O Lobo de Ferro, Senhor da Guerra do Clã Senhor do Trovão


O Clã Senhor do Trovão é uma confederação de guerreiros experientes e habilidosos que conquistam montanhas, caçam gronn e vivem da terra.
Fenris Irmão do Lobo era o filho mais velho de Garad, chefe do clã Lobo do Gelo. Apesar de seu pai tentar instilar valores de família e tradição nele, Fenris acreditava que seu propósito era maior. Quando seu lar foi atacado pelos gronn, bestas enormes que só podiam ser derrubadas mediante esforço coordenado, Fenris desafiou os desejos de seu pai e caçou com o clã vizinho Senhor do Trovão. Fenris voltou vitorioso, mas Garad declarou na frente de todos que a busca por fama de seu filho era vazia e desonrada. Humilhado, Fenris deixou seu clã Lobo do Gelo para trás e se uniu aos Senhor do Trovão. Lá, sua habilidade e intensidade o fizeram famoso, independente de laços sanguíneos. Ele descartou o nome Fenris Irmão do Lobo e acolheu o apelido que obteve em suas aventuras: o Lobo de Ferro.
Durante anos, Fenris ascendeu através dos ranques do clã Senhor do Trovão. E então o lendário chefe Grommash Grito Infernal formou a Horda de Ferro, um exército de orcs com um só propósito: conquistar toda Draenor. Eles representavam a força e diversidade que Fenris admirava e aspirava. Apesar de serem compostos de clãs diferentes, a Horda de Ferro lutava pela glória de todos. Com a alma da raça órquica em jogo, Fenris tentou coagir os teimosos Lobo do Gelo a se unirem à Horda de Ferro… mesmo que isso signifique destruir tudo que seu pai lhe ensinou a valorizar na vida.

Terra Natal

Fenris e o resto dos Senhor do Trovão dominam as vastidões gélidas da Serra Fogofrio como seu território, construindo suas fortalezas dos ossos de colossais há muito derrotados. Geleiras cobertas de neve se extendem em todas as direções, cercadas de vulcões ativos que estremecem a terra.