O Cavaleiro da Morte "Frost" confia em combate - não é surpresa aqui - magia de gelo. Também recorre parcialmente a danos físicos usando duas armas de uma mão. Ao contrário de Unholy, Frost confia apenas em seu poder e não precisa de lacaios.
Conteúdo
- Introdução
- Glossário
- Habilidades principais
- Talentos
- Artefato e Relíquias
- Cadinho Netherlight
- Legendaries
- Rotação
- Estatísticas
- Definir bônus
- Macros
Introdução
Informações básicas sobre a especificação:
Como qualquer outro Death Knight, este usa 2 recursos: Runes e Runic Power (a seguir, RP). Runas devem estar sempre prontas antes do combate. Depois de serem usadas, as runas começam a ser restauradas. Apenas 3 runas podem ser restauradas ao mesmo tempo. A velocidade de restauração de Rune depende do valor de Haste. O poder rúnico é um pouco semelhante ao Fury - você pode armazená-lo e gastá-lo.
Vamos dar uma olhada mais de perto nos aspectos mais fracos e mais fortes dessa especialização:
+ Bom dano em um único alvo
+ Boa clivagem contínua
+ Explosão AoE muito forte
+ Manutenção fácil
+ Possibilidade de cancelar um debuff aplicado a eles sem mecânica de imunidade
- Mobilidade muito baixa
- Exceto por um aperto, não tem nada de especial para ajudar um ataque
+ Boa clivagem contínua
+ Explosão AoE muito forte
+ Manutenção fácil
+ Possibilidade de cancelar um debuff aplicado a eles sem mecânica de imunidade
- Mobilidade muito baixa
- Exceto por um aperto, não tem nada de especial para ajudar um ataque
Glossário
AoE (Área de Efeito) é basicamente a área onde este efeito é acionado, independentemente de seu dano ou cura. Esse comando geralmente é usado para atuar em uma equipe / ataque em vários alvos. Também é usado para descrever qualquer habilidade de um chefe com o efeito mencionado anteriormente.
Buff significa qualquer efeito positivo. Sempre refletido à esquerda do mini-mapa, pela borda superior.
Explosão é uma habilidade de causar - de várias maneiras - danos massivos em um curto período de tempo.
GCD (Tempo de espera global) é o tempo total de recuperação da habilidade.
Debuff significa efeito negativo. Por padrão, ele é refletido à esquerda do mini-mapa pela borda inferior.
DoT significa Damage over Time.
DPS(Dano por segundo) é uma medida que reflete o dano causado dentro de um segundo.
Cutilada é uma habilidade para danificar alvos secundários ao danificar o principal sem perda (ou menor) do dano causado ao alvo principal.
Cooldown (geralmente CD) refere-se principalmente ao tempo de recuperação da habilidade. Pode ser aplicado frequentemente a rajadas e várias habilidades de proteção.
Melee e Range . Melee é a zona de combate de curto alcance, também usada nos títulos de todas as classes e especificações que causam dano efetivo nesta zona. Gama geralmente se refere a uma zona que não é de perto e é usada, respeitosamente, nos títulos de todas as classes e especificações que causam dano efetivo remotamente.
Traço é um nome para os 'talentos' que seu artefato possui.
Buff significa qualquer efeito positivo. Sempre refletido à esquerda do mini-mapa, pela borda superior.
Explosão é uma habilidade de causar - de várias maneiras - danos massivos em um curto período de tempo.
GCD (Tempo de espera global) é o tempo total de recuperação da habilidade.
Debuff significa efeito negativo. Por padrão, ele é refletido à esquerda do mini-mapa pela borda inferior.
DoT significa Damage over Time.
DPS(Dano por segundo) é uma medida que reflete o dano causado dentro de um segundo.
Cutilada é uma habilidade para danificar alvos secundários ao danificar o principal sem perda (ou menor) do dano causado ao alvo principal.
Cooldown (geralmente CD) refere-se principalmente ao tempo de recuperação da habilidade. Pode ser aplicado frequentemente a rajadas e várias habilidades de proteção.
Melee e Range . Melee é a zona de combate de curto alcance, também usada nos títulos de todas as classes e especificações que causam dano efetivo nesta zona. Gama geralmente se refere a uma zona que não é de perto e é usada, respeitosamente, nos títulos de todas as classes e especificações que causam dano efetivo remotamente.
Traço é um nome para os 'talentos' que seu artefato possui.
Habilidades principais
Obliterar- nos o seu ataque físico principal em um único alvo. Exige 2 runas. Pode absorver o efeitoKilling Machine , aumentando assim a probabilidade de causar danos críticos.
Howling Blast é um ataque mágico de gelo com o raio ativo de 30m. Exige 1 runa. Danifica o alvo principal e - em uma proporção ligeiramente menor - para todos os alvos dentro do raio de 10m ao redor do alvo principal. Atinge todos os alvos com febre do gelo .
A Febre do Gelo é um DoT que causa dano mágico no gelo. Toda teca tem uma certa probabilidade de restaurar 5 RP.
Frost Strike é o seu principal RP. Custa 25 RP, causa dano substancial de magia de gelo. O traçoChill of the Grave amplia o alcance de ação até 13m.
Inverno sem remorsos . Por 1 runa, você ativa uma pequena tempestade ao seu redor que causa um belo dano mágico de gelo dentro de 8 segundos. Também diminui a velocidade dos inimigos em 50%. CD 20 segundos Com o talento Winter is Coming , durante o ativo Pillar of Frost, todos os inimigos atingidos pelo Remorseless Winter 5 vezes serão atordoados por 4 secs.
Pilar de Gelo aumenta em 20% a sua Força e torna-o resistente a efeitos de arremesso e empuxo. Atua por 20 segundos, CD 1 min. É a sua explosão principal.
Empower Rune Weapon permite que você restaure instantaneamente todas as suas runas e receba 25 RP. CD 3 min.
A Fúria de Sindragosa é a habilidade ativa do seu artefato (ao contrário de qualquer outra classe / especificação, esta não está disponível imediatamente, mas após um ligeiro aumento de seu artefato em um determinado ramo). A habilidade evoca Sindragosa que voa por 40m à sua frente causando dano de gelo massivo a todos os inimigos. Tem poder de ataque louco fora de escala (2000% dele).
Rune of Razorice é uma das duas runas que você vai usar. Por si só, a runa causa danos menores, mas seu principal benefício não é isso. Cada pilha do inimigo aumenta em 3% o dano mágico de gelo causado. Não se esqueça deste bônus antes, digamos, usando Fúria de Sindragosa .
Rime . Obliterar lhe dá 45% de probabilidade de conjurar a próxima Explosão Uivante sem Runas gastas e dá poder a ela em 300%.
Killing Machine faz com que seus ataques automáticos críticos aumentem a chance de seu próximoObliterate ser crítico.
Empoderamento Rúnico . Cada RP gasto tem 1,5% (1,8% com traço 4/4 Runefrost) restaura 1 runa.
O Anti-Magic Shell é geralmente chamado de AMS. Ele aplica um escudo em você por 5 segundos para 30% do seu HP máximo (aumenta dependendo do valor da Versatilidade), tornando-o resistente a efeitos mágicos. O dano absorvido cria Poder de Runa. CD 1 min. Nessa especialização, devido ao traçoMirror Ball , o shell cancela todos os efeitos mágicos lançados em você que podem ser de uso extremo.
Fortitude Congelada diminui em 20% o dano recebido e torna você imune a efeitos impressionantes. CD 3 min. Com o traço Gelo em Suas Veias , o Golpe da Morte vai restaurar 4 vezes mais saúde durante a Fortitude Congelada .
Wraith Walk cancela todos os efeitos que dificultam o movimento e aumenta a velocidade de corrida em 70%. E você não pode ir mais devagar do que 170%. Ativo por 3 segundos, CD 45 segundos.
Raise Ally é uma ressurreição de combate. Tem uma mecânica bastante semelhante à de outras magias do tipo de outras classes. Fora de um combate de ataque, CD 10 min. Dentro de um ataque, a velocidade de restauração depende do número de jogadores no ataque (90 / x - CD por res, onde x é o número de invasores).
Death Gate é o seu teleporte para Acherus - sua classe Hold. CD 1 min.
O RuneForging é uma coisa importante que muitos esquecem porque, nessa adição ao jogo, eles não se importam em lembrar aos jogadores que eles podem aplicar vários poderes rúnicos em suas armas. Esta especialização está interessada em 2 Runas: Runa de Razorice (à direita) e Runa do Cruzado Caído (para a mão esquerda).
O Congelamento da Mente interrompe seu inimigo enquanto ele conjura um feitiço e impede que ele conjure uma mágica diferente da mesma escola por mais 3 segundos. CD 15 seg., Raio de ação 15m.
Chains of Ice for 1 Rune permite que você diminua a velocidade de corrida do seu inimigo em 70% por 8 s. Área de ação - 30m.
Caminho do Gelo permite que você e seus aliados dentro do raio de 50m corram na superfície da água por 10 min. Receber dano cancela o efeito.
Controle Mortos-vivos permite que você controle um inimigo Morto-vivo não superior a 111 lvl por 5 min. Custa 1 runa, é aplicada uma vez a cada 1.5 segundos, raio de ação - 30m.
Comando das Trevas é sua provocação fazendo o alvo te atacar dentro de 3 segundos.
Death Strike , por 45 RP, causa dano físico menor e restaura 20% do dano causado a você nos últimos 5 segundos, mas não menos que 10% do HP máximo. Depois que o inimigo é morto, o Dark Succorentra em ação permitindo que você aplique o Golpe da Morte nos próximos 20 segundos de graça, e sua eficácia de restauração aumentará em 100%.
Death Grip agarra um inimigo dentro do alcance de 30m. CD 25 segundos
Em um cavalo pálido é um efeito passivo. Aumenta sua velocidade de pilotagem em 20%.
Talentos
Informação geral. Ao alcançar vários novos níveis, você terá acesso aos novos talentos 'Tiers'. Os talentos podem ter diferentes efeitos nas habilidades: adicionar novos recursos, substituir os antigos, modificar efeitos e feitiços passivamente diferentes. Os talentos podem ser alterados em santuários ou em qualquer zona de recreio. No entanto, se você não tem nenhum desses lugares nas proximidades, você pode usar o Tome of the Tranquil Mind, que permite que você mude de canal em um minuto. Você não pode mudar talentos em combate. Você não pode mudar um talento se o talento escolhido no último nível estiver no Cooldown. Você terá que esperar até que seja restaurado primeiro.
Nível 1. Nível 56
- Quebra de greves . Frost Strike absorve 5 de Rune of Razorice em um alvo, causando 60% a mais de dano. Com 4T21 torna-se o melhor talento em nível.
- Garras Geladas . Golpe Gélido aumenta em 12% a velocidade de ataque no corpo a corpo em até 6 segundos. Adicione até 3 vezes. O talento se resume a facilitar o aumento das atividades da Killing Machine . É utilizável, mas ainda perde para a Atenuação Rúnica .
- Atenuação Runic . Ataques automáticos geram 1 RP. Este pode ser o talento mais chato, mas traz mais recursos do que outros, o que ajuda a minimizar o tempo de espera em combate. O talento mais eficiente até você ter 4T21
Nível 2. Nível 57.
- Nevoeiro Congelante . Uivante Explosão e Febre do Gelo causam 20% a mais de dano. Esta é a sua escolha para um combate alvo de 4+, mas é extremamente ruim para um único alvo.
- Eficiência assassina . Ao absorver o efeito da Killing Machine , você tem 50% de chance de obter 1 runa. É passivo, poderoso e extremamente eficaz, pois fornece uma enorme quantidade de recursos, portanto, o mínimo de marcha lenta. Melhor talento em um único alvo e para pequenos cleaves. Vai particularmente bem com a obliteração .
- Chifre de Inverno . Gera 2 runas e 20 RP para você. CD 45 segundos Um bom talento para reabastecer seus recursos quando necessário, mas, em geral, é mais fraco do que a eficiência assassina em combate.
Nível 3. Nív. 58.
- Icecap . Os críticos de Obliterar e Golpe Gélido reduzem em 1 s o tempo de restauração restante para Pilar de Gelo . O maior talento do nível se você estiver jogando com Obliteração . Sua eficiência cresce com o 4t20 e o lendário coração frio .
- Avanço Glacial . Para 1 runa, ele lança espinhos de gelo por 15 m para frente. Os espinhos causam dano mágico de gelo. O talento mais fraco no nível, independentemente da situação.
- Avalanche . Com Pilar de Gelo , durante os efeitos críticos dos seus ataques corpo a corpo, os inimigos são atingidos por pingentes de gelo afiados que causam danos substanciais de magia de gelo. O talento é bom em situações em que você precisa causar dano máximo durante sua explosão. O talento é geralmente ineficiente em combate, especialmente se usado com Obliterar . Mas ainda é uma boa escolha se você estiver usando Breath of Sindragosa . Também é ótimo para Mythic +, pois causa dano AoE agradável.
Nível 4. Nív. 60.
- O poder da abominação . Os críticos de obliterar têm 20% de probabilidade de atordoar o inimigo por 2 segundos. No PvP, esse efeito é substituído por 5 segundos de vertigem.
- granizo de cegueira . Ajuda você a desorientar todos os inimigos ao seu redor por 4 s, uma vez por min. Os danos causados a esses alvos podem cancelar o efeito.
- O inverno está chegando Inimigos atingidos com Remorseless Winter 4 vezes atordoados por 4 secs durante o ativo Pillar of Frost .
* O nível atual não afeta de forma alguma, então escolha o que você mais gosta, ou o que for necessário para o seu encontro.
Nível 5. Nível 75.
- blindagem volátil . O escudo anti-magia absorve 35% a mais de dano e cria 100% a mais de poder rúnico.
- Permafrost . Os ataques automáticos bem-sucedidos criam um escudo absorvente para a quantidade igual ao dano causado por um ataque automático desse tipo.
- Assalto Inexorável . Enquanto você está em combate, e há um inimigo dentro de um raio de 8m de você, uma vez por segundo, o efeito Inexorável de Assalto é lançado em você. Você pode ter no máximo 10 stacks por 10 segundos. Este efeito, quando absorvido, aumenta o seu próximo ataque ao causar pequenos danos de magia de gelo durante o auto-ataque. Cada ataque automático pode gastar apenas 1 pilha.
* Em geral, este Tier é projetado para diminuir o dano recebido, exceto o Inexorable Assault, que lhe dá um bônus de dps. É por isso que se você não precisa diminuir adicionalmente o dano recebido, o Inexorable Assault é sua escolha errada.
Nível 6. Nível 90.
- Frostscythe . Um ataque causando Dano Mágico de Gelo a todos os inimigos à sua frente. Ele recebe um bônus da Killing Machine . Consequentemente, pode absorvê-lo. Acertos críticos dessa habilidade causam 4 vezes mais dano. Esta é a sua melhor escolha de AoE. Use-o em vez de Obliterarquando você tiver 3 alvos. Com o benefício da Killing Machine , o talento é usado até mesmo em um único alvo, porque ele tem um modificador de dano crítico mais alto.
- pulso congelado . Seus ataques automáticos causam menor dano mágico de gelo a todos os inimigos ao redor, até que você tenha 2 runas empilhadas. Combina muito bem com o Icy Talons do Tier 1, mas mesmo isso em combinação, perde para outros talentos.
- Coletando Tempestade . Cada runa gasta durante o inverno sem remorsos , aumenta seu dano em 15% e a duração - em 0.5 segundos. Este é o talento mais forte em um único alvo. Também é ótimo para AoE e cleave, mas se você estiver jogando, digamos, Mythic +, Frostscythe seria uma escolha melhor se você está procurando dano máximo AoE.
Nível 7. Nível 100.
- Obliteração . Dentro de 10 segundos após o uso, o seu sucesso Frost Strike s ou Howling Blastacionam Killing Machine , e seu Obliterate consome apenas 1 Rune. CD 90 segundos Os melhores talentos do Tier, que combinam perfeitamente com vários talentos da Ohe Tiers. Está do lado chato, mas dá um mini burst a cada 90 segundos.
- Sopro de Sindragosa . Marca você com um bônus que engole 15 RP por segundo e causa dano de magia de gelo substancial dentro de um pequeno cone à sua frente. Alvos secundários recebem menos dano. Ele atua até ser cancelado ou até você ficar sem RP para suportá-lo. No patch 7.3, os talentos foram re-arranjados, então este perdeu seu status must-have, porque agora é quase impossível manter um bom tempo para esse talento. Ainda faz algum sentido em Mythic + quando você precisa de um bom cleave burst.
- Arma Rúnica Inanimada . Modifica a Arma Rúnica Potencializadora para durar 12 segundos, durante os quais você ganha 1 Runa e 5 RP por 1,5 se a sua Aceleração é aumentada em 20%. Antigamente, o uso desse talento era justificado como um meio de manter o Sopro de Sindragosa . Mas desde que agora eles estão no mesmo nível, isso traz nada além de confusão.
Então nós pousamos na construção principal sendo 3210031.
- Atenuação Runic / Quebrando Strikes com 4T21
- Eficiência assassina
- Calota de gelo
- O inverno está chegando
- Assalto Inexorável
- Tempestade de Coleta
- Obliteração
Os talentos são majoritariamente estabelecidos para fornecer eficiência máxima para Obliteração . Para AoE, você poderia obter Frostscythe .
Artefato
Ao contrário dos talentos, no ramo de armas não há escolha do que você pode e do que não pode. Com o atual Conhecimento de Artefatos, a ordem de aquisição de artefatos é insignificante a ponto de abrir todas as características, você só precisa ganhar 2,23 bilhões de poder de artefato que é extremamente fácil de fazer nos primeiros minutos depois que você atingiu o nível 110.
Relíquias
Os Cavaleiros da Morte Gélida usam 2 relíquias de gelo e 1 Sombra.
As relíquias podem ser divididas por propósito para aquelas para alvo único e para AoE. Então vamos dar uma olhada nesta pequena lista com o recálculo baseado na arma ilvl:
- Ambidestria 8.2
- Nada além das Botas 5.3
- Frio como gelo 3.6
- Raio de Explosão 2.6
- Morto do Inverno 1.8 (4 no AoE)
- Over-Powered 1.6
- Ruim para o osso 1,4
Se você enfrentar situações em que não tem certeza, recomendamos que use o site da raidbots.com, que tem uma interface conveniente para descobrir esse tipo de problema.
Cadinho Netherlight
O nível 1 de qualquer relíquia permite aumentar em 5 pontos o ilvl de sua arma.
Camada 2 . Para sua conveniência, vamos apresentá-lo na forma semelhante à valorização da relíquia da seção anterior:
- Velocidade Leve 6,1
- Tormento do fraco 6
- Ligação das Sombras , Segura na Luz , Infusão de Luz 5.6
- Mestre das Sombras 5.5
- Intenção Assassina 5.4
- Escuridão caótica , Shocklight 5
- Tristeza Negra 2.4
Tier 3 . Aqui, os traços das armas são apresentados. A prioridade é absolutamente idêntica àquela na lista da seção Relic. Para sua conveniência, vamos recapitular:
- Ambidestria 8.2
- Nada além das Botas 5.3
- Frio como gelo 3.6
- Raio de Explosão 2.6
- Morto do Inverno 1.8 (4 no AoE)
- Over-Powered 1.6
- Ruim para o osso 1,4
Se você estiver usando o CrucibleWeight, você pode importar esta string para o jogo:
cruweight ^ 128292 ^ ilvl ^ 1 ^ 252799 ^ 4,91 ^ 189144 ^ 5,18 6: 5,22 7: 5,03 ^ 252922 ^ 2,71 ^ 189147 ^ 1,59 6: 1,27 7: 1,18 ^ 252875 ^ 5,38 ^ 189092 ^ 7,82 6: 7,56 7: 7,86 ^ 252888 ^ 5,11 ^ 252091 ^ 4,89 ^ 189086 ^ 2,85 6: 2,83 7: 2,34 ^ 252906 ^ 5,96 ^ 189080 ^ 3,71 6: 3,59 7: 3,25 ^ 189164 ^ 1,76 6: 1,78 7: 1,89 ^ 253093 ^ 5,37 ^ 189097 ^ 1,6 6 : 0.55 7: 1.16 ^ 253070 ^ 5.45 ^ 238043 ^ 2.53 6: 2.38 7: 2.12 ^ 252191 ^ 5.46 ^ 252088 ^ 6.01 ^ final
Legendaries
O Cavaleiro da Morte Gélida tem acesso ao total de 14 Legendaries.
- Braceletes de Branqueamento de Toravon . Um Lendário muito poderoso para qualquer tipo de encontro.
- Vontade Newfound de Koltira . Considerando o fato de que Obliterar é usado com muita frequência, as runas que este cinturão lendário produz substancialmente melhoram a sua qualidade de vida, diminuindo o possível excesso de marcha lenta. Ótima escolha para um único alvo.
- Coração Frio . Este é um incrível Legendary mais poderoso para um único alvo e até mesmo alguns encontros de cleaves, pois fornece um bônus incrivelmente grande para dps de alvo único. Escala bem quando usado com Pillar of Frost ou Rune of the Fallen Crusader . Também pode ser fortalecido por Rune of Razorice .
- Perseverança do Mártir de Ébano . Este Legendary é bastante mediano. Nada mal para encontros de AoE.
- Selo de Necrofantasia . Este só é bom se você tiver Arma Rúnica Faminto como seu talento. Mas como o talento não é realmente usado hoje em dia, o Legendary também não se encaixa na versão atual.
- Núcleo Frio do Consort . Este é particularmente ótimo quando combinado com os Bindings e o conjunto atual. No geral, ele permite executar o Fury de Sindragosa com mais frequência e com todos os buffs. Já que em Mythic + você pode freqüentemente sair de combate, é recomendado que você seja usado antes de entrar em um combate com um grupo de inimigos no qual você usaria Sindragosa. Isso lhe daria um cooldown de curto feitiço, e depois que você estiver fora do combate, você pode substituí-lo por algo, o cooldown para o feitiço continua o mesmo.
- Alma do Senhor da Morte . É bom apenas para encontros AoE, porque fortalece o seuRemorseless Winter e o Frostscythe simultaneamente. Bom chioce para Mythic +.
- Segredo do Sephuz . Em teoria, só é bom se você ativá-lo pelo menos uma vez a cada 45 segundos, interrompendo ou segurando. Nesse caso, seu bônus de dps pode ser comparável ao dos lendários médios.
- O Desejo Ardente de Kil'jaeden é uma bugiganga muito poderosa. Mas se você compará-lo com outros lendários, está abaixo da média.
- Prydaz, Magnum Opus de Xavaric . O que torna este item interessante é que ele tem um grande número de estatísticas secundárias, mas o bônus de dps é bem pequeno. Mas ainda assim, para explorar, quando você precisa reduzir o dano recebido de qualquer maneira possível, faz todo o sentido.
- Acherus Drapes aumenta a duração do Anti-Magic Shell , e o dano absorvido desta maneira, restaura sua Vida. Poderia ser ótimo para alguns encontros orientados para a sobrevivência. O bônus de DPS é bastante semelhante ao do Prydaz.
- Aggramar's Stride . Uma coisa muito ocasional. Pode ser útil em alguns encontros onde a pressa é de importância fundamental. Mas em termos de bônus de dps, ele perde até os lendários médios, muito menos os melhores.
Outros lendários não são de grande interesse para essa especialização em particular. Se você os tiver e quiser descobrir qual deles seria melhor para você, use o Simcraft.
Rotação
Como foi dito no começo, Frost é bastante simples em treinar e usar, mas você ainda precisa entender algumas prioridades básicas. Vamos dar uma olhada neles:
Único destino
- A Fúria de Sindragosa deve ser usada com a maior freqüência possível, e combinada com:Pilar de Gelo , Força Profana da Runa do Cruzado Caído , e o alvo deve ter 5 pilhas deRuna de Razorice nele.
- Inverno sem remorso por CD (para ativar o talento Gathering Storm ).
- Explosão Uivante por benefício do Rime .
- Obliterar , para evitar a cobertura de Rune, ou se você tiver acesso a Killing Machine .
- Frost Strike , para evitar o nivelamento de Runas.
- Obliterar .
- Golpe Gélido .
AoE ou clivagem
Vamos sugerir que você esteja usando o Sopro de Sindragosa . Antes de ativá-lo, certifique-se de ter pelo menos 4 Runas na sua dispensa e 50 + RP. Em qualquer outro caso, você deve primeiro coletá-los, a menos que queira "largar" a respiração.
- Obliterar , se o Sopro do Sindragosa estiver perto de cair (RP não é suficiente).
- Inverno sem remorso por CD (para ativar o talento Gathering Storm ).
- Explosão Uivante por benefício do Rime.
- Obliterar .
- Empower Rune Weapon , se você está lutando no campo de recursos e você não tem nada para apoiar Sindragosa.
- Horn of Winter , se você escolheu esse talento.
Quando o seu Sopro de Sindragosa acabar
- A Fúria de Sindragosa deve ser usada com a maior freqüência possível, e combinada com:Pilar de Gelo , Força Profana da Runa do Cruzado Caído , e o alvo deve ter 5 pilhas deRuna de Razorice nele.
- Explosão Uivante por benefício do Rime .
- Frost Strike , para evitar o nivelamento de Runas.
- Obliterar , para evitar a cobertura de Rune, ou se você tiver acesso a Killing Machine .
- Inverno sem remorso por CD (para ativar o talento Gathering Storm ).
- Obliterar .
- Golpe Gélido .
* Caso você esteja usando o Frostscythe , basta substituir Obliterar nessas listas por ele.
Agora vamos mudar para uma perspectiva mais próxima de usar o build 3210031 com foco emObliteration .
Abridor:
- Poção Prepot de Poder Prolongado 1-2 segundos antes do combate.
- Inverno sem remorsos antes do combate ou durante a própria piscina.
- Pilar de Gelo .
- Obliterar .
- Correntes de Gelo (se você estiver usando Cold Heart ).
- Howling Blast se você tiver Rime ou Frost Strike , para ter Rune of Razorice .
- Fúria de Sindragosa se você tiver Força Profana de Runa do Cruzado Caído . Se você não fizer isso, reserve para mais tarde - depois do ciclo de Obliteração .
- Obliteration + Obliterate , para gastar 1 Rune less.
- Em seguida, você deve alternar Howling Blast pelo benefício de Rime , ou Frost Strike com Obliterate .
Após Obliteração , siga as suas prioridades regulares, ou seja, não perca os benefícios e nunca deixe que os recursos se mantenham limitados.
Notas úteis:
- Pilar de Frost é usado por CD. Com esta build e 4t20 você deve evitar enfrentar discrepâncias sérias no Pow of Frost e no Obliteration . Se o Pilar de Gelo ainda restaurar antes, lembre-se que ele dura 20 segundos, enquanto a Obliteração tem apenas 10 segundos de duração. Então, enquanto você usá-los para coincidir durante todo o tempo ativo - você é bom, o que lhe dá 10 segundos de tempo de decisão.
- Obliteração é usada por CD. O Remorseless Winter é melhor usado antes de ativar o Obliteration , pois não acionaria o Killing Machine, mas levaria o GCD.
- Empower Rune Rune é usado sempre que você não precisa esperar por nada.
- Se você não tem Frostscythe , e haverá alvos adicionais (3+) no combate durante a Obliteração , é apenas razoável que você spam Obliterate até que você obtenha o Howling Blast . Mas, em geral, se isso acontecer com freqüência no decorrer do combate, é melhor que você consiga Frostscythe e siga o regime usual de alternar Frost Strike / Howling Blast por benefício, já que o Killing Machineaumentaria muito o dano do seu Frostscythe . pacote.
- Nunca use Howling Blast sem Rime .
- Como usar Cold Heart : 1) Não use durante a Obliteração ativa ; 2) com pilhas máximas, segure para usar com Pilar de Gelo por não mais de 6 segundos. Caso contrário, empurre-o. 3) Com 10 ou mais stacks, se o seu Pillar of Frost estiver quase no fim.
Estatísticas
A classificação de prioridade básica para as características é a seguinte:
Força> Acelerar> = Maestria = Crit> Versatilidade
Nesta especialização, Maestria aumenta todo o dano mágico de gelo que está sendo causado.
Esta proporção significa que seu valor vai mudar quase todo item recebido se as estatísticas estiverem mudando. Então, se de repente você coletar um monte de maestria, vai afundar rapidamente (relativamente). Se você tem pouca versatilidade, esteja preparado para vê-la em algum lugar no top 2 das estatísticas. É por isso que é recomendado, uma vez que você recebe novos equipamentos, você usa Simcraft ou Raidbots.com. Não há como obter uma resposta mais precisa a qual estatística se concentrar primeiro, mas sim através de uma simulação.
Com base nas características e resultados da simulação do próprio personagem, você pode tirar conclusões sobre Gems, Chants e Raid Chemicals.
1. Gemas- Olho da Força de Sabre . Apenas um pode ser usado na engrenagem.
- Quick Lightsphene / Quick Dawnlight por padrão
2. Chants- Pescoço: Encantamento Pescoço - Marca da Garra Encantamento Pescoço - Marca do Soldado Treinado - Anéis: Encantamento Anel - Encadernação de Aceleração - Dorso: Encantamento Capa - Encadernação de Força - Don ' Não se esqueça de aplicar Rune of Razorice na sua mão principal e Rune of the Fallen Crusader na sua mão anterior.
3. Refeição- Lavish Suramar Feast . Força 500 ou Salada Azshari por pressa.
4. Frascos e Poções- Frasco dos Incontáveis Exércitos . 1300 de força por 1 hora.
- Poção do Poder Prolongado . 2500 de força por 1 min.
- Quick Lightsphene / Quick Dawnlight por padrão
2. Chants- Pescoço: Encantamento Pescoço - Marca da Garra Encantamento Pescoço - Marca do Soldado Treinado - Anéis: Encantamento Anel - Encadernação de Aceleração - Dorso: Encantamento Capa - Encadernação de Força - Don ' Não se esqueça de aplicar Rune of Razorice na sua mão principal e Rune of the Fallen Crusader na sua mão anterior.
3. Refeição- Lavish Suramar Feast . Força 500 ou Salada Azshari por pressa.
4. Frascos e Poções- Frasco dos Incontáveis Exércitos . 1300 de força por 1 hora.
- Poção do Poder Prolongado . 2500 de força por 1 min.
Definir bônus
T19
- 2 peças: A probabilidade de Rime entrar em ação quando você estiver usando o Obliterateaumenta em 20%.
- 4 peças: o Howling Blast agora gera 6 RP acima do tempo ativo do Rime .
T20
- 2 peças: Enquanto o Pilar de Gelo estiver ativo, cada 60 RP gasto aumentará seu tempo de ação em 1,0 s.
- 4 peças: a cada 3 runas gastas aumenta em 1% o aumento de potência do próximo Pilar de Gelo .
T21
- 2 peças: A Explosão Uivante causa 15% a mais de dano. Obliterar causa 15% a mais de dano também.
- 4 peças: Quando você causa dano mágico de gelo, existe uma certa probabilidade de você derramar seu inimigo com pingentes de gelo (0% * 3) unidades de magia de gelo.
Macros
Chute com um modificador, com a tecla Shift pressionada, a habilidade é aplicada em um alvo lembrado, sem - no atual.
/ cast [mod: shift, @ focus] [] Congelar Mente
Combate a ressurreição na posição do cursor
#showtooltip Aumentar Aliado
/ cast [target = mouseover] Aumentar Aliado
Explosão Uivante na posição do cursor:
/ cast [target = mouseover] Explosão Uivante
Death Grip na posição do cursor; se não houver um alvo sob o cursor, o aperto é aplicado ao alvo atual:
#showtooltip Grip da Morte
/ cast [target = mouseover, existe] Death Grip; Aperto da morte
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