Bem vindo ao nosso guia de Cavaleiro da Morte Profano para World of Warcraft, baseado no patch 5.4.8 da expansão Mists of Pandaria. Aqui você aprenderá conceitos básicos e avançados para melhorar sua função em ambientes PvE (Raides e Masmorras).
O Cavaleiro da Morte Profano tem como principal fonte de dano suas doenças no alvo, e o dano do carniçal, que auxilia você durante a luta. Ele é especialista em usar uma arma de duas mãos, embora possa usar um par de armas, isso não é recomendado pois o desempenho da classe é muito inferior quando usado o par de armas de uma mão.
CONTEÚDO:
Talentos e Glifos (aprenda como escolher seus talentos e glifos);
Rotações e Habilidades (aprimore a rotação de sua classe e aprenda o que suas habilidade fazem e quando usá-las);
Prioridade dos atributos/Reforja (veja quais atributos primordiais para a classe);
Gemas, Encantamentos e Profissões (descubra quais são as melhores gemas e encantamentos);
Macros (melhore sua jogabilidade com macros e addons);
TALENTOS E GLIFOS:
Nível 56:
Sangue Enervante
Passiva: Sua habilidade “Sangue Fervente” agora também ativa pestilência no alvo.
Sugar Peste
Instantânea: Suga as doenças do inimigo ativando duas runas vazias aleatórias como “Runa da Morte”. 25 segundos de recarga.
Devastação Profana
Instantânea: Causa Peste Sanguínea e Febre do Profano a todos os inimigos ao redor do Cavaleiro da Morte num raio de até 10 metros durante 10 seugundos. 1,5 minutos de recarga.
Sugar Peste acaba sendo a opção mais interessante por possibilitar um maior controle das suas runas, mas os outros dois talentos também podem ser úteis caso a luta tenha vários inimigos simultâneos.
Nível 57
Forma Decadente
Instantânea – Transforma o Cavaleiro da Morte em um morto vivo por 10 segundos. Enquanto o efeito durar, você é imune a medo (e também remove o efeito de medo) e outros efeitos de encantamento e sono. Sua habilidade “Espiral da Morte” irá curar você. 2 minutos de recarga.
Zona Antimagia
Instantânea – 30 metros de alcance – Coloca uma zona fixa onde os jogadores dentro dela recebem 40% menos dano mágico durante 3 segundos. 2 minutos de recarga
Purgatório
Passiva – Caso algum dano venha nocautear você, você recebe o efeito “Purgatório”, que permite você lutar por 3 segundos. Durante esses 3 segundos, absorvendo cura equivalente a quantidade de dano prevenido. Se restar qualquer absorção de cura quando o efeito acabar, você morre. Esse efeito só pode ocorrer a cada 3 minutos.
Em muitas lutas, a Zona Antimagia pode ser usada para ajudar o grupo ou raide a sofrer menos dano em momentos onde o dano é focado no grupo todo. Forma Decadente pode ser usada em algumas situações, apenas para fins de cura. Purgatório é completamente inútil em ambientes PvE.
Nível 58
Avanço da Morte
Instantânea – Você se move 10% mais rápido passivamente, e efeitos que dificultam a movimentação não podem reduzir para além de 70% do normal. Quando você ativa essa habilidade, você recebe 30% de velocidade de movimento e não pode ter a velocidade de movimento reduzida em menos de 100%. 30 segundos de recarga.
Perniose
Passivo – Inimigos com Febre de Gelo tem a velocidade de movimento reduzida em 50% por 10 segundos, e suas Correntes de Gelo imobilizam o alvo por 3s.
Asfixiar
Instantânea – Atordoa o inimigo por 5 segundos, ou silencia-o caso ele seja imune a atordoamentos (como chefes). Substitui Estrangular. 30 segundos de recarga.
Avanço da Morte disparadamente a melhor escolha dentre as demais, já que elas só serão úteis em situações esporádicas e muito raras
Nível 60
Pacto da Morte
Instantânea – Sacrifica 50% dos pontos de vida de um lacaio seu para recurar 50% dos pontos de vida do Cavaleiro da Morte. 2 minutos de recarga.
Sifão da Morte
Instantânea – 1 Runa da Morte – 40 metros de alcance – Causa 7487 de dano a um inimigo, curando você a equivalente a 150% do dano causado.
Conversão
Instantânea – 5 de poder rúnico mais 5 por segundo – Converte 1 Poder Rúnico em 3% de HP a cada 1 segundo. Enquanto esse efeito estiver ativo, apenas a geração básica de runas pode funcionar. O efeito dura até ser cancelado ou o Poder Rúnico acabar.
Pacto da Morte acaba sendo a melhor escolha por curar 50% de seu HP por um custo bem baixo.
Nível 75
Transfusão de Sangue
Instantânea – Sempre que você causar dano com Golpe Rúnico, você gera duas cargas de sangue, num máximo de 12 cargas. Quando você usa essa habilidade, você gasta 5 cargas e ativa uma runa completamente vazia como Runa da Morte.
Potencialização Rúnica
Passiva – Ao causar dano com Golpe Rúnico, você tem 45% de chance de ativar uma runa aleatória completamente vazia.
Corrupção Rúnica
Passiva – Ao causar dano com Golpe Rúnico, você tem 45% de chance de ativar Corrupção Rúnica, e aumentar em 100% a taxa de regeneração de runas em por 3 segundos.
Transfusão de Sangue é a melhor opção atualmente, caso você não se adeque a jogabilidade dela, você pode usar Potencialização Rúnica ou Corrupção Rúnica. Ambas possuem desempenho similar, mas ainda abaixo da Transfusão de Sangue.
Nível 90
Garra de Sanguinávido
Instantânea – 30 metros de alcance – Puxa todos os inimigos a 20 metros do alvo (hostil ou aliado) puxando-os para o local do alvo. 1 minuto de recarga.
Inverno Impiedoso
Instantânea – Durante 8 segundos, o Cavaleiro da Morte é envolto por ar gélido que reduz a velocidade de movimento de todos os inimigos num raio de 8 metros ao redor de você em 15% a cada segundo, acumulando até 5 vezes. Na quinta vez acumulado, o alvo é atordoado por 6 segundos. 1 minuto de recarga.
Solo Profanado
Instantânea – Faz com que o chão sobre o Cavaleiro da Morte, num raio de 8 metros ao redor dele, torne-o imune a efeitos de perda de controle enquanto o Cavaleiro da Morte estiver sobre aquela área. Dura 10 segundos. 2 minutos de recarga.
Não há de fato uma escolha certa. É uma questão de gosto pessoal, já que nenhuma delas irá trazer um benefício grande. Embora Inverno Impiedoso possa ser útil em lutas com vários “adds”.
Glifos Primários
Glifo de Presenças Cambiantes – Permite que o Cavaleiro da Morte retenha 70% do poder rúnico quando ele trocar de presença. Ajuda quando você tem que trocar de presença constantemente.
Glifo de Magia Regenerativa – Se a Carapaça Antimagia expirar antes do tempo de duração dela (ou seja, pelo dano que ela absorve) o tempo de recarga dela é reduzido de acordo com a quantia de dano absorvido dessa maneira. Bom para lutas onde você a usará constantemente. Além disso, você gerará mais poder rúnico, essencial para o Cavaleiro da Morte Profano.
Glifo de Carapaça Antimagia – Aumenta a quantidade de absorção de dano da sua Carapaça Antimagia em 100% (original: 75%). A quantia máxima absorvida continua sendo 50% do seu HP máximo. É um glifo com muito potencial, praticamente pra todas as lutas.
Glifo de Berrante Estrondoso – Dobra o tempo de recarga do Berrante do Inverno e aumenta para 20 a geração de poder rúnico. Esse glifo garante uma pequena melhora no DPS.
Glifo de Frenesi Profano – Faz com que o alvo afetado pelo Frenesi Profano não perca HP enquanto o efeito estiver ativo.
O único glifo obrigatório e útil em todos os encontros é o de Carapaça Antimagia, os demais podem ser usados de acordo com sua vontade.
Glifos Secundários
Você deverá usar o glifo de Exército dos Mortos para que eles não gerem ameaça e consequentemente não tirem eles do seu tank. É recomendado também o uso do Glifo da Garra Tranquila já que ele também remove o efeito gerador de ameaça da sua Garra da Morte.
HABILIDADES E ROTAÇÃO
A rotação do Cavaleiro da Morte Profano não é tão simples e é por deveras complexa na hora de sua execução. Ela consiste basicamente em potencializar suas doenças e administrar outras fontes de dano além de administrar suas runas e seu poder rúnico.
Presenças
Os Cavaleiros da Morte possuem três presenças, e cada uma delas afeta a maneira como você joga. Apenas uma dela pode estar ativa. As informações a seguir são baseadas em efeitos ao Cavaleiro da Morte Profano.
Presença Profana: Aumenta sua aceleração em 10% e a sua velocidade de movimento em 15%.
Presença Gélida: Aumenta a geração de Poder Rúnico em 20% e reduz o efeito de perda de controle do seu personagem em 20%
Presença de Sanguínea: Aumenta seu vigor em 25%, reduz em 6% a chance de ser atingido criticamente, aumenta a armadura em 55%, reduz todo o dano recebido em 10% e aumenta significativamente a geração de ameaça.
A Presença Profana é a melhor indicada para um Cavaleiro da Morte Profano.
Habilidades:
Golpe do Flagelo
Instantâneo – 1 profana – Causa 135% de dano da arma mais 806 + Poder de ataque de dano no alvo. Em adição, para cada doença no alvo, aumenta em 25% o dano físico como dano de sombra.
Sua principal fonte de dano. Você deverá priorizar o uso dessa habilidade, e manter sempre as doenças no alvo para maximizar seu dano por segundo.
Ataque Supurante
Instantâneo – 1 sangue 1 gelo – Causa 200% de dano da arma mais 1080 + poder de ataque e aumenta a duração do sua Peste Sanguínea, Febre do Gelo e do efeito das Correntes de Gelo no alvo em 6 segundos.
Além de ser uma fonte de dano considerável, ela renova os efeitos das doenças no alvo.
Espiral da Morte
Instantâneo – 30 metros de alcance – 40 poder rúnico – Causa 1360 + 61,7% do poder de ataque de dano de sombra ou cura 3966 + 179,9% do poder de ataque de pontos vida em um morto vivo aliado.
Em um Cavaleiro da Morte Profano, essa habilidade serve para gastar seu poder rúnico, e causar uma razoável quantidade de dano.
Ruína Súbita
Passiva – Reduz em 20% o custo da sua Espiral da Morte. Enquanto estiver na Presença Profana, seus ataques automáticos com a mão principal podem fazer sua próxima Espiral da Morte não consumir poder rúnico.
Por conta dela, sempre que o efeito dessa habilidade ativar, você deve usar a sua Espiral da Morte.
Mestre dos Carniçais
Passiva – Seu Carniçal é considerado um ajudante sob seu controle. Esse ajudante tem duração ilimitada.
É um auxilio constante ao dano que você causa.
Ceifador
Passiva – Sempre que você acertar suas habilidades Golpe Sangrento, Pestilência, Ataque Supurante, Toque Gélido ou Sangue Fervente, as runas gastas tornarão Runas da Morte quando ativadas. As Runas da Morte contam como Runas Profanas, Gélidas ou de Sangue.
Ajuda a manutenção das runas. Como você tem uma grande variedade de ataques que transformam as runas para runas da morte, e você precisará delas para seu Golpe do Flagelo, é importante usá-las sempre que possível com as habilidades corretas (a explicação vem mais abaixo na sessão de Rotação).
Poder Profano
Passiva – Aumenta em 35% sua força.
Um belo aumento de Força para suas habilidades.
Infusão Sombria
Passiva – Suas Espirais da Morte que acertam o alvo aumentam o dano dele em até 10% por 30 segundos, acumulando até 5 vezes.
Importante ficar atento a quantas cargas essa habilidade acumula para maximizar o dano do seu carniçal.
Transformação Negra
Instantânea – 1 Profano – 100 metros de alcance – Consome as 5 cargas de infusão Sombria para transforma-lo em um Morto-Vivo Monstruoso por 30 segundos. As habilidades do Carniçal são aprimoradas, e passam a ter novas funções enquanto a transformação estiver ativa.
Além das habilidades aprimoradas, o Carniçal causará mais dano. É importante aliar essa habilidade com outras que aumentam o seu dano causado.
Presença Profana Aprimorada
Passiva – Enquanto estiver na presença profana, sua aceleração é aumentada em 10%.
Por isso prioriza-se a presença profana para cavaleiros da morte profanos.
Pestífero do Ébano
Passiva – Aumenta em 60% o dano das suas doenças e faz com que seu Golpe da Peste também cause Febre do Gelo, e faz com que sua Peste Sanguínea cause o efeito de Vulnerabilidade Física.
Vulnerabilidade Física aumenta o dano físico no alvo em 4% durante 30 segundos.
É importante manter as doenças no alvo, especialmente a Peste Sanguínea para garantir um aumento no seu dano. Além do bônus de dano.
Aura Profana
Passiva – Aumenta a velocidade de ataque corpo a corpo e de longo alcance de todos os membros do grupo num raio de 100m por 10%.
Esse é um buff de raide seu que é bem útil para todos os membros.
Eclosão
Instantâneo – 30 metros de alcance – Aplica instantaneamente Febre do Gelo e Peste Sanguínea no alvo. 60 segundos de recarga.
Essa é a maneira mais eficiente de se aplicar as doenças no alvo. Com o glifo, a habilidade não tem tempo de recarga, e tem um custo de 30 de poder rúnico.
Golpe da Peste
Instantânea – 1 profano – Causa 100% do dano da arma mais 466 e aplica o efeito de Peste Sanguínea no alvo.
Pode ser usada para renovar o efeito da peste sanguínea em alguns casos.
Sangue Fervente
Instantâneo – 1 sangue – Causa dano 3858 + 11% do poder de ataque de dano a todos os inimigos a até 10 metros ao redor do Cavaleiro da Morte. Causa 50% de dano adicional se os alvos estiverem sobre efeito da Peste Sanguínea ou Febre de Gelo.
Só é útil para espalhar doenças nos alvos caso você tenha optado pelo talento Sangue Enervante.
Peste Sanguínea
Passiva – Causa 206 de dano de sombra a cada 3 segundos por 30 segundos. É causada pelo Golpe da Peste e por outras habilidades
Febre do Gelo
Passiva – Causa 175 de dano de Gelo a cada 3 segundos por 30 segundos. É aplicada pelo seu Golpe Gélido e por outros feitiços.
Ambas são suas doenças que devem ser aplicadas e mantidas em todos os alvos que você estiver lutando. Há várias maneiras de aplicar o efeito delas.
Ceifador de Alma
Instantâneo – 1 Sangue – Causa 130% de dano da arma e coloca o alvo sobre o efeito de “Ceifador de Alma”. Depois de 5 segundos, se o alvo estiver com 35% ou menos de pontos de vida, esse efeito causa 59,822 de dano mais 120% do poder de ataque de dano adicional de sombra. Se o alvo morrer antes dos 5 segundos, o Cavaleiro da Morte ganha 50% de aceleração por 5 segundos.
Quando seu alvo estiver com 35% ou menos de HP, já que provém uma grande quantia de dano.
Morte e Decomposição
Instantâneo – 1 profana – 30 metros de alcance – Causa 51 + 6,4% do poder de ataque de dano de sombra a cada 10 segundos numa área de 30 metros.
Usado apenas em lutas com vários alvos.
Garra da Morte
Instantâneo – 30 metros de alcance – Puxa um alvo até você e força ele a te atacar por 3 segundos. 25 segundos de recarga.
É uma ótima maneira de puxar inimigos que estejam perdidos por ai sem te atacar. O efeito de puxão não funciona contra chefes.
Pestilência
Instantâneo – 1 sangue – Espalha Peste Sanguínea e Febre do Gelo do seu alvo a todos os alvos em um raio de 10 metros.
Útil para espalhar suas doenças, mas totalmente inútil quando você tem o talento Sangue Enervante.
Sobre um Cavalo Pálido
Passiva – Reduz em 30% a duração de efeitos que reduzem a velocidade de movimento e aumenta em 20% a velocidade de movimento enquanto montado. Não acumula com outros efeitos
Golpe Necrótico
Instantâneo – 1 morte – Causa 100% de dano da arma e absorve a próxima cura realizada no alvo de acordo com seu poder de ataque. Também reduz a velocidade de conjuração de feitiços em 50% (10% em jogadores).
Não é muito utilizado no PvE, já que o efeito não é aplicado em chefes.
Reviver Morto
Instantâneo – Revive um carniçal para lutar ao seu lado. Só é possível ter 1 carniçal lutando ao seu lado por vez.
O Cavaleiro da Morte Profano pode contar com um Carniçal permanente que luta junto com você durante toda a luta. Os atributos dele mudam de acordo com os seus.
Frenesi Profano
Instantâneo – 30 metros de alcance – Aumenta a aceleração de ataques corpo a corpo e longo alcance em 20% por 30 segundos, mas faz com que o alvo perca 2% dos pontos de vida a cada 3 segundos. 3 minutos de recarga.
É sua habilidade que acaba por aumentar seu dano, se for usada em você, ou de algum membro da raide. É importante usar com o Glifo dela para que ela não cause dano no alvo ou em você.
Evocar Gárgula
Instantâneo – Evoca um gárgula que permanece atacando o alvo por 30 segundos. O poder dele é baseado no poder do Cavaleiro da Morte. 3 minutos de recarga.
O dano que ele causa é grande, e deve ser usado em conjunto com outras habilidades que aumente o dano para maximizar o dano dele.
Energizar Arma Rúnica
Instantâneo – Dá a você 25 de poder rúnico e recarrega todas as suas runas. 5 minutos de recarga.
Uma forma de gerar poder rúnico quando você precisar.
Exército dos Mortos
Canalizado (4 segundos) –1 sangue 1 profano 1 gelo – Invoca uma legião de mortos vivos para lutar ao seu lado por 40 segundos. Eles ameaçam os alvos e fazem com que eles os ataquem. Enquanto o Cavaleiro da Morte canaliza essa habilidade, ele recebe menos dano, de acordo com sua esquiva, mais a chance de aparo. 10 minutos de recarga.
É mais interessante se usada em momentos onde você precisará causar um pouco mais de dano, e de preferência no início da luta, assim você não ficará 4 segundos canalizando essa habilidade.
Berrante do Inverno
Instantâneo – Aumenta em 10% o poder de ataque e gera 10 de poder rúnico. O aumento do poder de ataque afeta todos os membros de grupo ou raide num raio de 100 metros ao redor do Cavaleiro da Morte. 20 segundos de recarga.
Pode ser usado quando nada mais estiver disponível e você precisar de um pouco de poder rúnico.
Carapaça Antimagia
Instantâneo – Absorve 75% do dano causado por magias (até 50% do máximo do HP máximo) e impede que o Cavaleiro da Morte seja afetado por efeitos mágicos nocivos. O dano absorvido gera poder rúnico. 45 segundos de recarga.
Uma forma muito poderosa de se resistir a ataques mágicos. Ela também gerará uma boa quantia de poder rúnico que é muito útil para causar dano aos inimigos.
Reviver Aliado
Instantâneo – 40 metros de alcance – Revive um aliado de grupo ou raide morto de volta a batalha com 60% do HP e 20% de mana. 10 minutos de recarga.
É uma forma de reviver aliados mortos durante combate. Cuidado para não desperdiçar, já que o efeito dessa habilidade é ativado da mesma maneira se o alvo já tiver sido revivido por outra habilidade similar.
Fortitude Congélida
Instantâneo – Reduz todo o dano recebido em 20% e o torna imune a efeitos de atordoamento durante 12 segundos. 3 minutos de recarga.
É uma poderosa habilidade de defesa do Cavaleiro da Morte, só é necessário usar em momentos onde você sofrerá muito dano.
Correntes de Gelo
Instantâneo – 1 gelo – 30 metros de alcance – Reduz a velocidade de movimento do alvo em 60% durante 8 segundos. Também coloca o efeito de Febre de Gelo no alvo.
Usada situacionalmente para causar lerdeza em alvos.
Estrangular
Instantâneo – 1 sangue – 30 metros de alcance – Silencia o alvo por 5 segundos. Em não jogadores, impede a conjuração de feitiços por 3 segundos. 1 minuto de recarga.
Útil pare interromper a conjuração de feitiços nocivos nos seus aliados ou em você mesmo.
Congelar Mente
Instantâneo – Interrompe o lançamento de feitiços e impede que qualquer feitiço daquela escola de magia seja lançada durante 4 segundos.
Também usada para interromper lançamento de feitiços. 15 segundos de recarga.
Maestria
Ao chegar no nível 80 todas as classes recebem uma habilidade de maestria. Os efeitos variam de classe para classe.
Maestria – Terroraço
Passiva – Aumenta em 20% todo o dano de sombra causado.
Como suas habilidades básicas causam dano de sombra, conforme mais maestria maior o dano de sombra causado por elas.
Rotação:
Antes de explicar a rotação, é preciso entender como funcionam as Runas e o Poder Rúnico:
O Cavaleiro da Morte possuí 3 tipos de runas: Sangue, Profana e Gelo, e cada um possuí 6 runas, sendo duas de cada.
Essas runas podem estar em diferentes estados. Ativada, desativada e regenerando. Enquanto elas estiverem desativadas (ou gastas) ou regenerando, o jogo interpreta como se elas estivessem totalmente desativadas (ou gastas).
Suas habilidades gastam somente as runas que estiverem ativas.
Quando uma runa é desativada, ela imediatamente começa a regenerar, exceto se já houver outra runa do mesmo tipo regenerando. Enquanto a outra estiver regenerando, a gasta permanece em espera.
Cada runa leva 10 segundos para regenerar. Sua aceleração influência diretamente no quão rápido ela irá se regenerar. A velocidade é sempre a mesma estando em combate ou fora dele.
Algumas habilidades podem criar um quarto tipo de runa, as runas da morte. Habilidades como Ritos de sangue e Golpe da Morte, faz com que as runas usadas para usar tais habilidades tornem-se runas da morte. As runas normais possuem prioridade quanto as runas da morte, por exemplo: Se uma habilidade venha gastar uma runa de gelo, e você tem uma runa de gelo e uma da morte, ela irá gastar a runa de gelo.
Da esquerda para a direita: Duas runas de sangue, duas runas de gelo e duas runas profanas.
Da esquerda para direita: Runa de sangue, runa da morte, runa de gelo, runa da morte e duas runas profanas.
A Rotação do Cavaleiro da Morte Profano é baseada em prioridades, e não pode ser seguida de uma maneira linear. É importante rastrear suas runas, seu poder rúnico, cargas de habilidades como Infusão Sombria.
Rotação em sí:
Primeiro, mantenha suas doenças ativas no alvo. Aplique-as com Eclosão, e renove-as com Golpe Supurante.
Ceifador de Alma (se o alvo estiver com 35% ou menos de HP) > Transformação Negra (se você tiver com 5 cargas de Infusão Sombria) > Espiral da Morte > Golpe do Flagelo > Golpe Supurante > Espiral da Morte (se você tiver 90 ou mais de poder rúnico e se sua Ruína Súbita ativar) > Berrante do Inverno.
Essa rotação procura usar o máximo de vezes seu Golpe do Flagelo, já que ela
Caso você tenha que causar dano em área, você incluí Morte e Decomposição e Sangue Fervente. Espalhe as doenças com sua Pestilência, ou com o efeito do Sangue Fervente.
Quando for precisar causar o máximo de dano, invoque seu Exército dos Mortos, ative o efeito dos seus berloques, ou aguarde o efeito deles ativarem automaticamente se for o caso, ative seu Frenesi Profano, e invoque seu Gárgula. Assim que você acumular as 5 cargas de Infusão Sombria, ative sua Transformação Negra. Caso seja necessário, use Energizar Arma Rúnica.
PRIORIDADE DE ATRIBUTOS/REFORJA
Acerto e Aptidão 7,5%
Crítico
Maestria
Aceleração
Crítico acaba sendo útil por aumentar muito mais o dano de suas habilidades no geral do que apenas a parte de dano sombrio que a Maestria aumenta. Você precisará de 7,5% de acerto e aptidão para acertar o chefe de raide ou de masmorra pelas costas.
GEMAS ENCANTOS E PROFISSÕES
Nessa parte você aprenderá quais gemas utilizar, e quais encantamentos darão a você a melhor performance. Você também encontrará quais profissões são melhores para um Cavaleiro da Morte Profano.
Os itens descritos estão nas cores das suas raridades.
Meta Gema: Diamante Primordial Reverberante ou Diamante Primordial Capacitativo (melhor).
O primeiro dá a você +216 de força e 3% a mais de dano crítico. O segundo é a meta gema lendária que te dá +324 de crítico e, cada ataque físico corpo a corpo ou de longo alcance seu ativar “capacitância”.
Todos os outros engastes você deve colocar Resplendor do Sol Liso ou Pedra Solar Lisa Perfeita.
Como você precisa de altos valores de crítico, você pode ignorar completamente os bônus de engaste das suas armaduras.
Encantamentos e Aprimoramento de Itens para Arma de Duas mãos:
Ombros: Inscrição da Presa do Tigre Maior (+200 de força +100 de crítico).
Costas: Encantamento Superior de Acerto Crítico – Manto (+180 de crítico)
Torso: Encantamento Magnífico de Atributos – Torso (+80 em todos os atributos)
Braçadeira: Encantamento Excepcional de Força – Braçadeira (+180 de força)
Luvas: Super Encantamento de Força – Luvas (+170 de força)
Cinto: Fivela de Cinto de Aço Vivo (engaste prismático)
Pernas: Armadura de Perna de Couro da Fúria (+285 de força e +165 de crítico)
Pés: Encantamento do Passo do Pandaren – Botas (+140 de maestria e aumento leve de velocidade de movimento)
Arma: Runa do Cruzado Caído (Chance de aumentar o total de força em 15% durante 15 segundos, chance de curar você em 3% do seu HP) Esse encantamento é exclusivo para Cavaleiros da Morte.
Atualmente, engenharia é a melhor profissão por providenciar um aumento de dano significativo para seu Gárgula e para seu Lacaio.
ADDONS E MACROS:
Macros e Addons irão te ajudar na experiência de jogo, tornando-os parte integral de um jogador que deseja alcançar a máxima performance da sua classe.
Para acessar a interface de Macros basta digitar “/macro”, ou acessar pelo menu, apertando esc > macros. Os comandos serão sempre em inglês.
Reviver Morto + Pacto da Morte
#showtooltip
/cast Reviver Morto
/cast Pacto da Morte
Esse macro permite que você num mesmo botão convoque seu aliado e uso seu Pacto da Morte nele para recuperar 50% do seu HP.
Forma Decadente + Espiral da Morte
#showtooltip Forma Decadente
/cast Forma Decadente
/cast [@player] Espiral da Morte
Com esse macro você primeiro usa a Forma Decadente, e em seguida você usará sua Espiral da Morte para curar um pouco do seu HP.
Transfusão de Sangue dupla
#showtooltip Transfusão de Sangue
/cast Transfusão de Sangue
/cast Transfusão de Sangue
O macro permite que você use até 10 cargas de Transfusão de Sangue e gere duas runas da morte uma só vez. Se você tiver menos de 10 cargas, ele gerará uma e consumirá apenas 5.
Addons:
Magic Runes Esse addon permite que você monitore de maneira mais eficiente as suas Runas.
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