Um Ladino especializado em Assassinato inclina-se ao causar dano físico e venenoso (Poderes da Natureza). De uma forma ou de outra, o talento da especificação influencia diferentes proporções de dano.

Conteúdo

Introdução

Vamos dar uma olhada nas principais vantagens e desvantagens da especificação:
Vantagens:
  • Forte dano contínuo em um único alvo.
  • Devido ao sangramento suportado e ao uso de venenos em alvos secundários de vida longa, ele permite aumentar o dano causado ao alvo principal, devido à geração adicional de energia.
  • A maior capacidade de sobrevivência de todas as especificações do Rogue.
  • Alta mobilidade é fornecida pelo bônus passivo de 15% na velocidade de corrida,SprintShadowstep e .
  • Boa variedade de legendários dps com características aproximadamente iguais.
  • Tudo somado, esta especificação é simples, mas ao mesmo tempo é muito eficaz.
Desvantagens:
  • Dps depende fortemente dos cooldowns.
  • O burst principal é dependente do alvo.
  • Um AoE fraco (para colocar em palavras simples, não há nenhum).
Informações básicas sobre a especificação:
Assassinato, como qualquer outra especialização desta classe, tem 2 recursos principais: Energia e Pontos Combo (doravante denominados CP). Consequentemente, há habilidades que gastam esses recursos e aquelas que permitem, ao contrário, construir esses recursos. Eles também podem interagir com os dois recursos ao mesmo tempo. O uso correto dessas habilidades de acordo com a lista de prioridades é a base para cada especificação desta classe.
Como foi mencionado antes, os Assassinos confiam em venenos. Existem dois tipos de venenos: mortal (afetando seus dps diretamente) e não-mortal ou auxiliar. O último não afeta o dano causado, mas apenas fornece um bônus - diminuindo a velocidade de corrida do alvo ou a cura do dano que você está causando.

Glossário

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(Área de Efeito) é basicamente a área onde este efeito é acionado, independentemente de seu dano ou cura. Esse comando geralmente é usado para atuar em uma equipe / ataque em vários alvos. Também é usado para descrever qualquer habilidade de um chefe com o efeito mencionado anteriormente.
Buff significa qualquer efeito positivo. Sempre refletido à esquerda do mini-mapa, pela borda superior.
Explosão é uma habilidade de causar - de várias maneiras - danos massivos em um curto período de tempo.
Engrenagem é o que é.
GCD (Tempo de espera global) é o tempo total de recuperação da habilidade.
Debuff significa efeito negativo. Por padrão, ele é refletido à esquerda do mini-mapa pela borda inferior.
DoT significa Damage over Time.
DPS (Dano por segundo) é uma medida que reflete o dano causado dentro de um segundo.
Cutilada é uma habilidade para danificar alvos secundários ao danificar o principal sem perda (ou menor) do dano causado ao alvo principal.
Cooldown (geralmente CD) refere-se principalmente ao tempo de recuperação da habilidade. Pode ser aplicado frequentemente a rajadas e várias habilidades de proteção.
Melee e Range . Melee é a zona de combate de curto alcance, também usada nos títulos de todas as classes e especificações que causam dano efetivo nesta zona. Gama geralmente se refere a uma zona que não é de perto e é usada, respeitosamente, nos títulos de todas as classes e especificações que causam dano efetivo remotamente.
Traço é um nome para os 'talentos' que seu artefato possui.

Habilidades principais

Habilidades ofensivas
Gerando CP
Mutilar é o seu gerador de CP fav. Cria 2 CP. A única parte é que o dano é feito a duas mãos, e a chance de acerto é calculada para cada mão separadamente. Então você pode receber até 4 CP por uso. Consome 55 de energia.
Kingsbane é a habilidade ativa do seu Artefato. Causa dano instantâneo com o Poder da Natureza e deixa um DoT de 14 segundos que também causa dano relacionado a veneno. E toda vez que você envenena um alvo (ou renova a ação do seu veneno mortal), a próxima teca do DoT é aumentada em 15%. Consome 25 Energia. CD 45 segundos
Faca Envenenada . Jogar uma faca que causa dano menor e envenena o alvo com todos os venenos ativos gera 1 PC para você. Às vezes, é muito útil se você tiver um alvo com sangramentos e precisar renovar seus venenos, mas não tiver oportunidade de aparecer e fazer isso "manualmente". Exige 40 energia.
Garrote é um dos sangramentos / Atua por 18 s, causa dano físico a cada 3 s. Se você agir com ativo Stealth , ele também deixará o alvo adormecido por 3 segundos. Gera 1 CP (não pode gerar 1 CP adicional com oSeal Fate on). Exige 45 energia.
Fã de facas é o seu gerador AoE CP. Em sua forma básica, gera 1 CP, mas comSelar o destino , você recebe outro CP de cada alvo que você acerta com ele. Também pode envenenar seu alvo com seus venenos ativos.
CP de gastos
Ruptura é seu segundo sangramento. Ele causa dano físico a cada 2 segundos, a duração depende da quantidade de CP gasto nele (1 CP = 8 segundos, depois disso, cada CP adicional gera +4 segundos), enquanto a força não. Exige 25 energia.
Envenenar é o seu principal movimento final com dano instantâneo causado por veneno. O dano depende da quantidade de CP gasto. Além disso, você também recebe um bônus que permite aumentar a probabilidade de envenenar seu alvo em 30% (1 CP = 2 segundos, 5 CP = 6 segundos).
Tiro rim atordoa o alvo para CP. O tempo de efeito depende da quantidade de CP gasto nele (1 CP = 2 segundos, 5 CP = 6 segundos)
Venenos
Veneno mortal - reveste suas armas com um veneno letal que dura 1 hora. Cada ataque tem 30% de chance de envenenar o inimigo e causar dano de Natureza ao longo de 12 s. Os pedidos subsequentes de veneno causarão instantaneamente danos à Natureza.
Veneno Ferido - reveste suas armas com um veneno letal que dura 1 hora. Cada golpe tem 30% de chance de envenenar o inimigo, o que instantaneamente inflige dano de Natureza e reduz toda a cura recebida por 12 s.
Veneno Cruel - protege suas armas com um veneno não-letal que dura 1 hora. Cada golpe tem 50% de chance de envenenar o inimigo, diminuindo a velocidade de movimento em 50% por 12 sec.
Cooldowns e efeitos passivos
Com avendeta , você marca seu alvo por 20 segundos. Neste momento, o dano que você faz cresce em 30%. Além disso, o alvo não pode se esconder de você usando mecanismos furtivos - você ainda os verá. CD 2 min. É fortemente modificado com traços:
  • O CD básico diminui 38 segundos (para 4 traços).
  • Você ganha 60 de Energia no momento em que você a aciona e, depois, mais 60 dentro de 2 segundos.
  • Coloca outro ponto danificando a Natureza por toda a duração davendeta .
Feridas Venenosas é o único caminho constante, além da regeneração passiva, para receber energia. Cada teca de sangramentos em alvos que você envenena restaura 10 de energia. Se o alvo morrer, todas as sangrias que deveriam ter passado por esse alvo instantaneamente lhe darão toda a energia planejada no momento em que seu alvo morrer.
Selar o destino . Vamos primeiro falar sobre essa habilidade passiva. Qualquer crítica da sua capacidade de geração de CP lhe traz 1 CP extra.
Habilidades deffensive
Finta reduz o dano recebido na Área em 50%, dura 5 segundos, consome 35 pontos de energia e não é restaurável. Como nos ataques e nas masmorras, a maior parte do dano que você recebe é exatamente na AoE, essa habilidade é a marca registrada da Rogue. Ele também permite que você simplifique algumas mecânicas de raide para o ataque, por exemplo, cobrindo as quebras no Avatar (mito). Não existe uma classe que seja capaz de sobreviver sozinha sem usar seus CDs pessoais com um tempo de restauração mais longo.
Manto das Sombras é a segunda manga de Ace up Rogue. Dentro de 5 segundos, você se torna resistente a danos mágicos. Mas você está imune a qualquer efeito mágico durante o primeiro segundo. A habilidade alivia quaisquer efeitos mágicos negativos após a ativação. CD 90 segundos
Crimson Vial permite que um Ladino recupere 30% do seu estoque máximo de HP dentro de 6 segundos e alguns 30 de energia menor. CD 30 segundos Com o Dense Concoctiontraço , acumula -4% do dano recebido por 6 s. Cada pilha reinicia o tempo de ação.
Evasão dá 100% de chance de esquivar-se de inimigo 10 s. CD 2 min.
Habilidades de Utilidade
Cheap tiro não costuma ser usado em PvE, mas não podemos simplesmente deixá-lo de fora. A habilidade não aumenta o dano que você faz, mas sobdiscrição , permite que você atinja um alvo por 4 segundos e gere 2 pontos.
Sudário de dissimulação é um massa Stealth por 15 secs. Todos no grupo ou raid para estar na AoE para esse efeito também recebemdiscrição . CD 5 min.
arrancada aumenta em 70% a sua velocidade de corrida por 8 s. CD básico de 60 segundos, com características, pode ser reduzido para 47 segundos.
Shadowstep permite que você instantaneamente fique atrás das costas do alvo (inimigo e aliado) e ganhe 70% de aumento na velocidade de movimento por 2 sec. Faixa de efeito - 27 jardas. Tem 2 cargas, CD 30 seg.
Distrair permite atrair a atenção dos inimigos na zona dada para o seu centro. O efeito dura por 10 segundos. CD 30 segundos Pode ser usado sob ativo furtividade.
Truques do comércio - depois de usá-lo em um de seus companheiros de grupo, pelos próximos 30 segundos, qualquer ataque seu ativa um efeito de 6 segundos que redirecionará o perigo que você cria completamente para o aliado que você escolheu.
Sap Fur incapacita um inimigo que não está no combate de cada vez. RequerStealth . Qualquer dano causado em um alvo comprometido desativa o efeito.
Cego permite desorientar um inimigo por 1 min. Qualquer dano algum ao inimigo desativou o efeito. CD 2 min.
Pontapé corta os feitiços lançados pelo inimigo e impede feitiços da mesma escola pelos próximos 5 segundos.

Talentos

Informação geral. Ao alcançar vários novos níveis, você terá acesso aos novos talentos 'Tiers'. Os talentos podem ter diferentes efeitos nas habilidades: adicionar novos recursos, substituir os antigos, modificar efeitos e feitiços passivamente diferentes. Os talentos podem ser alterados em santuários ou em qualquer zona de recreio. No entanto, se você não tem nenhum desses lugares nas proximidades, você pode usar o Tome of the Tranquil Mind, que permite que você mude de canal em um minuto. Você não pode mudar talentos em combate. Você não pode mudar um talento se o talento escolhido no último nível estiver no Cooldown. Você terá que esperar até que seja restaurado primeiro.
Nível 1. Nível 15
Planejamento elaborado . Depois de usar os movimentos de finalização, você recebe um bônus de 5 segundos, o que aumenta em 12% o dano causado por você. Esta é uma alternativa ao primeiro talento até que você tenha maestria suficiente.
Ruptura Garrote Hemorragia quando realizada no alvo, aumenta em 25% o dano causado a esse alvo pelo e pelo por 20 s. No momento, é o talento mais fraco do Tier, então nunca é usado. 

Nível 2. Nível 30
Nightstalker Stealth aumenta a velocidade de corrida em 20% e o dano que você faz em 50% enquanto o está ativo. Sua melhor escolha se você não tiver o Tier 20 definido em 4 partes.
Subterfuna Após acabar, permite que você, por mais 3 segundos, use habilidades que exigem . Durante o período ativo do e por esses 3 segundos, ele também aumenta em 125% o dano causado pelo seu . O tem um CD instantâneo. Seu efeito de dormência ainda está ativo. Com as 4 peças do conjunto t20, é o mais poderoso no nível.Discrição Furtiva Stealth Garrote Garrote
Sombra Foco faz com que todas as suas habilidades consuma 75% menos energia noFurtivo . Este é o talento mais fraco do Tier em qualquer situação.

Nível 3. Nível 45
Estratagema mais profundo aumenta a quantidade de CP para 6; todas as habilidades para as quais o poder depende do CP gasto podem gastar até 6 CP, e o dano que eles causam aumenta em 5%.
Antecipação aumenta a contagem de CP até 10, mas você ainda pode gastar não mais do que 5.
Vigor aumenta o estoque máximo de energia em 50 e aumenta sua velocidade de restauração em 10%. Ótima escolha em qualquer situação.

Nível 4. Nível 60
Veneno sanguessugento retorna 10% do dano que você faz (12% se você tiver oMaster Poisoner ) na forma de cura.
Elusiveness . No topo dos 50% dos ataques na AoE, agora diminui o dano recebido em qualquer ataque fora da AoE em 30%. Às vezes pode ser útil. Apenas ouça os curadores do seu grupo / ataque. Mas tenha em mente que aFeint exige 35 de Energia e fica ativa por apenas 5 segundos. Você não será capaz de manter um alto tempo de atividade com aFeint e causar dano máximo ao mesmo tempo.
Cheat Death impede que um ataque fatal mate você e ativa os seguintes efeitos: por 3 s você recebe 85% a menos de dano, seu nível de saúde não pode ir abaixo de 7% do máximo; você também recebe um debuff por 6 minutos para lembrar que oCheat Death não salvará você do próximo ataque fatal durante esse período. Morte termina esse efeito. Esta é uma escolha por padrão, pois nada é melhor do que uma nova vida, mesmo com um tempo de recarga.

Nível 5. Nível 75
restaurado instantaneamente se o alvo morrer durante a ação. Esta é uma escolha padrão. Ótimo para mudança de alvo frequente.Garrote de Fio de Ferro
Presa do Após umtiro rim , ou Seiva, o alvo recebe 10% a mais de dano de qualquer fonte de dano durante o período ativo dos efeitos acima mencionados. Em alguns combates, você terá que usar Stun ou seu grupo / raid pode precisar de dano máximo feito para um alvo em particular (um que você pode atordoar, com certeza). No segundo caso, é mais eficaz usar o com o CP máximo.fraco Tirobarato do rim
Prey no Mais sangramentos! Com , causa dano médio ao alvo. O dano depende da quantidade de CP gasto. Em situações em que você pode parar seu inimigo, e você precisa de dano naquele alvo, Prey on the Weak funciona melhor. Se você não puder, então conseguir esse talento para meros danos é simplesmente impraticável, já que os CPs são mais bem gastos em outros movimentos de finalização fortes.tiro fraco do rim
*  Nível de controle. Não tem influência no dps. Escolha o que você mais gosta ou algo específico, se é isso que o seu encontro exige.

Nível 6. Nível 90
Lâmina Tóxica causa dano instantâneo causado por veneno, gera 1 CP e demanda 20 de Energia. CD 25 segundos Marca o alvo com um debuff de 9 segundos, o que aumenta em 35% o dano de veneno que você causa a esse alvo. Este é um talento extremamente poderoso em um único alvo. É uma escolha padrão.
Vivacidade fornece uma probabilidade de 20% por CP gasto (portanto, 5 pontos percentuais para 100%) que sua velocidade de corrida aumenta em 2% por 20 segundos. O efeito pode ser adicionado até 10 vezes. É bom para combates com mudança frequente de alvo.
Desangrar , por 25 Energy, reduz os períodos de descanso entre as suas sangrias em 150%, reduzindo assim a sua duração total. Este é um talento explosivo especializado em sangramentos. CD 45 segundos Este é um deus para uma construção muito particular. IRL, raramente é usado.

Nível 7. Nível 100
Venom Rush faz com que sua habilidade passiva deFeridas Venenosas recupere 3 de Energia por cada teca. Esse talento é a única escolha indefinida no nível atual.
Marcado pela Morte é um talento que lhe permite marcar o seu inimigo pela morte e dá-lhe 5 (6 com aEstratagema Profunda ) CP. CD 40 segundos, no alvo, permanece por 60 segundos. Se o alvo morrer durante o debuff, seuMarcada pela Morte será restaurado instantaneamente. Este é apenas adequado para questing no mundo aberto.
Morte de cima é um movimento final. É atuado em duas etapas. Após o primeiro estágio, você imediatamente danifica todos os inimigos dentro do alcance de 8 metros e então você se lança no céu. O segundo estágio é o pouso durante o qual você usaEnvenom com 50% de aumento de força. Você não pode ser empurrado para qualquer lugar durante este truque acrobático que lhe oferece uma grande oportunidade de escapar de qualquer mecânica de empurrar. CD 20 segundos Parece muito fraco em comparação comVenom Rush .

Isso tudo nos leva à construção principal:
  1. Master Poisoner
  2. Subterfúgio
  3. Vigor
  4. -
  5. -
  6. Lâmina Tóxica
  7. Venom Rush

Artefato

Ao contrário dos talentos, no ramo de armas não há escolha do que você pode e do que não pode. Com o atual Conhecimento de Artefatos, a ordem de aquisição de artefatos é insignificante a ponto de abrir todas as características, você só precisa ganhar 2,23 bilhões de poder de artefato que é extremamente fácil de fazer nos primeiros minutos depois que você atingiu o nível 110.

Relíquias

Os Assassinos usam 1 relíquia das sombras, 1 Ferro e 1 Sangue. Há muita concorrência por essas relíquias. O ilvl não é a parte mais importante de todas as habilidades principais, o dano é calculado com base na força do ataque. O dps da arma que cresce significativamente com o crescimento do ilvl da arma não influencia o nível de habilidade. Isso faz com que o traço que a relíquia dá se torne mais importante do que o seu lvl.
  1. Mestre Assassino ~ 10 
    Você deve evitar o uso de 2 relíquias com este traço - isso é uma combinação ruim. Apenas 1 ou 3 em um mesmo tempo.
  2. Alquimista Mestre 7.6
  3. Lâminas Balanceadas 
  4. Lâminas Tóxicas 3.8
  5. Ferida 2.6
  6. Estrangulador , Borda serrilhada 2.6
Se você não tem certeza se deve obter uma relíquia A com características piores, mas com maior ilvl em vez daquela que você tem no momento, recomendamos que você use o simcraft ou um site muito conveniente raidbots.com com uma interface de comparação de relíquias embutida. .

Cadinho Netherlight

O nível 1 de qualquer relíquia permite aumentar em 5 pontos o ilvl de sua arma.
Nível 2. Neste Nível, você enfrenta sua primeira escolha importante entre Luz e Sombra, pois você não apenas tem que escolher o traço mais forte no Nível, mas também indica qual traço no Nível 3 você deve se dirigir. Princípio geral: escolha o caminho com a maior soma + ilvl. Aqui, o mesmo sistema de comparação é usado como na seção Relic acima:
  1. Mestre das Sombras 10.1
  2. Shocklight 9,7
  3. Intenção Assassina 8.7
  4. Atormentar o fraco 8.4
  5. Shadowbind 7,8
  6. Infusão de Luz 7.7
  7. Fixe na Luz 7.6
  8. Escuridão caótica 6,7
  9. Velocidade Leve 5,6
  10. Dores das Trevas 3.5
Tier 3. Os valores dessas características coincidem completamente com os da seção Relic.
  1. Mestre Assassino ~ 10 
    Você deve evitar o uso de 2 relíquias com este traço - isso é uma combinação ruim. Apenas 1 ou 3 em um mesmo tempo.
  2. Alquimista Mestre 7.6
  3. Lâminas Balanceadas 
  4. Lâminas Tóxicas 3.8
  5. Ferida 2.6
  6. Estrangulador , Borda serrilhada 2.6
Se você estiver usando o CrucibleWeight, você pode importar esta string para o jogo:
cruweight ^ 128870 ^ ilvl ^ 1 ^ 252799 ^ 9,46 ^ 252922 ^ 3,33 ^ 252875 ^ 7,37 ^ 192349 ^ 8,05 6: -0,07 7: 17,46 ^ 192315 ^ 1,64 6: 2,39 7: 1,34 ^ 192310 ^ 3,57 6: 5,27 7: 3,96 ^ 253093 ^ 7,76 ^ 192318 ^ 8,12 6: 7,64 7: 7,82 ^ 192326 ^ 4,87 6: 5,64 7: 4,89 ^ 252088 ^ 6,2 ^ 238066 ^ 1,58 6: 1,58 7: 1,64 ^ 192329 ^ 2,58 6: 2,96 7: 2,07 ^ 252191 ^ 8,77 ^ 252888 ^ 7,03 ^ 252091 ^ 9,85 ^ 252906 ^ 8,32 ^ 253070 ^ 7,96 ^ final

cruweight ^ 128870 ^ ilvl ^ 1 ^ 252799 ^ 12,27 ^ 252922 ^ 3,66 ^ 252875 ^ 8,35 ^ 192349 ^ 17,71 6: 5,38 7: 6,3 ^ 192315 ^ 2,19 6: 2,42 7: 2,29 ^ 192310 ^ 3,98 6: 5,58 7: 3,62 ^ 253093 ^ 8,59 ^ 192318 ^ 8,91 6: 9,22 7: 9,19 ^ 192326 ^ 6,48 6: 7,07 7: 6,24 ^ 252088 ^ 6,6 ^ 238066 ^ 1,15 6: 2,04 7: 2,22 ^ 192329 ^ 2,4 6: 3,68 7: 2,86 ^ 252191 9,16 ^ 252888 ^ 7,35 ^ 252091 ^ 10,95 ^ 252906 ^ 9,23 ^ 253070 ^ 8,49 ^ final

Legendaries

Esta especialização de Rogues usa um total de 14 Legendarys
Assassinato tem vários lendários que podem ser coquetelados de uma forma interessante, dependendo do objetivo do encontro. Além de tudo isso, se no seu, digamos, slot de ombro você tem ombros de bom nível ou fora do set, há uma grande probabilidade de que seja eficiente usá-los em vez do Legendary.
Manto do Mestre Assassino 100% crit por 5 sec após o término doFurtivo , e após usarDesaparece , respectivamente. Este é um bom legendário em sua forma básica. Tem um sim estável maior que os outros. É de extrema utilidade nos encontros em que você precisa dar uma rajada poderosa a um único alvo de tempos em tempos.
Grilhões de Treinamento Familiar Zoldyck . Um dos Top 2-3 Legendarys dependendo do equipamento e do tipo de combate. Sua potência aumenta dependendo do comprimento da fase de execução.
A Coroa Vazia Em um único alvo, às vezes você não tem energia. A cabeça é perfeita para resolver este problema. Assim como oZoldyck Family Training Grilhões , é simulado como um dos melhores 2-3. Acima de tudo isso, tem maravilhosas características secundárias. E bem, é a cabeça. A cabeça sempre tem um monte de estatísticas, certo?
Footpads de Vendaval MaisVendetta Bursts são bons. Explosões freqüentes são boas. Geralmente é simulado um pouco menor que os anteriores mas, novamente, tudo depende do seu equipamento. Se você armazenou 3 relíquias que reduzem o VendettaCD da , em algumas situações, esta pode ser melhor que a cabeça e os pulsos.
O Engano do Dreadlord é um Legendary AoE que é útil para você apenas com mítico +.
Outros Legendarys têm ação defensiva ou têm o bônus de dps significativamente menor do que os listados acima.

Rotação

Vamos primeiro olhar para várias opções em partidas de combate
  1. Poção de Poder Prolongado em 1-2 segundos antes de puxar
  2. Garrote
  3. Mutilar
  4. Ruptura
  5. +Lâmina tóxica da vingança
  6. Kingsbane
  7. Desaparecer (certifique-se de que seu buff de 100% esteja fora da piscina)
  8. Envenenar
  9. Mutilar
  10. SeSubterfuga for tomado -Garrote , se não -Envenom
  11. Em seguida, vem uma combinação:Mutilate -Envenom até que o lustre do manto acabou
  1. Poção de Poder Prolongado 1-2 segundos antes de puxar
  2. Garrote
  3. Mutilar até 4-5 CP
  4. Ruptura
  5. Lâmina tóxica da vingança
  6. Kingsbane
  7. Mutilar até 4-5 CP
  8. Envenenar
  9. Repetindo o ciclo deMutilate até 4-5 CP eEnvenom
  10. Vanish +Ruptura withNightstalker , ouGarrote withLábia na janela da pandemia (leia abaixo sobre este tempo)
Vamos ver quais são as principais prioridades para um jogo mais consciente de habilidade.
  • Ruptura Este deve estar sempre presente no seu alvo principal, bem como nos seus secundários (3-5), pois é um grande trunfo em termos de dps em si, e também tem o passivo deFeridas Venenosas Quanto mais energia, menos tempo perdido. Considerando-se a Pandemia, a Ruptura pode ser renovada com 5 CP a 7,8 segundos e menos (se você tiver aEstratagema Mais Profundo , você pode fazê-lo a 8,4 segundos sem perda).ExsanguinariaRuptura de ruptura Ruptura de NightstalkerA pandemia permite renovar os efeitos periódicos com a conta do tempo ativo do efeito usado anterior. Se o efeito tem a duração básica de 10 segundos, e você decide renová-lo imediatamente, a duração do novo efeito será de 13 segundos, e caso você o renove 2 segundos antes de terminar, a duração do novo efeito será de 12 segundos. segundos. Portanto, fica claro que a Pandemia economiza 30% da duração do efeito anterior. Com o , você deve atualizar o antes de usá-lo, apesar da duração atual do . Fortalecido pelo , o não é renovado até que termine.
  • Surto de Toxinas é uma característica muito importante do seu Artefato. Seu efeito é aplicado ao alvo que acaba de ser atingido com um movimento de finalização. A duração do efeito não depende da quantidade de CP gasto. Com aVendetta ativa no destino, você deve tentar atingir 100% de tempo de atividade com este debuff. OursideVendetta , para criar uma série de debuffs como este, você deve economizar energia. Significando que uma vez que você tenha 4-5 CP, faz sentido que você espere até que seu medidor de Energia esteja próximo do máximo, depois que você descarregar seuEnvenom , ganhe outro 4-5 CP, e descarregue novamente o último segundo (se o seu ping permitir, descarregue nos últimos 0.5 segundos). Cada vez, a energia diminuirá, o que significa que você terá que voltar para economizar energia. É recomendado que você atualize suasSurge de Toxinas em 4-5 CP. Se você não tiver oportunidade de ganhar mais CP e o buff estiver prestes a cair, é aceitável atualizá-lo com 3 CP.
  • é usado de maneira bastante semelhante aoSurto de , e se você seguir as orientações acima, você descobrirá que o tempo de atividade do é realmente bom por si só. A única coisa é que as Toxinas também podem ser renovadas pelo , e você precisa considerar isso antes de usar o durante o qual o tempo de atividade do é crucial.Envenenamento de Toxinas Envenom RuptureKingsbane Envenom
  • Kingsbane deve ser usado sempre que possível, com o mínimo de baias, que é basicamente o que você deve fazer com cada CD curto. Como mencionamos anteriormente, este requer o máximo de Envenom tempo de atividade do , por isso é recomendado que vocêEnvenom noantes de usar oKingsbane .
  • vendeta também é usada com a maior frequência possível, mas você deve reduzir a energia para pelo menos 80 antes de pressioná-la.
  • Lâmina Tóxica também é para uso frequente. O uso perfeito é ao longo dos últimos 9 segundos do seuKingsbane mas isso não é algo que funciona a cada momento. Nunca segure a  - é um desperdício de dps. Recomenda-se que você o sincronize com sua , com o e com o mas somente se você não tiver que segurá-lo.Lâmina Tóxica Vendetta Vanish Manto do Mestre Assassino Kingsbane

Estatísticas

O valor das características básicas é o seguinte:
Maestria> Versatilidade> Crit >> Agilidade >>> Haste
Com a mudança de equipamento, os valores das características podem mudar. Por exemplo, comDragonas do Mestre Assassino em estoque, o valor de crit torna-se significativamente menor. É por isso que, para manter seu personagem em forma, você deve consultar o SimulationCraft ou um site remoto de fácil utilização raidbots.com depois de receber um novo item de equipamento.
Entre as características e resultados da simulação do próprio personagem, você pode tirar conclusões sobre Gems, Chants e Raid Chemicals.
1 gemas.
2 cantos
 Alimentos
4 frascos e poções

Definir bônus

19
  • 2 peças:Mutilar faz o alvo sangrar, o que causa 20% a mais de dano em 8 s
  • 4 peças:Envenenar faz 7% a mais de dano por cada efeito de sangramento no seu alvo.
T20
  • 2 peças:Garrote custa menos 25 de energia, o CD é reduzido em 12 segundos.
  • 4 peças: Garroteo dano de aumenta em 60%.
T21

Macros

 

Pontapé com um modificador, com a tecla Shift pressionada, a habilidade é aplicada em um alvo lembrado, sem - no atual.
/ elenco [mod: shift, @ focus] [] Pontapé

Jogando umaFaca Envenenada onde o cursor está para atualizar o veneno no alvo sem quebrar o ataque automático atual no alvo principal
/ cast [target = mouseover] Faca Envenenada