As forças da Legião aparecerão para atacar a Essência de Eonar e tentar destruí-la diretamente. Os jogadores devem defender Eonar até que ele consiga reunir suas energias e responder aos seus atacantes.

Habilidades de Eonar, a Patrona da Vida

  • Essência da Padroeira da Vida : A presença de Eonar levanta tanto o seu espírito que você pode voar por um curto período de tempo.
    • Surge of Life : Sobe e depois desliza por um curto período de tempo.
  • Energia vital: a energia vital de Eonar aumenta conforme ele derrota as forças da Legião. Ao atingir 100 p. de energia vital, ele irá atacar o Paraxis e o resto das forças da Legião com Força Vital.
    • Força vital: Eonar reúne sua força vital e bombardeia o Paraxis para causar dano de Natureza. Além disso, uma onda de choque varre a área e danifica todos os invasores inimigos.

The Paraxis

O Paraxis lidera a invasão da Legião contra Eonar, lançando vários ataques diferentes aos jogadores para cobrir a entrada das forças da Legião.

  • Artilharia Paraxis : A Paraxis dispara vários raios de energia vil em jogadores aleatórios, causando 500.000. Dano de fogo ao alvo.
  • Tempestade de meteoros (dificuldade do localizador de ataques): Paraxis causa a queda de uma série de meteoritos, causando 1,5 milhão de danos. Dano de fogo a todos os jogadores em um raio de 8 metros do ponto de impacto.
  • Lança da Perdição (dificuldade Heroica e Mítica): O Paraxis concentra um feixe de intensa energia vil que queima a área conforme se move em direção à plataforma de Eonar, deixando rastros vil em seu rastro. Cria uma zona de energia vil fumegante que queima todos os jogadores, causando 799500 de dano. Dano de fogo a cada segundo e aumenta a velocidade de movimento de todas as forças da Legião em 30%.
  • Fel Energy Rain (dificuldade Normal, Heroic e Mythic): O Paraxis recarrega suas baterias para desferir um golpe devastador, causando 1,6 milhão de danos. Dano de fogo em um raio de 8 metros com foco em vários jogadores.
  • Final Doom (Mythic Difficulty): Durante o encontro, o Paraxis tentará periodicamente exterminar toda a vida na área. Os jogadores devem entrar na Paraxis usando portais especiais que Eonar cria em sua plataforma. Uma vez lá, os jogadores devem derrubar um Inquisidor Paraxis e, em seguida, desativar quatro cristais de foco para alterar a sequência. A desativação de um cristal dá ao jogador um aplicativo Bounce baseado na cor do cristal em foco.
    • Danação final : O Paraxis começa a carregar suas armas para liberar uma onda catastrófica de energias vis que mata Eonar.
    • Reação: Singularidade Arcana : O alvo é afetado por um campo que causa um pulso de energia Arcana a cada 25 segundos, interrompendo todos os feitiços lançados em um raio de 10 metros da vítima.
    • Reação: Alvo : O alvo é permanentemente fixado no esquema de segmentação da Paraxis. Cada vez que o Paraxis usa uma de suas habilidades, a vítima é sempre adicionada à lista de alvos.
    • Reação: Brasas Ardentes : O alvo é afetado por brasas incessantes, infligindo 500000 p. Dano de fogo a todos os jogadores em um raio de 8 metros da vítima a cada 30 s. As vítimas atingidas por este efeito saltam no ar.
    • Reação: Passos Injustos : O alvo contrai uma doença que atinge 200.000. Danos de sombra à vítima a cada 1 s em movimento. Esse dano aumenta quanto mais a vítima se move.
  • Paraxis Inquisitor: O Paraxis Inquisitor controla o acesso aos vários dispositivos de controle a bordo do Paraxis. Derrote-o para poder interagir com os dispositivos e interromper o ataque final do Doom do Paraxis.
  • Mind Blast : O lançador ataca a mente do alvo com a energia das Sombras, causando 3 milhões de danos. Dano de sombra.
  • Pain : Pain atormenta o alvo, recebendo 300.000. Dano de sombra a cada 1 s.
  • Ruína : O lançador causa 750000 de dano . Danos de sombra a todos os jogadores próximos a cada 1 s.
  • Tormento : O lançador inflige 500000. Danos de sombra a todos os jogadores próximos a cada 1 s até serem interrompidos. Esta habilidade é usada apenas quando o lançador não está em combate corpo-a-corpo ativo.

Forças Legionárias 

Essas criaturas aparecem em vários locais e vão direto para a Essência de Eonar. Se eles atingirem sua essência, eles causarão danos até serem derrotados.

  • Guarda Vil : unidade de infantaria padrão da Legião. Sem velocidade ou robustez excepcionais.
  • Felhound : Esses Legion Hounds são excepcionalmente rápidos e têm menos saúde do que os Guardas Vil.
  • Fel Lord : Essas unidades de elite da Legião são muito lentas e têm saúde excepcionalmente alta.
  • Cheropter Voador : Esses morcegos vil entram e fazem uma rota aérea para a essência de Eonar. Na dificuldade Mythic, a rota que essas criaturas fazem é excepcionalmente curta.

Fel Power Purifier  [Heroic and Mythic Only]: Remove qualquer efeito ativo de controle de multidão de aliados próximos e concede-lhes imunidade a efeitos de controle de multidão.

  • Purificação : Esta criatura purifica os aliados próximos de todos os efeitos de controle de multidão e os torna imunes aos efeitos de controle de multidão enquanto estão próximos.
  • Fel Scourge : O lançador desenha um arco devastador com sua arma, causando 2,9 milhões de dano. Danos de fogo em todos os inimigos pegos em seu caminho.

Destruidor Infundido Vil: Atira continuamente na essência de Eonar até que seja destruída. Se você não estiver em combate corpo-a-corpo ativo, sua taxa de tiro aumentará muito. Esta criatura é séssil.

  • Ataque de Artilharia : O lançador dispara um míssil de energia vil na essência de Eonar, causando uma pequena quantidade de dano de Fogo.
  • Modo de Artilharia : O lançador dispara periodicamente um míssil de energia vil na essência de Eonar. Enfrentar esta criatura em combate corpo-a-corpo termina este efeito.

Obfuscator Vile Charged

  • Esconder : O lançador cria um campo de invisibilidade que torna todos os outros aliados próximos invisíveis.

Estratégia no Modo Heroico e Normal

Neste encontro, ao contrário do que poderíamos ter pensado a princípio, não lutaremos contra Eonar, a Patrona da Vida, mas a ajudaremos a não ser subjugada pela Legião Ardente, que assaltará seu santuário direcionando seu ataque dos céus. no Paraxis, um dos navios mais destrutivos da Legião.

A Legião enviará forças terrestres para o Santuário que podem aparecer de 3 pontos diferentes dentro dele, enquanto dos céus os Paraxis atacam os jogadores que tentam impedir que as tropas da Legião Ardente cheguem ao centro do Santuário, onde a essência de Eonar, e acabe com ela.


Desta forma, o combate será todo sobre controle e extermínio de lacaios, controlando o local de aparecimento e evitando a todo momento que eles acabem atingindo o núcleo. Cada inimigo que chegar irá danificar Eonar e sua saúde diminuirá, se ele receber dano suficiente morreremos diretamente.

Para vencer neste encontro teremos que eliminar todas as tropas da Legião, à medida que isto acontecer,   energia vital de Eonar se encherá, assim que preenchermos sua barra lançará um forte ataque de   força vital contra os Paraxis que removerá 25% de sua saúde e irá danificar os inimigos atualmente ativos na área com alto poder. Quando conseguirmos derrotar tantas tropas a ponto de encher a energia 4 vezes que o Paraxis cairá, teremos defendido Eonar e o combate terá terminado com sucesso.

Nota: O encontro começa falando com a Essência de Eonar no centro da sala.

Santuário de Eonar e ordem de aparecimento


Este é o mapa do Santuário de Eonar, marcamos nele todos os pontos importantes, rotas, entradas, atalhos, etc. Podemos ver os 3 pontos de aparecimento, cada um segue um caminho que chamamos de CIMA, MEIO e BAIXO para onde irão as tropas da Legião se permitirmos.

No mapa existem certos atalhos, na forma de "trampolins" de ar, que nos permitirão escalá-los para uma área mais elevada. Além disso, durante o tempo que estivermos dentro do Santuário teremos a habilidade da  Essência da Padroeira da Vida  e poderemos voar por um curto período de tempo, para isso teremos um botão Extra Life Surge ativo em todos os momentos   que nos permitirá voar muito alto alguns segundos e depois deslize por até 2 min (este efeito é cancelado ao tocar o solo). O resfriamento dessa habilidade será de 30 segundos e junto com os trampolins nos ajudará a chegar rapidamente ao nosso destino.




Como podemos ver, as 3 rotas estão em 3 alturas diferentes e algumas muito distantes, a rota DOWN é a mais longa, depois dela o MIDDLE e finalmente o UP. Há também uma quarta rota, que será aquela seguida pelos morcegos vil que aparecem, e que mostramos neste outro mapa.


A ordem de aparecimento das tropas da Legião no modo normal é a seguinte (e será corrigida):

MEIO - BAIXO - MEIO - PARA CIMA - PARA BAIXO - MEIO - VAMPIROS > PARA CIMA - PARA BAIXO - MEIO

Vamos dar uma olhada nas habilidades dos Paraxis e nos diferentes tipos de lacaios.

Faculdades de Paraxis

No modo normal, o Paraxis terá apenas 2 poderes que usará contra nós. Uma será a  Paraxis Artillery,  uma habilidade que não pode ser evitada de forma alguma e que causa dano a vários jogadores aleatórios a cada poucos segundos que os healers terão que curar durante todo o combate.


A outra habilidade é  Fel Energy Rain,  onde vários jogadores escolhidos aleatoriamente receberão um círculo verde ao redor deles em um raio de 8 metros, após alguns segundos ele irá lançar uma descarga de energia que causará um grande dano a ele e a todos os jogadores em um raio de 8 metros. portanto, os jogadores que recebem essa faculdade devem garantir que estão separados uns dos outros.


Tipos de lacaios e como lidar com eles

Existem 4 tipos básicos de lacaios. Os lacaios em geral não entendem de ameaça e seguirão um caminho específico desde o momento em que aparecem até atingirem a essência de Eonar, portanto não devem ser tankados e se permitem fazer quase tudo. Eles podem ser empurrados, atraídos, retardados, atordoados, comidos por novas congeladas, etc. Nosso objetivo será eliminá-los em grupos, tentando fazer AoE sempre que possível e nunca atingir a essência do Eonar. São estes quatro:

  • Fel Guard : Eles são tropas normais com pouca saúde e velocidade normal, muito fáceis de matar em AoE.

  • Felhound : São tropas muito fracas, mas mais rápidas. Se forem retiradas todas juntas, serão eliminadas com AoE muito facilmente.

  • Vile Lord : Eles sairão em menos números e terão muito mais saúde, nós usaremos dano direto para derrotá-los.

  • Cheropter Voador : Esses morcegos não podem ser atingidos corpo a corpo, então os jogadores de longo alcance serão responsáveis ​​por matá-los.


O  Queróptero Voador  só sairá uma vez em combate e logo após sair também aparecerão lacaios na área ACIMA, então o bando terá que se separar, mantendo as fileiras para matar os morcegos e tanques e melees que vão para a área acima para matar as novas tropas. Os curandeiros devem se dividir.

Tropas especiais

Existem 2 tipos de tropas especiais neste modo, uma delas deve ser tankada, pois haverá uma ameaça.

O primeiro e a precisar de tanques serão os Vile Infused Destroyer, que  são enormes Fel Reavers  que vão disparar à distância na Essence of Eonar com Artilharia Strike,  embora possa (e deva) ser interrompido. Além disso, enquanto ele não tiver corpo em seu corpo, ele aumentará a taxa de tiro em Eonar entrando no  Modo de Artilharia, isso nunca deve acontecer e se um grupo ainda não derrubou um tanque e o healer deve ir para o novo local para que o Destruidor nunca fique sozinho. Este enorme robô quando aparece e por vários segundos fará várias fintas que causarão muitos danos corpo a corpo aos jogadores próximos, então os tanques terão que movê-lo rapidamente para longe da banda e os jogadores corpo a corpo não devem se aproximar desde o início, pois podem morrer rapidamente.


O outro inimigo será o  Ofuscador carregado com a vileza  que não pode ser tankada e segue seu caminho como tropas normais, mas colocará o benefício de  Hide  sobre o resto das tropas básicas que o acompanham, tornando-as não selecionáveis ​​de forma alguma e, portanto, não ele pode ser atacado diretamente. Eles ainda podem sofrer danos residuais de áreas, mas não de impactos diretos. A maneira de resolver isso será desacelerar o grupo imediatamente após a saída, já que este Obfuscator não se permite CC continuando a avançar rapidamente e quando eles estão bem separados das tropas normais podem ser atingidos novamente da maneira tradicional.


Estratégia a seguir

A estratégia se baseará em seguir rigorosamente as orientações dadas acima para eliminar os inimigos enquanto alcançamos rapidamente as 3 áreas possíveis de aparecimento da Legião. Seguindo os mapas para guiá-lo e a ordem marcada, só teremos que preencher a energia de Eonar 4 vezes para derrotar o encontro, que coincidirá com o último MÉDIO marcado na ordem acima.

Você terá que trazer uma boa mistura de classes e talentos para causar dano AoE suficiente e ter lentidão e CC suficientes para controlar os lacaios.

Dicas:

  • Não vá apenas para o santuário, há muitos danos constantes e quando você está sozinho é que você realmente notará.
  • Se você é um curandeiro, não pode ser muito desajeitado e deve ser capaz de alcançar rapidamente as novas áreas para continuar a cura, então é uma boa ideia que metade dos curandeiros saia um pouco mais cedo em direção à nova área onde a Legião aparecerá.
  • Se você tem habilidades de CC, use-as! trará muito mais do que seu DPS individual.

É uma luta fácil, mas requer organização e um certo nível de DPS!

Mudanças no modo Heroico

O modo Heroico deste encontro é bastante complicado pois em certos momentos do combate, os reforços da Legião serão ativados em 2 zonas simultaneamente, devendo separar a banda em dois grupos e a ordem que seguimos no modo normal não funcionará para o modo heroico . No momento em que este guia foi escrito, não sabemos o padrão exato para o modo Heroico e iremos adicioná-lo quando for lançado nos reinos ao vivo.

Além dessa complicação, teremos uma nova habilidade no Paraxis e um novo tipo de inimigo.

O Paraxis ganhará Spear of Doom  enviando um meteoro / raio de energia vil  em um jogador aleatório que irá persegui-lo por vários segundos, queimando a área em seu caminho e causando dano a qualquer jogador que passar. Além disso, se este raio passar pelas tropas inimigas, aumentará sua velocidade de movimento em 30%.


Qualquer jogador marcado com   Lance of Doom  deve se afastar tanto de seus companheiros de equipe quanto das tropas inimigas, tentando subir ou descer as rampas que ficam muito próximas da borda das mesmas para evitar que as tropas sejam beneficiadas pelo aumento na velocidade.

Um novo inimigo também aparecerá nos pacotes de reforço e será bastante delicado, é o  Purificador do Poder Vil  e também deve ser tankado. Este lacaio tem   Purificação  que remove automaticamente qualquer efeito de controle de multidão que esteja nos lacaios perto dele e também enquanto eles estiverem ao seu lado, eles serão imunes a eles. É de vital importância que os tanques o mantenham longe do resto das tropas para que possam ser devidamente tratados.


Além disso, o  Purificador   usará a habilidade   Vile Swipe  na direção do tanque, causando uma grande quantidade de dano em um arco, então nenhum jogador deve estar em seu caminho e o tanque deve enfrentá-lo em direção às bordas das rampas.

Em Heroic   Paraxis Artillery, ele acertará o ataque  com maior intensidade, criando muito mais necessidade de cura.

Quando usar heroísmo?

O uso de  Heroísmo  /  Bloodlust  ou  Distorção Temporal  neste encontro ficará a critério da banda pois haverá situações onde o combate será muito complicado e que pode variar de acordo com cada grupo. Existem irmandades que decidem usá-lo para destruir os Morcegos + os inimigos ACIMA que se sobrepõem no tempo.

Dicas de dramatização

DPS

Curandeiros

Tanques

  • Uma vez danificados, os Purificadores Fel Power desviam de seu caminho em direção a Eonar para atacar os jogadores.
  • Destruidores Infundidos Vil atiram muito mais rápido, a menos que sejam ataques corpo a corpo.
  • Fique longe de outros jogadores quando você for o alvo do  Fel Energy Rain .
  • Evite ser atingido por uma tempestade de meteoros .