Death Knight da especialização Unholy depende do uso de magia negra e doenças, tudo isso combinado com o domínio de armas de duas mãos em Melee. Como força de assistência, existem esqueletos, carniçais e abominações. Gárgulas e até mesmo um Val'kyra.

Conteúdo

Introdução

Como qualquer outro Death Knight, Unholy usa 2 recursos: Runes e Runic Power (doravante - RP). Runas estão sempre prontas para fora do combate. Depois que uma runa é usada, ela começa a restaurar. Apenas 3 runas podem ser restauradas simultaneamente. A velocidade de restauração de runas depende da velocidade, traços e se você tem Corrupção Rúnica . O RP é um pouco como Fury - você pode ganhar e depois gastá-lo.
Vamos dar uma olhada mais de perto nos pontos fortes e fracos desta especialização:
+ Dependendo dos talentos selecionados e Legendaries, ele pode mostrar resultados notáveis ​​em um único alvo, e bons resultados em cleave e AoE. 
+ Tem várias habilidades defensivas + pode diminuir o dano recebido em uma área em 20% ( Unholy Endurance 4/4). 
+ Possui dois apertos. 
- Baixa mobilidade 
- Para causar dano AoE, é necessário tempo para acelerar. 
- Alta dependência em Legendaries

Glossário

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AoE (Área de Efeito) é basicamente a área onde este efeito é acionado, independentemente de seu dano ou cura. Esse comando geralmente é usado para atuar em uma equipe / ataque em vários alvos. Também é usado para descrever qualquer habilidade de um chefe com o efeito mencionado anteriormente. 
Buff significa qualquer efeito positivo. Sempre refletido à esquerda do mini-mapa, pela borda superior. 
Explosão é uma habilidade de causar - de várias formas - dano massivo em um curto período de tempo. = 
GCD (Tempo de Espera Global) é o tempo total de recuperação de habilidade. 
Debuff significa efeito negativo. Por padrão, ele é refletido à esquerda do mini-mapa pela borda inferior. 
DoT significa Damage over Time. 
DPS(Dano por segundo) é uma medida que reflete o dano causado dentro de um segundo. 
Cutilada é uma habilidade para danificar alvos secundários ao danificar o principal sem perda (ou menor) do dano causado ao alvo principal. 
Cooldown (geralmente CD) refere-se principalmente ao tempo de recuperação da habilidade. Pode ser aplicado frequentemente a rajadas e várias habilidades de proteção. 
Melee e Range . Melee é a zona de combate de curto alcance, também usada nos títulos de todas as classes e especificações que causam dano efetivo nesta zona. Gama geralmente se refere a uma zona que não é de perto e é usada, respeitosamente, nos títulos de todas as classes e especificações que causam dano efetivo remotamente. 
Traço é um nome para os 'talentos' que seu artefato possui.

Habilidades principais

Ofensiva
Festering Strike exige 2 runas e cria 20 ou mais RP aplicando 2 a 4 Festering Wound .
Festering Wound é um debuff em um alvo que, quando estourando, causa dano menor de Magia Sombria e gera 3 RP. Um taget não pode conter mais do que 8 destes. Permanece na vítima por 24 segundos. Fester quebra quando o alvo morre, ou quando certas habilidades ou vários efeitos passivos são usados.
Golpe do Flagelo exige 1 Runa, gera 10 RP. É composto por dois componentes danificados - física e magia negra. E o último mas não menos importante aqui é que ele explode uma Ferida Purulenta .
Surto aplica um debuff no alvo por 6 segundos; também os infecta e todos os alvos próximos comPeste Virulenta . Exige 1 runa, raio ativo - 30m.
Virulent Plague é uma magia negra que causa danos substanciais; cada tique tem 30% de chance de causar dano adicional de magia negra menor distribuído entre todos os inimigos atingidos. Este efeito também entra em ação quando os alvos infectados morrem.
Death Coil é o seu principal gastador de RP. Por 45 RP, permite lançar um coágulo de magia negra sobre um inimigo dentro da fúria de 30 metros. Ele também restaura 10 de energia para o seu animal de estimação que gasta em sua capacidade de ataque principal. Às vezes, devido à sua habilidade passivaSudden Doom , você pode usar o Death Coil gratuitamente.
Morte e Decadência . Selecione uma área na qual, nos próximos 10 segundos, um dano menor de magia negra será colocado. A principal peculiaridade desta habilidade é que, enquanto você está na zona de sua ação, seu Flagelo do Flagelo começa a acertar todos os inimigos ao redor do alvo, o que permite estourar Ferimentos Purulentos em vários alvos de cada vez. Usado na AoE.
Animal
Você tem a habilidade padrão de Raise Dead, que permite que você evoque um Ghoul sob controle. Essa habilidade tem um CD de 1 min.
Há também Dark Transformation no seu arsenal. Ele transforma seu animal de estimação e capacita ou modifica sua capacidade. Resumidamente, seu animal de estimação pode fazer o seguinte:
Roer fornece um stun de 1 segundo com um CD de 1,5 min. Na Transformação Negra, o dano dessa habilidade é aumentado e o atordoamento é lançado por 2 segundos.
Salto te salta atrás das costas do teu inimigo. Em Dark Transformation , ele interrompe seu inimigo enquanto conjura o feitiço e atordoa-o por 3 segundos.
O Huddle reduz seu dano recebido por 10 segundos e evita que seu inimigo faça qualquer coisa por esse tempo. Em Dark Transformation, o efeito é o mesmo, mas um Ghoul pode agir.
Garra é o principal ataque do seu Ghoul. Em Dark Transformation, ele faz menos dano, mas acerta todos os alvos na frente dele.
Com o talento Sludge Belcher em:
Smash é um stun de 1 min com CD de 1,5 min. Na Transformação Negra, o dano pela habilidade aumenta e o atordoamento é de 2 s.
Gancho atrai - com um ligeiro atraso - um alvo que está em 30m ao redor do seu animal de estimação. CD 30 segundos Na Transformação Negra , depois de ser atraído, o alvo é imobilizado por 2 segundos. Se o alvo não pode ser atraído, o animal de estimação pula lá.
Bílis Protetora reduz em 50% o dano causado ao animal por 10 s. Em Dark Transformation , o dano é reduzido em 60%.
Cleaver é o principal ataque do seu animal de estimação. Em Dark Transformation , ele faz menos dano, mas faz isso para todos os inimigos dentro dos 10 m de diferença.
Bursts, CDs importantes e efeitos passivos
Apocalipse é a habilidade ativa do seu artefato. Causa dano físico instantâneo e explode 6Festering Wound . Ele também convoca um membro do seu Exército dos Mortos por 15 segundos por Ferida Purulenta . Com o traço Death's Harbinger , restaura 2 runas.
Army of the Dead é um CD poderoso convocando um grupo de vários mortos-vivos em um período de 4 segundos. Os guerreiros do Exército lutarão por 40 segundos. Exige 3 runas. CD 10 min. Existem duas características importantes que fortalecem o Exército.
  • Armies of the Damned : as habilidades de ataque dos Ghouls aplicam vários efeitos aumentando o dano de saída do Death Knight; diminua a cura do inimigo, diminua o dano recebido e cause dano periódico.
  • Portal para o submundo : quando um Ghoul morre, ele faz pequenos danos de magia negra na área. Ambos os efeitos são aplicáveis ​​aos mortos-vivos com o Apocalypse também.
Invocar Gargola invoca um servo que é um Gárgula por 40 s para atacar seu alvo. CD 3 min. Com o talento Dark Arbiter , ele é substituído por Val'kyra, que possui CD mais baixo e menor tempo de duração, mas é significativamente mais poderoso que o Gargoyle. Para uma descrição mais detalhada, consulte a seção Talentos.
Doom repentino . Os ataques automáticos têm uma certa probabilidade de que a próxima Death Coil chegue sem gastar nenhuma runa. O traço Double Doom aumenta em 15% a chance de sua atuação e torna a habilidade apt para empilhar, até 2 cargas.
Corrupção Rúnica . Para cada RP gasto, você recebe 1% de chance de receber um bônus de 3 segundos aumentando em 100% a velocidade de restauração de suas Runas.
Habilidades deffensive
O Anti-Magic Shell (geralmente chamado de AMS) cobre você com um escudo por 5 segundos para 30% do seu HP total (aumentando o valor da Versatilidade), tornando-o resistente a efeitos mágicos. O dano consumido gera RP. CD 1 min.
Fortitude Congelada diminui em 20% o dano recebido (com 4/4 de Durabilidade Mortal o efeito sobe para 26%) e torna-o resistente a atordoamento. CD 3 min.
Habilidades utilitárias
Wraith Walk cancela todos os efeitos limitadores de movimento e aumenta a sua velocidade de corrida em 70%. E você não pode ir mais devagar do que 170%. Ativo por 3 segundos, CD 45 segundos.
Raise Ally é uma ressurreição de combate. Tem uma mecânica bastante semelhante à de outras magias do tipo de outras classes. Fora de um combate de ataque, CD 10 min. Dentro de um ataque, a velocidade de restauração depende do número de jogadores no ataque (90 / x - CD por res, onde x é o número de invasores).
Death Gate é o seu teleporte para Acherus - sua classe Hold. CD 1 min.
O RuneForging é uma coisa importante que muitos esquecem porque, nessa adição ao jogo, eles não se importam em lembrar aos jogadores que eles podem aplicar vários poderes rúnicos em suas armas. Basicamente, estamos interessados ​​em apenas uma Rune - Rune of the Fallen Crusader . Apenas não se esqueça de aplicá-lo ao seu artefato, e então você pode esquecer que você teve essa habilidade novamente.
O Congelamento da Mente interrompe seu inimigo enquanto ele conjura um feitiço e impede que ele conjure uma mágica diferente da mesma escola por mais 3 segundos. CD 15 seg., Raio de ação 15m.
Chains of Ice for 1 Rune permite que você diminua a velocidade de corrida do seu inimigo em 70% por 8 s. Área de ação - 30m.
Caminho do Gelo permite que você e seus aliados dentro do raio de 50m corram na superfície da água por 10 min. Receber dano cancela o efeito.
Controle Mortos-vivos permite que você controle um inimigo Morto-vivo não superior a 111 lvl por 5 min. Custos 1 Rune, é aplicado um a cada 1,5 segundos, raio de ação - 30m.
Comando das Trevas é sua provocação fazendo o alvo te atacar dentro de 3 segundos.
Death Strike , por 45 RP, causa dano físico menor e restaura 20% do dano causado a você nos últimos 5 segundos, mas não menos que 10% do HP máximo. Depois que o inimigo é morto, o Dark Succorentra em ação permitindo que você aplique o Golpe da Morte nos próximos 20 segundos de graça, e sua eficácia de restauração aumentará em 100%.
Death Grip ajuda você a arrastar um inimigo dentro de um raio de 30m em sua direção. CD 25 segundos
Em um cavalo pálido é um efeito passivo, aumentando sua velocidade de equitação em 20%.

Talentos

Informação geral. Ao alcançar vários novos níveis, você terá acesso aos novos talentos 'Tiers'. Os talentos podem ter diferentes efeitos nas habilidades: adicionar novos recursos, substituir os antigos, modificar efeitos e feitiços passivamente diferentes. Os talentos podem ser alterados em santuários ou em qualquer zona de recreio. No entanto, se você não tem nenhum desses lugares nas proximidades, você pode usar o Tome of the Tranquil Mind, que permite que você mude de canal em um minuto. Você não pode mudar talentos em combate. Você não pode mudar um talento se o talento escolhido no último nível estiver no Cooldown. Você terá que esperar até que seja restaurado primeiro.

Nível 1. Nível 56

  • Tudo vai servir . Raise Dead adicionalmente convoca um arqueiro esqueleto. O talento também mata o tempo de recuperação de Raise Dead . O talento mais fraco, nunca usado.
  • Estourando feridas . Ferida Purulenta causa 50% a mais de dano quando explodir. Além disso, as explosões atingem todos os alvos dentro da faixa de 8m com magia negra. A melhor escolha para a explosão da AoE, especialmente se você tiver
  • Febre de Ébano . Peste Virulenta causa 20% a mais de dano na metade do tempo. Uma escolha padrão em qualquer situação, pois é o melhor talento.

Nível 2. Nível 57.

  • Epidemia tem 3 cargas. Quando usado, causa dano de magia negra a todos os inimigos infectados com Peste Virulenta , bem como dano mágico extra-escuro a todos os inimigos próximos a eles. Bom em termos de mecânica mas, infelizmente, um talento muito fraco em sua manifestação numérica. No momento, não é usado.
  • Pústulas Pestilentas . Cada oitava ferida purulenta cria 1 runa. Tão simples como isso. O talento passivo mais fácil é o melhor por agora.
  • A Arma Rúnica Obscura faz com que os 5 Ataques Automáticos seguintes infectem o alvo com 2Feridas Purulentas . Em sua eficácia, o talento está próximo das Pústulas Pestilentas, mas tem melhor desempenho sempre que você precisa estourar algo ou você tem + dano em algum alvo. Esta é uma opção padrão para o Mythic +, permitindo coletar ferimentos em pacotes mais rapidamente.

Nível 3. Nív. 58.


Nível 4. Nív. 60.

  • Lodo Belcher . Raise Dead agora invoca uma Abomination ao invés de um Ghoul (as habilidades deste pet são descritas na seção Main Abilities). Esta é uma opção padrão, pois permite um segundo aperto. Este pet tem melhores saves e, ao contrário dos outros dois talentos, aqui nós indiretamente aumentamos o dano de saída como sob Dark Transformation , o animal de estimação AoEs em volta de si, não apenas no cone na frente dele, e isso é significativo.
  • Asfixiar é um atordoamento de alvo único por 5 segundos. Raio de ação - 20m, CD 45 seg. Se você precisar de um atordoamento no seu encontro, esse talento pode ser útil.
  • Infestação Debilitante . Surto diminui em 50% a velocidade de todos os inimigos infectados por 3 s. Esta não é a melhor desaceleração, mas se você não tiver outras opções - aceite.

Nível 5. Nível 75.

  • Spell Eater habilita o Anti-Magic Shell em 20% e prolonga sua ação em 5 segundos.
  • O Protetor de Cadáver redireciona 90% do dano que seu animal recebe, por 10 s. Se seu animal de estimação morrer do dano durante esse efeito, você só poderá convocá-lo não antes de 30 segundos. CD 1 min.
  • Aparição prolongada . Durante Wraith Walk , a velocidade de corrida aumenta em 30%, e sua velocidade de restauração é 15 segundos mais curta (chegando a 30 segundos de CD).
* A escolha é sua. Escolha o que seu encontro precisa.

Nível 6. Nível 90.


Nível 7. Nível 100.

  • O Dark Arbiter substitui o Summon Gargoyle . Ativo por 20 segundos, CD 2 min. A diferença entre sua mecânica e a de Gargoyle é que Val'kyra permite uma proporção de 1: 1 para cada RP gasto. Se você usar essa habilidade de forma correta, junto com o Shoulderpads de Tak'theritrix e 2t20, você pode causar dano massivo com este CD. Este relento é sua escolha padrão em um único alvo por enquanto, independentemente de você ter bugigangas / lendários.
  • Defile substitui Death e Decay . Ele imita todos os efeitos do último, mas causa mais dano, aumenta de tamanho se houver pelo menos um inimigo e aumenta sua classificação de domínio em 300 por segundo. O efeito pode ser adicionado até 10 vezes. Usado em encontros AoE e em Mythic +.
  • O Ceifador de Almas causa dano significativo de magia negra pelo custo de 1 Runa; aplica um debuff de homenagem de 5 segundos em um alvo. Se o alvo atingido receber uma Ferida Purulenta durante esse efeito, você receberá um aumento de 7% na sua velocidade por 15 s. O efeito aumenta até 3 vezes. No momento, o talento é irrelevante.
Como resultado, poderíamos simular 2 builds destinados a atender objetivos absolutamente diferentes.
Se você estiver usando o CrucibleWeight, você pode importar esta string para o jogo:
cruweight ^ 128403 ^ ilvl ^ 1 ^ 191485 ^ 6,23 6: 6,48 7: 5,83 ^ 252799 ^ 11,39 ^ 252922 ^ 5,04 ^ 191592 ^ 3,85 6: 4,45 7: 2,99 ^ 252875 ^ 10,88 ^ 252888 ^ 9,7 ^ 252091 ^ 10,14 ^ 191419 ^ 9,82 6: 9,95 7: 9,73 ^ 252088 ^ 10,77 ^ 208598 ^ 2,1 6: -0,47 7: -0,86 ^ 191488 ^ 7,75 6: 7,71 7: 7,51 ^ 238044 ^ 3,32 6: 3,24 7: 2,81 ^ 191442 ^ 2,25 6: 2,62 7: 1,69 ^ 253093 ^ 7,1 ^ 191494 ^ 0,98 6: 2,32 7: 0,64 ^ 252191 ^ 10,01 ^ 252906 ^ 11,76 ^ 253070 ^ 6,97 ^ final

Artefato

Ao contrário dos talentos, no ramo de armas não há escolha do que você pode e do que não pode. Com o atual Conhecimento de Artefatos, a ordem de aquisição de artefatos é insignificante a ponto de abrir todas as características, você só precisa ganhar 2,23 bilhões de poder de artefato que é extremamente fácil de fazer nos primeiros minutos depois que você atingiu o nível 110.
Relíquias
Estamos muito interessados ​​em apenas 2 relíquias - Plaguebearer e The Darkest Crusade . The Deadliest Coil é bom também, especialmente considerando os bônus futuros t21. Todas as outras relíquias são inicialmente mais fracas. Mas como o ilvl das armas é um grande negócio, seria melhor se você não ignorasse as relíquias com maior ilvl. Então vamos dar uma olhada nesta pequena lista com o recálculo baseado na arma ilvl:
  1. Plaguebearer e The Darkest Crusade - 7
  2. Bobina mais mortífera - 6
  3. Toque podre , açoite o descrente e tatuagens rúnicas - 3
  4. Agonia Eterna - 1

Se você está tendo dúvidas se você deve tomar ou introduzir uma nova relíquia com habilidades piores, mas maior ilvl, use raidbots.com que tem uma interface muito conveniente para resolver este tipo de problemas.

Cadinho Netherlight

O nível 1 de qualquer relíquia permite aumentar em 5 pontos o ilvl de sua arma.
Camada 2 . Para sua conveniência, vamos apresentá-lo na forma semelhante à valorização da relíquia da seção anterior:
  1. Atormentar os fracos - 11.1
  2. Ligação Sombra - 10.3
  3. Shocklight - 10,2
  4. Mestre das Sombras ,  Velocidade Leve - 9.6
  5. Escuridão caótica - 9,1
  6. Intenção Assassina - 8.8
  7. Seguro na Luz ,   Infusão de Luz  - 6.7
  8. Tristeza Negra - 5
O nível 3 coincide completamente com a lista de prioridades da relíquia:
  1. Bobina mais mortais - 9 (6 sem T21)
  2.  A Cruzada Mais Negra - 7,2
  3. Plaguebearer  - 6
  4. Tatuagens Rúnicas  - 3.5
  5. Toque podre , açoite o descrente - 3.5
  6. Agonia Eterna - 1,8
Eventualmente, você tem que escolher uma maneira que lhe dê o maior total desses equivalentes ilvl.

Legendaries

O Unholy Death Knight tem acesso ao total de 14 Legendaries.
Vamos classificá-los do melhor para o pior.
  1. Coração Frio . Correntes de Gelo se tornam uma habilidade muito poderosa em um único alvo.
  2. Ombreiras de Tak'theritrix capacitam seus Carniçais do Exército dos Mortos , Apocalipse , seu Summon Gargoyle / Dark Arbiter . Esta é uma ferramenta muito poderosa em um único alvo (tenha em mente que somente os mortos-vivos convocados antecipadamente estão habilitados!)
  3. Soul of the Deathlord permite que você se apegue sem perda em um único alvo. Isso funciona particularmente bem em combates com mobs finos e magros e um alvo principal. O melhor lendário para mítico +.
  4. A Quarta Lição do Instrutor / Desejo Ardente de Kil'jaeden . Estes dois são medianos, sem conquistas particulares. Apenas dano contínuo bom.
  5. Prydaz, Magnum Opus de Xavaric tem um monte de características secundárias e pode ser ótimo em ataques de progressão.
  6. O Sephuz's Secret também é uma média se você tiver a oportunidade de ativá-lo por CD.
  7. O Stride de Aggramar tem uma saída ocasional. Em geral, tem boas estatísticas e ajuda a compensar a falta de velocidade.
  8. A Marcha da Morte nunca é usada sem o Defile . O Lendário perfeito para Mítico +.
Outros Legendaries não são de particular interesse para esta especialização. Se você os tiver, e quiser descobrir qual deles é melhor para você, é recomendável usar o Simcraft.

Rotação

Como foi mencionado nas seções anteriores, mesmo em um tipo de combate, vários talentos, lendários e até bugigangas podem ser usados. É por isso que algumas das coisas importantes vão mudar.
Para começar, vamos dar uma olhada nas prioridades padrão, independentemente dos fatores mencionados anteriormente.
Único destino
  1. A peste virulenta deve estar sempre no alvo.
  2. Correntes de Gelo (se você tiver o Coração Frio ).
  3. Transformação Escura por CD.
  4. Festering Strike , se não houver Festering Wound no seu alvo, ou se não houver mais do que 4 deles.
  5. Apocalipse , se não em CD e em alvos com 6 + Festering Wound s.
  6. Scourge Strike / Clawing Shadows com 4+ Festering Wound s (no caso de você ter aQuarta Lição do Instrutor , Festering Strike vai para 3 Festering Wound e menos, Scourge Strike - para 5+ Festering Wound s).
  7. Death Coil , se o RP estiver no max ou perto dele (se você estiver usando Dark Infusion , é recomendado que você utilize todo o estoque assim que a Transformação das Trevas terminar para restaurar a habilidade o mais rápido possível).
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Abridor
  1. Exército dos Mortos 5-6 segundos antes da piscina.
  2. Prepot Potion of Prolonged Power  em 1-2 segundos antes do combate começar.
  3. Surto .
  4. Correntes de Gelo (se você tiver o Coração Frio ).
  5. Festering Strike x2 (você precisa de 6 Festering Festering Wound , mas você pode não ter essa sorte, e haverá menos deles. Neste caso, apenas espere e use outro Festering Strike ).
  6. Apocalipse (em 6 somente se você tiver o 2t20; se você não tiver, então pelo menos 5 desde o início do combate).
  7. Surto , para que você não precise renovar o efeito durante o Dark Arbiter .
  8. Árbitro Escuro .
Algoritmo adicional é aplicado ao uso do Arbiter durante o combate
Durante Val'kyra
  1. Certifique-se de que Dark Transformation não esteja em CD ou esteja a 10 segundos da restauração.
  2. Exército dos Mortos , se disponível.
  3. Apocalypse on 6+ Festering Wound s.
  4. Surto , para que você não precise renovar o efeito durante o Dark Arbiter .
  5. Dark Arbiter (siga as prioridades):
    - Dark Transformation - Death Coil (o máximo possível)
    - Chains of Ice (se você tiver o Cold Heart ). 
    - Festering greve em 4 ou menos Festering Wound s
    - Greve Scourge em 5+ Festering Wound s (se você não tiver Runes para accionar oFestering greve em 4 ou menos ferida aberta s, ainda usam a Scourge Strike se há pelo menos um Festering Wound no alvo, porque você precisa gerar RP para a bobina da morte).
Fora Val'kyra
  1. Dark Transformation (se você tiver o Ombro Lendário, use-o uma vez após o término docicloDark Arbiter . Se ele voltar novamente, mantenha-o para o próximo Val'kyra).
  2. Correntes de Gelo (se você tiver o Coração Frio ).
  3. Não deixe suas runas aguentarem (deve haver 3 runas sendo restauradas simultaneamente o tempo todo). 
    Festering Greve em quatro ou menos Festering ferida s 
    flagelo Greve com, pelo menos, uma ferida aberta .
  4. Death Coil , sem deixar o RP descansar, salve alguns até o final de Dark Transformation para um CD mais rápido.
  5. Se pelo menos 3 Runes está restaurando, e não há nenhuma RP para Death Coil : 
    Festering greve em 4 ou menos Festering Wound s 
    Scourge Strike em pelo menos 1 Festering Wound (com 7+, se o Arbiter escuro ciclo 's está quase esgotado , e você precisa de RP para Apocalypse ).

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A principal diferença aqui é que sem esse trinket, Dark Transformation é usado para o buff Ghoul em Apocalypse , ou para Dark Arbiter durante o combate. O ponto chave não é usar Transformação Escura amenos que você tenha um desses CDs se houver menos de 30 segundos antes de estar pronto. Nada muda na piscina. A segunda transformação viria vazia, a terceira para o Apocalipse , a quarta - para Dark Arbiter etc.

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Nesta situação nós temos CDs fixos - 1 min para transformação e 2 min para o Arbiter. Isso significa que, após o pool, todas as outras transformações coincidem com o Arbiter.

AoE e Mítico +
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  1. Não esqueça seus prepot antes dos pacotes.
  2. Arma de Runas Obscurecida antes de um pacote (o buff dura bastante tempo e seria o suficiente para o pacote inteiro, o que faz com que seja mais rápido chutar para trás antes do próximo pacote).
  3. Surto .
  4. Transformação Escura (este uso ajuda a obter aspilhas de Feridas Purulentas em todos os alvos mais rapidamente).
  5. Defile (use sabiamente, para que seu tanque não acabe levando a multidão para fora da piscina).
  6. Exército dos Mortos (se você não precisa dele para os chefes).
  7. Apocalipse com 6+ Feridas Purulentas no alvo principal.
  8. Evoca Gárgula na multidão prioritária.
  9. Clawing Shadows spam (se você usar Soul of the Deathlord, também, ficará impressionado com o resultado).
  10. Death Coil se você tiver Death March on.
  11. Mantenha suas runas ocupadas (3 runas devem estar sendo restauradas simultaneamente o tempo todo). 
    Festering Greve em quatro ou menos Festering ferida s 
    flagelo Greve , com pelo menos um Festering Ferida
  12. Bobina da morte .
Em chefes e outros alvos únicos
  1. Surto .
  2. Exército dos Mortos .
  3. Apocalypse on 6+  Festering Wound s.
  4. Transformação Negra .
  5. Contaminam .
  6. Mantenha suas runas ocupadas (3 runas devem estar sendo restauradas simultaneamente o tempo todo). 
    Festering Strike em 4 e menos Festering Wound s. 
    Scourge Strike , com pelo menos uma ferida purulenta
  7. Death Coil para expulsar o RP antes que ele atinja o máximo ou gastar Gasto Repentino .
  8. Se pelo menos 3 Runas estão sendo restauradas, e não há RP para Death Coil : 
    Festering Strike com 4 ou menos Feridas Purulentas . 
    Scourge Strike , com pelo menos uma ferida purulenta (com 7+, se o ciclo do Árbitro das Trevas acabar em breve, e você precisa de Festering Wound s para Apocalypse )

Estatísticas

A prioridade das características padrão é a seguinte:
Força> Maestria> Aceleração (abaixo de 20%)> Crit = Versatilidade
O domínio desta especialização aumenta todo o dano de magia negra que é o tipo de dano que a maioria de nossas habilidades faz, exceto por alguns ataques físicos.
Unholy tem pontos de interrupção em termos de Haste, que são relativamente importantes para o Dark Arbiter .
Com base nas características e resultados acima mencionados dos resultados de simulação do seu personagem, você pode tirar conclusões sobre Gems, Chants e Raid Chemicals.
1. GemasOlho da Força de Sabre . Apenas um pode ser usado na engrenagem. Masterful Argulite / Masterful Shadowruby por padrão; se precisar de mais pressa, use Quick Lightsphene / Quick Dawnlight . 
2. Chants- Neck: Enchant Neck - Marca do Soldado Treinado - Anéis: Enchant Ring - Binding of Mastery por padrão; se você precisa para aumentar sua velocidade, em seguida, usar Enchant Ring - A ligação da Haste - Back: Enchant Cloak - Binding of Strength - Não se esqueça de aplicar Rune do Cruzado Caído em sua arma 
3. Alimentos-Festa de Suramar . 500 de força ou bandeja de delicadeza Nightborne para maestria, ou Salada Azshari por pressa. 
4. Frascos e Poções- Frasco dos Incontáveis ​​Exércitos . 1300 de força por 1 hora. 
- Poção do Poder Prolongado . 2500 de força por 1 min.

Definir bônus

T19
T20
  • 2 peças: Para cada Ghoul invocado via Army of the Dead, o dano recebido é aumentado em 15% por 3 s. O bônus não se soma ao dano por este efeito.
  • 4 peças: Para cada Runa gasta, seu tempo de restauração do Exército dos Mortos reduz 6,0 segundos.
T21
  • 2 peças: A Espada da Morte faz 35% a mais de dano direto no alvo por 4 s.
  • 4 peças: Death Coil tem 20% de probabilidade de causar dano novamente.

Macros

Chute com um modificador, com a tecla Shift pressionada, a habilidade é aplicada em um alvo lembrado, sem - no atual.
/ cast [mod: shift, @ focus] [] Congelar Mente

Combate a ressurreição pela posição do cursor:
#showtooltip Aumentar Aliado
/ cast [target = mouseover] Aumentar Aliado

Um surto pela posição do cursor:
/ cast [target = mouseover] Surto

Uma macro extremamente útil para o Mythic + - descartar o pet:
/ petdismiss

Death Grip na posição do cursor; se não houver um alvo sob seu cursor, o Grip é aplicado ao atual:
#showtooltip Grip da Morte
/ cast [target = mouseover, existe] Death Grip; Aperto da morte

Uma macro semelhante para o Abomination:
#showtooltip Hook
/ cast [target = mouseover, existe] Hook; Gancho

Se você quiser que seu animal de estimação ataque constantemente seu alvo atual sem se distrair com outros botões:
#showtooltip Festeing Strike
/ Golpe Festering
Garra fundida
/ Cast Cleaver

#Showtooltip 
Golpe do Flagelo 
Sombras de garra 
Garra fundida 
/ Cast Cleaver

* Tenha em mente que, com essas macros, se você quiser que seu animal de estimação segure um alvo fora da zona de alcance, seu animal de estimação terá que correr para ele. Quando você atua sua macro, o pet cancela esse comando e volta a acertar o alvo (se você tiver ativado a macro depois de enviá-la para agarrar um alvo, é claro).