A seguir, você encontra uma lista com todas as habilidades e talentos básicos disponíveis para Caçadores, inclusive talentos compartilhados entre classes e específicos de especializações.
HABILIDADES PADRÃO DE CAÇADOR DE SOBREVIVÊNCIA
FILEIRA DE SOBREVIVÊNCIA 1
Golpe do Raptor: Um talho cruel que causa dano Físico.
FILEIRA DE SOBREVIVÊNCIA 2
Ferocidade: Todo o dano causado pelo seu ajudante aumenta em [5/10]%. Talento de dois graus.
Arpão: Lança um arpão em um inimigo, enraizando-o por 3 s e puxando você até o alvo.
FILEIRA DE SOBREVIVÊNCIA 3
Bomba de Fogo Indômito: Arremessa uma bomba no alvo, causando dano de Fogo em uma área cônica. Além disso, cobre de Fogo Indômito os inimigos, causando dano de Fogo adicional ao longo de 6 s.
Predador: Comando para Matar tem [8/16/25]% de chance ter a recarga concluída. Talento de três graus.
Arpão Aprimorado [NNF]: A recarga do Arpão é reduzida em [5/10] s. Talento de dois graus.
FILEIRA DE SOBREVIVÊNCIA 4
Sanguinário: Comando para Matar faz o alvo sangrar ao longo de 8 s. Você e seu ajudante ganham 10% de velocidade de ataque para cada inimigo sangrando em um raio de 12 m.
Ponta da Lança: Comando para Matar aumenta em [8/16/25]% o dano do seu próximo Golpe do Raptor, acumulando até 3 vezes. Talento de três graus.
Regras de Combate: Arpão causa dano Físico e gera 20 de Concentração ao longo de 10 s. A recarga do Arpão é concluída ao matar um inimigo.
FILEIRA DE SOBREVIVÊNCIA 5
Tática de Guerrilha: Bomba de Fogo Indômito passa a ter 2 cargas, e a explosão inicial causa 100% a mais de dano.
Nodo de Escolha:
- Trinchar: Um ataque em arco que atinge todos os inimigos à sua frente, causando dano Físico. Causa dano reduzido acima de 5 alvos.
- Carnificina: Golpeia várias vezes todos os inimigos próximos, causando dano Físico em cada um. Causa dano reduzido acima de 5 alvos. Máximo de 3 cargas.
Mordida de Mangusto (Substitui Golpe do Raptor): Um ataque brutal causa dano Físico e lhe concede Fúria do Mangusto.
Fúria do Mangusto: Aumenta em 15% o dano da Mordida de Mangusto por 14 s, acumulando até 5 vezes. Ataques sucessivos não aumentam a duração.
FILEIRA DE SOBREVIVÊNCIA 6
Bomba de Fogo Indômito Aprimorada: Bomba de Fogo Indômito causa [8/16/25]% a mais de dano. Talento de três graus.
Estocada: Alcance dos seus ataques corpo a corpo e habilidades aumentado em [1/2/3] m. Talento de três graus.
Golpes Frenéticos: Trinchar reduz em 1 s a recarga restante da Bomba de Fogo Indômito para cada alvo atingido, até 5.
Ataque Flanqueante: Você e seu ajudante saltam contra o alvo em um ataque conjunto, causando dano Físico. Gera 30 de Concentração para você e para o seu ajudante.
Foco da Lança: Dano do Golpe do Raptor e da Mordida de Mangusto aumentado em [5/10]%. Talento de dois graus.
FILEIRA DE SOBREVIVÊNCIA 7
Especialista em Explosivos: Tiro Mortal reduz a recarga da Bomba de Fogo Indômito em [2,5/5/7,5] s. Talento de três graus.
Pontas Aguçadas: Dano crítico causado aumentado em [2/4/6]%. Talento de três graus.
Lança Varredora: Dano do Golpe do Raptor, da Mordida de Mangusto, de Carnificina e de Trinchar aumentado em [5/10/15]%. Talento de três graus.
Avanço Tático: Dano de Ataque Flanqueante e Bomba de Fogo Indômito aumentado em [10/20]%. Talento de dois graus.
Ajudante Matador: Dano de Comando para Matar aumentado em [5/10]%. Talento de dois graus.
FILEIRA DE SOBREVIVÊNCIA 8
Infusão em Fogo Indômito: Coloca reagentes extras na sua Bomba de Fogo Indômito, concedendo um aprimoramento a cada vez que você a joga.
Aliado Energético: Você e seus ajudantes têm o máximo de Concentração aumentado em [10/20]. Talento de dois graus.
Aspecto da Águia: Aumenta em 40 m o alcance de seu Golpe do Raptor e Mordida de Mangusto por 15 s.
Ataque Coordenado: Você e seu ajudante investem contra o inimigo, causando dano Físico. O vínculo entre você e seu ajudante é fortalecido por 20 s, fazendo com que o Ataque Básico do seu ajudante potencialize seu próximo feitiço:
- Trinchar: Reduz a recarga da sua Bomba de Fogo Indômito em mais 1 s.
- Tiro Mortal: Aplica Ferida Sangrenta no seu alvo.
Precisão: Você e suas mascotes têm [2/4/6]% a mais de chance de acerto crítico. Talento de três graus.
FILEIRA DE SOBREVIVÊNCIA 9
Dupla Mortífera: Quando a recarga de Comando para Matar é concluída, você tem [5/10/15]% de chance de concluir a recarga de Tiro Mortal, e seu próximo Tiro Mortal pode ser usado em qualquer alvo, com qualquer quantidade de pontos de vida. Talento de três graus.
Abate Coordenado: Seu próximo Comando para Matar tem [33/66/100]% a mais de chance de acerto crítico após reiniciar enquanto o Ataque Coordenado estiver ativo.
FILEIRA DE SOBREVIVÊNCIA 10
Fúria da Águia: Golpeia furiosamente todos os inimigos à sua frente, causando dano Físico ao longo de 4 s. O reinício da recarga de Comando para Matar reduz em 3,0 s a recarga de Fúria da Águia.
Aves de Rapina: Atacar o alvo do seu ajudante com Golpe do Raptor ou Trinchar prolonga a duração do Ataque Coordenado em 1,5 s.
Ponta de Lança: Você e seu ajudante investem contra o inimigo, causando dano Físico. Você e seu ajudante se tornam unos por 12 s. Enquanto o efeito estiver ativo, o dano do seu ajudante aumenta em 25%, Golpe do Raptor e Mordida de Mangusto causam 35% mais de dano ao longo de 4 s e Comando para Matar tem 20% a mais de chance de reiniciar.
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