Kin'garoth alterna entre suas fases de construção e implantação, criando Fel Reavers para alimentar a máquina de guerra da Legião. Ao atingir 100 p. de energia, Kin'garoth entra na fase de construção e lança [Protocolo Apocalíptico], começando a criar 3 Fel Reavers enquanto as defesas automatizadas de sua oficina semeiam a morte entre seus inimigos. Durante a fase de implantação, Kin'garoth se junta a suas criações em combate até que ele recupere energia suficiente para ativar o Protocolo Apocalíptico e passar para sua fase de construção.

Habilidades de Imonar Soul Hunter

Fase: Implantação

  • Forging Strike : Kin'garoth esmaga um alvo, causando 10,8 milhões de dano. Dano físico a todos em um raio de 5 metros e aumenta o dano recebido por Forging Strike em 200% por 20 s.
  • Forging Strike (dificuldade do Raid Finder): Kin'garoth esmaga um alvo, causando 5,8 milhões de danos. Dano físico e aumenta em 200% o dano recebido por Forging Strike por 20 s.
  • Echoing Strike : Kin'garoth esmaga um alvo, causando 1,5 milhão de dano. Dano físico a todos em um raio de 5 metros. O ataque deixa para trás uma carga de detonação permanente que explode, causando 3 milhões de danos. Dano de fogo a inimigos próximos cada vez que Echoing Strike é lançado.
    • Echoing Extermination (Mythic Difficulty): Empowering Echoing Strike faz com que vários inimigos explodam, causando 2,5 milhões de dano. Dano de fogo a todos os jogadores em um raio de 10 metros.
  • Echoing Strike (dificuldade de localização de raides): Kin'garoth esmaga um alvo, causando 806000 de dano. de danos físicos a todas as pessoas em um raio de 5 m.
  • Bomba Fiendish : Kin'garoth cria uma bomba de energia vil que explode quando tocada por um jogador, causando 3,7 milhões de danos. Danos de sombra a todos os jogadores em um raio de 200 metros. Os jogadores que estão mais longe da zona de impacto sofrem menos danos.
    • Demolido : Qualquer um que receber dano da Bomba Fiend se torna vulnerável e recebe 100% a mais de dano de Sombra.
  • Ruiner : Ejeta um raio de energia vil, causando 1,9 milhão de dano. Dano de fogo a cada 0,3 s.
    • Ruin (Mythic Difficulty): Quando habilitado, Ruiner invoca mísseis de aniquilação que causam 2,8 milhões de danos. Dano de fogo aos jogadores em um raio de 4 metros. Os acertos que não são absorvidos desencadeiam o Ruin Blast.
      • Ruin Blast : Causa 2 milhões de danos. Danos de fogo em todos os inimigos.
    • Ataque Devastador : Kin'garoth atinge o solo, infligindo 600000. Danos naturais a todos os inimigos.

Fase: Construção

  • Protocolo Apocalíptico : Kin'garoth entra em seu console de construção e começa a criar Fel Reavers, reduzindo todo o dano recebido em 99%.
    • Atualização de arma  (dificuldade mítica): O último Fel Reaver criado durante o Protocolo Apocalíptico que for destruído fortalecerá uma das habilidades de Kin'garoth. O Aniquilador Garothi dá poderes a Ruiner. O Garothi Decimator dá poder ao Echoing Strike. O Demolidor Garothi dá poder ao Fiend Bomb. Se uma arma for aumentada duas vezes, a sobrecarga é ativada.
    • Sobrecarga  (dificuldade mítica): Capacita Kin'garoth e aumenta todo o dano causado em 25%.
    • Protocolo de purga : as baías dos edifícios se enchem de fogo, causando 799000 de dano. Dano de fogo a cada 1 s por 5 s. Então as portas gigantescas se fecham e matam todos dentro.
  • Explosão apocalíptica : brasas caem da forja, causando 1,8 milhão de danos. Dano de fogo a todos os inimigos em um raio de 8 metros.
  • Chamas da Forja : Kin'garoth abana as chamas da forja, causando 702000 de dano. Dano de fogo a cada 2 s por 40 s.

Aniquilador Garothi

  • Aniquilação : O Fel Reaver invoca mísseis de aniquilação que causam 2,5 milhões de danos. Dano de fogo aos jogadores em um raio de 4 metros. Os acertos que não são absorvidos desencadeiam Explosão de Aniquilação.
  • Inicial : Todo dano recebido é aumentado em 3% por pilha. O lançador começa com 30 pilhas e as perde por 30 s.
  • Sobrecarga de reação : Quando um Fel Reaver morre, ele envia uma reação de fogo para Kin'garoth, causando 4% de sua saúde total como dano de Fogo. Este dano ignora toda redução de dano.

Garothi Decimator

  • Extermínio : Dispara energia vil em inimigos aleatórios, colocando uma aura nos alvos. Quando a aura se esgota, a localização do inimigo é bombardeada com mísseis, causando 2,5 milhões de danos. danos aos inimigos em um raio de 100 me 100050 de dano de fogo. Danos de fogo a todos.
  • Inicial : Todo dano recebido é aumentado em 3% por pilha. O lançador começa com 30 pilhas e as perde por 30 s.
  • Sobrecarga de reação : Quando um Fel Reaver morre, ele envia uma reação de fogo para Kin'garoth, causando 4% de sua saúde total como dano de Fogo. Este dano ignora toda redução de dano.

Demolidor Garothi

  • Demolir : O Fel Reaver tem como alvo os inimigos com energia do Vazio, causando 7,5 milhões de dano. Dano de Sombra a todos os jogadores em um raio de 10 metros de um alvo e aumenta o dano de Sombra recebido em 100% por 0 s.
  • Inicial : Todo dano recebido é aumentado em 3% por pilha. O lançador começa com 30 pilhas e as perde por 30 s.
  • Sobrecarga de reação : Quando um Fel Reaver morre, ele envia uma reação de fogo para Kin'garoth, causando 4% de sua saúde total como dano de Fogo. Este dano ignora toda redução de dano.

Estratégia no Modo Heroico e Normal

O encontro contra Kin'garoth será um encontro cíclico de 2 fases, longo, onde na primeira enfrentaremos o Boss diretamente e na segunda teremos que lutar contra os Reavers que ele construirá nas plataformas anexadas à área de encontro.

Existem 3 tipos possíveis de Reavers que você pode construir, cada um com uma habilidade especial diferente e que podem surgir em diferentes combinações em cada rodada da fase 2, o que nos fará querer matar um ou outro antes do resto. Além disso, toda vez que destruímos um Reaver, a saúde de Kin'garoth será reduzida em 4%.


Mapa e ordem dos ladrões

A ordem e as combinações dos ladrões serão corrigidas e aparecerão nesta ordem (2 aparecem no modo normal):

  • 1ª Fase 2
    • Esquerda> Demolidor *
    • Direita> Decimator
  • 2ª Fase 2
    • Esquerda> Aniquilador
    • Plano de fundo> Demolidor *
  • 3ª Fase 2
    • Direita> Decimator
    • Plano de fundo> Demolidor *
  • 4ª Fase 2
    • Esquerda> Aniquilador *
    • Direita> Decimator

* indica o ladrão que deve morrer primeiro



Os Reavers serão rapidamente distinguidos por sua cor para fornecer orientações mais rapidamente:

  • Demolidor: Roxo
  • Decimador: Vermelho
  • Aniquilador: Verde

Fase 1

A Fase 1 começará com Kin'garoth com 75% de energia e toda vez que atingir 100% de energia entrará na Fase 2. Kin'garoth ganha 25% de energia a cada 30 segundos, então teremos uma nova Fase 2 a cada 2 min desde o primeiro.

Durante a Fase 1, Kin'garoth usará uma série de habilidades que serão corrigidas ao longo do encontro.

A habilidade contra tanques será   Forging Strike, que será um esmagamento com o enorme martelo de Kin'garoth no tanque ativo, que nesta dificuldade causará entre 7 e 8 milhões de danos físicos a ele e 5 metros ao redor. Ele também deixa um debuff de empilhamento de um aumento de 20% para o próximo dano de golpe da habilidade. Os tanques precisarão mudar para Kin'garoth a cada 2 marcas para que o debuff expire e precisarão usar mitigações para o segundo golpe. Além disso, e dada a forma como este golpe funciona, eles devem tanká-lo em extremidades opostas da sala e longe do resto da banda como mostramos na imagem do mapa acima. Nota: Uma vez que a primeira fase 1 termina em 30 segundos, inicialmente, cada tanque suportará apenas 1  ataque de forjamento em  vez de 2.


Em um jogador aleatório da raid que está em combate corpo-a-corpo com Kin'garoth, ele também usará Echoing Strike , causando dano moderado em um raio de 5 jardas  (que só deve ser causado por um jogador, se possível) e derrubará um Beacon, causando 3 milhões de dano de Fogo a inimigos próximos cada vez que Echoing Strike é usado novamente  .


De vez em quando, Kin'garoth fará 2 bombas diabólicas aparecerem   na sala, que serão enormes orbes roxas que viajarão em um círculo ao redor da sala no sentido horário e se forem perfurados por qualquer jogador, explodirão causando vários milhões de danos de Sombra a todos os jogadores que desce de acordo com a distância de cada jogador com a da explosão. Como essas bolas não param de sair, chega um momento em que toda a sala fica inviável e não há espaço para entrar, de modo que para manter a sala limpa, o ideal é que as 2 esferas explodam antes das próximas 2 . Seguindo o posicionamento anterior, devem ser os tanques (o que não está ativo de preferência) os que os explodem, pois ficarão o mais afastados da banda e assim manterão os danos destes ao mínimo. Bomba do demônio . Nota: Tenha cuidado ao explodir as bombas ao mesmo tempo ou ao receber dano de outras habilidades, pois isso pode causar um wipe.


Uma das habilidades que causarão mais mortes no início será  Ruiner . Kin'garoth começará a levantar suas mãos enquanto fluxos verdes emanam deles e alguns segundos depois ele lançará um feixe de energia vil em uma direção e por vários segundos ele se moverá para a esquerda ou direita (sem mudar de direção uma vez que ele começa) causando uma grande quantidade de dano de Fogo a cada pessoa atingida por ele a cada 0,3 s. Devido a esses carrapatos tão rápidos será muito fácil morrer, na verdade, tentar fugir dela se você for ser pego, é morte certa, ao invés disso você deve atravessá-la rapidamente para ter uma chance de se salvar. O ideal é que, ao observar o movimento da mão, você se mova o mais longe possível de onde deseja obter vantagem suficiente ao se mover.


Por último, e enquanto Kin'garoth não tiver alguém em combate corpo a corpo (o círculo interno) para realizar suas habilidades com o martelo, ele usará o  Golpe Devastador para  atingir o chão da sala e causar dano de área em todo o raid.

Fase 2

Quando Kin'garoth atinge 100% do poder, ele ativa o   Protocolo Apocalíptico  e se torna quase imune com uma redução de dano de 99%. A partir deste momento e por 30 segundos, 2 das baias de construção adjacentes serão ativadas pela construção de um dos 3 possíveis Ladrões, na ordem e tipo discutidos acima.

Durante esses 30 segundos que estão sendo construídos eles terão o  debuff inicial  onde nosso dano será aumentado em 3% para cada acumulação. Ele começa com 30 acúmulos e perde 1 para cada segundo, então começa com 90% de dano extra recebido. Devemos tentar matá-los antes que sejam construídos. Ao final dos 30 segundos, ele estará totalmente liquidado e deixará a baía com sua saúde restante para atacar os jogadores.


Os raiders devem ser tankados e irão adicionar uma habilidade cada, com base em seu tipo, para o encontro enquanto estiverem vivos.

O objetivo será matar um e danificar o outro antes que os 30 segundos passem enquanto eles estão  iniciando . Para o que o mais adequado será dividir a banda em dois grupos DPS, colocando alguns mais em um grupo do que no outro para garantir que um sempre morrerá. A divisão exata deverá ser marcada por cada RL de acordo com o DPS em seu grupo de banda.

Alguns segundos após o Reaver estar ativo, Kin'garoth ativará o  Protocolo de Purga  e por 5 segundos cada baia liberará Fire a cada 1 segundo, então fechando imediatamente as portas de acesso a cada baia, matando automaticamente qualquer jogador abaixo deles. Será muito importante trazer Reavers ativos para combate corpo a corpo rapidamente para evitar que alguém seja ferido ou preso nas baías.


Durante a Fase 2, Kin'garoth usará algumas habilidades em nós. Uma  explosão apocalíptica  que lançará brasas de Fogo Vil na localização de vários jogadores de vez em quando (nós simplesmente teremos que fugir deles) e  Chamas da Forja  que será um Dano em AoE que o boss irá causar em toda a raid e que os healers terão que cuidar sem transcendência por 40 segundos




Após 40 segundos do início da Fase 2, Kin'garoth será ativado novamente, reutilizando suas habilidades normais da Fase 1.

Embora Kin'garoth gaste 40 s dentro de seu console de construção, a partir do momento em que entrou nele ele redefiniu sua energia para 0% e começou a gerá-la novamente, então uma nova Fase 2 chegará apenas 2 minutos depois de o primeiro a começar.

Essas serão as rotações entre as fases do encontro ao longo do combate.

Os Reavers que não morreram durante a Fase 2 nos acompanharão até que terminemos com eles (lembre-se de que cada um deles ao morrer subtrairá 4% da saúde de Kin'garoth) com uma habilidade cada:

  • Demolidor Garothi : é de cor roxa / azul e é o primeiro que sempre deve ser morto. Sua habilidade será  demolir  selecionando 2 jogadores e marcando-os com um círculo roxo de 10m. Após alguns segundos, ele lançará um Shadow Bolt que causa uma grande quantidade de dano compartilhado por todos os jogadores dentro do círculo. Jogadores com imunidade podem ir embora e assumir por conta própria.

  • Garothi Annihilator : É verde e será a segunda prioridade a ser eliminada. Sua habilidade será  Aniquilação  e marcará várias áreas na sala (semelhantes às de Worldbreaker Garothi) e depois de vários segundos ele lançará mísseis que causarão uma grande (mas não letal) quantidade de danos aos jogadores em seu raio de 4m. Se não houver ninguém dentro de nenhum, Explosion of Annihilation é ativado  ,  danificando todo o raid. Se eles não forem encaixados corretamente, pode causar um apagamento. Como o dano não é compartilhado, é necessário apenas uma pessoa entrar em cada zona.

  • Garothi Decimator : É de cor vermelha e é o menos perigoso. Sua habilidade será  Extermination,  marcando vários jogadores com um círculo redondo vermelho que devem se afastar do resto de seus companheiros de equipe, pois após vários segundos serão bombardeados recebendo uma quantidade considerável de dano. Além disso, essa habilidade irá danificar todo o raid com uma quantidade baixa.

Como um resumo do círculo roxo > entre para compartilhar, zona verde > obtenha 1 para acertar, círculo vermelho > saia de perto.

Mudanças no modo Heroico

O modo Heroico desse encontro aplica consideravelmente mais dificuldade a ele.

Em vez de 2 ladrões sendo ativados em cada fase 2, 3 serão ativados, um em cada uma das baias de construção e nesta ordem e combinação fixa:

  • 1ª Fase 2
    • Esquerda>  Demolidor *
    • Direita>  Decimator
    • Antecedentes> Aniquilador * 2
  • 2ª Fase 2
    • Esquerda>  Demolidor *
    • Direita>  Aniquilador * 2
    • Antecedentes>  Aniquilador
  • 3ª Fase 2
    • Esquerda>  Decimator
    • Direita>  Decimator * 2
    • Plano de fundo>  Aniquilador *
  • 4ª Fase 2
    • Esquerda>  Demolidor *
    • Direita>  Decimator
    • Plano de fundo>  Demolidor * 2
  • 5ª Fase 2
    • Esquerda>  Demolidor *
    • Direita>  Decimator
    • Antecedentes>  Aniquilador * 2

* indica o ladrão que deve morrer primeiro
2 indica o ladrão que deve morrer em segundo


O objetivo nesta modalidade será tentar matar dois deles antes do final da Fase 2, embora se não for possível por falta de DPS, deixamos para vocês as prioridades para matar. Será importante dividir adequadamente o raid em dois grupos DPS para maximizar o dano nos robôs. Como sempre é melhor desequilibrar os grupos para que pelo menos um acabe sempre morto.

As habilidades agora farão muito mais danos por isso.  Forging Strike  forçará, em muitos mais casos, a forçar DC de mitigação nos tanques.

Cada uso de  Demon Bomb  criará 3 orbs em vez dos 2 normais.

O resto da luta será semelhante, embora com essas mudanças seja muito mais complicado, já que pelo menos o terceiro ladrão sempre teremos que matar junto com as habilidades da Fase 1 de Kin'garoth. Nem é preciso dizer que o alvo principal sempre será o ladrão antes do chefe.

Quando usar heroísmo?

O uso de  Heroísmo  /  Bloodlust  ou  Distorção Temporal  neste encontro pode ser no início do combate, que será o momento mais silencioso e onde você poderá obter o DPS máximo ou em alguma rodada da Fase 2 para eliminar os Reavers mais rapidamente conforme exemplo 4ª Fase 2 que tem 2 Demolidores.

Dicas de dramatização

DPS

  • Sempre que possível, alinhe seus CDs de boost de DPS pessoais para usar no início de cada Fase 2 contra invasores quando eles tiverem um aumento de dano de 90%.
  • Imediatamente mire Fel Reavers para tirar o máximo proveito da vulnerabilidade a danos de  Beginning .
  • Certifique-se de sair dos compartimentos de construção antes de iniciar o   protocolo de purga .
  • Aproxime-se dos mísseis de   aniquilação para evitar os efeitos  da explosão de aniquilação .
  • Grupo juntos para dividir  Demolish danos .

Curandeiros 

Tanques