Um Rogue especializado como Outlaw inclina-se a causar dano instantâneo, pode causar um dano bastante baixo no meio da distância com uma pistola. Este é basicamente o que costumava ser uma especialização Combate com tema pirata estendido.
Conteúdo
- Introdução
- Glossário
- Habilidades principais
- Talentos
- Artefato e Relíquias
- Cadinho Netherlight
- Legendaries
- Rotação
- Estatísticas
- Definir bônus
- Macros
Introdução
Vamos dar uma olhada nas principais vantagens e desvantagens da especificação:
Vantagens:
- Dano médio em um único alvo.
- Uma oportunidade para causar dano de clivagem na camada intermediária.
- Boa capacidade de sobrevivência, como qualquer outra especificação do Rogue.
- Alta mobilidade.
Desvantagens:
- Alta dependência em Legendaries.
- O geral depende fortemente de uma grande variedade de fatores aleatórios e varia dentro de um enorme alcance.
- Forte dependência de cooldowns e sua velocidade de restauração.
- No momento, esta é a especificação mais fraca de Rogue em todos os aspectos.
Informações básicas sobre a especificação:
Outlaw, como qualquer outra especialização desta classe, tem 2 recursos principais: Energy e Combo Points (doravante referido como CP). Consequentemente, há habilidades que gastam esses recursos e aquelas que permitem, ao contrário, construir esses recursos. Eles também podem interagir com os dois recursos ao mesmo tempo. O uso correto dessas habilidades de acordo com a lista de prioridades é a base para cada especificação desta classe.
Glossário
AoE (Área de Efeito) é basicamente a área onde este efeito é acionado, independentemente de seu dano ou cura. Esse comando geralmente é usado para atuar em uma equipe / ataque em vários alvos. Também é usado para descrever qualquer habilidade de um chefe com o efeito mencionado anteriormente.
Buff significa qualquer efeito positivo. Sempre refletido à esquerda do mini-mapa, pela borda superior.
Explosão é uma habilidade de causar - de várias maneiras - danos massivos em um curto período de tempo.
Engrenagem é o que é.
GCD (Tempo de espera global) é o tempo total de recuperação da habilidade.
Debuff significa efeito negativo. Por padrão, ele é refletido à esquerda do mini-mapa pela borda inferior.
DoT significa Damage over Time.
DPS (Dano por segundo) é uma medida que reflete o dano causado dentro de um segundo.
Cutilada é uma habilidade para danificar alvos secundários ao danificar o principal sem perda (ou menor) do dano causado ao alvo principal.
CP ou Combopoint. O termo costumava ser traduzido como « Серия приёмов » (lit. Uma série de truques), mas o termo nunca sobreviveu, de modo que o termo inglês foi usado.
Cooldown (geralmente CD ) refere-se principalmente ao tempo de recuperação da habilidade. Pode ser aplicado frequentemente a rajadas e várias habilidades de proteção.
Melee e Range . Melee é a zona de combate de curto alcance, também usada nos títulos de todas as classes e especificações que causam dano efetivo nesta zona. Gama geralmente se refere a uma zona que não é de perto e é usada, respeitosamente, nos títulos de todas as classes e especificações que causam dano efetivo remotamente.
Traço é um nome para os 'talentos' que seu artefato possui.
Habilidades principais
Gerando CP
Ambush exige Stealth , premia 2 CP, consome 60 Energy. Usado após Vanish e fora de uma piscina. Devido a Hidden Blade, sua Ambush garante 100% de chance de o próximo Sinister Strikeser dobrado. O buff depois da emboscada permanece por 15 segundos.
Sinister Strike é o principal gerador de combo, gera 1 CP, consome 50 Energy. Tem uma probabilidade de 35% de bater duas vezes ou gerar 1 CP extra. Se o golpe duplo funcionar, nos próximos 10 segundos, o Tiro de Pistola não precisará de energia.
Pistol Shot é o segundo maior gerador de CP. Gera 1 CP, consome 40 de Energia e desacelera seu inimigo em 50% por 6 s. Este é usado principalmente com base no resultado de Sinister Strike .
Cheap Shot não costuma ser usado em PvE, mas não podemos simplesmente deixá-lo de fora. A habilidade não aumenta o dano que você faz, mas sob Furtividade , permite que você atinja um alvo por 4 segundos e gere 2 pontos.
CP de gastos
Roll the Bones permite que você ganhe um aprimoramento de combate aleatório por um período de tempo, dependendo da quantidade de CP gasto nele (1 CP = 12 segundos, 6 CP = 42 segundos, a Pandemia aumenta o tempo máximo para 54,6 segundos). Então, quais são os aprimoramentos que você pode obter? Há 6 no total, você pode obter 1 aprimoramento por rolagem com 100% de chance, 2 aprimoramentos a 19% ou 100% com acaracterística Carregamento de Dados , ou 5 aprimoramentos com 1% de chance:
- Rolamento Verdadeiro . Cada CP gasto diminui o CD das suas principais habilidades em 1 s. Aqui está a lista de habilidades: Adrenaline Rush , Vanish , Entre os Olhos , Marcado para a Morte , Killing Spree , Morte de Cima , indefinido , Gancho , Sprint .
- Broadside . Todos os geradores de CP são aumentados em 20% e criam mais 1 CP.
- Precisão implacável . Aumenta a probabilidade de um ataque crítico em 25%.
- Grande Melee . A velocidade de ataque aumenta em 55% e a autorrecuperação aumenta em 25%.
- Tesouro Enterrado . A velocidade de restauração de energia básica aumentou em 30%.
- Caveira e ossos cruzados . A chance de um extra Sinister Strike é 25% maior.
O despacho é o principal movimento de acabamento. Ele faz um enorme dano que depende diretamente da quantidade de CP gasto nele. Consome 35 energia.
Entre os olhos dá um atordoamento de 20 metros para CP. Além disso, causa dano médio. A característica única é que o acerto crítico aumenta o dano 4 vezes. Para aumentar o dps, ele só é usado em conjunto com o Manto do Mestre Assassino ou com os Algemas Encharcados de Greenskin ... ou ambos. Danos e longevidade do atordoamento dependem da quantidade de CP gasto. Consome 35 energia. CD 20 segundos
Lâminas Inquietas é um efeito passivo disponível nesta especificação. Movimentos de finalização diminuem o tempo de recuperação para Adrenalina , Desaparecer , Entre os Olhos , Marcado para Morte , Matança , Morte por Cima , indefinido , Gancho , Sprint em 0.5 s por cada gasto de CP /
Adrenaline Rush aumenta a velocidade de restauração de energia em 60%, o poder do ataque - em 20%. Esta é a sua explosão de chave.
A maldição dos Dreadblades é a habilidade ativa do seu artefato. Dentro de 12 segundos, qualquer gerador CP irá criar 5 CP (6 se o Deeper Stratage estiver ligado), mas terá 5% de seu máximo de vida quando os movimentos de finalização forem usados. Com Vigor do Dreadblade, todo o dano causado será aumentado em 10% durante o período ativo deste efeito.
Blade Flurry ativa uma aura que causará 30% do dano causado ao alvo principal a todos os inimigos mais próximos a você, trabalha com seus ataques corpo a corpo (não funciona com Pistol Shot ,Between the Eyes e Blunderbuss ). Estes são seus cleave e AoE. Depois de ativada, a habilidade é restaurada em 10 segundos, e o buff é ativado até que seja desfeito, o que você pode fazer pressionando a habilidade novamente.
Vanish é principalmente referido a uma explosão quando o Dragonete Lendário do Mestre Assassino está ligado. Sem eles, alivia todos os efeitos que impedem o movimento, ativa o Stealth e o stealth-panel. Você é indetectável nos primeiros 3 segundos e todo o dano recebido não atenua acondição de Furtividade . Se você, dentro de 3 segundos, não causar nenhum dano, receberá o bônus de Stealth . Sem o Mantle of the Master Assassin , ele é usado por CD para ativar o Hidden Blade. O CD básico é de 2 min, mas com características pode ser reduzido para 1,5 min.
Maestria: Gauche Principal . Ao atacar com a mão direita, você tem 17,6% de probabilidade de causar pequenos danos físicos com a mão esquerda, o que, por sua vez, pode ativar a Potência de Combate .
Potência de Combate dá-lhe uma probabilidade de 34% (38% com 4 características) que um ataque de arma realizado com a mão esquerda restaura 10 de energia.
Finta reduz o dano recebido na Área em 50%, dura 5 segundos, consome 35 pontos de energia e não é restaurável. Como nos ataques e nas masmorras, a maior parte do dano que você recebe é exatamente na AoE, essa habilidade é a marca registrada da Rogue. Ele também permite que você simplifique algumas mecânicas de raide para o ataque, por exemplo, cobrindo as quebras no Avatar (mítico). Não existe uma classe que seja capaz de sobreviver sozinha sem usar seus CDs pessoais com um tempo de restauração mais longo.
Cloak of Shadows é a segunda manga de Ace up Rogue. Dentro de 5 segundos, você se torna resistente a danos mágicos. Mas você está imune a qualquer efeito mágico durante o primeiro segundo. A habilidade alivia quaisquer efeitos mágicos negativos após a ativação. CD 90 segundos
O Crimson Vial permite que um Ladino recupere 30% do seu estoque máximo de HP em 6 segundos e alguns 30 de energia menor. CD 30 segundos
A resposta aumenta seu parry em 100% por 10 segundos (lembre-se de que seu personagem só pode ativar ataques no hemisfério frontal). Cada ataque parried traz um pequeno dano ao atacante. O efeito não funciona mais do que uma vez por segundo. Com otraço de mestre armador , cada ataque que você parry gera um CP (também não mais do que uma vez por segundo).
Gouge - Perfura os olhos de um alvo inimigo, incapacitando por 4 s. O dano interromperá o efeito.
Shroud of Concealment é um stealth em massapor 15 secs. Todos no grupo ou raid para estar na AoE para esse efeito também recebem Stealth . CD 5 min.
O Sprint aumenta em 70% a sua velocidade de corrida por 8 s. CD básico de 60 segundos, com características, pode ser reduzido para 47 segundos.
Distrair permite atrair a atenção dos inimigos na zona dada para o seu centro. O efeito dura por 10 segundos. CD 30 segundos Pode ser usado sob Stealth ativo.
Truques do Comércio - depois de usá-lo em um de seus companheiros de grupo, pelos próximos 30 segundos, qualquer ataque seu ativa um efeito de 6 segundos que redirecionará o perigo que você cria completamente para o aliado que você escolheu.
Sap incapacita um inimigo que não está no combate de cada vez. Requer Furtividade . Qualquer dano causado em um alvo comprometido desativa o efeito.
Cego permite desorientar um inimigo por 1 min. Qualquer dano algum ao inimigo desativou o efeito. CD 2 min.
undefined - Suborna um alvo humanóide que não seja jogador com ouro de tolo, convencendo-o a lutar por você por 5 min. CD 30 min.
Chute corta os feitiços lançados pelo inimigo e impede feitiços da mesma escola pelos próximos 5 segundos.
Talentos
Informação geral. Ao alcançar vários novos níveis, você terá acesso aos novos talentos 'Tiers'. Os talentos podem ter diferentes efeitos nas habilidades: adicionar novos recursos, substituir os antigos, modificar efeitos e feitiços passivamente diferentes. Os talentos podem ser alterados em santuários ou em qualquer zona de recreio. No entanto, se você não tem nenhum desses lugares nas proximidades, você pode usar o Tome of the Tranquil Mind, que permite que você mude de canal em um minuto. Você não pode mudar talentos em combate. Você não pode mudar um talento se o talento escolhido no último nível estiver no Cooldown. Você terá que esperar até que seja restaurado primeiro.
Informação geral. Ao alcançar vários novos níveis, você terá acesso aos novos talentos 'Tiers'. Os talentos podem ter diferentes efeitos nas habilidades: adicionar novos recursos, substituir os antigos, modificar efeitos e feitiços passivamente diferentes. Os talentos podem ser alterados em santuários ou em qualquer zona de recreio. No entanto, se você não tiver nenhum desses lugares nas proximidades, você pode usar o Codex da Mente Tranquila, que permite alternar os canais em um minuto. Você não pode mudar talentos em combate. Você não pode mudar um talento se o talento escolhido no último nível estiver no Cooldown. Você terá que esperar até que seja restaurado primeiro.
Nível 1. Nível 15.
Ataque Espectral causa dano médio em um alvo. Cria 1 CP e aumenta em 10% o dano recebido ao longo de 15 segundos. Este é uma ótima escolha para qualquer situação.
O Mestre de Armas aumentaem 10% asua chance de um Golpe Sinistro extra. É utilizável, mas ainda perde para Ghostly Strike . Melhor usado em situações de AoE.
Quick Draw . Free Pistol Shot gera 1 CP a mais e causa 50% a mais de dano. Esta é a melhor escolha para um único alvo, se você estiver equipado com os Wristcuffs Waterlogged do LegendaryGreenskin .
Nível 2. Nível 30.
Gancho . Você escolhe uma área dentro do raio de 40 m, depois de apertar o botão esquerdo do mouse, você é puxado para aquela área com um atraso menor devido à animação de arremesso de gancho. Um pouco lembra o salto heróico do guerreiro, exceto que o salto ocorre após um pequeno atraso. Esta é uma ótima opção para situações em que você precisa se mover rapidamente para algum lugar distante ou evadir-se de afastar mecânicos.
Ataques Acrobáticos aumentam o alcance de ação ou todos os seus ataques corpo a corpo em 3m. Esta é uma opção padrão, pois permite cobrir áreas maiores para dano AoE, ou para atingir o alvo principal de maior distância.
Hit and Run simplesmente aumenta a velocidade de corrida em 15%.
Nível 3. Nível 45.
O estratagema mais profundo aumenta a quantidade de CP para 6; todas as habilidades para as quais o poder depende do CP gasto podem gastar até 6 CP, e o dano que eles causam aumenta em 5%. No momento, esta é uma opção que não tem alternativas.
Antecipação aumenta a quantidade de CP até 10, mas você ainda pode gastar não mais do que 5.
O vigor aumenta o estoque máximo de energia em 50 e aumenta sua velocidade de restauração em 10%.
Nível 4. Nív. 60.
Estômago De Ferro . Seu Crimson Vial agora recupera 42% do seu máximo de pontos de vida, e passivamente aumenta a cura por Poções de Cura do Warlock ou Pedras da Vida.
Elusiveness . No topo dos 50% dos ataques na AoE, agora diminui o dano recebido em qualquer ataque fora da AoE em 30%. Às vezes pode ser útil. Apenas ouça os curadores do seu grupo / ataque. Mas tenha em mente que a Finta exige 35 de Energia e fica ativa por apenas 5 segundos. Você não será capaz de manter um alto tempo de atividade com a Feint e causar dano máximo ao mesmo tempo.
Cheat Death impede que um ataque fatal mate você e ativa os seguintes efeitos: por 3 s você recebe 85% a menos de dano, seu nível de saúde não pode ir abaixo de 7% do máximo; você também recebe um debuff por 6 minutos para lembrar que o Cheat Death não salvará você do próximo ataque fatal durante esse período. Morte termina esse efeito. Esta é uma escolha por padrão, pois nada é melhor do que uma nova vida, mesmo com um tempo de recarga.
Nível 5. Nível 75.
Parley . Essencialmente, isso é um atordoamento com ação longa e CD curto. Ele pode ser mantido em apenas um alvo, e o alvo deve estar fora de batalha. Trabalha apenas com humanóides, dragões e demônios.
Prey no fraco . Após Gouge , Cheap Shot ou Sap , o alvo recebe 10% a mais de dano de qualquer fonte de dano durante o período ativo dos efeitos acima mencionados. Em alguns combates, você terá que usar Stun ou seu grupo / raid pode precisar de dano máximo feito para um alvo em particular (um que você pode atordoar, com certeza). Infelizmente, este efeito não entra em ação se você estiver usando o Between the Eyes , e em um ataque, você só pode ativá-lo em alguns mobs sujeitos a atordoamento, então a única coisa adequada para isso é o Cheap Shot . Mas nós usamos oVanishpor diferentes causas, então, em qualquer cenário, isso só nos levará a perder dps (o seu, mas não o ataque, no caso de você realmente precisar matar a turba, e você é o único Ladino em seu ataque. E um pirata!) .
Truques sujos é um grande talento que pode economizar muita energia em mítico +. Esta é uma escolha padrão.
Nível 6. Nível 90.
indefinido . Escolha uma área para a qual dentro dos próximos 2 segundos, algum dano sério virá, dano feito a todos. Em teoria, isso parece interessante, mas na vida real, nunca provou ser útil.
Alacrity fornece uma probabilidade de 20% por CP gasto (portanto, 5 CP para 100%) que sua Aceleração aumenta em 2% por 20 s. O efeito pode ser adicionado até 10 vezes. Esta é a melhor escolha em qualquer caso, porque a um certo ponto, a Aceleração é uma ótima estatística e compensa muito bem o déficit energético durante a ausência de adrenalina. Esta é uma escolha por padrão.
Killing Spree te teletransporta para trás do inimigo 7 vezes em 3 segundos, causando dano a cada vez. Com o ativo Blade Flurry , ele irá te teleportar para diferentes alvos, e devido ao Blade Flurry , ele causará 30% a mais de dano aos alvos ao seu redor. Como indefinido , perde para a vivacidade .
Nível 7. Nível 100.
Slice and Dice é um substituto para Roll the Bones . O princípio por trás disso é o mesmo, mas em vez de um aprimoramento aleatório, você obtém um bônus aumentando a velocidade de ataque em 125% e avelocidade de armazenamento deenergiaem 15%. A duração depende da quantidade de CP gasto nele. Esta é uma boa escolha da sua estabilidade. Mas tudo depende da condição do seu personagem, por isso recomenda que você simule primeiro.
Marcado para a Morte é um talento que lhe permite marcar o seu inimigo pela morte e dá-lhe 5 (6 com a Estratagema Mais Profunda ) CP. CD 40 segundos, no alvo, permanece por 60 segundos. Se o alvo morrer durante o debuff, seu Marcado pela Morte será restaurado instantaneamente. Esta é por padrão a melhor escolha para um Outlaw como devido a Restless Blades e possivelmente True Bearing , ele chuta de volta rapidamente, muito menos os vários pacotes AoE de inimigos que morrem frequentemente.
Death from Above é um movimento final. É atuado em duas etapas. Após o primeiro estágio, você instantaneamente danifica todos os inimigos dentro do alcance de 8m e então você se lança no céu. O segundo estágio é o pouso durante o qual você usa o Dispatch com 50% de aumento de força. Você não pode ser empurrado para qualquer lugar durante este truque acrobático que lhe oferece uma grande oportunidade de escapar de qualquer mecânica de empurrar. CD 20 segundos Com essa especialização, esta não é usada.
Então acabamos com uma versão universal:
- Golpe Fantasmagórico / Sorteio Rápido com Algemas Alagadas de Greenskin
- -
- Estratagema mais profundo
- -
- -
- Vivacidade
- Marcado por morte ou fatia e dados
Artefato
Relíquias
Os bandidos usam uma relíquia de sangue, um ferro e uma tempestade. A competição por essas relíquias é bastante tensa. O ilvl não é a parte mais importante de todas as habilidades principais, o dano é calculado com base na força do ataque. O dps da arma que cresce significativamente com o crescimento do ilvl da arma não influencia o nível de habilidade. Isso faz com que o traço que a relíquia dá se torne mais importante do que o seu lvl.
Vamos ver duas listas principais sobre as prioridades das relíquias: 1º é para um Ladino que não tenha os melhores Legendaries lutando em um único alvo, o 2º é para aqueles que têm o Dragonete do Mestre Assassino e os Wristcuffs Alagados do Greenskin .
Melhor para o pior:
- Sede do destino 6.5
- A fortuna ataca 6,3
- Ataque da fortuna 4.5
- Sabermetrics 4.2
- Fatebringer 2.7
- Gunslinger 0,9
- Fortune's Boon1 relic menos 0.2
2 relics 1
3 relics 1.6
- Benefício da Fortuna 11.4
- Sede do Destino 6.8
- A fortuna ataca 6,3
- Sabermetrics 5.3
- Fatebringer 5
- Pó Preto 4.8
- Pistoleiro 4.4
- Greve da fortuna 3.2
A prioridade da relíquia pode variar dependendo da quantidade de alvos. Aqui, os dados são para um único alvo.
Se você não tem certeza se deve obter uma relíquia A com características piores, mas com maior ilvl em vez daquela que você tem no momento, recomendamos que você use o simcraft ou um site muito conveniente raidbots.com com uma interface de comparação de relíquias embutida. .
Cadinho Netherlight
O nível 1 permite que qualquer uma de suas relíquias simplesmente melhore o ilvl de sua arma em 5%.
Tier 2. Estas são as prioridades para o Tier 2. Por favor, tenha em mente que o Tier 3 lhe dá mais dps, o que significa que você terá que escolher seu caminho para um bônus melhor no Tier 3.
Para fatia e dados :
- Tormento do fraco 9.8
- Fixe na Luz 9,4
- Infusão de Luz 9.1
- Shadowbind 9
- Escuridão caótica 8,3
- Shocklight 6
- Mestre das Sombras 5.4
- Intenção Assassina 6,5
- Velocidade da luz 6
- Dores das Trevas 4
Para Marcado pela Morte :
- Tormento do fraco 13
- Fixe na Luz 10.3
- Shadowbind 10.2
- Infusão de Luz 9.9
- Escuridão caótica , velocidade clara 8.9
- Intenção Assassina 7,9
- Shocklight 6
- Mestre das Sombras , Dark Sorrows 4.9
O nível 3 corresponde à prioridade da escolha de relíquias.
- Sede do destino 6.5
- A fortuna ataca 6,3
- Ataque da fortuna 4.5
- Sabermetrics 4.2
- Fatebringer 2.7
- Gunslinger 0,9
- Fortune's Boon1 relic menos 0.2
2 relics 1
3 relics 1.6
- Benefício da Fortuna 11.4
- Sede do Destino 6.8
- A fortuna ataca 6,3
- Sabermetrics 5.3
- Fatebringer 5
- Pó Preto 4.8
- Pistoleiro 4.4
- Greve da fortuna 3.2
Se você estiver usando o CrucibleWeight, você pode importar esta string para o jogo:
Para fatia e dados :
cruweight ^ 128872 ^ ilvl ^ 1 ^ 202530 ^ 6,17 6: 6,0 7: 5,79 ^ 252799 ^ 6,07 ^ 252922 ^ 4,13 ^ 202524 ^ 2,62 6: 2,13 7: 2,44 ^ 252875 ^ 9,16 ^ 253070 ^ 9,7 ^ 216230 ^ -0,01 6: -0,41 7: -0,1 ^ 252906 ^ 10,22 ^ 202521 ^ 4,81 6: 4,77 7: 5,22 ^ 202514 ^ 6,67 6: 7,35 7: 6,92 ^ 202522 ^ 0,54 6: 1,28 7: 1,16 ^ 202907 ^ -0,0 6: 1,15 7: 1,93 ^ 253093 ^ 9,69 ^ 238067 ^ 4,01 6: 4,51 7: 4,28 ^ 252888 ^ 8,28 ^ 252091 ^ 5,39 ^ 252191 ^ 6,61 ^ 252088 ^ 6,12 ^ final
Para Marcado pela Morte :
cruweight ^ 128872 ^ ilvl ^ 1 ^ 202530 ^ 6.58 6: 7.14 7: 6.17 ^ 252799 ^ 6.61 ^ 252922 ^ 5.49 ^ 202524 ^ 5.22 6: 10.05 7: 6.9 ^ 252875 ^ 10.89 ^ 253070 ^ 11.53 ^ 216230 ^ 5.47 6: 4.57 7: 4.86 ^ 252906 ^ 13.87 ^ 202521 ^ 3.35 6: 3.38 7: 2.92 ^ 202514 ^ 7.39 6: 7.33 7: 6.97 ^ 202522 ^ 4.62 6: 5.63 7: 4.09 ^ 202907 ^ 12.08 6: 9.77 7: 7.06 ^ 253093 ^ 11,24 ^ 238067 ^ 5,63 6: 5,98 7: 5,75 ^ 252888 ^ 9,81 ^ 252091 ^ 5,1 ^ 252191 ^ 9,06 ^ 252088 ^ 9,41 ^ final
Legendaries
Esta especialização de Rogues usa um total de 14 Legendaries.
Como foi dito na introdução, uma das desvantagens desta especificação é uma alta dependência dos Legendaries que não têm análogos que seja aceitável para algumas outras especificações, digamos, Assassinato. Vamos descobrir porque é assim:
Manto do Mestre Assassino . 100% crit dentro de 5 segundos após o Stealth acabar, e depoisVanish correspondente. Este é o melhor Lendário para qualquer objetivo, e desde que nós temos 2 maneiras de restaurar o Vanish, seu tempo de atividade sobe muito acima daqueles em diferentes especificações.
Algemas Alagados do Greenskin . Para cada CP gasto para o Betweent he Eyes, você tem 20% de chance de que o próximo Tiro da Pistola cause 200% a mais de dano (o que torna 100% de chance com 5+ CP). O buff permanece ligado por 15 segundos, e é gasto com o primeiro uso da arma dePistol Shot ou Blunderbuss . Este é um lendário revolucionário para um único alvo trazendoPistol Shot , Blunderbuss e Between the Eyes para o primeiro plano e tornando a jogabilidade não tão maçante em geral.
Insígnia de Ravenholdt . Seus geradores de PC causam 15% do dano em todos os alvos à sua frente por meio da magia negra. Este é um dos melhores lendários para acompilação Slice and Dice .
Shivarran Symmetry é um Legendary extremamente forte para AoE burst, particularmente se combinado com o Mantle of the Master Assassin . Por 3 s, aumenta o dano de ataque corpo a corpo em alvos secundários em 65%. Pode ser ativado uma vez a cada 10 segundos, devido àmecânica doFlurry Blade . Algumas dicas sobre como utilizá-lo no Mythic +:
- Antes de entrar em um combate com um novo pacote mob, você economiza até 6 CP e marcoucomo Marcado pela Morte em uma base não-CD.
- Blade Flurry , Dispatch , Mrked for Death, Despacho , Sinister Strike .
- Se você não pode salvar Marked for Death assim, mas você temMaldição das Dreadblades , você pode substituir Marked for Death por Sinister Strike ativando o artefato com antecedência (não se esqueça do buff de 10% do dano causado pelo artefato). O segundo Despacho será o finalizador, pois o buff dos Wristcuffs Encharcados do Greenskin é ativado por apenas 3 segundos.
- Antes de entrar em um combate com um novo pacote mob, você economiza até 6 CP e marcoucomo Marcado pela Morte em uma base não-CD.
- Blade Flurry , Dispatch , Mrked for Death, Despacho , Sinister Strike .
- Se você não pode salvar Marked for Death assim, mas você temMaldição das Dreadblades , você pode substituir Marked for Death por Sinister Strike ativando o artefato com antecedência (não se esqueça do buff de 10% do dano causado pelo artefato). O segundo Despacho será o finalizador, pois o buff dos Wristcuffs Encharcados do Greenskin é ativado por apenas 3 segundos.
A maldição da inquietação . Agora todos os seus movimentos de finalização restauram 0,25 segundos dotempo de restauraçãoda Curse of the Dreadblades por cada CP. Tudo somado, esta é uma lenda média. Pode ganhar em comparação com outros devido à sua estabilidade. É particularmente bom quando sua mecânica permite reduzir o burst de algumas fases específicas em + dano (por exemplo, Maiden of Vigilance no Tomb of Sargeras).
Passos Tricksy de Thraxi . Anothr média Legendary, mas sua mecânica faz você sacrificar a mobilidade.
Outros Legendaries não são de interesse específico para esta especialização.
Depende da sua escolha de talentos de nível 7:
Rotação
Principais prioridades:
- Manter sempre pelo menos 2 buffs fora Roll the Bones . O traço dos dados carregados deve ajudá-lo a fazer isso. Renovado com o valor máximo de CP. O mesmo para Slice and Dice .
- Às vezes, no entanto, você terá que re-rolar os ossos. Com 1 buff, você recebe Grand Melee - re-roll. Se você receber 2 buffs e um deles for Grand Melee, o re-roll só é feito se você tiver o Loaded Dice .
- Com nice buffs, por exemplo, True Bearing + Broadside , você deve apertar cada gota deles, e renovar Roll the Bones somente após os buffs estarem desligados.
- O Ghostly Strike deve ser usado no final de seu debuff anterior para maximizar seu tempo de atividade.
- Se você atingir 6 CP, use Dispatch . Com os Algemas Encharcados de Greenskin Entre os Olhos , se não estiver em CD.
- Pistol Shot é usado apenas por efeito, sem descanso de energia ou cap CP.
- Economize energia (80 é o suficiente) antes de usar Curse of the Dreadblades se você não tiver muito.
- Adrenaline Rush é usado por CD, mas (!) Sem renovar o Loaded Dice (há um termo conhecido como Clipping - uma renovação de um efeito sem usar o anterior, o que leva a perder um efeito útil por combate). É por isso que você deve se certificar de que você tenha renovado o Loaded Diceantes de ativar o Adrenaline Rush .
- Marcado para morte é usado por CD. Segure-se apenas se você está esperando rapidamente morrendo adiciona em breve.
- Golpe Sinistro não é usado se você tiver 5 CP. Nesse caso, use um movimento de acabamento.
- Sinister Strike não é usado se você tiver 4 CP e os seguintes buffs: Broadside + Skull e Crossbones . Use movimentos de acabamento.
- Blade Flurry é usado em 2 ou mais alvos. Note que você é a fonte da clivagem, não o alvo principal. É por isso que a distância para o Flurry será calculada com base na sua posição. Portanto, posicione-se para atingir o maior número de inimigos possível.
Abridor com Roll the Bones :
- Stealth , se não for ativado antecipadamente
- Marcado para a Morte
- Role os ossos
- Poção do Poder Prolongado + Maldição dos Dreadblades
- Emboscada
- Pico de adrenalina
- Roll the Bones (após o Adrenaline Rush , recebemos o Buffed Loaded Dice que nos permite obter pelo menos 2 buffs. Se o primeiro Roll the Bones lhe der ótimos buffs, você pode usar o movimento de finalização).
- Golpe Sinistro
- Movimento de acabamento
Abridor com fatia e dados :
- Stealth , se não for ativado antecipadamente
- Poção do Poder Prolongado
- Emboscada
- Fatia e dados
- Pico de adrenalina
- Maldição dos Dreadblades
- Golpe Sinistro ( Golpe Fantasmagórico se o talento estiver ativo)
- Slice and Dice (ativar obônus de Loaded Dice )
- Golpe Sinistro
- Movimento de acabamento
Alguns esclarecimentos:
Movimento de acabamento. Por padrão, é o Dispatch . Entre os olhos é usado em dois casos:
- Se você tem os lendários Wristcuffs Waterlogged do Greenskin , use-os por CD
- O buff do lendário Mantle of the Master Assassin (dano crítico entre os olhos tem um modificador de x4. O dano final aqui será maior do que o de Dispatch ). Se os Wristcuffs Alagados do Greenskin estiverem lá, o buff de Between the Eyes é instantaneamente usado no Blunterbass, Pistol Shot, para que você não mantenha sua energia no cap em vão. Em AoE apenas o Dispatch é usado independentemente dos Legendaries.
Com o legendário Mantle of the Master, o Assassin Ambush é melhor usado com 4 CP na mão (3 CP se houver o buff do Roll the Bones - Broadside ).
Usar Marked for Death durante o Mantle of the Master Assassin depois do Vanish é bom (sem longos períodos de descanso de qualquer um desses CDs).
Marcado para a morte é melhor usado 18 segundos antes da piscina (o primeiro CP desaparece no segundo 20). Você também pode usá-lo por 28 segundos, perdendo apenas um CP, mas sendo capaz de usá-lo mais cedo em combate.
Estatísticas
O valor básico da característica é o seguinte:
Versatilidade> Pressa> = Crit> = Agilidade> Domínio
A pressa é muito variável, o valor reage fortemente às mudanças no seu equipamento. Também deve ser notado que o valor da aceleração cresce em AoE.
O valor do erro , como em outras especializações, depende de ter o Dragonete Lendário do Mestre Assassino, que diminui significativamente.
O domínio desta especialização aumenta sua chance de ativação passiva de Mastery: Main Gauche .
Devido às nuances acima mencionadas, o Outlaw exige atenção constante ao seu equipamento. É por isso que, para manter seu personagem em forma, você deve consultar o SimulationCraft ou um site remoto de fácil utilização raidbots.com depois de receber um novo item de equipamento.
Para um resultado mais preciso, defina o erro de destino nas opções globais em 0,05%
Com base nas características e resultados acima mencionados dos resultados de simulação do seu personagem, você pode tirar conclusões sobre Gems, Chants e Raid Chemicals.
Gemas:
Cantos
Comida:
Festa de Suramar Suramar 500 Agilidade ou Prato de Peixe Amassado
Frascos e Poções:
Frasco do Sétimo Demônio . 1300 Agilidade por 1 hora
Poção do Poder Prolongado . 2500 Agilidade por 1 min.
Definir bônus
T19:
2 peças: A probabilidade de ativar Mastery: Main Gauche ao usar Sinister Strike é 30% maior.
4 peças: Ao usar o Despacho, há uma probabilidade de 25% de que o próximo Golpe Sinistro não precise de energia.
4 peças: Ao usar o Despacho, há uma probabilidade de 25% de que o próximo Golpe Sinistro não precise de energia.
T20:
2 peças: Tiro livre da pistola aumenta em 5% a chance de crítico por 8 s.
4 peças: Adrenaline Rush tem eficácia 50% maior por mais 8 segundos após o término do tempo ativo.
4 peças: Adrenaline Rush tem eficácia 50% maior por mais 8 segundos após o término do tempo ativo.
T21 :
2 peças: Golpes Sinistros Adicionais aumentam em 15% o dano do seu próximo Despacho . O efeito pode ser adicionado até 4 vezes.
4 peças: Usar o Dispatch dá a você 16% de probabilidade de que seu próximo Roll the Bones lhe dê um aprimoramento de combate aleatório que você ainda não teve.
4 peças: Usar o Dispatch dá a você 16% de probabilidade de que seu próximo Roll the Bones lhe dê um aprimoramento de combate aleatório que você ainda não teve.
Macros
Multi-macro para truques do comércio . Se um jogador amistoso estiver no alvo, os truques estão indo para eles, se houver um inimigo na zona alvo, os truques entram em foco. Se o seu inimigo está na zona alvo e não há foco, os truques entram no alvo do seu alvo (taget atual do tank / boss):
#showtooltip Truques do Trade
/ cast [@ target, noharm] [@ foco, existe, nodead, noharm] [@ target targetget, exists] Truques do Trade
Chute com um modificador, com a tecla Shift pressionada, a habilidade é aplicada em um alvo lembrado, sem - no atual.
/ elenco [mod: shift, @ focus] [] Pontapé
0 Comentários