Oi e bem-vindo ao meu Guia Warlock TBC para todos os aspectos de BC Raiding de Karazhan para Black Temple. Espero que isso seja útil para algumas pessoas, e espero que você goste de ler!

Esboço do guia do Warlock de TBC:

I.Important Warlock Stats
Hit (e equipamento fácil de obter quando você está apenas começando)
Dano 
Crit 
Haste
II.Specs
Affliction 
Destruction 
III. Gear
- Gemming e Enchanting 
- Conjuntos e Bônus 
IV.Warlock's Papel e Utilidade em raiding
- Curses 
- Tanking
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I.Important Warlock StatsEstas são as estatísticas em ordem de importância (na minha opinião). 
1.Spell Acertar 
2.Spell Damage 
3.Spell Crit 
4.Spell Haste
1. Spell hit
  • 1% = 12.6 lançamento de feitiço
  • cap = 202 spell hit
A necessidade de magia é muito alta com warlocks PvE. Os bruxos, infelizmente, não têm um talento para sua árvore mais importante (destruição). Logo no início, com ataque (quando você acabou de começar o karazhan), Supressão pode beneficiar warlocks com feitiços de aflição (DoTs), mas pegar o feitiço de dano de gear / gems deve ser a primeira coisa na agenda do warlock.
O limite de acerto do feitiço é 202, qualquer coisa acima é um desperdício de gemas / itemização. Muitas pessoas (noobs) discordam disso e acham que críticos ou até mesmo danos puros são mais importantes, mas o problema é que se você não conseguir HIT então você não poderá CRITAR ou DANIFICAR.A coisa que eu encontrei que me ajudou mais quando eu simplesmente O hit 70 estava escolhendo scryers e fazendo o feitiço acertar o trinket, e encantar minhas luvas sabiamente com o hit + enchant. Seja sábio quando você se equipar, não sacrifique 40 de dano por 15 tiros. Apenas mantenha o objetivo de 202 em mente. Se você estiver em um ataque com qualquer Draenei (o xamã seria o melhor) você ganha 4% de dano na Presença Inspiradora do Draenei. e um Totem da Ira do xamã.
Importante / Fácil de obter itens / encantos
Arma / Varinha / Trinket
Bloodgem de Grito (+ hit Trinket) 
Encantamento de Luvas-Feitiço Greve 
Warpstaff Of Arcanum 
Lâmpada Estrela-Coração 
Espada de Sonhos Horripilantes Elmo da
Haste de Controle do Núcleo Inferior
Elmo
Ritual 
Demonfang Infusão de Feitiço (Spellstrike Set) -helm Gargantilha do
Pescoço
do Manto de
Ombro Potencial 
de Três Terrores 
Espaldares do Esquecimento
Voltar
Sethekk Manto do Oráculo Túnica do
Peito
dos
Braçadeiras da Ordem 
Carmesim Braçadeiras Carmesim das
Luvas da Tristeza 
Luvas do
Cinto do Esquecimento 
Faixa de Serpentra
Calças 
Calças do Esquecimento Botas de 
Spellstrike
Botas Botas 
Extravagantes de Malícia
Anel 
Presente de Ashyien 
Selo do Exorcista
Gemas-Grande Pedra da Alvorada, Topázio Nobre Velado 2. Dano Mágico
Esta é a próxima estatística importante para nós, especialmente com aflição. No início do karazhan, é bom ter um mínimo de 600 shadow damage, mas é fácil conseguir pelo menos 1000 (com armaduras fel) com os sets Spellstrike e Shadoweave. Vendo como ganhar dinheiro é bolo hoje em dia com todos os dailys disponíveis eu recomendo que todos tentem obter os conjuntos Spellstrike e Shadoweave, porque eles podem durar por um bom tempo. Como Affliction, o DoT recebe um bônus maior de + dmg do que SB. 

Infravermelho de Sombra (Conjunto 
Sombrio Infusão de Golpe Mágico (Conjunto de Conjugação Mágica 
Coeficiente de dano mágico - Wowowiki - Seu guia com o World of Warcraft
3. Spell crit
  • 1% spell crit é equivalente a 22,1 rating de critagem de feitiço.
Spell crit é praticamente inútil até mais profundo quando você é Destruction. Como Destruction você ganha um total de 8% de crit para Destruction de talentos (5% não é mostrado na página do personagem) 
A maioria dos peple não tem soquete puro + Crit porque nunca é tão importante.
4. Haste de Feitiço
  • 1% de aceleração de feitiço é equivalente a 15,7 de aceleração de feitiço
A aceleração de feitiços é uma estatística estranha para se falar. É complexo porque escala com o quanto suas outras estatísticas são (crit, dmg). Então, se esses 2 são baixos, você não verá muita melhora da pressa. Por causa disso, warlocks realmente não se importam com muita pressa até Sunwell, onde realmente começa a brilhar [IMG] file: /// C: / DOCUME% 7E1 / grig / LOCALS% 7E1 / Temp / msohtml1 / 01 / clip_image001 .gif [/ IMG] Se você realmente quer tentar reunir peças de aceleração, o máximo que você encontra está localizado em Zul'Aman. No entanto a pressa nas peças de ZA dá uma grande despesa ao seu dano e crit para que eles não sejam peças muito boas. As únicas peças realmente boas (e assim exceções ao meu último comentário) são o Fetish dos Deuses Primordiais e o anel a partir do terceiro evento de peito, que é um dos melhores anéis no jogo para os lançadores + hit.
5. Penetração de Feitiço
Esta estatística é praticamente inútil para o PvE então não se preocupe com isso.
Vigor , Intelecto

Não há uma razão para o PvE se preparar especificamente para essas estatísticas, a menos que você crie um set para tankar para lutas como Leotheras, Kael'Thas e, mais tarde, illidan. Estas estatísticas irão melhorar conforme necessário por conta própria, à medida que se preparam para a invasão.
Aflição
Você será aflição de Karazhan até TK / SSC. Isso ocorre porque o nível de engrenagem necessário para a destruição ser viável começa nesses casos.
A especificação comum é 
41/0/17

Você ganha 3 pontos para gastar no Imp HS ou o que você quiser. 
Fale com os warlocks na sua guilda de raids. É comum configurar talentos para ter 3 níveis diferentes de Healthstones em um ponto no ataque (um warlock com 0/2, um com 1/2 e um com 2/2).
Esta especificação é muito boa DPS nos ataques anteriores, mas fica para trás no conteúdo T5 / T6. A utilidade desta especificação, no entanto, não. É bom ter um warlock de aflição em todos os momentos (mesmo em Hyjal / BT) devido à utilidade da especificação (Malediction e Shadow Embrace). Se todos os bloqueios em sua raid forem destruídos e você gostar particularmente de Affliction, converse com seu líder de raid / guilda e tente configurar algo. Se você quiser ser ainda mais útil, você pode especificar os 3 pontos restantes em Improved Imp e pedir para ser colocado no grupo tank para ajudar com + stamina.
Há outra especificação de aflição comum com mais invasões de final de jogo que é 40/0/21. Esta especificação ajuda, porque mais tarde você descobrirá que, com o equipamento que você tem, a Ruin superará a Unstable Affliction.
Rotação de Curse / Ponto Como os Do / s 41/0/17têm tudo a ver com o tempo de atividade e mantê-los constantemente. Existem certas rotações que ajudam a manter o tempo de atividade e também dar tempo para você entrar em alguns shadowbolts. Lifetap e Dark Pact entre as rotações, conforme necessário.
Essa é a rotação: lance a maldição atribuída> Imolar> SL> UA> Corrupção. 
É uma boa rotação porque proporciona bom tempo de atividade. Quando você estiver atualizando, faça isso também nesta ordem. Lembre-se de quando você está atualizando o Immolate para iniciar 1,5 segundos antes de expirar. Uma boa idéia, quando a UA / Corrupção está se esgotando, é começar a imolar um tique cedo para que você tenha tempo de atualizar os outros dois. Isso redefine a rotação com quase nenhuma perda em dps. Se você não fizer isso, o Immolate sempre ficará atrás do seu combo UA / Corruption, o que resulta em 3 segundos de inatividade com cada elenco.
A única vez que você quer soltar um DoT de sua rotação é quando você vê que seus debuffs estão sendo retirados da mesa de debuff (chefes de raid têm um limite de 40 debuff). Neste caso eu recomendo que você derrube Sifão Vida. 
Destruição
Existem duas especificações comuns para destruição de final de jogo. 
Shadow 
Shadow Fire
Eu recomendo straight shadow porque há muito + shadow apenas dmg gear em t5-t6 content e realmente não beneficia uma build Shadow / Fire.
Quando mudar para destruição: A especificação tem melhor desempenho quando você é atingido (ou muito próximo a ela), tem 1100 shadow dmg e 23-25% crit chance (com talentos). Se você não tiver esses números, o Affliction geralmente é a melhor opção para os dps gerais de raid. 
Aqui está um utilitário Spec 
Malediction / Ruin

Esta é uma especificação Affliction / Destruction que é mais uma especificação de utilitário. Isso ajuda o ataque mais do que apenas DPS direto. Malediction e Shadow Embrace valem algumas centenas de pontos do seu DPS. 
III.Gear / Seleção 
WoW Warlock DPS Spreadsheet é um bom site quando o seu equipamento de avaliação é melhorado. A coisa que você sempre tem que ter em mente é ser atingido, mas não faça sacrifícios ridículos a outras estatísticas para continuar.
Gems
Quando você está usando equipamentos de gems, você quer as estatísticas importantes: dano, acerto, crítico ou pressa. A coisa que você tem que julgar por si mesmo é definir bônus. Por exemplo, se você tiver um pedaço de engrenagem com um soquete vermelho e azul e um bônus de soquete de +6 de resistência, é melhor você colocar um dano direto, ou dmg + hit / crit gem no soquete azul para ajudá-lo Mais. 
O equilíbrio é importante com equipamentos e pedras preciosas. A melhor maneira de maximizar seus atributos gerais é equilibrar suas estatísticas com sabedoria. Empilhar um status com a exclusão de outros não é uma boa ideia. Chaotic Skyfire Diamond do 
Meta
é muito útil e popular entre warlocks. Acrescenta +12 spell crit e fornece um bônus de 3% a todos os danos críticos. Com a ruína, no entanto, isso acaba sendo um bônus de 9% como resultado do estranho sistema da Blizzard. Requer 2 pedras azuis, o que não é um problema. Eu recomendo Glowing Nightseye (+ dmg e stamina) 
Enchants
Aqui estão os encantos comuns para PvE Warlocks. 
Head: Glyph of Power
Ombro: Inscrição do Orb / Disciplina
Peito: Saúde excepcional ou excepcionais Estatísticas
Pernas: Místico Spellthread ou o épico Runic Spellthread
Bracer: Spellpower ridiculamente caros L 
Manto:
Luvas de Sutileza : Major Spellpower
Boots: Anéis de velocidade do javali
Spellpower - Só funciona se você mesmo for um mago. Ninguém mais pode fazer isso por você. 
Arma: Major Spellpower para atacar cedo. 
Soulfrost ou Sunfire mais tarde, quando você tiver uma boa arma sem melhorias em breve.
Definir bônus
Tier 4-Voidheart
Voidheart é útil para instâncias raid inferiores (instâncias T4 rotuladas). Uma boa vantagem é que algumas peças vêm com spell hit. Você não precisa de todo o conjunto, o bônus de 2 set é muito bom para o tempo, mas o 4 pedaço é bastante horrível. 
Tier 5-Corruptor Essas peças são obtidas no SSC e The Eye. O bônus de 2 especs é bom para o Demonology e, mais especificamente, para o spec de tank (quando o seu on leotheras, por exemplo). Um bônus de 4 peças é bom para o Affliction, mas nesse momento você provavelmente será destruído e não terá nenhum uso para isso. 
Nível 6-MaléficoO conjunto cai do Monte Hyjal, do Templo Negro e do Planalto Sunwell. O bónus de 2 sets é praticamente inútil, só é bom para bloqueios Affliction (mas estes são raros em instâncias t6). O bônus de 4 peças é o melhor no jogo para warlocks. Isso dá um bônus adicional de 6% em todos os Shadow Bolts e incinerados. Você ganha mais de 100 dps depois de obter o bônus de 4 peças t6.
Best Trinkets (IMO) 
Crânio de Guldan –Amazing equipa e um uso fantástico.Especialmente para deep destro. Cai fora Illidan.
Hex Shrunken Head - Realmente alto dano bônus e bom uso. Gotas em ZA
Papel IVWarlocks em Raiding
Para começar, aqui estão alguns addons úteis. Vá para Curse.com para obter estes
1.DBM
Todo invasor deveria ter este addon. Eles ajudam com tempo em lutas contra chefes e com certos eventos. Você pode obtê-lo aqui
2.Quartz
Este mod ajuda você a tempo seu próximo elenco. Ele determina a latência e ajuda a mostrar como a pressa está afetando você. Ele ajuda você a conjurar “mais rápido” porque ele começa a conjurar a próxima magia imediatamente após o primeiro término. Ele também tem uma barra de elenco inimiga que é muito útil.
3.DoTimer
Este addon é ótimo para warlocks. Ele ajuda a manter o controle de pontos em mobs e em seus cooldowns. Um deve ter para qualquer bruxo em um ambiente de invasão.
4.Necrose
Este mod ajuda a controlar os fragmentos, as pedras da alma e os animais de estimação invocados. Obter isso ou Shard Ace.
5.Omen
Uma melhoria no medidor de ameaças KLH. Isso ajuda no gerenciamento de ameaças e todos na invasão devem usar o addon e estar na mesma versão.
6.SW Stats / Recount
Estes acompanham os danos causados, dps e outras estatísticas no raid.Estes são úteis para mostrar o seu crit, miss / resist e muitas outras taxas úteis. Ele mostra onde há espaço para melhorias e é bom para se avaliar e “intensificar” o seu jogo quando você se vê com pouco nos medidores.
Consumíveis
Frascos / Elixires: Os frascos proporcionam um melhor aumento no DPS, mas obviamente custam um pouco mais. O uso de warlocks do balão é Flask of Pure death, que fornece +80 de dano de sombra / fogo. Se você usa elixires, você tem uma escolha entre o Elixir do Adepto e o Major Shadow Power for Battle. Elixires guardiões praticamente sopram. Você tem a opção de +16 mp5, 250hp e 10 hp5, +30 int / spirit. Você é melhor fora de flasking. Não é apenas uma melhoria nas estatísticas / DPS, mas elas também persistem por meio da morte. Se você tiver uma noite limpa aprendendo estratégias em um novo chefe, os frascos são geralmente melhores e podem até custar menos.
Óleos De Armas. Você tem uma escolha entre óleo de assistente brilhante (36 dmg e 14crit) ou óleo de assistente superior (42 dmg). Eu recomendo que, se você tiver o dinheiro, gaste o pequeno extra para obter o óleo de maravilha. 
Aficionados por comida: +23 os alimentos que causam dano mágico são o caminho a percorrer. Existem muitas versões disso: Basilisco enegrecido, peixe azul escaldado ou serpente crocante). Você também pode usar um Crawdad Spicy quando tiver um papel de tanker, mas isso é muito raro.
Maldições
CoD ou CoA? 
CoD é quase sempre melhor como uma maldição, com DPS total. Ele permite mais tempo de transmissão, porque você não está atualizando seu CoA. A CoA só deve ser usada quando você correr o risco de puxar o agro quando o minuto acabar no CoD ou se o chefe morrer antes do minuto acabar.
Maldição dos Elementos: Uma maldição muito útil, deve ser a primeira prioridade em ataques. Isso não apenas ajuda os bruxos, mas todos os magos e sacerdotes-sombra do ataque também se beneficiam.
Maldição de imprudência: Este é um must-have também, ajuda com melee dps substancialmente, aumentando em cerca de 7%. Warriors Demo Shout quase que nega completamente o bônus de AP que o boss / trash recebe, então é uma situação win / win.
Papéis de Tanques
Leotheras Para esta luta você precisa de 365 resistências ao fogo. Você pode conseguir isso facilmente com os itens do distintivo e você recebe +70 do mestre invocador e da aura pálida. Obter alma link e estacionar um felhound fora do intervalo turbilhão, mas perto o suficiente para você obter o lustre. Tente manter o máximo de spell hit possível, pois isso ajuda na ameaça geral e na maldição da desgraça. Use Crawdad picante / frasco de fortificação para esta luta. Assim que o puxão começar e Leo quebrar, aterre um Destino contra ele. Três segundos antes de começar a forma Demon, comece a lançar um fogo da alma. Spam dor lancinante depois. Permita que sua raid comece dps quando você tiver pelo menos 10k de ameaça.13 segundos antes do fim da forma demoníaca, comece a conjurar a desgraça novamente. Repita conforme necessário. Quando ele se separar, pegue demônio e o tanka até que o ataque mate a forma humana.
Kael'thas –Calpernian
Tanking para isso é tão fácil quanto possível. Especifique o que você quiser, mas não pegue a proteção inferior. Vá para o fundo da sala e espere pelo Dr. Hunter. Spam queimando dor e isso é praticamente toda a luta. Você não precisa de resistência ao fogo, mas ter um pouco não vai doer. 
Na fase 3 faça uma macro: 
/ use Staff of Disintegration 

use Shadowbolt Use isso com todos os elencos. Nenhum ponto em dor lancinante, porque ninguém está cuidando dela até mais tarde na luta, quando os outros conselheiros estão mortos.
Illidan
Para Illidan você precisa do limite de Resistência a Sombra no máximo. O equipamento crafted da mãe deve ser bastante para você ir. Para a especificação, use o que você quiser novamente, mas certifique-se de não pegar Nether Protection. 10 segundos antes da forma demoníaca, certifique-se de estar no alcance máximo. Comece a espalhar o spam de dor assim que ele mudar. Faça isso até o primeiro vôlei de fogo. Nesse ponto, volte até você estar a 60 metros dele. Isso ajuda, porque se você pegar um demônio, o ataque pode matá-lo antes que ele chegue até você. Quando você está nessa posição (a 60 jardas) você não precisa fazer nada pelo resto da fase. Atire ala sombra para essa ajuda extra. Enxague e repita. Soulstone você mesmo após a fase 2.

É isso para o guia. Espero que tenha gostado de ler e boa sorte, companheiros bruxos!