A seguir, você encontra uma lista com todas as habilidades e talentos básicos disponíveis para Ladinos, inclusive talentos compartilhados entre classes e específicos de especializações.

HABILIDADES PADRÃO DE LADINO DE ASSASSINATO




Mutilar (Substitui Golpe Sinistro): Ataca com as duas armas, causando dano Físico. Concede 2 pontos de combo.

Envenenar (Substitui Eviscerar): Golpe final que crava suas lâminas envenenadas profundamente, causando dano de Natureza instantâneo e aumentando em 30% a chance de aplicação do seu veneno. O dano e a duração aumentam a cada ponto de combo.

Faca Envenenada: Atira uma faca coberta de veneno, causando dano e aplicando seus venenos ativos letais e não letais.


FILEIRA DE ASSASSINATO 1

Veneno Mortal: Cobre suas armas com um Veneno Letal que dura 1 hora. Cada acerto tem 30% chance de envenenar o inimigo, causando dano de Natureza ao longo de 12 s. Aplicações de veneno subsequentes causam dano de Natureza instantaneamente.


FILEIRA DE ASSASSINATO 2

Leque de Facas: Lança facas em todos os inimigos em um raio de 10 m, causando dano Físico e aplicando seus venenos ativos com a frequência normal. Causa dano reduzido acima de 8 alvos. Concede 1 ponto de combo.

Venenos Furtivos [NNF]: Quando a Furtividade estiver ativa, seus ataques sempre aplicam seus Venenos Letais e Não Letais ativos.

Passo Furtivo: Concede 1 carga de Passo Furtivo. Caminha pelas sombras para aparecer atrás de seu alvo e ganha 70% de velocidade de movimento aumentada por 2 s.


FILEIRA DE ASSASSINATO 3

Ir ao Ponto: Envenenar estende a duração de Retalhar em [1/2] s por ponto de combo gasto. Talento de dois graus.

Planejamento Elaborado: Seus golpes finais concedem [4/8]% a mais de dano por 4 s. Talento de dois graus.

Chance Aprimorada de Veneno [NNF]: Aumenta em [10/20]% a chance de aplicação dos seus venenos. Talento de dois graus.

Banho de Sangue: Dano de Garrote e Ruptura aumentado em [10/20]%. Talento de dois graus.

Hemorragia Interna: Golpe no Rim também causa dano de Sangramento ao longo de 6 s, dependendo do gasto de pontos de combo. Talento de dois graus, com dano de Sangramento aumentado.


FILEIRA DE ASSASSINATO 4

Katar Envenenado: Dano do Leque de Facas aumentado em 15%, e ele tem 5% a mais de chance de ser crítico.

Estoque: Ataca com suas lâminas envenenadas, causando dano Físico, dissipando todos os efeitos de enfurecimento e aplicando uma forma concentrada do seu Veneno Não Letal ativo.

Veneno Atrófico: Cobre suas armas com um veneno não letal que dura 1 hora. Cada acerto tem 30% chance de envenenar o inimigo, reduzindo em 3% o dano deles por 10 s.

Garrote Aprimorado: Garrote causa 50% a mais de dano e não tem recarga quando usado em Furtividade e 3 s após a perda dela.

Intenção de Matar: A recarga do Passo Furtivo é reduzida em 33% quando usado em um alvo afligido pelo seu Garrote.


FILEIRA DE ASSASSINATO 5

Tempestade Carmesim: Golpe final que corta todos os inimigos em um raio de 10 m, causando dano Físico e fazendo com que as vítimas sangrem, recebendo dano adicional. Causa dano reduzido acima de 8 alvos. Duração proporcional aos pontos de combo gastos.

Estoque Aprimorado: Estoque também aumenta seu dano de Natureza contra o alvo em 20% por 9 s.

Mestre Assassino: Enquanto Furtividade estiver ativa, e por 3 s após acabar, sua chance de acerto crítico é aumentada em 30%.

Dessangrar: Gira a sua lâmina na ferida do alvo, fazendo com que seus efeitos de Sangramento nele ocorram 100% mais rápido.


FILEIRA DE ASSASSINATO 6

Adagas Voadoras: Aumenta em 15 m o raio do Leque de Facas, fazendo-o causar 15% a mais de dano se atingir pelo menos 5 alvos.

Venenos Cruéis: Seu Mutilar e ataques automáticos causam [25/50]% do próprio dano como dano de Natureza a alvos afetados por pelo menos um dos venenos da sua arma. Talento de dois graus.

Marca da Morte: Entalha uma marca da morte em um inimigo, causando dano de Sangramento ao longo de 15 s. Quando a marca está ativa, seu Garrote, sua Ruptura e Venenos Letais aplicados ao alvo são duplicados. Recarga de 2 min.

Dose Letal: Causa [1/2]% a mais de dano a alvos para cada um dos efeitos de Veneno e Sangramento neles. Talento de dois graus.

Fio de Ferro: Aumenta a duração do efeito de silêncio do Garrote em 3 s.


FILEIRA DE ASSASSINATO 7

Mutilar, Destroçar: Garrote aumenta em 30% o dano do seu Mutilar no alvo.

Veneno Amplificador: Cobre suas armas com um Veneno Letal que dura 1 hora. Cada acerto tem 30% chance de envenenar o inimigo, causando dano de Natureza e aplicam Amplificação por 10 s. Envenenar pode consumir 15 aplicações de Amplificação para causar 30% a mais de dano. Limite de 20 aplicações.

Torcer a Faca: Aumenta em 3 s a duração de Envenenar.

Lâmina da Ruína: Agora Mutilar causa 30% a mais de dano de Sangramento por 8 s.


FILEIRA DE ASSASSINATO 8

Ponto Cego: Emboscada e Mutilar têm 20% de chance de fazer com que seu próximo Emboscar não tenha custo e possa ser usado sem Furtividade. Chance aumentada para 40% se o alvo tiver menos que 30% de vida.

Descarga Venenosa: Mutilar restaura 8 de Energia quando é usado contra um alvo envenenado.

Bomba de Veneno: Envenenar e Ruptura têm 4% de chance de quebrar um frasco de veneno gigante na posição do inimigo para cada ponto de combo gasto, criando uma poça ácida mortal que causa dano de Natureza ao longo de 2 s a todos os inimigos sobre ela.

Feridas Envenenadas: Você recupera 5 de Energia toda vez que Garrote, Ruptura ou Hemorragia Interna causarem dano de Sangramento a um alvo envenenado.

Sepse: Infecta o sangue do alvo, causando dano de Natureza ao longo de 10 s. Se sobreviver até o fim, o alvo receberá mais dano e você ganhará 1 uso de qualquer habilidade de Furtividade por 5 s. A recarga será reduzida em 30 s se Sepse não durar até o fim. Concede 1 ponto de combo.


FILEIRA DE ASSASSINATO 9

Receita dos Zoldyck: Seus Venenos e Sangramentos causam [10/20/30]% a mais de dano aos alvos com menos de 30% dos pontos de vida. Talento de três graus.

Biltre Ousado: Envenenar também aumenta em [5/10/15]% a chance de acerto crítico dos seus venenos, e os acertos críticos deles geram 1 de Energia. Talento de três graus.

Cheiro de Sangue: Ruptura aumenta sua Agilidade de acordo com o nível do personagem. Você pode ganhar esse bônus para cada inimigo afetado pela sua Ruptura. Talento de três graus, graus aumentam a Agilidade recebida.


FILEIRA DE ASSASSINATO 10

Lâmina Tóxica Minúscula: Estocada causa 500% a mais de dano e deixa de custar Energia.

Lâminas Dracotemperadas: Você pode aplicar 1 Veneno Letal e Não Letal a mais às suas armas.

Chacina Indiscriminada: Seu próximo Garrote e Ruptura também se aplicam a todos os inimigos em um raio de 10 m do alvo, causando dano reduzido acima de 8 alvos. Recarga de 1,5 min.