Bem vindo ao nosso guia de Caçador Domínio das Feras para World of Warcraft, baseado no patch 5.4.8 da expansão Mists of Pandaria. Aqui você aprenderá conceitos básicos e avançados para melhorar sua função em ambientes PvE (Raides e Masmorras).
A especialização Sobrevivência dos Caçadores é voltada a dano a longa distância, e a danos periódicos (dot’s). Sua rotação é bem simples, e a classe não é afetada por lutas onde a movimentação é necessária. Como os demais Caçadores, você também contará com um ajudante para auxiliar no dano.
Importante notar que você não encontrará informações sobre as ajudantes neste guia, você as encontra num guia separado clicando [AQUI QUANDO FICAR PRONTO]
CONTEÚDO:
Talentos e Glifos (aprenda como escolher seus talentos e glifos);
Rotações e Habilidades (aprimore a rotação de sua classe e aprenda o que suas habilidade fazem e quando usá-las);
Prioridade dos atributos/Reforja (veja quais atributos primordiais para a classe);
Gemas, Encantamentos e Profissões (descubra quais são as melhores gemas e encantamentos);
Macros (melhore sua jogabilidade com macros e addons);
Talentos:
Nível 15:
O Quanto Antes
Passivo – Desvencilhar livra você de efeitos que dificultam o movimento e aumenta sua velocidade de movimento em 60% por 8 segundos.
Fuga Por Pouco
Passivo – Ao usar Desvencilhar, você também ativa uma armadilha de teia que prende todos os alvos num raio de 8 metros em teias grudentas, impedindo o movimento por 8 segundos.
O Tigre e a Quimera
Passivo – Reduz em 10 segundos a recarga da sua habilidade Desvencilhar e em 60 segundos a recarga da sua habilidade Coibição.
Como Coibição é uma habilidade com inúmeras utilidades, O Tigre e a Quimera acaba sendo a melhor opção. O Quanto Antes é melhor em lutas onde você precisa de mais movimentação do que sobrevivência.
Nível 30
Disparo Aprisionador
Instantâneo – 30 metros de alcance – Dispara um projétil mágico que aprisiona por 10 segundos todos os inimigos num raio de 5 metros do ponto onde o projeto cair. 45 segundos de recarga.
Picada de Mantícora
Instantâneo – 40 metros de alcance – Um tiro que faz o alvo adormecer por 30 segundos. Qualquer dano interrompe esse efeito. Cada alvo só pode receber uma Picada por caçador. 45 segundos de recarga.
Intimidação
Instantâneo – Ordena seu ajudante a atordoar o alvo por 3 segundos. 1 minuto de recarga.
Nenhum desses talentos irá influenciar diretamente na sua performance durante a raide, apenas na sua utilidade. Você é livre para escolher um desses talentos da maneira que achar melhor para sua jogabilidade, ou de acordo com a necessidade do grupo ou raide.
Nível 45
Exaltação
Instantâneo – Cura instantaneamente 30% do seu total de vida e 100% do total de vida do seu ajudante. 2 minutos de recarga.
Aspecto da Águia de Ferro
Instantâneo – Aumenta em 25% o poder de ataque de longo alcance e reduz em 15% todo o dano recebido. Apenas um aspecto pode ser ativo por vez. Substitui Aspecto do Falcão.
Vínculo Espiritual
Passiva – Enquanto seu ajudante estiver ativo, você e ele regeneram 2% do total de pontos de vida a cada 2 segundos.
Como sua principal função é causar dano, Aspecto da Águia de Ferro torna-se a melhor opção dentre as outras. Caso seja necessário você ter uma sobrevivência melhor, você poderá usar Exaltação, mas isso diminuirá bastante o dano final que você causa.
Nível 60
Fervor
Instantâneo – Restaura instantaneamente 50 de Foco para você e seu ajudante, e mais 50 de Foco ao longo de 10 segundos. 30 segundos de recarga.
Fera Atroz
Instantâneo – 40 metros de alcance – Evoca uma poderosa fera selvagem para atacar seu alvo por 15 segundos. Cada vez que a fera causa dano, você recebe 5 de Foco. 30 segundos de recarga.
Calor da Caçada
Passiva – Ao usar um ataque de longo alcance que custa Foco ou Comando para Matar, você tem 30% de chance de reduzir em 20 o custo de Foco do seus próximos 3 Tiro Arcano ou Tiro Múltiplo.
Para causar o máximo de dano, Calor da Caçada acabará sendo a melhor opção dentre os talentos, já que se encaixa de uma maneira mais simples na sua rotação.
Nível 75:
Bando de Corvos
Instantâneo – 60 de foco – 40 metros de alcance – Evoca uma revoada de corvos para atacar seu alvo ao longo dos próximos 30 segundos. Se usado num alvo com menos de 20% de vida, a recarga é reduzida para 60 segundos. 2 minutos de recarga.
Ataques Lampejo
Passivo – 100 metros de alcance – Os ataques básicos do seu ajudante causam 50% de dano adicional, e podem ser usados a até 30 metros de distância, fazendo-a teleportar instantaneamente atrás do alvo.
Impeto do Lince
Instantâneo – Seu ajudante investe nos alvos, um de cada vez, atacando-os 9 vezes ao longo de 4 segundos. Cada ataque faz o alvo sangrar, recebendo 430 + 19% do poder de ataque de dano ao longo de 15 segundos, acumulando até 9 vezes. O ajudante precisará estar a até 10 metros do alvo. 1,5 minutos de recarga.
Bando de Corvos é a opção que irá melhorar seu dano em lutas com alvo único, e Ataques Lampejo será melhor para lutas com vários alvos.
Nível 90
Arremesso de Glaive
Instantâneo – 15 de Foco – 40 metros de alcance – Você lança duas glaives em direção do alvo, causando cada uma 872 + 20% do poder de ataque de dano a cada inimigo e reduzindo em 30% a velocidade de movimento por 3 segundos. O alvo primário receberá 4 vezes a quantidade de dano de cada golpe. As glaives voltam a você, causando dano e prendendo novamente os alvos no chão no caminho de retorno – 15 segundos de recarga.
Tirambaço
2,25 para lançar – 15 de Foco – 40 metros de alcance – Dispara um potente tiro que causa 600% de dano da arma ao alvo e 300% de dano a todos os inimigos entre você e ele. Inimigos atingidos pelo Tirambaço são repelidos. 45 segundos de recarga.
Barragem
Canalizado – 30 de Foco – 40 metros de alcance – Dispara rapidamente uma rajada de tiros para a frente por 3 segundos, causando um total de 640% de dano da arma no alvo, e 320% de dano da arma a cada alvo inimigo a sua frente. Pode ser usado em movimento. 30 segundos de recarga.
Arremesso de Glaive é a melhor opção dentre as demais com relação a lutas de alvo único. Com vários alvos, você priorizará Barragem.
Glifos Maiores
Glifo de Ligação Animalesca: Enquanto seu ajudante estiver ativo, toda cura realizada em você e nele é aumentada em 10%.
Glifo de Coibição: Aumenta a redução de dano do seu Coibição em 20%.
Glifo de Desvencilhar: Aumenta a distância do seu Desvencilhar.
Glifo de Recomposição: Seu Curar Ajudante cura 60% a mais.
O Glifo de Ligação Animalesca acaba sendo o único obrigatório em qualquer instância, por ajudar os curadores.
Glifos Menores
Glifo do Aspecto da Matilha: Aumenta o alcance em 15 metros.
Habilidades e Rotação:
A rotação do Caçador Sobrevivência consiste em aplicar e manter suas habilidades de dano periódico, e na manutenção do seu foco, afim de otimizar seu dano por segundo.
Vale lembrar que você contará com aspectos que auxiliam você e aos membros da sua raide. São eles:
Aspecto da Águia
Instantâneo – Aumenta o dano das habilidades de longo alcance em 25%.
Aspecto da Matilha
Instantâneo – Aumenta a velocidade de movimento do grupo a até 40 metros ao redor do Caçador em 30%. Se você ou algum membro da raide ou grupo sofrer dano enquanto este aspecto estiver ativo, essa pessoa ficará atordoada por 4 segundos.
Aspecto do Guepardo
Instantâneo – Aumenta a velocidade de movimento do Caçador em 30%. Se você sofrer dano enquanto esse aspecto estiver ativo, você ficará atordoado por 4 segundos.
Você deverá usar o Aspecto da Águia em todas as lutas. Os outros dois podem ser usados para acelerar a movimentação do grupo, e deve ser desativado assim que for solicitado para evitar problemas, já que eles atordoam você ou seu grupo inteiro.
Habilidades:
Tiro Arcano
Instantâneo – 30 Foco – 40 metros de alcance – Causa 125% de dano da arma mais 2882 de dano Arcano.
Sua habilidade mais básica, pode ser usada para gastar seu foco quando estiver sobrando.
Picada de Serpente
Instantâneo – 15 Foco – 40 metros de alcance – Causa 16200 + 16% do poder de ataque de dano de natureza ao longo de 15 segundos.
É um dano constante que deve ficar sempre ativo no alvo ou nos alvos.
Tiro Múltiplo
Instantâneo – 40 Foco – 40 metros de alcance – Dispara vários projéteis que atingem o alvo atual e os inimigos num raio de 8 metros desse alvo, causando 60% do dano da arma.
Sua principal habilidade na hora de causar dano em área nos seus inimigos.
Tiro Mortal
Instantâneo – 45 metros de alcance – Causa 420% de dano da arma. Só pode ser usado em alvos com 20% ou menos de HP. Se ao usar o alvo não morrer, a recarga dessa habilidade é instantaneamente concluída, mas não mais de uma vez em 6 segundos.
Sua habilidade principal quando o alvo estiver com 20% ou menos de HP, já que além de causar um dano muito grande, ela não consome Foco.
Disparo da Naja
2 segundos para lançar – 40 metros de alcance – Causa 77% do dano da arma como dano da Natureza, e aumenta a duração da sua Picada de Serpente no alvo em 6 segundos. Gera 14 de Foco. Pode ser usado enquanto se move.
Você deverá usar sempre para gerar Foco e para renovar o efeito do seu Picada de Serpente.
Tiro Explosivo
Instantâneo – 25 de Foco – 40 metros de alcance – Dispara uma carga explosiva no alvo causando 488 + 39,1% do Poder de Ataque a Distância de dano de fogo e aplicando a Marca do Caçador no alvo – 6 segundos de recarga.
Você usará essa habilidade sempre que ela estiver disponível, especialmente porque você poderá usá-la gratuitamente graça a sua habilidade Largar o Dedo.
Largar o Dedo
Passiva – Sempre que você aprisionar um alvo com Armadilha Congelante ou Armadilha de Gelo, você tem 100% de chance, além dos 20% de chance da sua Flecha Negra ou Armadilha Explosiva causarem dano, de fazer com que seus próximos dois Tiros Explosivos não custem Concentração e não tenham tempo de recarga. O efeito dura 12 segundos e não ocorre mais do que uma vez a acada 10 segundos.
Um buff que ativa sozinho e que você precisa prestar atenção na ativação e na duração dele.
Flecha Negra
Instantâneo – 35 de Foco – 40 metros de alcance – Causa 1570 + 12,6% do Poder de Ataque de dano ao longo de 20 segundos. 30 segundos de recarga.
Uma de suas habilidades de dano periódico que você deve aplicar sempre que possível no seu alvo.
Marca do Caçador
Instantâneo – 100 metros de alcance – Coloca a marca do caçador no alvo, aumentando o dano de longo alcance de todos no alvo em 5%. O alvo ficará sempre visível para o Caçador. Tiro Arcano, Comando Para Matar aplicam o efeito no alvo automaticamente. Dura 5 minutos.
Cilada
Passiva – Quando a Armadilha de Gelo ou Armadilha de Cobra é ativada, o inimigo ficará preso por 4 segundos.
Traz mais utilidade a suas armadilhas.
É uma cilada Bino!
Veneno de Víbora
Passiva – Você ganha 3 de concentração toda vez que a Picada de Serpente causar dano. Esse efeito só ocorre a cada 3 segundos.
Mais um motivo para você aplicar e manter sua Picada de Serpente no seu alvo.
Proficiência em Armadilhas
Passiva – Reduz a recarga de suas armadilhas e da sua Flecha Negra em 6 segundos, além de oferecer benefícios adicionais as suas armadilhas:
Armadilha de Gelo e Armadilha Congelante: Duração aumentada em 30%
Armadilha Explosiva e Flecha Negra: Aumenta em 30% o dano periódico causado
Armadilha de Cobra: Aumenta em 4 o número de cobras evocadas.
É outra habilidade que melhora suas armadilhas e algumas de suas habilidades de dano periódico.
Espalhar da Serpente
Passivo – Alvos atingidos pelo seu Tiro Múltiplo também são afligidos pela sua Picada de Serpente.
Uma mão na roda na hora de causar dano em área, já que ele aplica seu Picada de Serpente nos alvos automaticamente.
Picada de Serpente Aprimorada
Passiva – Aumenta o dano causado pela sua Picada de Serpente em 50% e faz com ela cause instantaneamente 15% de dano equivalente e ao total do sue dano periódico dela.
Aumenta o dano que ela causa, tornando uma fonte importante do seu dano.
Armadilha Congelante
Instantâneo – Posiciona uma armadilha que congela o primeiro inimigo que se aproximar dela, congelando-o e impedindo que ele realize qualquer ação por 1 minuto. Qualquer dano causado a ele remove esse efeito. Apenas um alvo pode receber armadilha congelante por vez.
Também usado para controlar inimigos, impedindo-os de atacar seu grupo ou você.
Instantâneo – Coloca uma camada de gelo que dura 30 segundos e tem um raio de 10 metros. Todos os inimigos que pisarem nela terão sua velocidade de movimento reduzida em 50% enquanto estiverem na área. A armadilha dura 1 minuto. 30 segundos de recarga.
Coloque essa armadilha caso você ou alguém do seu grupo precise conduzir um grupo de monstros, e precisa que eles se locomovam de maneira mais vagarosa.
Sanha
Instantâneo – 40 metros de alcance – Invoca todos os seus ajudantes para atacar seu alvo por 20 segundos. Seus ajudantes causam 25% do dano normal em arenas e campos de batalha. 5 minutos de recarga.
Importante habilidade para causar uma grande quantidade de dano nos seu alvo.
Curar Ajudante
Instantâneo – Cura 25% dos pontos de vida do seu ajudante ao longo de 10 segundos.
Use quando seu mascote precisar de cura.
Mira Focalizada
Passiva – Reduz em 70% o retardo sofrido por conta de ataques que causem dano durante o lançamento de Tiro Firme ou Disparo da Naja.
Quando você toma dano, e você está lançando uma habilidade, ela é retardada. Essa habilidade diminui esse retardo em 70%.
Reviver Ajudante
4 segundos para lançar – 35 foco – Revive seu ajudante com 100% dos pontos de vida básicos.
Use para reviver seu ajudante caso ele venha a morrer.
Chamar Ajudante 1, 2, 3, 4 e 5.
Instantâneo – Evoca seu ajudante.
Rastreamento
Passivo – Permite o rastreamento de criaturas: Feras, Demônios, Draconianos, Elementais, Gigantes, Furtivos, Humanoides e Mortos-Vivos. Ativando na interface de rastreamento.
No seu mapa, você poderá rastrear alguns tipos de monstros, aparecendo como pontos no seu mapa.
Domar Fera
Canalizado – 30 metros de alcance – Doma uma fera para ser seu ajudante. Se você perder a atenção da fera por qualquer motivo, processo falhará.
Usado para conseguir novos ajudantes.
Dispensar Ajudante
3 segundos para lançar – Dispensa seu ajudante temporariamente. É possível chamá-lo novamente com “Chamar Ajudante”.
Tiro de Concussão
Instantâneo – 40 metros de alcance – Reduz em 50% a velocidade de movimento do alvo por 6 segundos. 5 segundos de recarga.
Usado para controlar alguns alvos, mas só tem utilidade se for o caso de ser usado num único alvo.
Desvencilhar
Instantâneo – Você salta para trás – 20 segundos de recarga.
Use para movimentar e sair de cima de possíveis ameaças. Cuidado para não acabar caindo em cima de algo ruim.
Tiro de Dispersão
Instantâneo – 20 metros de alcance – Causa 50% do dano da arma e desorienta o alvo por 4 segundos. Qualquer dano sofrido removerá o efeito do alvo. Desliga seu ataque quando usado. 30 segundos de recarga.
Use para controlar um mob ou add para que ele não ataque ninguém do grupo, ou quando ele for atacar você.
Tiro Retaliatório
Instantâneo – 40 metros de alcance – Interrompe o lançamento de feitiços e impede o lançamento de feitiços daquela escola por 3 segundos – 24 segundos de recarga.
Use para interromper feitiços de chefe ou mobs/adds durante as lutas.
Fingir de Morto
Instantâneo – Finge-se de morto para enganar seus inimigos, fazendo com que eles o ignorem. Dura até 6 minutos. 30 segundos de recarga.
Você pode usar para quando algum add ou mob tentar te atacar e evitar que ele te ataque.
Tiro Tranquilizante
Instantâneo – 20 de Foco – 40 metros de alcance – Remove 1 efeito de fúria e 1 efeito Mágico de um inimigo.
Em algumas lutas, os inimigos podem entrar em Fúria ou receber um buff mágico que os fazem causar mais dano. Com essa habilidade você poderá remover esse efeito.
Assustar Fera
1,5 segundos para lançar – 25 de Foco – 30 metros de alcance – Assusta um monstro do tipo Fera, fazendo-a correr para longe por 20 segundos. Qualquer dano causado remove esse efeito.
Use para controlar monstros do tipo Fera.
Sinalizador
Instantâneo – 40 metros de alcance – Expõe todos inimigos escondidos ou invisíveis a até 10 metros ao redor de onde você o posicionou por 20 segundos – 20 segundos de recarga.
Sempre que você deparar-se com grupos de inimigos que ficam ocultos, você pode usar essa habilidade para revela-los.
Armadilha Explosiva
Instantâneo – Posiciona uma armadilha de fogo que explode quando um inimigo se aproxima, causando 124 + 3,82% do poder de ataque de dano de fogo, queimand todos inimigos a até 10 metros de distância da armadilha, causando 270 + 38,2% do poder de ataque de dano de fogo ao longo de 20 segundos. A armadilha permanece no lugar por 60 segundos. 30 segundos de recarga.
Interessante para causar dano em grupo de adds, pois aplica um dano periódico. Só renove o efeito dela se estiver lutando contra 5 ou mais alvos.
Peçonha da Viúva
Instantâneo – 15 foco – 40 metros de alcance – Reduz a eficácia da cura no alvo por 30 segundos.
Use apenas se houver algum monstro que cure, mas só é útil mesmo no PvP.
Lançador de Armadilha
Instantâneo – Quando ativada, sua próxima armadilha pode ser lançada a um loca selecionado a até 40 metros de distância. Dura até o cancelamento.
Mantenha-a ativa para colocar suas armadilhas de uma maneira mais eficaz.
Tiro Rápido
Instantâneo – Aumenta em 40% a aceleração de habilidades de longo alcance por 15 segundos – 3 minutos de recarga.
Uma poderosa habilidade que permite você executar mais ataques, e deve ser usado de acordo com a necessidade (no caso, causar mais dano).
Armadilha de Cobra
Instantâneo – Coloca uma armadilha de cobras que liberará várias cobras quando um inimigos pisar nela. Essas cobras atacam os inimigos, e morrerão depois de 15 segundos. A armadilha dura 1 minuto.
O dano que elas causam não é tão grande e pode ser ignorado.
Chamado do Mestre
Instantâneo – 40 metros de alcance – Seu ajudante remove todos os efeitos de enraizamento e lerdeza de si e do alvo dele, e faz com que ambos fiquem imunes por 4 segundos.
Use quando você estiver preso ou lento, ou quando algum membro do grupo estiver preso ou lento num momento onde esse efeito deve ser removido imediatamente.
Redirecionar
Instantâneo – 100 metros de alcance – Selecione um membro do grupo para que ele receba toda a ameaça que você gerar nos próximos 4 segundos. A ameaça transferida desaparece depois de 30 segundos.
Interessante para poder causar grandes quantidades de dano no início da luta sem se preocupar em gerar mais ameaça do que os tanks, por isso você deverá de preferência, usar essa habilidade em um tank.
Coibição
Instantâneo – Faz com que você fique imune a ataque corpo a corpo e de longo alcance, juntamente com feitiços, e reduza em 30% todo o dano recebido. Enquanto ativo, você não pode atacar. 5 segundos de recarga.
Essa habilidade reduz muito o dano que você recebe, e pode ser usado para evitar por completo alguns danos. Use-a sempre que necessário.
Camuflagem
Instantâneo – 20 foco – Você fica invisível juntamente com seu ajudante. Você pode jogar armadilhas enquanto este efeito durar, mas qualquer dano causado a você irá cancelar o efeito. Dura 6 segundos em combate e 1 minuto fora dele. 1 minuto de recarga.
Pode ser usado em algumas raras vezes no PvE, mas é mais usado no PvP.
Maestria
Ao chegar no nível 80 todas as classes recebem uma habilidade de maestria. Os efeitos variam de classe para classe.
Maestria: Essência da Víbora
Passiva – Aumenta em 8% todo o dano mágico causado.
Por dano mágico, entenda que são os seus danos periódicos.
Rotação
Alvo Único:
Aplique a Marca do Caçador no alvo.
Aplique e mantenha Picada da Serpente no alvo.
Tiro Explosivo > Tiro Mortal (quando disponível) > Flecha Negra > Tiro Arcano > Disparo da Naja.
Vários Alvos:
Faça a rotação acima, trocando seu Tiro Arcano por Disparo Múltiplo.
Use Armadilha Explosiva
Distribua seus Tiros Explosivos uma vez em cada alvo.
Abertura:
Marca do Caçador > Tiro Explosivo > Flecha Negra + Tiro Rápido > Sanha > Bando de Corvos + Fervor > Arremesso de Glaive > Picada da Serpente > Tiro Explosivo
Prioridade de Atributos/Reforja
Agilidade
Acerto e Aptidão em 7,5%
Crítico
Aceleração
Maestria
Agilidade acaba sendo seu atributo básico primário para todas as suas habilidades causarem mais dano. Ela também aumenta seu crítico, que também irá aumentar seu dano. Aceleração ajuda na regeneração do Foco e Maestria aumenta o dano apenas do seu Disparo Arcano e das suas habilidades de dano periódico.
GEMAS ENCANTOS E PROFISSÕES
Nessa parte você aprenderá quais gemas utilizar, e quais encantamentos darão a você a melhor performance. Você também encontrará quais profissões são melhores para um Ladino Combate.
Os itens descritos estão nas cores das suas raridades.
Meta Gema: Diamante Primordial Capacitativo Diamante Primordial Ágil.
O primeiro é obtido através da missão da capa lendária, e dá 324 de crítico e uma chance de seus ataques físicos ativarem capacitância, e o outro dá 216 de agilidade e 3% do dano crítico aumentado.
Engaste Vermelho e Azul: Rubi Primordial Delicado (+160 de agilidade).
Engaste Amarelo: Ônix Rubro Mortal (+80 de agilidade + 160 de crítico).
Encantamentos e Aprimoramento de Itens:
Ombro: Inscrição da Garra do Tigre Maior (Adiciona 200 de agilidade e 100 de acerto crítico);
Capa: Encantamento de Precisão – Manto (+180 de acerto) ou Encantamento Superior de Acerto Crítico – Manto (+180 de crítico);
Torso: Encantamento Magnífico de Atributos – Torso (+80 em todos os atributos);
Mãos: Encantamento Superior de Aceleração – Luvas (+170 de aceleração);
Pulso: Encantamento Maior de Agilidade – Braçadeira (+180 de agilidade);
Cinto: Fivela de Cinto de Aço Vivo (1 Engaste Prismático Extra);
Pernas: Armadura de Perna de Couro Sombrio (+285 de agilidade e +165 de acerto crítico);
Botas: Encantamento de Velocidade Embaçada – Botas (+140 de agilidade e aumenta um pouco a velocidade de movimento);
Armas: Mira da Ruína do Lorde Bombington (Chance de aumentar a agilidade em 1800 por 10 segundos ao usar ataques de longo alcance).
Atualmente, Engenharia é a melhor profissão para Caçadores. A outra pode ser qualquer uma a sua escolha.
ADDONS E MACROS:
Macros e Addons irão te ajudar na experiência de jogo, tornando-os parte integral de um jogador que deseja alcançar a máxima performance da sua classe.
Para acessar a interface de Macros basta digitar “/macro”, ou acessar pelo menu, apertando esc > macros. Os comandos serão sempre em inglês.
Cancelar Coibição:
/cancelaura Coibição
Permite que você cancele seu Coibição caso precise atacar ou usar outra habilidade importante.
Redirecionar em um alvo fixo
#showtooltip Redirecionar
/cast @NOME Redirecionar
Substitua o NOME após o @ pelo nome do seu alvo, e sempre que você usar Redirecionar, será no alvo daquele nome.
Sanha + Tiro Rápido
#showtooltip
/cast Tiro Rápido
/cast Sanha
/petattack
Esse macro permite que você use Sanha junto com o Tiro Rápido, que funcionam muito bem juntos, e garante que seus Ajudantes ataquem o alvo
Addons
Você poderá usar JSHB4, um addon que permite que você tenha controle sobre as suas habilidades e ao seu foco.
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