sindragosa's Cruel Claw
Vereesa's Dexterity/Sylvanas' Cunning
Scourge Hunter's Vambraces
Nerub'ar Stalker's Cord
Returning Footfalls
Ashen Band of Endless Vengeance OR Signet of Twilight
Frostbrood Sapphire Ring
Deathbringer's Will
Sharpened Twilight Scale
Oathbinder, Charge of the Ranger-General

Fal'inrush, Defender of Quel'Thalas

Full PvE 0 Resilience



Animais de estimação!

Um animal de estimação de Hunter traz muitos estilos de jogo diferentes para o jogador. É importante considerar a singularidade de cada animal de estimação para se adequar ao seu estilo de jogo!
Eu irei explicar as habilidades importantes dos animais de estimação mais úteis:

Caranguejo: Carga, Intervir, Rugido do Sacrifício, Alfinete, Última Resistência, Sangue do Rinoceronte

Cobrança: 1 segundo raiz. O animal de estimação também se move para o local alvo (como o Carga do Guerreiro).

Intervir: Intercepta o próximo alcance ou ataque corpo-a-corpo contra o alvo escolhido. Isso é realmente útil contra certas classes; você pode realmente superar as pessoas com isso. É preciso ter paciência e posição para usar isso efetivamente, mas você fará algumas jogadas doentes se você tiver tempo!

Rugido do Sacrifício: Faz você ou um aliado imune a crits por 12 segundos! Pense em todos os danos que você pode evitar se usados ​​com bom tempo!

Pin: raiz de 4 segundos. Ele pode ser dissipado e esquivado, portanto, tenha cuidado com isso; tente usá-lo quando o animal estiver atrás de seu alvo para garanti-lo.

Last stand: Temporariamente concede ao seu animal de estimação + 30% de hp. Útil quando seu animal de estimação está indo ao dano fatal,

Sangue do Rinoceronte: aumenta em 40% toda a cura feita ao seu animal de estimação. Ajuda a permanecer vivo por mais tempo.

Como você deve talento um caranguejo:


Devastador: Assolação, Rugido de Recuperação, Rugido do Sacrifício

Ravage: 2 segundo stun. Não é descartável.

Rugido de recuperação: restaura 30% de mana ao longo de 9 segundos.

Rugido do Sacrifício: Faz você ou um aliado imune a crits por 12 segundos!

Bullheaded: Remove todos os cc do pet, assim como reduz o dano causado ao seu pet em 20%. Basicamente, um trinket de estimação e redução de danos menores.

Como você deve talento um Ravager:


A razão pela qual eu pulo os Reflexos de Cobra é que o animal de estimação realmente perde DPS. A redução de dano não vale a pequena velocidade de ataque! Além disso, por que eu não levo o Roar de recuperação é que eu acho bullheaded mais valioso. Ter um removedor de cc para o animal de estimação pode fazer maravilhas como atordoar um rodízio após ele cc seu animal de estimação! A maioria das pessoas não espera que seu animal de estimação volte depois de ter sido enviado. Surpresa!

Wolf: Furious Howl, Call of the Wild, Charge, Heart of the Phoenix, Lick Your Wounds

Furious Howl: Aumenta em 320 o seu poder de ataque corpo a corpo e de longo alcance do seu animal de estimação por 20 segundos, com 40 segundos de cooldown. Isso é enorme! Ele escala sua aura trueshot então é basicamente 352 poder de ataque por 20 seoncds! Juntamente com o Call of the wild, isso pode ser um poder de ataque seriamente alto. Isso não é tudo! Também afeta as pessoas do seu grupo! Você estaria aumentando o dano de muitas pessoas com isso.

Call of the wild: Concede 10% de ataque corpo a corpo e alcance a você e ao seu animal de estimação, bem como ao seu grupo de ataque por 20 segundos. Habilidade muito forte.

Charge: 1 segundo raiz, alvo de carga de estimação (como carga de guerreiro).

Heart of the Phoenix: Pet volta vivo com 100% de vida depois de morrer quando ativado. Muito útil contra pessoas que matam animais de estimação.

Lick Your Wounds: Pet se cura por 100% em 5 segundos. Um enorme curar mais de 5 segundos!


Como você deve talento um lobo


Existem muitas maneiras de especificar um lobo. Se você preferir dano bruto sobre qualquer outra coisa, tente esta especificação.

Se você preferir mais sobrevivência, vá com isto.



Lembre-se de usar a mordida / garra do seu animal de estimação no autocast para maximizar o dano! Nunca tenha habilidades únicas do seu animal de estimação em autocast! Você precisará de macro suas habilidades de animal de estimação para keybind-los. Se você precisar de ajuda para criar macros, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo no jogo pelo correio e eu farei o meu melhor para ajudar. Tente não ser um clicker

Macros


Macros são extremamente úteis! Aqui estão algumas das macros que irão ajudá-lo.


Readiness Macro

#showtooltip readiness
/cast silencing shot
/castsequence reset=3 Master's Call,nil
/castsequence reset=3 Feign Death,nil
/castsequence reset=3 Rapid Fire,nil
/castsequence reset=3 Kill Command,nil
/cast Readiness  

Cancel Deterrence

/cancelaura Deterrence


Aspect Macros

#showtooltip
/cast [nomod] !aspect of the dragonhawk
/cast [mod:alt] !aspect of the viper
/cast [mod:ctrl] !aspect of the cheetah
/cast [mod:shift] !aspect of the wild



Deterrence + Scare Beast Macro

#showtooltip
/cast Deterrence
/cast Scare Beast(Rank 3)



Wing Clip+Raptor Strike Macro

#showtooltip
/cast wing clip
/cast !Raptor Strike



Auto Shot Macros

#showtooltip
/cast Aimed Shot(Rank 9)
/cast !Auto Shot

#showtooltip
/cast Serpent Sting(rank 12)
/cast !Auto Shot

#showtooltip
/cast Chimera Shot
/cast !Auto Shot

#showtooltip
/cast Arcane Shot(Rank 11)
/cast !Auto Shot

#showtooltip
/cast Kill Shot(Rank 3)
/cast !Auto Shot



Silencing Shot Macros

#showtooltip
/cast [target=focus] Silencing Shot

Silences your Focus. Great for 2v2 Arena.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#showtooltip
/cast [target=mouseover] Silencing Shot

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
#showtooltip
/cast [target=arena1] Silencing Shot

#showtooltip
/cast [target=arena2] Silencing Shot

#showtooltip
/cast [target=arena3] Silencing Shot


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#showtooltip
/cast [nomod] Silencing shot
/cast [mod:shift, target=focus] Silencing Shot




Scatter Shot Macros

#showtooltip
/cast [target=focus] Scatter Shot

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#showtooltip
/cast [target=mouseover] Scatter Shot
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
#showtooltip
/cast [target=arena1] Scatter Shot

#showtooltip
/cast [target=arena2] Scatter Shot

#showtooltip
/cast [target=arena3] Scatter Shot


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#showtooltip
/cast [nomod] Scatter Shot
/cast [mod:shift, target=focus] Scatter Shot


Master's Call Macros

#showtooltip
/cast [target=player] Master's Call


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#showtooltip
/cast [target=mouseover] Master's Call


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#showtooltip
/cast [target=party1] Master's Call

#showtooltip
/cast [target=party2] Master's Call

Traps

#showtooltip
/cast [nomod] Frost trap
/cast [mod:shift] Snake trap
/cast [mod:alt] Immolation trap
/cast [mod:ctrl] Explosive trap


Roar of Sacrifice Macros

#showtooltip 
/cast [target=player] Roar of Sacrifice


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#showtooltip
/cast [target=party1] Roar of Sacrifice

#showtooltip
/cast [target=party2] Roar of Sacrifice


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#showtooltip
/cast [target=mouseover] Roar of Sacrifice


Pet Macros

/petfollow

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

/petstay


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/petattack


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#showtooltip
/cast dash


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#showtooltip
/cast Charge


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#showtooltip
/cast Last Stand

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#showtooltip
/cast Ravage


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#showtooltip
/cast furious howl
/cast call of the wild


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#showtooltip
/cast Growl


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#showtooltip
/cast Pin

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#showtooltip
/cast Cower


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#showtoolip
/cast [target=player] intervene


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#showtooltip
/cast [target=party1] intervene

#showtooltip
/cast [target=party2] intervene


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#showtooltip
/cast [target=mouseover] intervene


A Rotação que prioriza o tiro Aimed pode ser assim:

1) Hunter's Mark (Com boa latência, isso aumentará o dano de Aimed, assim como seu próximo tiro automático)
2) Aimed Shot
3) Serpent Sting
4) Chimera Shot
5) Arcane Shot
6) Up to you

Aimed Shot será em cerca de 1,5 segundos após esta rotação.

O que fazer se a Serpente / Mark for dispelada?

-Você poderia tentar silenciar quem quer que esteja dissipando isso, ou CC-los para evitar que isso aconteça, no entanto nem sempre é possível desde que você não tenha cc infinito ou silêncio.

-Você pode ignorar a Marca do Caçador e começar a Chimera Shot se um dano mais rápido for necessário. A Marca do Caçador é responsável por 5% de dano + um poder adicional de 500 de Ataque de Longo Alcance. Durante lutas mais longas, a Marca do Caçador é muito valiosa.

Se o alvo não está recebendo cura, então é aceitável explodir com Chimera Shot imediatamente.

Uma explosão de quimera pode ser assim:

1)Hunter's Mark
2)Serpent Sting
3)Chimera Shot
4)Aimed Shot
5)Arcane Shot

-A coisa legal sobre essa explosão é que você pode acertar o alvo 3-4 vezes dentro de um segundo, já que o Chimera Shot dispara 2 tiros, o seu auto shot e o Aimed também devem sair logo depois. Se você incluir Silencing shot e o Pyro-foguete de engenharia; são 6 hits!
-Você também pode adicionar Steady shot antes de Chimera Shot para causar a maior quantidade de dano possível dentro da janela de tempo de burst que você tem.

Dicas gerais

-Abuso seu alcance! Você pode superar todos os outros.
-Sempre ter o seu acompanhamento para melhorar o rastreamento (dano extra contra os jogadores).

-Você pode Druids e Rogues de Hunter's Mark de 100 jardas rofl

-Você também pode usar Hunter's Mark para encobrir sua Freezing Trap (útil contra Warlock Felhunter, no entanto, é sorte se ele dissipa Mark ou Trap).

-Sempre estar fazendo alguma coisa! Certifique-se de que você está constantemente fazendo alguma coisa! Use seus cooldowns globais frequentemente, posicione-se.

-Lembre-se de tirar o máximo de tiros automáticos possível! Faça isso pausando muito brevemente enquanto você corre. No entanto, se você precisar de kite, faça isso em vez de perder a distância e ser pego.

-Precisão pode ser usada tanto ofensivamente quanto defensivamente. No entanto, deve ser usado principalmente ofensivamente! Uma boa ofensiva também é uma boa defesa.

-Abuso seus raciais! Seus raciais podem te ajudar muito (especialmente Night Elves). Combine seus raciais para maximizar a explosão ou viver mais tempo!

-Feign Death em grandes lutas para evitar ficar focado.

-Sempre estourar chamas aleatórias em Campos de Batalha, mesmo que você não ache que conseguirá alguém. Muitas vezes eu coloquei Druids e Rogues aleatórios com isso. Custa apenas 100 mana.

-Não use Desengaje sem motivo.

-Você tem muitas habilidades para parar de lançar. Silêncio / Feign Death / Deterrence / Scatter Shot / Pet Stun / Shadowmeld / Readiness e fazê-lo novamente!

-Não use Deterrence sem razão.

-Até suas profissões, tanto quanto possível ESPECIALMENTE Engenharia.

-Configure seu equipamento para combinar com a situação em que você se encontra. Não fique cheio PvE quando você sabe que vai se concentrar! Ter múltiplos conjuntos ajudará!

-Use quantas recargas puder antes do Readiness, para que você possa maximizar seus benefícios.

-Se na faixa de melee, você pode ala clipe para retardar as pessoas. Sempre estar fazendo alguma coisa!

-Jogue com seu animal de estimação como uma equipe! Você não é o único; não esqueça o animal de estimação! Trate como outro jogador. Um animal de estimação do caçador na arena é sua vida! Gerencie-o com frequência e com cuidado. Não cegamente enviar animais de estimação em uma grande luta; As chances são de que ele morra instantaneamente.

Pratique Prática Prática!

-Está aberto para outras classes, não apenas para Hunter. Você aprenderá muito simplesmente jogando alts no PvP, já que você descobrirá os pontos fortes e fracos de cada classe, assim como suas prioridades e rotações. Com esse conhecimento, você poderá reagir melhor ao jogar seu Caçador.

-Confiança irá ajudá-lo a jogar melhor. Você tem que ter certeza sobre suas decisões jogando Hunter. Adquira o hábito de questionar cada cooldown global que você faz, mesmo que seja trivial. Como os Caçadores não têm realmente uma rotação (apenas prioridades), isso é o que separa os Caçadores em termos de nível de habilidade - tomada de decisão.

Truques

Alguns desses truques eu tenho certeza que a maioria de vocês sabe. Espero que ajude de qualquer maneira.

Armadilha sem Dispersão (créditos para Homerjay e Azk)
Como o título diz, há uma maneira de Congelar a flecha de um oponente sem o uso do Scatter Shot. Requer boa latência, objetivo perfeito e timing perfeito. Com a prática você pode fazer isso e realmente surpreender os inimigos, porém às vezes é mais seguro não fazer isso se você acha que vai atrapalhar. No entanto, aqui está o que você precisa fazer.

Pet: Qualquer animal de estimação com carga (de preferência Caranguejo).

Habilidades: Charge, Concussive Shot (melhorado ajuda muito), Freezing Arrow, Silencing Shot (se é um padre que o mata).

Condições: Não mais do que a sua Flecha Congelante excede (41 jardas). O animal de estimação também deve ser capaz de derrubar o alvo.

Os passos:

1. Concussive Shot the Trap target.
2. Atire a Flecha Congelante no local alvo, ou 1 metro para onde ela vai estar.
3. Caranguejo Carregue o alvo. Tenha cuidado para não quebrar a armadilha com o seu próprio Auto Shot ou Pet. O animal de estimação deve se lembrar assim que o alvo ficar preso, a menos que você tenha passado o ataque.
4. Silenciar Tiro se for um Sacerdote para evitar a Morte Sombria.

Os passos 2 e 3 são feitos ao mesmo tempo. Tente obter a carga mais cedo do que a armadilha para que você saiba onde está o alvo. O objetivo é não deixar seu alvo sair da Armadilha. Pin Crab é uma raiz de 1 segundo. O tiro concussivo irá atrasá-los para que eles não possam correr a tempo.

Conclusão

Espero ter sido informativo e ajudado pelo menos de alguma forma. Obrigado por dedicar um tempo para ler meu guia. Qualquer feedback e crítica seria ótimo. Lembre-se, este é apenas um guia, você pode escolher fazer o que quiser com o seu Caçador. Experimente com frequência e espero ver algumas melhorias no Hunter PvP. Caçada feliz!