1. Introdução


Olá a todos, e bem-vindo ao meu guia Moonkin PvE!
 
2 - Pontos fortes e pontos fracos

Eu acho que o primeiro passo importante na aprendizagem de uma especialização é entender suas forças e fraquezas. Ao identificar corretamente nossas forças, podemos aplicá-los para torná-los ainda mais valioso. Sabendo nossas fraquezas, por outro lado, permite-nos compensá-los e, por vezes evitá-los por completo.

Antes de eu entrar em mais detalhes, aqui estão os nossos principais pontos fortes e fracos.

Pontos Fracos:


*Eclipse e movimento


Pontos Fortes:


*Enorme arsenal de buffs de raid
*Explosão poderosa dano AoE

Eclipse é o nosso principal ponto fraco, porque ele também é o nosso principal dano buff. Em um cenário ataque, e dependendo de sua engrenagem, Eclipse uptime pode estar em qualquer lugar entre 60% e 80%. O problema com o Eclipse é que a Blizzard criou Moonkin DPS de ser equilibrado em torno dele, de modo que sempre que não são lixados por isso, o nosso DPS cai em comparação com a média. Precisamos Eclipse para colocar o nosso DPS a par com outras classes - mas não somente nós, muitas vezes, não ser capaz de usá-lo por causa do movimento, vamos realmente perder segundos preciosos do lustre durante o movimento também. Nós também temos nada para fazer enquanto se move para compensar esta perda de DPS, exceto para atualizar nossos DoTs relativamente fracos.

Às vezes, você mesmo encontrar-se lançando repetidamente Wrath para o que pode parecer uma eternidade, incapaz de proc Eclipse simplesmente por pura má sorte. Esta é uma enorme perda de DPS. RNG influencia o nosso mais danos do que a maioria dos DPSers.

Por outro lado, nós fornecemos grandes buffs de raid. Aqui está uma lista


+3% spell hit (Imp. Faerie Fire)
+3% haste (Imp. Moonkin Form)
+5% spell crit (Moonkin Aura)
+13% spell damage (Earth & Moon)
+3% avoidance (Insect Swarm)
+5% armor reduction (Faerie Fire)
Off-Heals (boa, porque nós escala com spellpower)
Rebirth
Innervate (7866 mana a qualquer um no ataque)
Gift of the Wild

Esta enorme arsenal de buffs de raid, combinado com a quantidade relativamente baixa de jogadores moonkin, torna bastante fácil para nós encontrar um local em guildas ou Pugs.

Finalmente, temos também o melhor danos explosão AoE no jogo. Starfall e Hurricane, combinado com a Graça de Natureza, concede-nos absolutamente quantidades obscenas de dano AoE mais de 10 segundos.

3 - construção de Talentos

Embora todo mundo tem seu próprio estilo de jogo e deve avaliar quais talentos melhor atendê-los, não podemos fugir do fato de que há um alto DPS construir, porque seu estilo de jogo tem que ser uma certa maneira, se queremos maximizar a nossa DPS raid.

No entanto, ideal constrói diferem de acordo com os encontros (por exemplo, redução de pushback talentos são inúteis em Deathbringer Saurfang mas um must-have em um BQL).

O seguinte é o ideal tudo-em torno construir. Vou discutir os talentos mais controversos abaixo. Eu também recomendo que você trabalha em uma compilação do seu próprio gosto baseado no que você goste e suas preferências.




No entanto, eu recomendo esta compilação se você está centrado principalmente na ICC





Como alternativa, existem alguns outras que você pode querer considerar, dependendo se você quiser pegar mana, utilitário AoE, e / ou pushback talentos.

Alternate builds:


  • Starter build ( build de mana para equipamentos pré-Ulduar)


  • Typhoon (1 floater)


  • Typhoon + Gale Winds


  • Typhoon + Gale Winds + Nature's Focus (w/ Imp. MotW)


  • Typhoon + Gale Winds + Nature's Focus (w/o Imp. MotW)


  • Gale Winds + Nature's Focus


  • Genesis (pure-alvo individual, sem AoE ou pushback resistência, não recomendado)


Talentos Mana:


Temos um monte de talentos de mana. Esta é uma lista em ordem de eficácia, da mais alta para a mais baixa:


Moonkin Form
Omen of Clarity
Intensidade
Dreamstate
Moonglow

Como você obter melhor equipamento, o seu intelecto vão subir e seu spirt vai cair, e Dreamstate vai se tornar mais poderoso . No entanto, nesse ponto você deve estar longe de ter problemas de mana. Porque nós receber 2% do nosso total de mana de volta cada vez que crit enquanto em Moonkin Form (e nós crit muito), a nossa eficiência mana é excelente. Nós nunca vai precisar usar Innervate para nós mesmos.

Você nunca deve marcar em talentos de mana, a menos que você tem a engrenagem pré-Ulduar-nível. Se mana é um problema, a intensidade é a melhor opção.

[Omen of Clarity]. É um grande talento mana por apenas 1 ponto e procs o nosso bónus T10 2p.

Genesis:


Não desperdice pontos lá. Não há absolutamente nenhuma razão para ir 5/5 ou mesmo 2/5 para este para "mais DPS." Polir nossas DoTs em até 5% é uma opção terrível, porque eles são apenas 10-15% do nosso total dos prejuízos. Mesmo em um cenário mais favorável, Gênesis é apenas um aumento de 0,15% DPS por ponto. Eu tenho atualmente Genesis 1/5, mas só porque eu preciso gastar um ponto em algum lugar para chegar ao próximo nível de talentos, e a única alternativa é Moonglow, que é um talento mana desnecessário.


Nature's Focus:


Nature's Focus é um talento situacional. Você normalmente não terá que lidar com pushback, a menos que você está em algum lugar que você não deve. Algumas habilidades como osso tempestade causará pushback constante, mas você pode simplesmente lançar Barkskin e evitar a maior parte dela.


No entanto, há encontros excepcionais, como Festergut e Sangue Rainha Lana'thel, durante o qual há tanta pushback que todos os seus elencos Wrath será adiada por 1s mesmo com Concentração Aura. A dor eo sofrimento também provoca uma série de pushback. Eu recomendo colocar pelo menos dois pontos em Foco da natureza se você invadir ICC freqüentemente.

Nature's Reach:


Muitas pessoas vão ignorar esse talento porque se supõe tanques nunca tem problemas de ameaças na engrenagem de alto nível, e um aumento de faixa de 6 jardas não parece ser um ganho de DPS clara. No entanto, mais variedade é mais DPS. A maioria das lutas exigem que você mover ou para mudar alvos (Spikes osso, LDW acrescenta, Oozes voláteis, etc). O DPS adquirida com maior alcance é muito maior do que se você deixar cair o seu talento e entrou em Gênesis vez (a única outra alternativa).

Além disso, menos ameaça significa que você pode estourar mais cedo ou mais chefes de pressão para recém-desovado acrescenta com menos risco de puxar aggro, que poderiam provocar uma invasão acabar se você não tem o talento.

Owlkin Frenzy:


Owlkin Frenzy parece que ele seria um grande talento para as lutas durante os quais há uma grande quantidade de dano AoE, mas na verdade é um talento realmente terrível PvE. Quase todos os danos AoE chefe não vai desencadear Owlkin Frenzy, ea chance proc é muito baixo para torná-lo vale a pena ter para as habilidades de chefe que fazer.

Typhoon:


Tufão normalmente não é necessário, pois é uma perda de DPS para lançá-lo entre furacões enquanto AoE. No entanto, o pushback é extremamente útil contra o sangue Beasts, Spirits vil, ou sangue Worms. Eu, pessoalmente, sacrifico um pontos de Imp. Insect Swarm para buscá-lo.

Gale Winds:


Gale Winds é situacional e muitos vão optar por não pegá-lo.

Eu, pessoalmente investir 2 pontos nele como eu posso frequentemente fazem uso de seus bônus na ICC. Eu uso Typhoon em Saurfang, Dreamwalker, e Lich King, e do furacão é uma grande parte da minha DPS em Dreamwalker. Além disso, a única alternativa é DPS Genesis. Você vai sacrificar 30% de dano furacão para + 0,30% DPS em single-alvo?

Eu também gosto de aumento 'Gale Winds na escala de Cyclone. Isto é extremamente útil em Lady Deathwhisper 25-man, onde Moonkins são a melhor escolha para Cyclone jogadores mente controlada. A única razão pela qual eu não poderia imaginar pegando Gale Winds é fazer um pushback resistência construir mantendo talentos baixa-DPS como Imp. MOTW ou Furor.

Glyphs

O top 3 glifos DPS para[Balance Druids] são:


*Glyph of Starfire
*Glyph of Moonfire
*Glyph of Starfall

Não há nenhum começar em torno destes. O Glyph of Insect Swarm costumava ser mais forte do que o Glyph of Starfall antes foi desbastado no patch 3.3.3. No entanto, os danos do Starfall é agora ridiculamente alta e é uma obrigação para pegar o glifo para ele.

Além disso, tenha em mente que Starfall não é apenas útil para o seu dano. Também procs constantemente Clearcasting e Graça da Natureza, bem como mana-retorno de

4 - Se equipando

Orientar o seu Moonkin corretamente às vezes vai ser frustrante. Aqui está um exemplo: em ICC25, não há uma partes de couro simples que é feito para Moonkins. Todas as partes de couro tem espírito , assim, para a restauração Druids. Embora nós fazemos converter espírito em spellpower, ele ainda não é tão útil como crit e hast. 


Stat priority

Estes são a lista de suas estatísticas de mais importante para o menos importante.

Hit rating (if below cap)
Spellpower
Haste rating (if below soft cap)
Critical strike rating (if below soft cap)
Haste rating
Critical strike rating
Spirit
Intellect

Hit rating:


Hit rating,como para todas as classes DPS, é o # 1 de dano de estatísticas até um limite máximo. É preciso 26.23 índice de acerto para atingir 1% spell hit oportunidade, e você tem uma base de 17% de chance de perder uma ?? raid boss (3 níveis) com magias.

[Balance of Power] e [Imp. Faerie Fire] reduzir a sua chance de perder até 10%. Isto significa que o Moonkin bater cap classificação é 10 * 26.23 = 263. Com um Draenei no seu grupo (e dentro de sua faixa), ela cai para 237. No entanto, isso não é provável que aconteça o tempo todo. Obter 263 índice de acerto e, em seguida, se concentrar em outras estatísticas.

Spellpower:


Spellpower é o pão e a manteiga de todas as classes de caster DPS, e sempre será melhor do que suas outras estatísticas (a menos que não bateu tampado). Moonkins amo spellpower muito mais do que qualquer uma das outras estatísticas listados abaixo - obter lotes do mesmo.

Haste rating:


O Hast é grande e não tão grande ao mesmo tempo. Nós não escala muito bem com hast, porque o hast 585 (401 w / o Wrath of Air Totem), Wrath vai ter um tempo de 1.00s elenco da natureza com Grace (que, como o seu equipamento fica melhor, tem um muito elevado uptime ).

Qualquer quantidade de hast que traz para baixo tempo de lançamento de Wrath abaixo 1.00s é desperdiçado, porque o cooldown global não pode ir abaixo de 1 segundo. Isto também significa que nós só beneficiar Heroísmo / Bloodlust durante um eclipse lunar. Starfire vai sempre beneficiar de pressa, no entanto.

Critical strike rating:


Critical strike rating se torna mais valioso do que hast depois que você é passado o cap hast. Dito isto, mesmo o cap crit é bastante baixo, razão pela qual spellpower supera facilmente todos os nossos outros stats. Você alcança o seu boné crit suave quando Starfire tem 100% de chance de crit durante um eclipse lunar. Para calcular este cap, primeiro adicione todos os seus buffs / talentos que aumenta a chance de crit Starfire.

Nature's Majesty: 4%
Imp. Insect Swarm: 3%
Imp. Faerie Fire: 3%
Idol of the Lunar Eclipse: 4.80%
Lunar Eclipse: 40%

Isto dá um total de 54,80%. Isto significa que você vai chegar ao seu cap crit suave quando você tem 45,20% crit acaso enquanto lustrada e em Moonkin Form. Outras habilidades como foco mágico ou Aprimorado Scorch pode reduzi-lo ainda mais.

Uma vez que você tem mais tanto os crit e o hast cap, a taxa de aceleração torna-se (muito ligeiramente) mais valioso do que crit rating mais uma vez.

Spirit:


Espírito não é uma terrível estatísticas, mas as outras estatísticas já mencionado facilmente ofuscar-lo. Imp. Moonkin Form converte 30% do nosso espírito em spellpower - no entanto, isso não significa que você deve opitar por isso.

Veja este exemplo: você preferiria ter 100 espírito, ou 100 crit? Você pode ignorar a regeneração do espírito. Você deve escolher a classificação crit, porque 100 dos que lhe dará mais dano do que 30 spellpower.

Intelecto:


Alguns jogadores acreditam intelecto é o status Moonkin supremo, porque aumenta a nossa reserva de mana, nossa regeneração (2% do total de mana de volta de crits), a nossa chance de acerto crítico, a nossa spellpower (12% da intel convertido em spellpower), e com escalas Furor (+ 10% intel).

Contudo, o intelecto é muito fraco. Ele lustres nossas estatísticas, mas apenas muito ligeiramente. 1 ponto de intelecto só aumenta a sua chance de crit por 0,006%, por exemplo. Nunca é melhor jóia intelecto em detrimento de outro status.

Enchants


*Head: Arcanum of Burning Mysteries
*Shoulders: Greater Inscription of the Storm
*Back: Greater Speed
*Chest:Powerful Stats
*Wrists: Superior Spellpower
*Hands:Exceptional Spellpower
*Legs: Brilliant Spellthread
*Feet: Tuskarr's Vitality
*1H weapon: Mighty Spellpower
*Staff: Greater Spellpower

Se você está querendo saber sobre vitalidade do Tuskarr: o apelo deste encantar é o aumenta da velocidade de execução. A velocidade mais rápida significa ir do ponto A ao ponto B mais rapidamente, o que significa mais tempo para DPS, ou mais tempo para evitar ser morto por alguma coisa.

Gemas


*Meta: Chaotic Skyflare Diamond
*Red: Runed Cardinal Ruby
*Yellow: Potent Ametrine
*Blue: Purified Dreadstone or Runed Cardinal Ruby

Sobre soquetes azuis: a Purificada Dreadstone só é melhor do que um Runed Cardeal se o bônus de soquete é 9 spellpower. Isso ocorre porque 10 espírito será convertido em 3 spellpower, dando-lhe 12 + 9 + 3 = 24 spellpower.

No entanto, você precisa de pelo menos 2 gemas azuis para ativar sua meta gem, assim que você deve colocar 2 purificadas Dreadstones em seus dois soquetes azuis que concedem os maiores bônus spellpower. Coloque Runed Cardinal Rubies no resto, a não ser que você ainda tem soquetes azuis com nove bônus spellpower (altamente improvável).

5 - Profissões

Joalheria está um pouco acima das outras profissões por duas razões - primeiro, porque lhe dá uma enorme flexibilidade nas estatísticas que você quer; e segundo, porque as jóias personalizadas dar-lhe mais do que estatísticas de outras profissões (por exemplo, você pode obter 48 spellpower de Jewelcrafting enquanto você só pode começar a partir de 46 spellpower Enchanting).

Engenharia é o outro "melhor" profissão por causa de como ele funciona bem com o Eclipse. Hyperspeed Accelerators pode ser ativado para conceder-lhe um impulso 340 pressa por 12 segundos em um cooldown de 1 minuto. Isto significa que você pode potencialmente ganhar um lustre pressa todos os outros Eclipse Lunar - este é incrivelmente forte e você não deve passá-lo para cima. Você também terá todas as vantagens adicionais, tais como Nitro Boosts e Jeeves.

6 - Rotação

Nesta seção, vou discutir o Balance Druid "rotação" . As magias você vai depender de fatores específicos, que eu vou tentar explicar abaixo. 

A rotação em si é bastante simples:
Manter Faerie Fire no alvo, a menos que um Feral Druid está a afundar-lo.
Lançar Starfall em cooldown. Existem algumas razões que você pode querer atrasar lançando Starfall (apesar de nunca por mais de 5-10s):
Você iria puxar aggro indesejados em mobs nas proximidades.
Você sabe que você estará movendo-se muito em breve - guardá-lo para então.
Está à espera de fazer AoE danos explosão breve.
Lançar Force of Nature em cooldown, mas tente tempo para que os Treants permanecer vivo o maior tempo possível.
Wrath Spam durante Solar Eclipse e spam Starfire durante Lunar Eclipse.
Spam Wrath depois de deixar Solar Eclipse e spam Starfire depois de deixar Lunar Eclipse, até as próximas procs Eclipse.

A parte difícil começa quando pontos estão envolvidos. Nossos DoTs não escala muito bem (especialmente Insect Swarm). Quando fora do Eclipse, pontos são definitivamente vale a carcaça, mas quando em Eclipse, eles não são.

O problema com a decidir quando pontos são dignos é que o cooldown global usada para lançar um também poderia ter sido usado para lançar Wrath, que pode ter proc-ed Eclipse - por isso mesmo que o DpET (Dano por Tempo de execução) de um DoT pode ser melhor do que uma Wrath un-eclipsado, ainda é difícil avaliar o potencial diferença DPS teve o Wrath proc-ed um Lunar.

Também depende de gear. Os pontos são menos importantes em níveis mais elevados de engrenagem, mas eles ainda são bastante vale a pena em níveis T9 de artes (especialmente com o bônus 2p). Meu conselho na prioridade DoT é o seguinte:

Se fora de Eclipse e os pontos estão abaixo: pontos de atualização.
Se em Eclipse e os pontos vão para baixo: não atualizar DOTS. Atenha-se Wrath / Starfire.
Se Eclipse apenas proc-ed e os pontos estão abaixo: atualizar Insect Swarm para Solar, Moonfire para Lunar.
Se Eclipse acaba de terminar e os pontos estão abaixo: atualização é se você acabou de sair da Lunar, atualizar MF se você acabou de sair da Solar.
Se Eclipse apenas proc-ed e pontos têm 3+ segundos restantes sobre eles: não atualizar DOTS. Especialmente se Moonfire ainda não tenha sido alargado eo Eclipse 

Rotação
[WoW] 3.3.5 Moonkin rotation
[WoW] Moonkin trinket test (RotU + PotNL)

7 - Best-in-slot list


Porque tantas pessoas têm perguntado, aqui está uma lista Moonkin BiS para 3.3.5.

*Head: Sanctified Lasherweave Cover
*Neck: Blood Queen's Crimson Choker
*Shoulders: Sanctified Lasherweave Mantle
*Back: Cloak of Burning Dusk
*Chest: Sanctified Lasherweave Vestment
*Wrists: Bracers of Fiery Night
*Hands: Sanctified Lasherweave Gloves
*Waist: Crushing Coldwraith Belt
*Legs: Plaguebringer's Stained Pants
*Feet: Plague Scientist's Boots
*Ring1: Ashen Band of Endless Destruction
*Ring2: Valanar's Other Signet Ring
*Trinket1: Charred Twilight Scale
*Trinket2: Phylactery of the Nameless Lich
*Weapon: Royal Scepter of Terenas II + Shadow Silk Spindle


Felicidades (: