(Dificuldade normal, heróica e mítica) Durante o encontro, Aggramar gera energia passivamente. Ao atingir 100 p. de energia, sua espada, Taeshalach, libera sua energia ígnea e começa [Técnica de Taeshalach], um ataque combo devastador, alternando entre [Domador de inimigos] e [Rendição das chamas], terminando em uma [Tempestade Ardente]. Ao atingir 80% e 40%, Aggramar ativa seu [Aegis Corrompido], evitando todos os danos, e as forças elementais contidas em Taeshalach são liberadas. Várias brasas de Taeshalach menores emergem da lâmina junto com duas chamas de Taeshalach. As brasas se movem lentamente em direção a Aggramar, causando uma [Erupção Flamejante]. Matar as duas chamas de Taeshalach faz com que Aggramar retome seus ataques.

(Dificuldade do Localizador de Raides) Durante o encontro, Aggramar gera energia passivamente. Ao atingir 100 p. de energia, sua espada, Taeshalach, libera energia ígnea e começa [Técnica de Taeshalach], um ataque combo devastador, lançando [Flame Rend] várias vezes antes de encerrar uma [Tempestade Ardente]. Ao atingir 60%, Aggramar ativa seu [Corrupted Aegis], evitando todos os danos, e as forças elementais contidas em Taeshalach são liberadas. Várias brasas de Taeshalach menores emergem da lâmina junto com duas chamas de Taeshalach. As brasas se movem lentamente em direção a Aggramar, causando uma [Erupção Flamejante]. Matar as duas chamas de Taeshalach faz com que Aggramar retome seus ataques.

Habilidades de Aggramar

Estágio 1: Ira de Aggramar

  • Alcance de Taeshalach : Todos os ataques corpo a corpo do lançador atingem o próximo alvo mais próximo. Se nenhum alvo for encontrado, o alvo principal é atingido novamente. Além disso, cada ataque corpo a corpo aumenta o dano físico recebido pelo alvo principal em 5% por 12 s. Este efeito acumula.
  • Destruição de Llamarada : Aggramar libera uma parte do poder de Taeshalach, fazendo com que jogadores aleatórios aumentem. Cada jogador afetado inflige 825000. Dano de fogo a todos os aliados em um raio de 3 metros a cada 0,5 s por 1,5 s.
  • Chama voraz (dificuldade Mitica): Aggramar libera uma parte do poder de Taeshalach, fazendo com que jogadores aleatórios comecem a queimar e recebam 400000 p. Dano de fogo a cada 0,5 s. Além disso, cada alvo inflige 3,2 milhões de danos. Dano de fogo a todos os aliados em um raio crescente a cada 2 s por 8 s.
  • Trail of Flame : Aggramar invoca ondas de chamas que caem em cascata dele, causando 3,2 milhões de danos. Dano de fogo a todos os jogadores em seu caminho e 800000. dano de Fogo adicional a cada 2 s por 12 s.
  • Técnica de Taeshalach : Ao atingir 100 p. de energia, Aggramar lança uma combinação devastadora de ataques.
    • Enemy Tamer : inflige 25 milhões de danos . Dano físico a todos os alvos em um cone na frente do lançador. Além disso, o dano do Tamer Inimigo é aumentado em 500% por 30 s.
    • Flame Rip: Causa 25,1 milhões de danos. Dano de fogo em um cone frontal, que é dividido igualmente entre todos os jogadores atingidos. Além disso, este ataque repele todas as vítimas, e a força de repulsão também é dividida entre todos os jogadores atingidos. Se poucos jogadores forem afetados, Aggramar ganha uma pilha de Burning Rage.
    • Empowered Flame Rip (Mythic Difficulty): Causa 47,5 milhões de danos. Dano de fogo em um cone frontal, dividido igualmente entre todos os jogadores atingidos, e aumenta o dano recebido de Flame Rend em 500% por 30 s. Além disso, este ataque repele todas as vítimas, e a força de repulsão também é dividida entre todos os jogadores atingidos. Se poucos jogadores forem afetados, Aggramar ganha pilhas de Burning Rage.
    • Searing Tempest : Aggramar libera um raio de fogo, causando 3,7 milhões de dano. Danos de fogo a todos os jogadores dentro do raio de impacto, desorientando-os por 5 s. Na dificuldade Mythic, todas as brasas de Taeshalach atingidas pelo efeito são catalisadas.
      • Catalisado : as brasas de Taeshalach se tornam imunes aos efeitos de controle de multidão e sua velocidade de movimento é aumentada em 100% por 20 s. Dissipar este efeito ativa uma Chama Desencadeada.

Intermissão: fogos de Taeshalach

  • Aegis corrompido: Aggramar veste um escudo que o torna imune a danos. Tocar no escudo causa 1,2 milhão de danos. Dano de fogo e golpeie o alvo.
  • Meteor Swarm (Heroic and Mythic Only): Aggramar lança periodicamente destroços em chamas no local de um jogador, causando 3 milhões de danos. Dano de fogo a todos os jogadores naquela área.
  • Taeshalach Flame
    • Presença Catalisadora : Faz com que a velocidade de movimento das brasas de Taeshalach em um raio de 15 metros aumente em 100% e as brasas se tornem imunes aos efeitos de controle de multidão. Além disso, o dano causado por criaturas catalisadas será aumentado em 50% enquanto permanecerem na área.
    • Chamas incontroladas : As chamas de Taeshalach queimam com intensidade feroz, causando dano de Fogo crescente a cada 3 segundos.
  • Brasa de Taeshalach: Estes Fragmentos de Essência de Taeshalach estão indo em direção a Aggramar. Ao alcançá-lo, eles se recombinam com Taeshalach e causam uma erupção flamejante.
    • Forjado em Chamas : Brasas de Taeshalach geram energia por 180 seg. Ao atingir 100 p. de energia, as brasas ativam a Erupção Flamejante.
    • Erupção flamejante : inflige 1,1 milhão de danos. Dano de fogo a todos os jogadores e 283500. dano de Fogo adicional a cada 1s por 20 s. Além disso, o dano da Erupção Flamejante é aumentado em 100% por 20 s.
    • Remanescentes de magma (dificuldade Heroica e Mítica): Após a morte, a brasa explode em uma poça de destroços de fogo que dura 18 seg. Ficar na piscina causa 750.000 de dano. Dano de fogo a cada 1,5 s. Após 18 seg. a brasa se forma novamente e continua em direção a Aggramar.

Etapa 2: Campeão de Sargeras

  • Alcance de Taeshalach : Todos os ataques corpo a corpo do lançador atingem o próximo alvo mais próximo. Se nenhum alvo for encontrado, o alvo principal é atingido novamente. Além disso, cada ataque corpo a corpo aumenta o dano físico recebido pelo alvo principal em 5% por 12 s. Este efeito acumula.
  • Chama Ardente (exceto na dificuldade Mítica): Aggramar libera uma parte do poder de Taeshalach, fazendo com que jogadores aleatórios se acendam. Cada jogador afetado inflige 825000. Dano de fogo a todos os aliados em um raio de 3 metros a cada 0,5 s por 1,5 s.
  • Chama voraz (dificuldade Mitica): Aggramar libera uma parte do poder de Taeshalach, fazendo com que jogadores aleatórios comecem a queimar e recebam 400000 p. Dano de fogo a cada 0,5 s. Além disso, cada alvo inflige 3,2 milhões de danos. Dano de fogo a todos os aliados em um raio crescente a cada 2 s por 8 s.
  • Bengala : Aggramar marca até 3 locais que explodem após 4 s, infligindo 4,5 milhões de p. Danos de fogo em todos os alvos no raio de impacto.
  • Bengala (dificuldade Mítica): Aggramar libera uma chama de descarga que inflige 6,2 m p. Danos de fogo a todos os jogadores no raio de impacto. Na dificuldade Mythic, todas as brasas de Taeshalach atingidas pelo efeito são catalisadas.
    • Catalisado : as brasas de Taeshalach se tornam imunes aos efeitos de controle de multidão e sua velocidade de movimento é aumentada em 100% por 20 s. Dissipar este efeito ativa uma Chama Desencadeada.
    • Técnica de Taeshalach : Ao atingir 100 p. de energia, Aggramar lança uma combinação devastadora de ataques.
      • Enemy Tamer : inflige 25 milhões de danos . Dano físico a todos os alvos em um cone na frente do lançador. Além disso, o dano do Tamer Inimigo é aumentado em 500% por 30 s.
      • Flame Rend (exceto dificuldade Mythic): Inflige 25,1 milhões de danos. Dano de fogo em um cone frontal, que é dividido igualmente entre todos os jogadores atingidos. Além disso, este ataque repele todas as vítimas, e a força de repulsão também é dividida entre todos os jogadores atingidos. Se poucos jogadores forem afetados, Aggramar ganha uma pilha de Burning Rage.
      • Empowered Flame Rip (Mythic Difficulty): Causa 47,5 milhões de danos. Dano de fogo em um cone frontal, dividido igualmente entre todos os jogadores atingidos, e aumenta o dano recebido de Flame Rend em 500% por 30 s. Além disso, este ataque repele todas as vítimas, e a força de repulsão também é dividida entre todos os jogadores atingidos. Se poucos jogadores forem afetados, Aggramar ganha pilhas de Burning Rage.
      • Searing Tempest (exceto a dificuldade Mythic): Aggramar libera uma rajada de chamas, causando 3,7 milhões de dano. Danos de fogo a todos os jogadores dentro do raio de impacto, desorientando-os por 5 s.
      • Tempestade Cauterizante Capacitada (dificuldade Mítica): Ondas de calor varrem os jogadores em direção a Aggramar enquanto ele se prepara para lançar uma rajada de fogo, causando 3,7 milhões de dano. Danos de fogo a todos os jogadores em seu raio, desorientando-os por 5 s. Na dificuldade Mythic, todas as brasas de Taeshalach atingidas pelo efeito são catalisadas.
        • Catalisado : as brasas de Taeshalach se tornam imunes aos efeitos de controle de multidão e sua velocidade de movimento é aumentada em 100% por 20 s. Dissipar este efeito ativa uma Chama Desencadeada.

Intermissão: Ira de Taeshalach

  • Aegis corrompido: Aggramar veste um escudo que o torna imune a danos. Tocar no escudo causa 1,2 milhão de danos. Dano de fogo e golpeie o alvo.
  • Meteor Swarm : Aggramar lança periodicamente destroços de fogo no local de um jogador, causando 3 milhões de danos. Dano de fogo a todos os jogadores naquela área.
  • Trail of Flame (Heroic and Mythic only): Aggramar invoca ondas de chamas que caem em cascata dele, causando 3,2 milhões de danos. Dano de fogo a todos os jogadores em seu caminho e 800000. dano adicional de Fogo a cada 2 segundos por 12 segundos.
  • Taeshalach Flame
    • Presença Catalisadora : Faz com que a velocidade de movimento das brasas de Taeshalach em um raio de 15 metros aumente em 100% e as brasas se tornem imunes aos efeitos de controle de multidão. Além disso, o dano causado por criaturas catalisadas será aumentado em 50% enquanto permanecerem na área.
    • Chamas incontroladas : As chamas de Taeshalach queimam com intensidade feroz, causando dano de Fogo crescente a cada 3 segundos.
  • Brasa de Taeshalach: Estes Fragmentos de Essência de Taeshalach estão indo em direção a Aggramar. Ao alcançá-lo, eles se recombinam com Taeshalach e causam uma erupção flamejante.
    • Forjado em Chamas : Brasas de Taeshalach geram energia por 180 seg. Ao atingir 100 p. de energia, as brasas ativam a Erupção Flamejante.
    • Erupção flamejante : inflige 1,1 milhão de danos. Dano de fogo a todos os jogadores e 283500. dano de Fogo adicional a cada 1s por 20 s. Além disso, o dano da Erupção Flamejante é aumentado em 100% por 20 s.
    • Remanescentes de magma (dificuldade Heroica e Mítica): Após a morte, a brasa explode em uma poça de destroços de fogo que dura 18 seg. Ficar na piscina causa 750.000 de dano. Dano de fogo a cada 1,5 s. Após 18 seg. a brasa se forma novamente e continua em direção a Aggramar.

Etapa 3: O Vingador

  • Alcance de Taeshalach : Todos os ataques corpo a corpo do lançador atingem o próximo alvo mais próximo. Se nenhum alvo for encontrado, o alvo principal é atingido novamente. Além disso, cada ataque corpo a corpo aumenta o dano físico recebido pelo alvo principal em 5% por 12 s. Este efeito acumula.
  • Chama Ardente (exceto na dificuldade Mítica): Aggramar libera uma parte do poder de Taeshalach, fazendo com que jogadores aleatórios se acendam. Cada jogador afetado inflige 825000. Dano de fogo a todos os aliados em um raio de 3 metros a cada 0,5 s por 1,5 s.
  • Chama voraz (dificuldade Mitica): Aggramar libera uma parte do poder de Taeshalach, fazendo com que jogadores aleatórios comecem a queimar e recebam 400000 p. Dano de fogo a cada 0,5 s. Além disso, cada alvo inflige 3,2 milhões de danos. Dano de fogo a todos os aliados em um raio crescente a cada 2 s por 8 s.
  • Centella aprimorada : Aggramar marca até 3 locais que explodem após 4 s, infligindo 4,5 milhões de p. Danos de fogo em todos os alvos dentro do raio de impacto. Além disso, Aggramar convoca várias Trilhas de Chamas que irradiam de cada local marcado. Na dificuldade Mythic, cada flash com poder evoca uma Brasa de Taeshalach. Além disso, todas as brasas de Taeshalach atingidas pelo efeito são catalisadas.
    • Trail of Flame : Aggramar invoca ondas de chamas que caem em cascata dele, causando 3,2 milhões de danos. Dano de fogo a todos os jogadores em seu caminho e 800000. dano adicional de Fogo a cada 2 segundos por 12 segundos.
    • Brasa de Taeshalach (dificuldade mítica): Esses fragmentos de essência de Taeshalach estão indo em direção a Aggramar. Ao alcançá-lo, eles se recombinam com Taeshalach e causam uma erupção flamejante.
      • Forjado em Chamas : Brasas de Taeshalach geram energia por 165 s. Ao atingir 100 p. de energia, as brasas ativam a Erupção Flamejante.
      • Erupção flamejante : inflige 1,6 milhões. Dano de fogo a todos os jogadores e 382000. dano adicional de Fogo a cada 1 s por 15 s. Além disso, o dano da Erupção Flamejante é aumentado em 100% por 15 s.
      • Remanescentes de magma : após a morte, a brasa explode em uma poça de destroços de fogo por 18 s. Ficar na piscina causa 1 milhão de danos. Dano de fogo a cada 1,5 s. Após 18 seg. a brasa se forma novamente e continua em direção a Aggramar.
    • Catalisado : as brasas de Taeshalach se tornam imunes aos efeitos de controle de multidão e sua velocidade de movimento é aumentada em 100% por 20 s. Dissipar este efeito ativa uma Chama Desencadeada.
    • Técnica de Taeshalach : Ao atingir 100 p. de energia, Aggramar lança uma combinação devastadora de ataques.
      • Enemy Tamer (exceto dificuldade Mythic): Inflige 25 milhões de danos Dano físico a todos os alvos em um cone na frente do lançador. Além disso, o dano do Tamer Inimigo é aumentado em 500% por 30 s.
      • Empowered Enemy Tamer (Mythic Difficulty): Inflige 33,7 milhões de danos . Dano físico a todos os alvos em uma área cônica à frente do lançador, fazendo com que sofram os efeitos do Vínculo Abrasador. Além disso, o dano do Inimigo Tame recebido pelo alvo é aumentado em 500% por 30 s.
        • Vínculo Abrasador: Atordoa o alvo por 5 s. Após a expiração, o alvo explode causando 3,5 milhões de danos. Dano de fogo a todos os jogadores em um raio de 20 metros.
      • Flame Rend (exceto dificuldade Mythic): Inflige 25,1 milhões de danos. Dano de fogo em um cone frontal, que é dividido igualmente entre todos os jogadores atingidos. Além disso, este ataque repele todas as vítimas, e a força de repulsão também é dividida entre todos os jogadores atingidos. Se poucos jogadores forem afetados, Aggramar ganha uma pilha de Burning Rage.
      • Empowered Flame Rip (Mythic Difficulty): Causa 47,5 milhões de danos. Dano de fogo em um cone frontal, dividido igualmente entre todos os jogadores atingidos, e aumenta o dano recebido de Flame Rend em 500% por 30 s. Além disso, este ataque repele todas as vítimas, e a força de repulsão também é dividida entre todos os jogadores atingidos. Se poucos jogadores forem afetados, Aggramar ganha pilhas de Burning Rage.
      • Tempestade Cauterizante (exceto dificuldade Mítica)
      • Aggramar libera uma explosão de chamas, causando 3,7 milhões de danos. Danos de fogo a todos os jogadores dentro do raio de impacto, desorientando-os por 5 s.
      • Tempestade Cauterizante Capacitada (dificuldade Mítica): Ondas de calor varrem os jogadores em direção a Aggramar enquanto ele se prepara para lançar uma rajada de fogo, causando 3,7 milhões de dano. Danos de fogo a todos os jogadores em seu raio, desorientando por 5 segundos. Na dificuldade Mythic, todas as brasas de Taeshalach atingidas pelo efeito são catalisadas.
        • Catalisado : as brasas de Taeshalach se tornam imunes aos efeitos de controle de multidão e sua velocidade de movimento é aumentada em 100% por 20 s. Dissipar este efeito ativa uma Chama Desencadeada.

Estratégia no Modo Heroico e Normal

A partida contra o Aggramar terá 3 fases e 2 intermediárias. Embora os 2 intermediários sejam muito semelhantes, cada uma das fases modificará algumas das faculdades, embora a maior parte permaneça semelhante.

Fases do Encontro

  • Fase 1: 100 a 80%
  • Intermediário 1
  • Fase 2: 80% a 40%
  • Intermediário 2
  • Fase 3: 40% na morte

Vamos comentar sobre os poderes das diferentes fases e intermediários.

Poderes da fase 1 e como lidar com eles

Iniciaremos o encontro na grande plataforma do Aggramar e o tanqueemos mais ou menos na mesma posição em que aparece.

Os tanques neste encontro permanecerão agrupados uns sobre os outros durante esta fase para lidar com  o Alcance de Taeshalach , uma habilidade que ele usará com frequência, que causará dano físico ao tanque principal e ao próximo alvo mais próximo. Cada vez que ele usa esse golpe, ele deixa um debuff de empilhamento de 12 segundos que aumenta o dano físico recebido em 5% por pilha. Se não houvesse nenhum alvo por perto, ele acertaria o tanque principal duas vezes (aumentando o debuff em 2 pilhas neste caso). Essa habilidade é a que vai forçar o Aggramar a mudar de tanque, quando? É algo que vai depender muito de cada tipo de tanque, sendo danos físicos alguns suportarão muito mais marcas que outros, mas mais de 4-5 pode ser suficiente.




Durante a Fase 1, todos os jogadores precisarão ficar separados uns dos outros, devido ao  Scorching Blaze , uma habilidade que fará com que vários jogadores aleatórios explodam, causando dano de área significativo em 3m a cada 0,5s por 1,5 (3 hits). Essa habilidade pode causar muitos danos se vários jogadores se encontrarem no mesmo ponto, então manter essa posição separada será uma regra na maior parte da partida.


De vez em quando, Aggramar usará o Trail  of Flames  lançando 3 trilhas de fogo em 3 direções aleatórias em direção aos jogadores, embora eles comecem do mesmo ponto do Boss. Qualquer um empalado neles receberá um dano massivo, além de um debuff substancial a cada 2 segundos por 12 segundos. É super importante olhar para a direção de Aggramar quando ele se virar para fazer essa habilidade, pois isso nos dirá em qual direção as estelas serão lançadas e nos permitirá nos movermos para longe. Isso será de vital importância para os jogadores corpo-a-corpo que terão menos tempo de reação para romper as estelas, que partem juntas do corpo-a-corpo e depois se separam conforme avançam.


Aggramar tem uma barra de energia que vai encher conforme a luta avança. Quando chegar a 100%, usará  uma sequência específica de golpes extraordinariamente poderosos: Técnica de Taeshalach :

  1. Domine os inimigos
  2. Lágrima de fogo
  3. Domine os inimigos
  4. Lágrima de fogo
  5. Tempestade abrasadora

Depois de terminá-los, você continuará com suas faculdades normais.



Enemy Tamer  será uma habilidade que causa grandes quantidades de dano físico a todos os inimigos em um cone em frente a ela e causa um debuff que aumentará o dano dessa habilidade em 500% por 30 segundos. Os tanques devem ser desagrupados e apenas um deles recebe este primeiro  Enemy Tamer  com um grande CD de mitigação. O próximo  Enemy Tamer  na sequência faremos o mesmo, mas com o outro tanque.

Flame Rip  será uma habilidade que causará uma quantidade avassaladora de dano de Fogo em um cone frontal, mas compartilhada entre todos os jogadores atingidos. Este golpe também empurra os jogadores e a distância que repele dependerá também do número de jogadores. Quanto maior o número, menos danos por pessoa e menor o empuxo. Se Aggramar não atingiu jogadores suficientes com esta habilidade, ele se beneficiaria de  Burning Rage  aumentando todo o dano causado em 50% para o resto do encontro.

O tanque que corresponde a ele terá que virar Aggramar em direção à banda e todos terão que se unir para pegar  Flame Rip  e dividir o dano, tanto o primeiro quanto o segundo na sequência.

Finalmente, e depois de realizar 2 de cada uma das habilidades anteriores, ele lançará  Searing Tempest  criando uma enorme área de fogo ao seu redor, que ocupará quase metade de uma sala, e da qual devemos escapar rapidamente se não quisermos receber enormes danos ao explodir. Teremos 6 s para sair da zona. Se algum jogador levar o golpe além do dano, ficará desorientado por 5 segundos. Embora haja muito tempo para sair da zona, seria bom lançar alguma habilidade de aumento de movimento a cada rodada que Searing Tempest for usada  .


Enquanto Aggramar usa a Técnica de Taeshalach,   ele não fará outras habilidades.

Essas habilidades continuarão desta forma durante toda a Fase 1 e quando chegarmos a 80%, o primeiro intervalo será ativado após o qual a Fase 2 começará.

Faculdades de intermediários e como lidar com eles

Ambos os intermediários são semelhantes, embora não idênticos. Uma vez que os limites de 80% e 40% da saúde sejam alcançados, Aggramar irá para o centro da sala e se protegerá dentro do  Aegis corrompido , que será um escudo de fogo que o envolverá e o deixará imune a danos, qualquer um que o toque causará muitos danos e será repelido. Nota: Os jogadores corpo a corpo precisam estar atentos à% de saúde de Aggramar para recuar um segundo antes que o Corrupted  Aegis caia  e evitar danos ao escudo.


Aggramar criará 2 grandes elementais chamados  Chamas de Taeshalach  e o intervalo não terminará até que ambos morram. Esses elementais têm 2 habilidades e devem ser tankados. Por um lado, eles causarão dano de Fogo crescente a cada 3 segundos em todo o raid com Chama Não Controlada , então a prioridade no intermediário será derrotá-los, concentrando todo o dano primeiro em um e depois no outro.


Eles também usarão a  Presença Catalisadora  para beneficiar as várias brasas de Taeshalach que Aggramar também criará no meio. Eles serão pequenos elementais que se moverão das bordas da sala diretamente para Aggramar, em linha reta. Se atingirem Aggramar, explodirão em uma erupção de fogo, causando   uma quantidade moderada de dano a todos os jogadores e causando um dano de DoT de Fogo a cada 1 s por 20 s. Além disso, o dano de qualquer outra explosão de  explosão explosiva será  aumentado em 100% por 20 s. NOTA: Se mais de uma brasa explodir ao mesmo tempo, possivelmente será um apagamento, portanto será necessário organizar os CC's para que isso não aconteça.


As brasas podem ser desaceleradas, enraizadas e quase qualquer outro tipo de controle de multidão, desta forma iremos mantê-las afastadas para que nenhuma alcance Aggramar enquanto terminamos de matar as 2  chamas de Taeshalach . Quando terminarmos com eles, podemos matar as brasas restantes e continuaremos com a Fase 2.

NOTA IMPORTANTE PARA WHORE DPS: O objetivo principal são as  Chamas de Taeshalach,  já que elas causarão danos crescentes, elas não são as brasas que acabarão morrendo de qualquer maneira .

As  Chamas de Taeshalach irão  beneficiar Embers próximos com  Presença Catalisadora  como discutido acima, fazendo-os se mover 100% mais rápido e se tornarem imunes ao controle de multidão. Além disso, o dano das explosões será aumentado em 50%. Sempre manteremos as 2  Chamas de Taeshalach a  pelo menos 15m de distância das brasas ao redor.

As brasas também usarão o  Flameforged ainda  explodindo se não morreram dentro de 3 minutos após a desova.



Quando matarmos as 2  Chamas de Taeshalach, a  Fase 2 ou a Fase 3 passarão conforme o caso.

Durante o intervalo 2, Aggramar ganhará a habilidade  Meteor Swarm , arremessando grandes pedras de fogo em locais de jogadores aleatórios, causando vários milhões de dano se atingir o jogador. Os meteoritos serão de tamanhos diferentes, então será mais fácil escapar de alguns do que de outros. Os jogadores devem estar muito vigilantes quando virem a zona laranja sob seus pés para se mover rapidamente e não sofrer danos.


Corpo Docente Extra da Fase 2

A fase 2 ocorrerá com 80% a 40% da saúde do Aggramar.

Durante esta fase Aggramar mantém a faixa de potência  Taeshalach ,  destruindo Llamarada  e a  técnica Taeshalach  perdendo assim a  chama de Estela .

No entanto, ele ganhará uma nova habilidade chamada  Flare  onde marcará a localização de 3 jogadores que explodirão após 4 segundos, causando vários milhões de dano de Fogo a todos os jogadores dentro do raio de impacto. Os  Flares  geram uma zona muito grande, mas não a mesma, sendo alguns ligeiramente maiores do que outros. Os jogadores devem ter muito cuidado para sair rapidamente dessas zonas, pois o dano é muito alto, mas CUIDADO, eles terão que ter muito cuidado para não se juntarem a outros jogadores no caminho ou eles acabarão sendo atingidos por mais  Chamas Ardentes  e em casos desastrosos causarão a morte de companheiros.


O resto da Fase se desdobrará de maneira semelhante à Fase 1.

Corpo Docente Extra Fase 3

A fase 3 acontecerá a partir de 40% da saúde e até que ele morra.

Durante esta fase Aggramar mantém a faixa de potência   Taeshalach ,  arruinando Llamarada  e a  técnica Taeshalach  mudando  Bengala  por  Centela aprimorada .

Empowered Sparkle  será uma combinação de  Flare  +  Flame Trail . 3 Forma ifigual Zonal que será criada em  Bengala,  mas irá explorar a cada três  chamas de Estela , para um total de 9, enquanto os jogadores devem se esquivar rapidamente. Deixar as zonas mais cedo nos dará tempo para encontrar os buracos para escapar das estelas.

E até agora a reunião neste modo.

Mudanças no modo Heroico

O modo Heroico deste combate, como de costume, aumenta consideravelmente o dano das habilidades, mas também adicionará novos ingredientes.

No modo Heroico, Trail  of Flame  lançará 5 trilhas em vez de 3. Embora  3 de cada continuarão a sair do  Powered Flash.


Durante o intervalo, as brasas de Taeshalach se mortas pelos jogadores, deixarão um  remanescente de magma  no chão que irá danificar qualquer um que pisar nele. Além disso, após 18 s estará totalmente formado novamente. Com esta simples mudança, todo o encontro será complicado, já que a partir de agora todos os Embers devem morrer explodindo em Aggramar ou passando o tempo de 180 segundos desde que eles aparecem. Uma vez que cada brasa deixa um debuff de 20 segundos que aumenta o dano do próximo, o grupo de ataque terá que sincronizar para matá-los, deixando-os explodir em Aggramar e sem 2 deles explodindo em uma linha em menos de 20 segundos.


Isso forçará você a manter os CCs neles por muito mais tempo. O RL deve encontrar uma maneira de marcar as brasas, designar certos jogadores para assumir o controle de seu CC e estabelecer a ordem em que eles devem morrer. Se não for de forma organizada, é mais do que provável que a reunião termine em wipe.

Em Heroic  Meteor Swarm, ele  estará ativo em ambos os intervalos. No Intermission 2, Aggramar ganhará o Trail of Flames  que vai atirar  diretamente dele para as bordas da sala em uma linha reta. Você deve ter muito cuidado para evitar que qualquer um deles lhe dê.

O resto da luta será semelhante.

Quando usar heroísmo?

O uso de  Heroísmo  /  Bloodlust  ou  Distorção Temporal  neste encontro será no início do combate, que será o momento mais silencioso e onde você poderá obter o máximo de DPS.

Dicas de dramatização

DPS 

Curandeiros 

Tanques