Affliction

Affliction se destaca em manter múltiplos alvos sob pressão constante. Como um Warlock especíico do Affliction você não quer tunelar e estourar um alvo do começo ao fim. Você deve fazer seus inimigos sofrerem e se arrastarem em agonia. Espalhe pontos em todos, mantenha-os sob pressão e faça-os entrar em pânico. Uma vez que alguém em menos de 25% o jogo está na maioria dos casos, mas não celebra cedo demais.

Destruction

Se você gosta de ter a oportunidade de qualquer um global, fazendo incríveis quantidades de burst constante e peeling muito melhor, você deve jogar este spec. É mais viável que o Affliction e menos para cuidar de um. Se você conseguir CSed na Shadow Tree, você pode lançar livremente suas habilidades de dano, mas não pode causar medo. Destro é superior ao Spellcleaves por causa da Nether Protection, mas é mais fácil contra-atacar como um time com um dispeller.

Talentos e glifos

Já que estamos falando de 3v3, existem apenas 3 especificações mais viáveis ​​para Warlocks. 2 destes são baseados na Aflição e um na Destruição.

Especificação CoA
Esta especificação é boa ao jogar a maioria das composições MCH, já que ninguém permitirá que você tenha 100% de tempo de atividade e você é o único que está ganhando vantagens do CoE.


OBS: Para shadowcleave (affliction / dk / healer) você deve pegar o Glyph of Howl of Terror.

Especificação CoE
Especificação de afliction normal. Superior quando jogando RLS e Spellcleaves porque o dano bombeado será muito mais e em um tempo menor que o MCH.


Destruction

Nada mais a dizer. Especificação de Destruction Padrão para 3v3.


Estatísticas

Então você tem seus talentos e seus glifos. Agora é hora de pegar alguns equipamentos. Caso você esteja se perguntando quais status você quer em seu equipamento e especificações, veja abaixo.

Affliction CoA spec stats
Uma vez que a chance de ser o alvo de seus inimigos é maior, você deve procurar mais resi em vez de Hast.


Estatísticas de afiliction CoE spec

Você vai querer sacrificar um pouco de resilience e Spell Power por haste , já que você terá melhores peels em composições que você vai jogar com essa especificação (falado acima sobre isso).


Estatísticas de especificação de destruction

Destruction é uma especificação muito mais forte para sobreviver a spellcleaves e tem mais peels vs meelecleaves para que você possa eliminar a resiliência e obter mais hast.


Gems

Meta: Trenchant Earthsige Diamond (25 SP + 10% stun reduction)
Red: Runed Cardinal Ruby (23 SP) or Reckless Ametrine (12 SP + 10 Haste). 
Blue: Shattered Eye of Zul (10 haste + 12 SPen) ou 12 SP + 12 SPen. Aqui depende do seu estilo de jogo. Eu recomendo jóias Eye of Zul.
Yellow: Quick King's Amber (20 haste) e Mystic King's Amber.

Desde que você vai querer apenas os bônus de sua cabeça e pernas para suas gemas vermelhas, você pode colocar apenas pedras amarelas no peito.

Enchants

Head: 29 SP + 20 Resil
Shoulders: 23 SP + 15 Resil
Cloak: +35 SPen
Chest: 20 Resil
Wrists: 50 SP
Hands: 23 SP
Waist: Eternal Belt Buckle
Pernas !! 50 SP + 20 Espírito. Não! Warlocks não precisam de Stamina e a Fel Armor converte o spirit em SP, então isso é superior ao overused enchant 50 SP + 20 stamina .:
Pés: +15 de stamina e menor aumento de velocidade
Arma: +63 SP

Jogabilidade

Os warlocks são o cérebro de cada equipe em que estão. Eles podem causar o maior dano e uma boa corrente CC. Com um bom bloqueio na equipe, você pode alcançar altas classificações.
FEAR,FEAR E FEAR. Este deve ser o seu foco jogando como Warlock. O segredo para vencer não é pressão, é quanto tempo você pode bloquear outro time, impedindo que ele corram ou cure. O Fear pode ser usado como um feitiço de peeling, um feitiço de interrupção e um feitiço de KILL. Você nunca conseguirá matar sem um CC apenas se o outro time for ruim. Concentre-se em obter CCs para obter o Kill.

Reflects/Interrupts e Groundings

Sim, a parte mais irritante da arena é quando você fica refletido em seu combo Chaos Bolt / Haunt + Death Coil ou quando você quer lançar o fear 'final' no healer, a fim de marcar o kill em um dos DPSs e você leva um interrupt. É por isso que é obrigatório fingir todas essas coisas. Obter um addon de timer para todas skill (eu recomendo Afflicted3). 
FAKE, FAKE,FAKE. Tenha em mente: reflected/grounded chaos bolt/haunt/death coil faz com que você seja uma vergonha para a comunidade de Locks.

Guerreiros fingindo interruptsBerserker Stance::

Você é encurralado por um guerreiro e ele tem o interrupt pronto. Ele entra em posição de Berserker para que ele possa te da interrupt sem 1h + escudo. O que fazer? Existem duas opções: fazer um Fake cast em 0,1, como começar a lançar um feitiço e, em seguida, cancelá-lo IMEDIATAMENTE. Ele provavelmente fica focado em bater e aguardar um cast seu (EG: você está de destro e conseguiu dar fear em um Healer ao ir para o terceiro e um guerreiro estár batendo em você, Lance um Shadow Bolt, Ele vai acertar o mesmo dano que um Incinerar se ele cair ou se ele o interromper, você pode fazer sua rotação com fire speels).

Uso do portal

Nunca fique preso em seu portal. É o pior lugar que você pode ser forçado a lutar como um lock. O uso do portal é diferente e depende da situação. Use-o quando os warrios estiverem fora de charge/intercept ou os rogues estiverem fora do Shadowstep para poderem ser pressionados/sobrecarregados. VS Warriors, cuidado! Nunca use o portal quando Bladestorm estiver em alta e você estiver ficando com pouca vida ou eles já tiverem conseguindo dar um bom dano em você. Portal pode ser usado para evitar CC também. Minha coisa favorita é portar os fear da AoE (Howl, Scream). No entanto, portar um Mage Polymorph enquanto você está novad por 7 segundos e a luta está no outro pilar do seu porto é um grande desperdício de teletransporte. Por quê? Você será novad em seu portal por 7 segundos, incapaz de fazer qualquer coisa e ele pode polimorfiar por completo quando você sair.

Usos do Devour Magic

A habilidade que dá a OPness de Warlocks. Use-o com cuidado quando seu time estiver morrendo, use-o ofensivamente quando estiver em fase de kill e ore a Deus quando estiver usando-o para dissipar os CDs maiores. Ofensiva Devour Magic: você está lançando Haunt em um guerreiro no meio e ele tem 1h + escudo. É óbvio que ele vai refletir, não? Antes que o Haunt termine em cerca de -0.1 faça um Devour no warrior para que seu feitiço não atinja em você. O mesmo vale para o grounding. É PROIBIDO usá-lo dessa maneira quando eles estão sob pressão e eles provavelmente obterão CCs em alguém de sua equipe. Não seja idiota, não tenha pressa.

Pets:

Felhunter. Dispensado e ofensivo, Spell Lock. Fel inteligência. O suficiente. Pet principal em ambas as especificações.
Voidwalker. Bem, o Voidwalker deve ser usado em situações mais especiais.
Súcubo Este pet pode ser bom apenas em algumas situações para ser pelo menos tão bom quanto um Felhunter. O súcubo funciona como uma medida desesperada para o CC ou para interromper interrupts/charges. Quando você fica preso em um lugar e o healer está perdendo seu fear, você não pode fazer nada além de esperar por Shadowfury. Então, aqui está quando a Succubus é um pouco melhor com o elenco de 0,5 de seduction. No entanto, o pet é frágil em 3v3 e deve ser tunelado por todas as equipes. Uma boa situação quando o súcubo pode ser usado é o jogo MLS vs ATC. Seu Mago deve pegar todas as armadilhas do xamã ou perder depois da segunda armadilha completa do xamã.

Macros e Addons:

Fear arena1
/cast [@arena1] fear

Fear arena2
/cast [@arena2] fear


Fear arena3
/cast [@arena3] fear


Target arena1
/target arena1


Target arena2
/target arena2


Target arena3
/target arena3


Fel armor or Demon em uma macro

#showtooltip 
/castsequence fel armor, demon armor


Dispel DPS in 3v3
/cast [@<<insira o nome>>] devour magic



/cast summon felhunter
/script SetRaidTarget("<<petname>>", 7)
/script SetRaidTarget("<<other pets name>>",8)


Focus Curse of Exhaustion
#showtooltip curse of exhaustion
/cast [@focus] curse of exhaustion


Focus Devour Magic
/cast [@focus] devour magic


Focus Curse of Tongues
#showtooltip curse of tongues
/cast [@focus] curse of tongues


Devour Magic HEALER 3v3
/cast [@<<Nome do heal>>] devour magic


Focus Banish macro 
#showtooltip banish
/cast [@focus] banish


Banir qualquer um macro:
/cast [@mouseover,harm] Banish
/stopmacro [@mouseover,exists]
/castsequence [@arena3,exists] reset=0.2 0,0,0,0,0,Banish
/castsequence [@arena2,exists] reset=0.2 0,0,0,0,Banish
/castsequence [@arena1,exists] reset=0.2 0,0,0,Banish
/castsequence [@arenapet3,exists] reset=0.2 0,0, Banish
/castsequence [@arenapet2,exists] reset=0.2 0, Banish
/castsequence [@arenapet1,exists] reset=0.2 Banish,nil


Focus Corruption
#showtooltip corruption
/cast [@focus] corruption


Devour Magic on pet
/cast [@pet] devour magic


Devour Magic on me
#showtooltip devour magic
/cast [@player] devour magic


Alertar de Shadowfury. Útil para anunciar para preparar seus amigos para obter CCs enquanto os adversários estão em SF. Deve ser raid e você é o Raid Leader.

#showtooltip shadowfury
/rw SHADOWFURY NOW
/cast shadowfury


Pet attack @ mouseover
/petattack [@mouseover]


Want shoot @ mouseover
/cast [@mouseover] shoot

Addons:

Esta é uma questão de escolha, quer você as use ou não. Eu uso isso. Aqui está um link:

Meus Addons

Minha Interface:


Como uma última palavra. Sinto que o grande passo que me ajudou nas arenas é o fato de que comecei a usar as macros Focus e Target Arena1,2,3.
Isso ajuda muito no controle de todos na arena e é isso que um Warlock deve fazer. Controle e supere os CDs da equipe oposta. É tudo sobre a qualidade do jogo.