Os Felhounds de Sargeras envolvem os jogadores enquanto fazem ataques em limites de energia específicos, mas cada um tem sua própria taxa de geração de energia. [Energia de foco] suspende temporariamente essa geração. Enquanto estiver a 40 metros um do outro, [Bênção de Sargeras] causa 100% a mais de dano.
Habilidades de Sargeras Felhounds
F'harg
- Boca Ardente : morde violentamente um alvo, causando 5,9 milhões de danos. Dano de fogo e aplica-se Incandescente.
- Incandescente : inflige 296000 p. Dano de fogo a cada 1,5 s por 12 s aos inimigos em um cone frontal de 25 metros. Este efeito acumula.
- Magma Touch [Dificuldade Heroica e Mítica]: Atrai alvos através do Twisting Twisting Nether, atordoando-os por 1,8 s enquanto os atinge rapidamente. Cada acerto aplica Scorched e ativa um Magma Flare.
- Chamuscado - Causa 93300 de dano. Dano de fogo a cada segundo por 9 s. Este efeito acumula.
- Magma Flare: Lança um pulso de chama, enviando-o em direção a um local no terreno, causando 815000 de dano. Dano de fogo aos inimigos em um raio de 5 metros.
- Olhar sombrio : olhe para um alvo e lance caminho sombrio nele após a expiração.
- Caminho Sombrio : Uma manifestação de chamas avança, repelindo, causando 2,5 milhões de danos. Dano de fogo aos inimigos na linha de frente.
- Erupting Flames [Modo Localizador de Raides]: As chamas explodem do lançador, causando 270000 de dano. Dano de fogo a todos os inimigos a cada 1 s por 9 s.
- Ignite Corruption [Normal, Heroic, and Mythic]: Incendeia a corrupção dentro dos inimigos por 9 s, aplicando periodicamente Pegando Fogo a eles.
- On Fire : dispara pulsos que causam 1,3 milhão de danos. Dano de fogo após 4 s. Pulsos afetam o alvo e aliados próximos em um raio de 8 metros.
- Chamas em erupção [dificuldade normal e heroica]: Onda mágica de fogo do lançador, causando 275000 de dano. Danos de fogo em todos os inimigos a cada 1,5 s durante Ignite Corruption.
Shatug
- Corrompendo Maw : violentamente morde um alvo, causando 5,9 milhões dano. Dano de sombra e aplica Decay.
- Decomposição : causa 556000 de dano de Sombra a cada 3 s por 12 s aos inimigos em um cone frontal de 25 m. Este efeito acumula.
- Esfera Ardente : Ejeta uma esfera de magia de Sombra em um local selecionado, causando 407.000 de dano de Sombra a cada segundo ao contato.
- Consumido : Aumenta o dano recebido pela Esfera Ardente em 75%. Este efeito acumula.
- Erradicação urgente [dificuldade mítica]: A esfera detona e destrói alvos em um raio de 15 metros, causando 8 milhões de danos. Dano de sombra.
- Burning Detonation [Mythic Difficulty]: Detonar a esfera envia uma onda de choque que causa 1 milhão de danos. Danos de sombra para todos os inimigos e até 1 milhão. bônus de dano de sombra a todos os inimigos com base na distância de detonação.
- Peso da Escuridão [dificuldade Heroica e Mítica]: Peso da Escuridão esmaga o alvo, desacelerando-o progressivamente por 5 se depois aterrorizando alvos em um raio de 8 metros por 20 s. A duração do medo é dividida entre os objetivos. Se for dividido entre pelo menos 3 alvos, o efeito é neutralizado.
- Sombras em erupção [Modo Localizador de Raides]: A magia das sombras surge do lançador, causando 390.000 de dano de Sombra a todos os inimigos a cada 1,5 s por 9 s.
- Sugar Corrupção [Normal, Heroico e Mítico]: Desencadeia corrupção nos inimigos por 9 s, aplicando Sucção a eles periodicamente.
- Sifonado : impulsos de fogo que infligem 4 milhões de danos. Dano de sombra após 4 s dividido igualmente entre o alvo e aliados próximos em um raio de 8
- Sombras em erupção [dificuldade normal e heróica]: A magia das sombras surge do lançador, causando 380.000 de dano de Sombra a todos os inimigos a cada 1,5 segundos por corrupção de sifão.
- Favor do Destruidor : Infundir felhounds com a Bênção de Sargeras quando eles estiverem a 40 um do outro.
- Bênção de Sargeras : Aumenta em 100% todo o dano causado.
- Energia de Focagem : Concentra-se no poder negro interno e suspende temporariamente a geração de energia por 15 seg.
Nesta dificuldade Mythic, acerte os inimigos com Touched by Flame ou Touched by Shadow.- Tocado pelas sombras [dificuldade mítica]: Reduz o dano de Sombra recebido em 25%. Receber dano de Fogo ativa a Cicatriz Sombria.
- Shadow Scar : Acerte o aliado mais próximo por 1 milhão. Dano de sombra, levando-o ao local do jogador tocado pela sombra.
- Tocado por chamas [dificuldade mítica]: Reduz o dano de Fogo recebido em 25%. Receber dano de Sombra ativa Flash Ardente e Vestígio Ardente.
- Burning Flash : após um curto período de tempo, um local alvo explode, causando 1,5 milhão de danos. Dano de fogo aos jogadores em até 5
- Vestígio Ardente : coloque fogo no chão por 2 min. O contato com a área queimada causa 950000 de dano de Fogo a cada segundo.
- Soul Link [dificuldade do localizador de ataques, normal e heróico]: 100% de todo o dano recebido é dividido entre os alvos conectados.
- Reconstituição das Trevas [dificuldade mítica]: Em 1 ponto. saúde, tenta se ligar a Twisting Nether, restaurando 15% da saúde do lançador enquanto F'harg e Shatug estão vivos.
- Tocado pelas sombras [dificuldade mítica]: Reduz o dano de Sombra recebido em 25%. Receber dano de Fogo ativa a Cicatriz Sombria.
Estratégia no Modo Heroico e Normal
Neste encontro lutaremos contra os 2 cães de Sargeras F'harg e Shatug ao mesmo tempo, os quais compartilharão saúde graças ao Soul Link , e farão habilidades específicas ao atingir diferentes limiares de energia.
A energia de ambos, porém, cresce de maneiras diferentes e também graças à habilidade de Focusing energy que irão lançar de vez em quando em combate, a energia de um irá parar por 15 segundos, de forma que a sincronização de habilidades entre ambos se alterará durante o curso do combate. Isso significa que no início as habilidades se seguirão, mais tarde em outras e às vezes diferentes habilidades de ambas se sobreporão criando sinergias e combos de maior ou menor dificuldade para neutralizá-las.
Os cães usarão suas habilidades especiais em 33% e 100% dos limites de energia no modo normal e 66% no Heroico e acima.
Ao iniciar o combate, F'harg começa com 62% de energia e Shatug com 86% também usará a energia de foco em ambos para que durante os primeiros 15 segundos de combate eles não ganhem energia e não façam nenhuma habilidade especial.
Além do exposto, o principal a se ter em mente é que devemos manter os dois cães separados pelo menos 40 g ou então o Favor do Destruidor ativará a Bênção de Sargeras aumentando em 100% todo o dano que os cães infligem.
Posicionamento
Devido ao explicado anteriormente iremos primeiro falar sobre posicionamento, manteremos os 2 cães afastados, de ambos os lados da sala, mas mantendo os 2 tanques a menos de 40 m do grupo central onde estarão os curandeiros. Da mesma forma, os dois cães devem estar a 40 m dos jogadores que possuem multidotting para maximizar o dano neles.
O posicionamento deve ser semelhante a esta imagem, embora em qualquer parte da sala.
Habilidades genéricas do tanque
Cada cão tem uma habilidade semelhante que ele colocará em seu aquário. Essas habilidades nos modos normal e heróico são facilmente anuladas (exceto para mudanças nos reinos vivos) sem a necessidade de trocar cães.
O uso de Shatug corrompe a boca e deixa lesão. Decomposição de qualquer jogador que alcance a cone do nariz de 25 m. Este deve enfrentar apenas o tanque Shatug. Este hit é muito alto, causando 5 ou 6 milhões de shadow damage e deixando um debuff ao longo do tempo de acumulação que dura 12 segundos. O tanque deve usar mitigações.
F'harg usará Burning Maw deixando o debuff Incandescent de forma semelhante e em forma de cone como a habilidade anterior, exceto que o dano ao invés de Shadow será Fire. Da mesma forma, seu tanque usará mitigações.
Lidando com as habilidades de Shatug
Shatug possui 2 habilidades especiais neste modo.
- 33% Esfera Ardente
- 66% (HC + MT) Peso escuro
- 100% suga corrupção
Já que ele começa a luta com 86% de energia, a primeira habilidade que ele usará a 100% será Suck Corruption onde ele marcará uma série de jogadores (irá variar de acordo com o tamanho do grupo) da raid com o debuff Suction emitindo pulsos de vários milhões O dano é dividido entre o alvo e os aliados em um raio de 8 metros. Os jogadores terão que se agrupar uns sobre os outros para compartilhar este dano. Os jogadores corpo a corpo podem compartilhar entre si se eles não forem suficientes, se não, eles devem ir para o grupo central para compartilhar o dano. Isso durará cerca de 9 segundos, e os curandeiros precisarão usar suas habilidades de área para curar a grande quantidade de dano.
Quando a energia de Shatug atingir 33%, ele lançará a Urging Sphere em uma direção aleatória em direção aos jogadores. Esta esfera atrairá jogadores por sua duração ativa (~ 20 segundos) e causará uma quantidade considerável de dano se atingir um jogador. Além disso, cada jogador tocado receberá o debuff Consumed levando 75% a mais de dano se for tocado novamente. Os jogadores devem se mover o mais longe possível da direção da esfera, contanto que seja viável na direção oposta para criar mais caminho entre eles.
Lidando com as habilidades de F'harg
F'harg possui 2 habilidades especiais neste modo.
- 33% aparência sombria
- 66% (HC + MT) Magma Touch
- 100% de corrupção do Ignite
Como ele começa a luta com 62% de energia, o primeiro que ele usará a 100% será Ignite Corruption que marcará uma série de jogadores com o debuff Burning fazendo com que explodam em chamas emitindo pulsos que causarão dano de fogo a cada 4 segundos para todos os jogadores num raio de 8 m. Ao contrário da habilidade 100% de Shatug que tinha que ser reunida aqui, os jogadores marcados devem se afastar do grupo para não causar nenhum dano a eles.
Com 33% de energia, ele fixará seu Desolate Gaze em vários jogadores, marcando uma enorme viga na sala apontando para cada jogador. Depois de alguns segundos, uma cópia de F'harg com Desolate Path sairá de sua posição na direção marcada na sala. Os jogadores devem abrir rapidamente e sair da área central onde os jogadores estão agrupados livres deste Olhar para evitar os altos danos que o jogador pego pelo raio recebe e também é repelido pelo ar para trás.
Cuidado com os combos de habilidade
As habilidades em si não são muito difíceis no modo Normal, mas os combos que são gerados (embora nem sempre coincidam exatamente no mesmo momento) serão os que podem complicar o combate.
Os combos de habilidades possíveis em normal são menores, mas aqui estão alguns:
- Pressionando Sphere + Ignite Corruption : Uma habilidade atrai jogadores e a outra os separa, é fácil acabar em cima de um companheiro de equipe, então você tem que ser mais cuidadoso.
- Sifão Corrupção + Ignite Corrupção : Uma habilidade força os jogadores a se agruparem e a outra a se separar. Aqui, enquanto os jogadores estão agrupados e vêm Ignite Corruption, eles terão que ter muito cuidado para sair rapidamente de todos os jogadores marcados com fogo enquanto o resto permanece no lugar.
- Suck Corruption + Bleak Gaze : É vital aqui que os jogadores com Bleak Gaze saiam rapidamente para os lados (lembre-se de que eles mal têm 2 segundos) para que os jogadores agrupados no centro possam compartilhar o dano de forma adequada.
Mudanças no modo Heroico
No modo heróico, os dois cães ganham uma habilidade extra que usarão quando sua energia chegar a 66%, desta forma, muito mais sobreposições de habilidades serão geradas ao longo do combate com combos cada vez mais perigosos. A reação e o movimento dos jogadores terão que ser muito mais rápidos e vão testar os jogadores lentos que jogam como um cão pachón.
Como vimos acima, em 66%, Shatug ganhará Peso da Escuridão e F'harg Toque de Magma .
Weight of Darkness será um debuff nos jogadores, retardando-os progressivamente por 5 segundos. Atrás deles, ele aterroriza jogadores em um raio de 8 metros por 20 segundos. A duração do medo será reduzida com base nos jogadores internos. Se houver 1 será 20 s, se houver 2 será 10 s e se houver 3 o medo será cancelado. O objetivo será que para cada pessoa com Medo existam pelo menos 2 outras que entrem em seu raio para que seja cancelado. Idealmente, os jogadores devem se unir da mesma forma que já fizeram para combater a corrupção do SuckNa verdade, sendo agrupados, os medos serão cancelados automaticamente, mas como haverá muitos mais combos neste modo, as coisas não serão tão simples e os jogadores devem saber que sempre deve haver pelo menos 2 + a pessoa com o Peso das Trevas .
Se o toque de magma deixar um alvo atordoado será atingido e rapidamente F'harg, a cada golpe vai deixar um Chamuscado preconceito e ativar um magma de Bengala . Esses flares serão projéteis de fogo que irão disparar em rápida sucessão em diferentes jogadores que devem se afastar rapidamente para evitar receber o dano moderado / alto que eles causam se atingirem a 5 metros do alvo. Nota : O jogador-alvo precisará ser curado rapidamente pelos curandeiros na invasão ou eles podem morrer em um piscar de olhos.
Ao adicionar essas novas habilidades, os novos combos que podem ser dados são claramente vistos e que além dos mencionados anteriormente serão muito perigosos:
- Peso da Escuridão + Toque de Magma e Suck Corruption + Toque de Magma : Em ambos os combos os jogadores devem estar o mais agrupados possível, para receber imediatamente uma onda de mísseis e sair rapidamente do grupo para evitar serem crivados. Tenha muito cuidado com isso.
- Peso da Escuridão + Ignite Corrupção : Pode ser o caso de eles não serem jogados um após o outro, mas simultaneamente, então os jogadores afetados por essas habilidades em certos casos podem ser capazes de usar uma imunidade para gerenciar melhor o combo.
Os restantes combos não são excepcionalmente difíceis de manusear, mas somados aos que já existiam, que para além do dano heróico ser maior, serão mais difíceis e colocarão os jogadores à prova neste encontro.
Quando usar heroísmo?
O uso de Heroísmo / Bloodlust ou Time Warp neste encontro será no início do combate onde os jogadores terão os primeiros 15 segundos sem habilidades e poderão gastar todos os CDs convenientemente para obter o máximo DPS.
Dicas de dramatização
DPS
- Cuidado com os alvos atingidos pelo Gaze of Desolation, pois ele causa dano F'harg na direção dos alvos.
- Ajude os jogadores afetados por Suctioned durante Suck Corruption e evite jogadores afetados por On Fire durante Ignite Corruption .
- Auxilia os jogadores afetados pelo Peso das Trevas conforme a duração é dividida entre os alvos próximos.
Curandeiros
- Cuidado com os alvos atingidos pelo Gaze of Desolation, pois ele causa dano F'harg na direção dos alvos.
- Os alvos do Magma Touch recebem uma grande quantidade de dano de Fogo através do Queimado em um curto período de tempo.
- Ajude os jogadores afetados por Suctioned durante Suck Corruption e evite jogadores afetados por On Fire durante Ignite Corruption .
Tanques
- Cuidado com os alvos atingidos pelo Gaze of Desolation, pois ele causa dano F'harg na direção dos alvos.
- Preste atenção nas auras de Burning Maw ou Corrupting Maw , pois elas indicam que o chefe alvo pode lançar a habilidade mencionada.
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