CONTEÚDO:
Talentos e Glifos (aprenda como escolher seus talentos e glifos);
Rotações e Habilidades (aprimore a rotação de sua classe e aprenda o que suas habilidade fazem e quando usá-las);
Prioridade dos atributos/Reforja (veja quais atributos primordiais para a classe);
Gemas, Encantamentos e Profissões (descubra quais são as melhores gemas e encantamentos);
Macros (melhore sua jogabilidade com macros e addons);
Talentos:
Nível 15:
O Quanto Antes
Passivo – Desvencilhar livra você de efeitos que dificultam o movimento e aumenta sua velocidade de movimento em 60% por 8 segundos.
Fuga Por Pouco
Passivo – Ao usar Desvencilhar, você também ativa uma armadilha de teia que prende todos os alvos num raio de 8 metros em teias grudentas, impedindo o movimento por 8 segundos.
O Tigre e a Quimera
Passivo – Reduz em 10 segundos a recarga da sua habilidade Desvencilhar e em 60 segundos a recarga da sua habilidade Coibição.
Como Coibição é uma habilidade com inúmeras utilidades, O Tigre e a Quimera acaba sendo a melhor opção. O Quanto Antes é melhor em lutas onde você precisa de mais movimentação do que sobrevivência.
Nível 30
Disparo Aprisionador
Instantâneo – 30 metros de alcance – Dispara um projétil mágico que aprisiona por 10 segundos todos os inimigos num raio de 5 metros do ponto onde o projeto cair. 45 segundos de recarga.
Picada de Mantícora
Instantâneo – 40 metros de alcance – Um tiro que faz o alvo adormecer por 30 segundos. Qualquer dano interrompe esse efeito. Cada alvo só pode receber uma Picada por caçador. 45 segundos de recarga.
Intimidação
Instantâneo – Ordena seu ajudante a atordoar o alvo por 3 segundos. 1 minuto de recarga.
Nenhum desses talentos irá influenciar diretamente na sua performance durante a raide, apenas na sua utilidade. Você é livre para escolher um desses talentos da maneira que achar melhor para sua jogabilidade, ou de acordo com a necessidade do grupo ou raide.
Nível 45
Exaltação
Instantâneo – Cura instantaneamente 30% do seu total de vida e 100% do total de vida do seu ajudante. 2 minutos de recarga.
Aspecto da Águia de Ferro
Instantâneo – Aumenta em 25% o poder de ataque de longo alcance e reduz em 15% todo o dano recebido. Apenas um aspecto pode ser ativo por vez. Substitui Aspecto do Falcão.
Vínculo Espiritual
Passiva – Enquanto seu ajudante estiver ativo, você e ele regeneram 2% do total de pontos de vida a cada 2 segundos.
Como sua principal função é causar dano, Aspecto da Águia de Ferro torna-se a melhor opção dentre as outras. Caso seja necessário você ter uma sobrevivência melhor, você poderá usar Exaltação, mas isso diminuirá bastante o dano final que você causa.
Nível 60
Fervor
Instantâneo – Restaura instantaneamente 50 de Foco para você e seu ajudante, e mais 50 de Foco ao longo de 10 segundos. 30 segundos de recarga.
Fera Atroz
Instantâneo – 40 metros de alcance – Evoca uma poderosa fera selvagem para atacar seu alvo por 15 segundos. Cada vez que a fera causa dano, você recebe 5 de Foco. 30 segundos de recarga.
Calor da Caçada
Passiva – Ao usar um ataque de longo alcance que custa Foco ou Comando para Matar, você tem 30% de chance de reduzir em 20 o custo de Foco do seus próximos 3 Tiro Arcano ou Tiro Múltiplo.
Em lutas onde você enfrentará um único alvo, Fera Atroz será a melhor opção dentre as demais opções. Fervor é uma ótima opção para lutas com vários alvos, e não fica muito atrás de Fera Atroz, e é útil em lutas onde você precisará fazer uma determinada função que consuma Foco.
Nível 75:
Bando de Corvos
Instantâneo – 60 de foco – 40 metros de alcance – Evoca uma revoada de corvos para atacar seu alvo ao longo dos próximos 30 segundos. Se usado num alvo com menos de 20% de vida, a recarga é reduzida para 60 segundos. 2 minutos de recarga.
Ataques Lampejo
Passivo – 100 metros de alcance – Os ataques básicos do seu ajudante causam 50% de dano adicional, e podem ser usados a até 30 metros de distância, fazendo-a teleportar instantaneamente atrás do alvo.
Impeto do Lince
Instantâneo – Seu ajudante investe nos alvos, um de cada vez, atacando-os 9 vezes ao longo de 4 segundos. Cada ataque faz o alvo sangrar, recebendo 430 + 19% do poder de ataque de dano ao longo de 15 segundos, acumulando até 9 vezes. O ajudante precisará estar a até 10 metros do alvo. 1,5 minutos de recarga.
Ataques Lampejo é a melhor opção dentre as demais com relação a luta com vários alvos. Bando de Corvos é melhor para lutas de alvo único, mas não fica muito a frente de Ataques Lampejo.
Nível 90
Arremesso de Glaive
Instantâneo – 15 de Foco – 40 metros de alcance – Você lança duas glaives em direção do alvo, causando cada uma 872 + 20% do poder de ataque de dano a cada inimigo e reduzindo em 30% a velocidade de movimento por 3 segundos. O alvo primário receberá 4 vezes a quantidade de dano de cada golpe. As glaives voltam a você, causando dano e prendendo novamente os alvos no chão no caminho de retorno – 15 segundos de recarga.
Tirambaço
2,25 para lançar – 15 de Foco – 40 metros de alcance – Dispara um potente tiro que causa 600% de dano da arma ao alvo e 300% de dano a todos os inimigos entre você e ele. Inimigos atingidos pelo Tirambaço são repelidos. 45 segundos de recarga.
Barragem
Canalizado – 30 de Foco – 40 metros de alcance – Dispara rapidamente uma rajada de tiros para a frente por 3 segundos, causando um total de 640% de dano da arma no alvo, e 320% de dano da arma a cada alvo inimigo a sua frente. Pode ser usado em movimento. 30 segundos de recarga.
Arremesso de Glaive é a melhor opção dentre as demais com relação a lutas de alvo único. Com vários alvos, você priorizará Barragem.
Glifos Maiores
Glifo de Ira Infinita: Enquanto Ira Bestial estiver ativa, seu ajudante não pode ser morto, mas ainda recebe dano.
Glifo de Ligação Animalesca: Enquanto seu ajudante estiver ativo, toda cura realizada em você e nele é aumentada em 10%.
Glifo de Coibição: Aumenta a redução de dano do seu Coibição em 20%.
Glifo de Desvencilhar: Aumenta a distância do seu Desvencilhar.
Glifo de Recomposição: Seu Curar Ajudante cura 60% a mais.
Nós recomendamos que você use sempre os Glifos de Ligação Animalesca e de Coibição, deixando o terceiro vago de acordo com a necessidade da luta em questão.
Glifos Menores
Glifo do Aspecto da Matilha: Aumenta o alcance em 15 metros.
Habilidades e Rotação:
Sua rotação busca causar o máximo de dano possível enquanto administra seu Foco, além de otimizar o uso do seu ajudante durante a luta, já que para sua especialização, o dano que ele causa é muito alto. Vale lembrar que seus ajudantes possuem especializações e talentos que são usados automaticamente.
Vale lembrar que você contará com aspectos que auxiliam você e aos membros da sua raide. São eles:
Aspecto da Águia
Instantâneo – Aumenta o dano das habilidades de longo alcance em 25%.
Aspecto da Matilha
Instantâneo – Aumenta a velocidade de movimento do grupo a até 40 metros ao redor do Caçador em 30%. Se você ou algum membro da raide ou grupo sofrer dano enquanto este aspecto estiver ativo, essa pessoa ficará atordoada por 4 segundos.
Aspecto do Guepardo
Instantâneo – Aumenta a velocidade de movimento do Caçador em 30%. Se você sofrer dano enquanto esse aspecto estiver ativo, você ficará atordoado por 4 segundos.
Você deverá usar o Aspecto da Águia em todas as lutas. Os outros dois podem ser usados para acelerar a movimentação do grupo, e deve ser desativado assim que for solicitado para evitar problemas, já que eles atordoam você ou seu grupo inteiro.
Habilidades:
Tiro Arcano
Instantâneo – 30 Foco – 40 metros de alcance – Causa 125% de dano da arma mais 2882 de dano Arcano.
Sua habilidade mais básica, pode ser usada para gastar seu foco quando estiver sobrando.
Picada de Serpente
Instantâneo – 15 Foco – 40 metros de alcance – Causa 16200 + 16% do poder de ataque de dano de natureza ao longo de 15 segundos.
É um dano constante que deve ficar sempre ativo no alvo ou nos alvos.
Tiro Múltiplo
Instantâneo – 40 Foco – 40 metros de alcance – Dispara vários projéteis que atingem o alvo atual e os inimigos num raio de 8 metros desse alvo, causando 60% do dano da arma.
Sua principal habilidade na hora de causar dano em área nos seus inimigos.
Tiro Mortal
Instantâneo – 45 metros de alcance – Causa 420% de dano da arma. Só pode ser usado em alvos com 20% ou menos de HP. Se ao usar o alvo não morrer, a recarga dessa habilidade é instantaneamente concluída, mas não mais de uma vez em 6 segundos.
Sua habilidade principal quando o alvo estiver com 20% ou menos de HP, já que além de causar um dano muito grande, ela não consome Foco.
Disparo da Naja
2 segundos para lançar – 40 metros de alcance – Causa 77% do dano da arma como dano da Natureza, e aumenta a duração da sua Picada de Serpente no alvo em 6 segundos. Gera 14 de Foco. Pode ser usado enquanto se move.
Você deverá usar sempre para gerar Foco e para renovar o efeito do seu Picada de Serpente.
Sanha
Instantâneo – 40 metros de alcance – Invoca todos os seus ajudantes para atacar seu alvo por 20 segundos. Seus ajudantes causam 25% do dano normal em arenas e campos de batalha. 5 minutos de recarga.
Importante habilidade para causar uma grande quantidade de dano nos seu alvo.
Comando Para Matar
Instantâneo – 40 de Foco – 100 metros de alcance – Faz seu ajudante causar 1627 mais 163,2% do poder de ataque a distância no seu alvo, aplicando a Marca do Caçador no alvo. O ajudante precisa estar a pelo menos 25 metros do alvo para poder atacar com Comando Para Matar. 6 segundos de recarga.
Você usará essa habilidade sempre que estiver disponível, já que o dano dela é grande.
Marca do Caçador
Instantâneo – 100 metros de alcance – Coloca a marca do caçador no alvo, aumentando o dano de longo alcance de todos no alvo em 5%. O alvo ficará sempre visível para o Caçador. Tiro Arcano, Comando Para Matar aplicam o efeito no alvo automaticamente. Dura 5 minutos.
Curar Ajudante
Instantâneo – Cura 25% dos pontos de vida do seu ajudante ao longo de 10 segundos.
Use quando seu mascote precisar de cura.
Mirar na Jugular
Passiva – Os acertos críticos dos seus disparos automáticos fazem com que seu ajudante recupere 15 de foco.
Cutilada da Fera
Passiva – Depois de usar Tiro Múltiplo, seus ataques corpo a corpo do seu ajudante também atingem todos os outros inimigos próximos causando 75% do dano causado nos próximos 4 segundos.
Uma habilidade que auxilia o seu dano em área.
Frenesi
Passiva – Seu ajudante tem 40% de chance de receber 4% de velocidade de ataque por 30 segundos após realizar um ataque básico. Acumula até 5 vezes.
Um buff importante que você deve ficar atento, por causa do seu Fogo Concentrado.
Fogo Concentrado
Instantâneo – Consome as aplicações de Frenesi do ajudante, restaurando 6 de Foco do ajudante e aumentando em 6% sua aceleração de ataques de longo alcance para cada aplicação de Frenesi consumida. Dura 20 segundos.
Um importante buff para ser usado durante as lutas.
Ira Bestial
Instantâneo – 100 metros de alcance – Enfurece seu ajudante, causando 20% de dano adicional por 10 segundos e cancelando todos os efeitos que causem perda de controle do seu ajudante – 1 minuto de recarga.
Outro importante buff, que você deverá usar sempre em seu ajudante, porém nunca em conjunto com Tiro Rápido, e sim com “Raiva” uma habilidade do seu ajudante.
Golpes de Naja
Passiva – Você tem 15% de chance de, ao atingir o alvo com Tiro Arcano, fazer com seus dois próximos ataques básicos do seu ajudante sejam críticos. O efeito acumula até 6 vezes.
Uma melhoria para o dano que seu ajudante causa, também é importante prestar atenção nesse buff.
A Fera Interior
Passiva – Quando seu ajudante está sob efeito de Ira Bestial, você também fica enraivecido, causando 10% de dano adicional e reduzindo em 50% o custo de Foco de todas as suas habilidades por 10 segundos.
Essa habilidade traz um benefício muito grande ao Caçador, e por isso você deverá prestar atenção no Frenesi do seu ajudante, para usar a Ira Bestial nos momentos mais importantes.
Espíritos Afins
Passivo – Aumenta em 20 o máximo de Foco seu e do seu ajudante.
Envigorar
Passivo – Quando seu ajudante causar dano com ataque básico, você tem 15% de chance de regenerar instantaneamente 20 de Foco.
Feras Exóticas
Passiva – Você domina a arte de domar Feras, obtendo a capacidade de domar ajudantes Exóticos e reduzindo em 1% a recarga das Habilidades da Especialização em Ajudantes.
As feras exóticas em geral trazem mais benefícios a raide e possuem habilidades melhoradas.
Mira Focalizada
Passiva – Reduz em 70% o retardo sofrido por conta de ataques que causem dano durante o lançamento de Tiro Firme ou Disparo da Naja.
Quando você toma dano, e você está lançando uma habilidade, ela é retardada. Essa habilidade diminui esse retardo em 70%.
Reviver Ajudante
4 segundos para lançar – 35 foco – Revive seu ajudante com 100% dos pontos de vida básicos.
Use para reviver seu ajudante caso ele venha a morrer.
Chamar Ajudante 1, 2, 3, 4 e 5.
Instantâneo – Evoca seu ajudante.
Rastreamento
Passivo – Permite o rastreamento de criaturas: Feras, Demônios, Draconianos, Elementais, Gigantes, Furtivos, Humanoides e Mortos-Vivos. Ativando na interface de rastreamento.
No seu mapa, você poderá rastrear alguns tipos de monstros, aparecendo como pontos no seu mapa.
Domar Fera
Canalizado – 30 metros de alcance – Doma uma fera para ser seu ajudante. Se você perder a atenção da fera por qualquer motivo, processo falhará.
Usado para conseguir novos ajudantes.
Dispensar Ajudante
3 segundos para lançar – Dispensa seu ajudante temporariamente. É possível chamá-lo novamente com “Chamar Ajudante”.
Tiro de Concussão
Instantâneo – 40 metros de alcance – Reduz em 50% a velocidade de movimento do alvo por 6 segundos. 5 segundos de recarga.
Usado para controlar alguns alvos, mas só tem utilidade se for o caso de ser usado num único alvo.
Desvencilhar
Instantâneo – Você salta para trás – 20 segundos de recarga.
Use para movimentar e sair de cima de possíveis ameaças. Cuidado para não acabar caindo em cima de algo ruim.
Tiro de Dispersão
Instantâneo – 20 metros de alcance – Causa 50% do dano da arma e desorienta o alvo por 4 segundos. Qualquer dano sofrido removerá o efeito do alvo. Desliga seu ataque quando usado. 30 segundos de recarga.
Use para controlar um mob ou add para que ele não ataque ninguém do grupo, ou quando ele for atacar você.
Tiro Retaliatório
Instantâneo – 40 metros de alcance – Interrompe o lançamento de feitiços e impede o lançamento de feitiços daquela escola por 3 segundos – 24 segundos de recarga.
Use para interromper feitiços de chefe ou mobs/adds durante as lutas.
Armadilha Congelante
Instantâneo – Posiciona uma armadilha que congela o primeiro inimigo que se aproximar dela, congelando-o e impedindo que ele realize qualquer ação por 1 minuto. Qualquer dano causado a ele remove esse efeito. Apenas um alvo pode receber armadilha congelante por vez.
Também usado para controlar inimigos, impedindo-os de atacar seu grupo ou você.
Fingir de Morto
Instantâneo – Finge-se de morto para enganar seus inimigos, fazendo com que eles o ignorem. Dura até 6 minutos. 30 segundos de recarga.
Você pode usar para quando algum add ou mob tentar te atacar e evitar que ele te ataque.
Tiro Tranquilizante
Instantâneo – 20 de Foco – 40 metros de alcance – Remove 1 efeito de fúria e 1 efeito Mágico de um inimigo.
Em algumas lutas, os inimigos podem entrar em Fúria ou receber um buff mágico que os fazem causar mais dano. Com essa habilidade você poderá remover esse efeito.
Assustar Fera
1,5 segundos para lançar – 25 de Foco – 30 metros de alcance – Assusta um monstro do tipo Fera, fazendo-a correr para longe por 20 segundos. Qualquer dano causado remove esse efeito.
Use para controlar monstros do tipo Fera.
Sinalizador
Instantâneo – 40 metros de alcance – Expõe todos inimigos escondidos ou invisíveis a até 10 metros ao redor de onde você o posicionou por 20 segundos – 20 segundos de recarga.
Sempre que você deparar-se com grupos de inimigos que ficam ocultos, você pode usar essa habilidade para revela-los.
Armadilha Explosiva
Instantâneo – Posiciona uma armadilha de fogo que explode quando um inimigo se aproxima, causando 124 + 3,82% do poder de ataque de dano de fogo, queimand todos inimigos a até 10 metros de distância da armadilha, causando 270 + 38,2% do poder de ataque de dano de fogo ao longo de 20 segundos. A armadilha permanece no lugar por 60 segundos. 30 segundos de recarga.
Interessante para causar dano em grupo de adds, pois aplica um dano periódico. Só renove o efeito dela se estiver lutando contra 5 ou mais alvos.
Peçonha da Viúva
Instantâneo – 15 foco – 40 metros de alcance – Reduz a eficácia da cura no alvo por 30 segundos.
Use apenas se houver algum monstro que cure, mas só é útil mesmo no PvP.
Armadilha de Gelo
Instantâneo – Coloca uma camada de gelo que dura 30 segundos e tem um raio de 10 metros. Todos os inimigos que pisarem nela terão sua velocidade de movimento reduzida em 50% enquanto estiverem na área. A armadilha dura 1 minuto. 30 segundos de recarga.
Coloque essa armadilha caso você ou alguém do seu grupo precise conduzir um grupo de monstros, e precisa que eles se locomovam de maneira mais vagarosa.
Lançador de Armadilha
Instantâneo – Quando ativada, sua próxima armadilha pode ser lançada a um loca selecionado a até 40 metros de distância. Dura até o cancelamento.
Mantenha-a ativa para colocar suas armadilhas de uma maneira mais eficaz.
Tiro Rápido
Instantâneo – Aumenta em 40% a aceleração de habilidades de longo alcance por 15 segundos – 3 minutos de recarga.
Uma poderosa habilidade que permite você executar mais ataques, e deve ser usado de acordo com a necessidade (no caso, causar mais dano).
Armadilha de Cobra
Instantâneo – Coloca uma armadilha de cobras que liberará várias cobras quando um inimigos pisar nela. Essas cobras atacam os inimigos, e morrerão depois de 15 segundos. A armadilha dura 1 minuto.
O dano que elas causam não é tão grande e pode ser ignorado
Chamado do Mestre
Instantâneo – 40 metros de alcance – Seu ajudante remove todos os efeitos de enraizamento e lerdeza de si e do alvo dele, e faz com que ambos fiquem imunes por 4 segundos.
Use quando você estiver preso ou lento, ou quando algum membro do grupo estiver preso ou lento num momento onde esse efeito deve ser removido imediatamente.
Redirecionar
Instantâneo – 100 metros de alcance – Selecione um membro do grupo para que ele receba toda a ameaça que você gerar nos próximos 4 segundos. A ameaça transferida desaparece depois de 30 segundos.
Interessante para poder causar grandes quantidades de dano no início da luta sem se preocupar em gerar mais ameaça do que os tanks, por isso você deverá de preferência, usar essa habilidade em um tank.
Coibição
Instantâneo – Faz com que você fique imune a ataque corpo a corpo e de longo alcance, juntamente com feitiços, e reduza em 30% todo o dano recebido. Enquanto ativo, você não pode atacar. 5 segundos de recarga.
Essa habilidade reduz muito o dano que você recebe, e pode ser usado para evitar por completo alguns danos. Use-a sempre que necessário.
Camuflagem
Instantâneo – 20 foco – Você fica invisível juntamente com seu ajudante. Você pode jogar armadilhas enquanto este efeito durar, mas qualquer dano causado a você irá cancelar o efeito. Dura 6 segundos em combate e 1 minuto fora dele. 1 minuto de recarga.
Pode ser usado em algumas raras vezes no PvE, mas é mais usado no PvP.
Maestria
Ao chegar no nível 80 todas as classes recebem uma habilidade de maestria. Os efeitos variam de classe para classe.
Maestria: Mestre das Feras.
Passiva – Aumenta em 16% o dano causado pelos seus ajudantes. Quanto mais Maestria, mais o bônus de dano.
Rotação
Sua rotação é baseada em administração do Foco e de prioridades, assim utilizando o foco da melhor maneira possível, maximizando seu dano.
Alvo Único:
Aplique a Marca do Caçador
Comando Para Matar > Tiro Mortal (quando disponível) > Picada de Serpente > Arremesso de Glaive* > Fera Atroz * > Fogo Concentrado (Quando Frenesi estiver com 5 cargas) > Tiro Arcano > Disparo da Naja.
* De acordo com seus talentos de nível 90 e 60 respectivamente.
Rotação em Múltiplos Alvos:
Lutando contra dois inimigos você usa sua sua rotação de alvo único, usando Tiro Múltiplo sempre que possível. Para 3 ou mais alvos, você fará a seguinte rotação:
Tiro Múltiplo >Tiro Mortal (quando disponível) > Arremesso de Glaive* > Disparo de Naja > Armadilha Explosiva (a cada 20 segundos).
* De acordo com seu talento de nível 90.
Abertura e Burst
Você deverá executar essa sequencia de habilidades para obter o máximo de dano possível enquanto suas habilidades que aumentam o dano estiverem ativas:
Aplique Marca do Caçador no alvo.
Ira Bestial + Comando para Matar + Tiro Rápido > Sanha > Fera Atroz > Arremesso de Glaive > Picada da Serpente > Tiro Arcano (até Ira Bestial Acabar).
Prioridade de Atributos/Reforja
Agilidade
Acerto (até 7,5% para você e seu ajudante)
Aceleração/Maestria/Crítico
Aceleração, Maestria e Crítico estão muito próximos em valores, e você deverá mante-los em valores próximos para ter o máximo de benefício.
Agilidade irá aumentar seu dano de todas as suas habilidades e do seus ataques básicos, e também aumentará o seu crítico.
GEMAS ENCANTOS E PROFISSÕES
Nessa parte você aprenderá quais gemas utilizar, e quais encantamentos darão a você a melhor performance. Você também encontrará quais profissões são melhores para um Ladino Combate.
Os itens descritos estão nas cores das suas raridades.
Gemas:
Meta Gema: Diamante Primordial Capacitativo Diamante Primordial Ágil.
O primeiro é obtido através da missão da capa lendária, e dá 324 de crítico e uma chance de seus ataques físicos ativarem capacitância, e o outro dá 216 de agilidade e 3% do dano crítico aumentado.
Engaste Vermelho, Amarelo e Azul: Rubi Primordial Delicado (+160 de agilidade).
Você pode ignorar os bônus de engaste, já que seu principal atributo será sempre Agilidade. Caso pense ser necessário, você pode colocar nos engastes amarelos: Ônix Rubro Hábil (+80 de agilidade, +160 de aceleração).
Encantamentos e Aprimoramento de Itens:
Ombro: Inscrição da Garra do Tigre Maior (Adiciona 200 de agilidade e 100 de acerto crítico);
Capa: Encantamento de Precisão – Manto (+180 de acerto) ou Encantamento Superior de Acerto Crítico – Manto (+180 de crítico);
Torso: Encantamento Magnífico de Atributos – Torso (+80 em todos os atributos);
Mãos: Encantamento Superior de Aceleração – Luvas (+170 de aceleração);
Pulso: Encantamento Maior de Agilidade – Braçadeira (+180 de agilidade);
Cinto: Fivela de Cinto de Aço Vivo (1 Engaste Prismático Extra);
Pernas: Armadura de Perna de Couro Sombrio (+285 de agilidade e +165 de acerto crítico);
Botas: Encantamento de Velocidade Embaçada – Botas (+140 de agilidade e aumenta um pouco a velocidade de movimento);
Armas: Mira da Ruína do Lorde Bombington (Chance de aumentar a agilidade em 1800 por 10 segundos ao usar ataques de longo alcance).
Atualmente, Engenharia é a melhor profissão para Caçadores. A outra pode ser qualquer uma a sua escolha.
ADDONS E MACROS:
Macros e Addons irão te ajudar na experiência de jogo, tornando-os parte integral de um jogador que deseja alcançar a máxima performance da sua classe.
Para acessar a interface de Macros basta digitar “/macro”, ou acessar pelo menu, apertando esc > macros. Os comandos serão sempre em inglês.
Cancelar Coibição:
/cancelaura Coibição
Permite que você cancele seu Coibição caso precise atacar ou usar outra habilidade importante.
Redirecionar em um alvo fixo
#showtooltip Redirecionar
/cast @NOME Redirecionar
Substitua o NOME após o @ pelo nome do seu alvo, e sempre que você usar Redirecionar, será no alvo daquele nome.
Ataque do Ajudante
#showtooltip Sanha
/cast Tiro Rápido
/cast Sanha
/petattack
Faz com que você use duas importantes habilidades ao mesmo tempo, e faz com que seu ajudante ataque o seu alvo.
Caso você tenha engenharia, você poderá usar o seguinte macro:
#showtooltip Ira Bestial
/cast Ira Bestial
/cast 10
Isso fará com que você use suas Molas Sinápticas de engenharia juntamente com a Ira Bestial, garantindo um belo incremento no dano.
Addons
Você poderá usar JSHB4, um addon que permite que você tenha controle sobre as suas habilidades e ao seu foco.
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