Introdução
Vamos começar com as abreviações que você precisa saber ao jogar um Druid de Restauração:
HoT - Curar com o tempo . A frase HoTs é usada como um guarda-chuva de coleta para magias que incluem um componente de Cura ao longo do tempo, depois que você terminar de transmitir. Exemplos: Brotar da Vida, Rejuvenescimento, Recrescimento.
FSR - Cinco Segunda Regra . Toda vez que você terminar de conjurar um feitiço (exceto NS), você tem 5 segundos até que o seu Espírito volte a regenerar como normalmente. Estar “dentro da FSR” significa que você lançou um feitiço e agora não tem a regeneração completa do Espírito.
HPS - curar por segundo . Significa quanto um feitiço de cura cura por segundo. Por exemplo, seu rejuvenescimento é de 999 a cada 3 segundos. O feitiço tem um HPS de 333. Se o feitiço não for um feitiço HoT, o HPS é idêntico ao HPSC.
HPSC - Curar por segundo de elenco . Significa quanto um feitiço de cura cura no total, por segundo que você gasta lançando. Por exemplo, um feitiço cura para 3000 e você gasta 3 segundos de lançamento. O feitiço tem um HPSC de 1000.
HPM - Cura por mana . Significa quanto cada ponto de mana você gasta em um feitiço, cura o alvo. Por exemplo, um feitiço custa 100 de mana e cura por 1.500. O feitiço tem um HPM de 15.
HPT - Cura por carrapato . Por exemplo, o seu rejuvenescimento cura um alvo para 1.200 em 4 carrapatos e 12 segundos. O HPT é 300.
GCD - Cooldown Global . Magias de Conjuração Instantâneas causam um tempo de recarga de 1.5 s em todas as magias. Isto não pode ser melhorado pela classificação de aceleração de feitiço, mas pode ser melhorado por Shaman Blood Lust.
Overhealing - Quanto de sua cura feita com um ou vários feitiços que “overheal”, ou seja, pousa no alvo, mas não faz nenhum bem, porque já está em plena saúde. Por exemplo, um feitiço que cura um alvo para 3000. O alvo só precisa de 1000 curas para estar com a saúde completa. O Overhealing é de 2000, ou 66%.
Cura Efetiva - Cura bruta menos Sobreaquecimento. Em essência, quanto você realmente curou seus alvos.
Downranking - Geralmente se refere ao uso de níveis mais baixos de um feitiço para obter um HPM mais alto ao custo de um HPSC menor.
Druida de Restauração - Uma cura de druida usando principalmente a Árvore de Restauração e, na maioria das vezes, a Árvore da Vida (veja Os Talentos).
Dreamstate Druid - Um druid healing usando uma mistura da árvore de restauração e equilíbrio (veja The Talents).
NS - Rapidez da Natureza . Um talento de 21 pontos na restauração que todos os druidas de cura em tempo integral terão. Faz com que sua próxima magia da natureza seja lançada instantaneamente (todos os feitiços de cura são da natureza).
NG - Graça da Natureza . Um talento na árvore de equilíbrio que, em um golpe crítico, reduz o tempo de lançamento de sua próxima mágica com 0,5 segundo.
ToL - Tree of Life , uma metamorfose de 41 pontos na árvore de restauração que desativa o Toque de Cura e Abula o Veneno e Remove a Maldição, diminui os custos de mana em 20% e dá uma aura ao seu Grupo que aumenta a cura dos membros do grupo em até 25% do seu espírito. Veja Dicas e Truques para uma exploração.
Estatísticas
+ Cura feita por feitiços e efeitos - a única estatística de item mais procurada para qualquer druida Resto. Ele escala muito bem (veja “The Skills”) e também é difícil aumentar em potes e buffs. Este é o status MAIN do seu resto druid, e cada atualização deve ser considerada a partir desse ponto de vista.
Espírito - só funciona quando você está fora da regra FSR, ou com 30% de eficiência, enquanto você é graças a um talento. O Espírito também se destaca com Bênção dos Reis (ao contrário de + cura e mp / 5s) e também ajusta sua aura ToL e sua + cura se você tiver um sacerdote fazendo o Espírito Divino. Desde o patch 2.3, é melhor que o mp5 quando se trata de invadir. Veja addons para Fubar_Regenfu para medir FSR.
Mp / 5s é a terceira estatística que qualquer resto de druida deve procurar. Como um resto druida, você raramente se encontrará fora da regra FSR - o que significa que o mp5 (que sempre funciona) é uma boa maneira de regenerar mana. A melhor maneira de regenerar mana é de fato MP / 5s (mas o Espírito ganha em geral devido à bênção de reis, espírito divino e aura ToL). Normalmente, manter uma proporção de 10: 1 entre + cura e mp / 5s durante a conjuração (verifique seu painel de Informações de Personagem no jogo) é uma boa ideia ter desalinhado.
Vigor - não deve ser subestimado de forma alguma. Muitos encontros exigem isso, e você deveria tê-lo. Seja em todos os momentos, ou em um conjunto separado de stamina (como itens PVP).
A resistência não deve ser subestimada de forma alguma. Muitos encontros exigem isso, e você deveria tê-lo. Seja em todos os momentos, ou em um conjunto separado de stamina (como itens PVP).
Inteligência - o stat de resíduos. Se eu pudesse pegar toda a minha inteligência e convertê-la em algo útil, eu o faria. Nos encontros com chefes, você quase sempre regenera tanto mana, que qualquer Int você é tão pequeno que você pode começar a chorar. NÃO CONSIDERE ESTE STAT DE CURA (a menos que você se recuse a deixar a árvore de saldo e fique com o Dreamstate).
Dano - Há apenas um encontro no TBC Endgame que precisa de você para causar dano, e mesmo assim ele pode ser contornado. Qualquer item com + dano em vez de “+ cura e dano”, é um item ruim para ser curado, a menos que você não encontre nada melhor. + dano custa MUITOS pontos de item, e não irá funcionar para a cura a longo prazo.
Spell Haste - O fundo do barril. Ele NÃO afeta o tempo de espera global e é quase completamente desperdiçado em um druida Resto.
Talentos
Dreamstate Build - Em vez de confiar nos HoTs, esta build foca-se em dar ao Healing Touch todos os estímulos que ele pode obter, a fim de spamá-lo. Esta build também tem melhor mana de regeneração do que um resto build devido ao Dreamstate, mas no final sofre de baixa eficiência de Mana e depende excessivamente de curas antiquadas lentas. Em outras palavras, este é um MT Healing Build. Eu não recomendo esta build na situação de PvE devido a falta de bons talentos na Árvore de Restauração.
Compilação de Restauração - Em vez de depender do HT, esta build se concentra em dar aos HoTs todos os estímulos que eles podem obter, para fazer spam. Esta build também tem melhor eficiência de mana do que uma build de dreamstate devido a Tree of Life, mas no final sofre de Overhealing mensurável pobre e depende excessivamente de magias de Heal over Time lentas.
Habilidades
Rejuvenescimento - O instante em que o HoT é assinalado 4 vezes em 12 segundos, o primeiro tick 3 segundos após o lançamento. O rejuvenescimento pode ser usado pelo Swiftmend.
Recrescimento - Uma magia conjurada de 2 segundos com um componente de cura direta e um tique de HoT de 21 s a cada 3 s para um total de 7 tiques. O primeiro tique-taque é feito 3 segundos após a cura direta ter ocorrido (5 segundos depois que você começou a conjurar). Obtém um total de 53% de crit de talentos. Regrowth pode ser usado por swiftmend.
Swiftmend - Uma mágica instantânea com um componente de cura direta. Requer um Recrescimento ou Rejuvenescimento no alvo para funcionar corretamente. Consome o Recrescimento ou Rejuvenescimento no alvo quando usado. Sempre escolhe o HoT no alvo com o menor tempo restante até expirar. Para matemática, lembre-se que usar o Swiftmend tem um custo adicional no HoT que consome e que não vai marcar. A cura feita por Swiftmend é decidida por seus talentos e cura, não por aquele que lançou o HoT.
Brotar da Vida- Um feitiço instantâneo com duração de 7 seg HoT, com ticks a cada segundo. No final dos 7 segundos, uma cura “bloom” é aplicada. O Lifebloom também empilha até 3 vezes. Com 2 pilhas, os carrapatos são dobrados em força. Com 3 pilhas, os ticks são triplicados em comparação com 1 pilha. A cura “bloom” é sempre a mesma, não importa quantas pilhas. A taxa de crit da cura de “bloom” é decidida pela chance de seu alvo acertar criticamente com feitiços. A reformulação de um Lifebloom em um alvo redefine a duração do Lifebloom. Para análise matemática, o “bloom” é sempre atribuído à primeira pilha. Lembre-se de que (assim como o Swiftmend) reformula (empilhando) o Lifebloom antes que ele tenha expirado em um alvo, tem um custo adicional nos carrapatos que agora não serão afetados. Para maximizar a eficiência de mana, o Lifebloom deve ser renovado após 6 segundos da duração do HoT.
Toque de cura - Um elenco de 3 segundos cura com apenas um componente de cura direta. Famosa por “downrking” para ganhar eficiência de mana.
- O empilhamento de lifebloom é de longe a melhor maneira de ganhar eficiência de mana e HPSC em um alvo que continuará recebendo dano
- Um único Lifebloom é excelente (alto HPSC , alto HPM , moderado HPS ) para restaurar a saúde de alvos levemente danificados. Um Lifebloom é bom. Dois são ruins.
- O rejuvenescimento não é bom em nada, mais de um polivalente ( HPSC ligeiramente maior do que uma pilha de vida, mas pior em todos os outros aspectos).
- Cura O toque escala muito ruim com + cura e é deixado para trás em todos os aspectos à medida que a engrenagem melhora. É puramente para lidar com dano de Spike em um único alvo.
- Recrescimento tem o maior HPSC de todos os feitiços de cura (exceda as pilhas Lifebloom ). No entanto, ele tem um HPS baixo e paga pelo seu alto HPSC por ter um HPM terrível (quase tão ruim quanto o HT!).
- Swiftmend continua a ser uma mágica situacional, para usar somente se um alvo tiver uma mágica consumível e estiver em perigo - no entanto, ele tem um HPS e HPM relativamente alto (não inclui carrapatos perdidos da magia consumida)
- Fora de todos os feitiços, o Lifebloom é melhor escalonado com melhor equipamento, quer você empilhe ou não.
Habilidades e quando usá-los
Dadas as informações acima, posso afirmar que:
- Se um raidtarget for atingido, use um único Lifebloom e deixe o final curar Bloom .
- Se você curar o tanque, mantenha 3 pilhas de Brotar da Vida em todos os momentos em MT
- Se você precisar de cura de emergência ou se estiver com pouca saúde, eu uso o Recrowth
- Se eu precisar de cura de emergência, eu uso Switfmend se possível
- se o alvo já tiver o Lifebloom e eu precisar de um pouco mais de soco, eu uso Rejuvenescer se o bloom acabou de ser lançado, ou um segundo stack se estiver quase no fim.
Rotações ortográficas
As rotações de magias são usadas principalmente em conjecturas com o rolamento do Lifebloom . Basicamente, é uma frase para indicar que agora você tem uma quantidade limitada de GCD para usar, a fim de manter o Lifebloom , e você deseja aproveitar ao máximo. Dado que os rolls do Lifebloom devem ser atualizados a cada 6-6,5 segundos, nós recebemos uma certa quantidade de GCD para usar em outras coisas. Por exemplo, se você estiver usando rolos de Brotar da Vida em dois tanques, a rotação da sua magia será algo como:
1º GCD (1.5 seg): lançamentos de vida no tanque 1
2o GCD (3 seg): lançamentos de vida no tanque 2
3o GCD (4,5 seg): elenco
Rejuvenescimento / Swiftmend / Lifebloom / NS + Regro no alvo aleatório.
4º GCD (6 seg): Rejuvenescimento do elenco / Swiftmend / Lifebloom / NS + Regro no alvo aleatório.
E então você começaria de novo, porque então os rolos da Vida Selvagem estão expirando nos tanques.
Se você está apenas curando 1 tanque, isso deixa você com 3 GCD , ou se desejar, um Recrescimento e 1 GCD .
Se você está apenas curando 2 tanques, é uma prática comum espalhar seus Rejuvenescimentos para o 4º GCD e deixar o 3º aberto para Swiftmends / Raidtarget Lifeblooms . Na sua primeira rotação, você coloca um Rejuvenescimento em um dos tanques, e na segunda rotação, você o coloca no outro.
Se você está apenas curando 3 tanques, você basicamente precisa atualizar os rolinhos do Lifebloom amaior parte do tempo, e somente no 4º GCD você pode fazer qualquer outra coisa.
Se você estiver curando 4 tanques, você não terá tempo para fazer nada além de atualizar os testes dos Brotos da Vida .
Esses fatores também precisam ser entendidos quando se trata de lidar com rolagens do Lifebloom que expiraram acidentalmente antes que precisem . Se você estiver curando 2 tanques, você pode colocar 3 Lifebloom imediatamente no 2º tanque depois de ter atualizado o teste no 1º. Se você está lidando com 3 tanques, você terá que espalhar as pilhas ao longo de 2 rotações. Se você está lidando com 4 tanques, você terá que espalhar as pilhas ao longo de 3 rotações. Isso é feito para que você não obtenha mais rolos expirados. Fazer novos rolos de Lifebloom também deve ser considerada, do ponto de vista trinket, para se certificar de que você obtenha os mais altos possíveis HPS e HPSC e HPM de sua rotação.
A expiração intencional dos rolos é outro ponto de discussão. Essencialmente, depende de quantos tanques você está jogando Lifeblooms , pois isso também determinará o tempo necessário para reaplicar uma pilha completa. Se você está lidando com um cenário de 2 tanques, e um tanque não sofrerá dano por 20s ou mais, eu recomendo que você deixe sua flor expirar. Se curar 3 tanques, o mesmo número seria algo em torno de 30-40s.
Note que, a menos que você esteja curando 4 tanques, você não precisa usar todos os GCDs para um feitiço. Os GCDs colocam o limite superior nas rotações de feitiços, mas o limite inferior é determinado pela quantidade de tanques (curando 2 tanques - então você DEVE usar pelo menos 2 GCDs a cada rotação).
Lifebloom Rolling é o que você chama quando você tem um Lifebloom que você tenta manter o maior tempo possível em um único alvo levando muito dano. O motivo é a eficiência de Mana e a saída de Cura ao longo do tempo ponderada em relação ao GCD é EXTREMAMENTE boa. A rolagem do Lifebloomsignifica que você começa com 3 pilhas e depois as atualiza a cada 6 a 6,5 segundos.
Saiba quando usar o Regrowth e quando usar o Lifebloom e quando usar o Swiftmend, quando usar o NS e quando usar o Rejuvenation.
Eu não posso enfatizar isso o suficiente. Regrowth = Esperando mais dano recebido no alvo, e ele já está baixo.
Lifebloom = meta moderada ou levemente ferida (ou Rolling, veja acima).
Swiftmend = Você tem um Rejuvenescimento ou um Recrescimento em um alvo que está quase morto, e você precisa de cura instantânea.
Rapidez da Natureza = Você está absolutamente convencido de que o alvo morrerá no próximo segundo se você não salvá-lo.
Rejuvenescimento = use somente se você espera que um alvo receba dano ao longo de 12 s ao invés de 7 s ( Broto da Vida ), e use somente nos tanques se eles já tiverem Broto da Vida e Recrescimentoneles. O tipo da luta também é de grande preocupação - é uma luta rápida? Então você não precisa de mana. É um temporizador de 10 minutos que você mal consegue controlar? Então a Vida é rei.
A experiência de um curador é importante.
A única maneira de realmente aprender como curar o bem é
1. Raid muito.
2. Analise como os curandeiros do ataque se comportam e preencha as lacunas. Isso é tudo que os HoTs podem fazer. Isso é o que os druidas podem fazer melhor que ninguém.
Traga consumíveis para todos os encontros que o exijam.
Gemas e Encantos
Gemas :
Red - Teardrop Crimson Spinel 22 cura + 8 de dano de feitiço (não existe mais devido a Cataclysm e muda para Wowhead)
Blue - Ametista Royal Shadowsong (Não existe mais no jogo devido a Cataclysm e muda para Wowhead) 11 de cura + 4 de dano de feitiço + 2 mp5
Enchants
Head - Arcano de Renovação (35 de cura + 12 de dano mágico + 7 mp5, requer Nível de Reputação Reverenciado com Thrallmar)
Ombros - Inscrição Maior do Oráculo (6 mp5 + 22 de cura)
Pulso - Braçadeira Encantada - Cura Superior (30 pontos de cura + 10 de dano mágico)
Mãos - Encantamento de Luvas - Cura Maior (35 de cura + 12 de dano de feitiço)
Pernas - Magilinha Dourada (feita por Alfaiataria - 66 de cura + 22 de dano mágico + 20 de resistência)
Pés - Encantar Botas - Vitalidade
Anéis (Somente Encantadores) - Encantar Anel - Poder de Cura
Arma - Encantar Arma - Cura Maior
dicas e truques
Usar o ídolo certo é algo que você não pode enfatizar o suficiente. Cada ídolo disponível recebe mais 2-3% de todos os feitiços de cura que você pode usar. O Broche Rejuvenescedor de Harold também favorece Swiftmend, se você estiver usando um feitiço de Rejuvenescimento.
Use a aura da Árvore da Vida como uma ferramenta , não como algo pelo qual você pagou, mas que deseja retornar. Tem seus usos. Encontrá-los. Por exemplo, é uma grande aura em Gurtogg Bloodboil, ou High Warlord Naj'Entus.
Peça aos magos para fazerem um bônus no Amplify Magic se alguém não receber dano mágico. Adiciona +230 de cura feita a cada feitiço daquele alvo.
Innervate não é apenas um feitiço de chefe - use-o para limpar o lixo mais rapidamente. Quanto mais rápido você limpar o lixo, mais tempo você tem em chefes. Se você não precisa do seu inervate em uma luta, então alguém pode usá-lo.
Rejuvenescimento + Swiftmend geralmente não é uma boa idéia, mas pode ser necessária se você estiver se movendo em uma briga de chefe. Elenco Rejuvenescimento e, em seguida, imediatamente lançar Swiftmend . Algum 3k de cura em 1,5 seg de tempo de lançamento (3 seg de GCD).
NS e mudando de ToL geralmente funciona maravilhas
Macro :
/cancelform
/cast Nature’s Swiftness
/cast Healing Touch
e spamclique. No entanto, tenha em mente que um NS + Regro + Swiftmendcustará menos se você voltar para o ToL . Além disso, lembre-se de manter quaisquer modificações na interface da troca automática de ídolos quando você deixar o ToL , causando um GCD .
Presságio de Clareza e Espinhos - use-o. Não custa nada da mana que você usa em combate, e até mesmo alguns milhares de pontos de ameaça extras em combate podem ser a diferença entre uma limpeza e uma morte. OoC é ótimo para aqueles momentos em que você tem um momento e não lança nada - jogue um pouco de melee swings, de preferência com sua equipe. Se a sua OoC procs clearcasting, sua próxima magia é gratuita e não inicia o FSR.
As profissões são uma ótima maneira de obter equipamentos de cura - especificamente a Alfaiataria. Triture os tatames antes de completar 70 anos e depois compre o que puder para criar Whitemend e Primal Mooncloth. Você será duramente pressionado para substituí-lo por equipamentos de resistência, mas não antes do início do Hyjal Summit / Black Temple. Sim, eles são realmente bons.
Opções de interface tem um recurso interessante no canto inferior direito da guia "Opções avançadas". Ele exibe a cura, como o dano geralmente é exibido na tela. A opção é chamada de "Show Healing".
Créditos vão para :
-Druid Wiki
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