[PVP] DK Unholy 3.3.5

 


Introdução

Olá a todos. Sou um death knight com 2700 de rating em 2s e mais de 2400 em solo queue no Blackrock.

Estou criando este guia para compartilhar algumas informações que aprendi ao longo do meu tempo jogando como um Death Knight Unholy. Este guia vai explicar sobre talentos, glifos, equipamento e como derrotar certas classes em duelos. Além disso, também listarei composições de arena ideais que você deve usar e uma ideia básica de como derrotar certas composições.

Um grande obrigado a Markux por me ajudar a escrever este guia.


Talentos e Glifos

Talentos

Para BGs e Duelos:


 

Especializar-se em Corpse Explosion te dará um dano de explosão adicional muito bom. Se usado na hora certa, pode mudar o rumo do jogo. Imagine vários cenários em uma arena onde você queria um pouco mais de burst para conseguir um abate ou forçar um cooldown defensivo - Corpse Explosion satisfaz essa necessidade. O timing é bastante essencial, pois usar Corpse Explosion sacrifica seu pet.

Para Arenas:


 

Não considero Wandering Plague tão bom em arenas 2v2 simplesmente porque funciona melhor para múltiplos alvos. Mesmo que seja útil para manter alguém em combate por mais tempo, sua eficácia também depende da composição da equipe com a qual você está jogando. O hit médio de Wandering Plague é em torno de 1k.

 

Glifos

Glifos Maiores:

  • Glyph of Dark Death*

  • Glyph of The Ghoul*

  • Glyph of Anti-Magic Shell

    • ESSENCIAIS

    • Glyph of Disease ou Glyph of Icy Touch podem ser usados no lugar do Glyph of Anti-Magic Shell.

Glifos Menores:

  • Glyph of Pestilence

  • Glyph of Raise Dead

  • Glyph of Death’s Embrace


Macros

  • Chains of Ice

    • #showtooltip chains of ice

    • /cast [modifier:shift, target=focus] chains of ice

    • /cast [nomodifier:shift] chains of ice

  • Corpse Explosion

    • #showtooltip Corpse Explosion

    • /target pet

    • /cast Corpse Explosion

    • /targetlasttarget

  • Leap + Gnaw

    • #showtooltip Gnaw

    • /cast [nomodifier] leap

    • /cast [nomodifier] gnaw

    • Usar Leap em conjunto com Gnaw faz com que seu Ghoul chegue ao alvo mais rapidamente.

  • Leap + Gnaw (Focus Target)

    • #showtooltip Gnaw

    • /cast [target=focus] Leap

    • /cast [target=focus] Gnaw

  • Death Grip

    • #showtooltip death grip

    • /cast [modifier:shift, target=focus] death grip

    • /cast [nomodifier:shift] death grip

  • Lichborne Heal

    • /cast Lichborne

    • /cast [target=player] Death coil

    • Usar Death Coil em si mesmo o cura, então fiz um macro para isso. No entanto, essa estratégia não é útil o tempo todo, especialmente se você tiver alguma redução de cura (Mortal Strike, Aimed Shot, etc).

  • Mind Freeze

    • #showtooltip Mind Freeze

    • /cast [target=focus] mind freeze

    • Eu uso um macro dedicado para interromper o foco devido à sua importância. Isso não é algo que você queira errar.

  • Death Pact

    • #showtooltip Death Pact

    • /cast [target=pet, exists, nodead] Death Pact; Raise Dead

    • Este macro faz duas coisas: lança Death Pact (curando o Death Knight em 40% da vida máxima) SE o pet estiver invocado e vivo, ou, alternativamente, invoca o pet se ele ainda não foi invocado.

  • Scourge Strike

    • #showtooltip Scourge Strike

    • /startattack

    • /cast Scourge Strike

    • /cast Dark Command

    • /cast Claw

    • /cancelaura Chaos Bane

    • Usar Dark Command em um jogador o mantém em combate (isso é útil contra certas classes), pois é um taunt. Além disso, pode fazer seus trinkets ativarem. Chaos Bane é o proc de Shadowmourne, concedendo 270 de força após atingir 10 stacks de Soul Shard. Assim que você alcança 10 stacks, "Chaos Bane" é ativado, causando dano de sombra nas pessoas ao seu redor. Death Knights Unholy causam 10% a mais de dano de Sombra, então fazer com que isso ocorra o mais frequentemente possível aumentará o dano que você causa ao longo do tempo. Dito isso, ainda existem outros que preferem manter a força extra de 270 por 10 segundos.

  • Cancelaura

    • /cancelaura Lichborne

    • /cancelaura Hand of Protection

    • Enquanto em Lichborne, você pode ser temido por um Paladino usando "Turn Evil" ou enraizado por um Sacerdote usando "Shackle Undead", então ser capaz de cancelar Lichborne à vontade é muito útil. Ser capaz de cancelar Hand of Protection é útil se você tiver sido desarmado, pois não precisa ficar em HoP por toda a sua duração. Além disso, se usar HoP tirou a pressão de você (causando uma troca de alvo em uma arena), você pode querer cancelá-lo para voltar a causar dano o mais rápido possível.

  • Strangulate

    • #showtooltip Strangulate

    • /cast [modifier:shift, target=focus] strangulate

    • /cast [nomodifier:shift] Strangulate

    • Silêncio/Silêncio no Foco. Bem autoexplicativo.

  • Weapon1

    • /equip [nomodifier] Shadowmourne

    • /equip [nomodifier] Wrathful Gladiator's Decapitator

  • Weapon2

    • /equip [nomodifier] Shadowmourne

    • /equip [nomodifier] Wrathful Gladiator's Greatsword

    • Por que esses dois macros? Ser desarmado ou silenciado pode ser muito problemático para Death Knights. Você deve usar dois encantamentos de runa diferentes em cada uma das armas secundárias (eu prefiro as armas Wrathful devido ao fato de que elas fornecem resiliência), o que significa que você pode alternar entre as duas para obter uma utilidade seriamente útil. Os dois encantamentos que eu uso nessas armas secundárias são:

      • Spell Shattering: Isso é essencial, pois desvia 4% de todo o dano de feitiço e reduz a duração de silêncios em 50%. É realmente útil contra composições de Shadowpriest/Rogue, bem como composições de Mago que podem silenciá-lo para que você não possa usar Death Pact ou AMS (por exemplo, se seu parceiro for polimorfado e você espera dano, mudar para isso pode salvar sua vida se o Sacerdote das Sombras o silenciar, reduzindo o que seria um silêncio de 5 segundos para um de 2 segundos, dando tempo suficiente para usar AMS).

      • Sword Shattering: Aumenta a chance de aparar em 4% e reduz a duração de desarmes em 50%. Embora eu não use isso tanto quanto Spell Shattering, ele tem seu lugar. Pode ser útil contra composições que podem desarmar você, já que a maioria dos desarmes dura 10 segundos. Este encantamento o reduz para 5 segundos, uma diferença muito grande. No entanto, se você tem um Paladino Sagrado como parceiro, ele pode usar Hand of Protection, removendo o efeito de desarme. Lembre-se de cancelar este efeito com o macro que eu forneci anteriormente para voltar a causar dano o mais rápido possível.

         

        Equipamento - Gemação e Encantamentos

        Este é o equipamento que eu uso. Eu uso cerca de 1020 de resiliência em arenas 2v2 devido ao fato de estar jogando com um Paladino Sagrado. Você realmente não precisa de mais resiliência do que isso, já que como Death Knight você pode se curar e tem muitos CDs defensivos. No entanto, se você achar que precisa de mais, sinta-se à vontade para fazê-lo.

        Prioridade de Estatísticas:

        • 5% de Hit Rating (eu acho que 4.50% também funciona)

        • 135 de Spell Penetration (4x Stormy Majestic Zircon e encantamento de capa de +35)

        • Força

        • Crit Rating (se você tem o talento Wandering Plague, se não, haste é melhor)

        • Haste

        • Resiliência 1000-1200.

        Eu pessoalmente não passo de 1050 se jogo 2v2 com um curador, mas você pode buscar mais se preferir levar menos dano. Para 3v3, eu sugeriria ir até 1.2k. Se sua composição exigir, você pode precisar de ainda mais do que isso.

        • Capacete: Wrathful Gladiator’s Dreadplate Helm com uma gema meta Chaotic Skyflare e uma gema de +10STR+10Resil e encantamento Arcanum of Triumph (Vendedor de Wintergrasp, 50AP+20Resil).

        • Colar: Penumbra Pendant (Ruby Sanctum, Halion 25HC). Eu uso uma gema de +10STR+10Resil Rating.

        • Ombros: Wrathful Gladiator’s Dreadplate Shoulders, gema de +34Resil de Jewelcrafting, encantamento Inscription of Triumph (Vendedor de Wintergrasp, 40AP+15Resil).

        • Capa: Winding Sheet (Icecrown Citadel 25HC Rotface). Eu uso uma gema de +20Resil Rating e encantamento Spell Piercing que lhe dá 35 de Spell Penetration para alcançar o cap.

        • Peito: Wrathful Gladiator’s Dreadplate Chestpiece, gemas de +10Str+10Resil e +34Resil, encantamento Exceptional Resilience (+20resil).

        • Pulsos: Wrathful Gladiator's Bracers of Triumph, encantamento Greater Assault (+50AP).

        • Luvas: Wrathful Gladiator’s Dreadplate Gauntlets, gema de +25Spell pen, encantamento Crusher (+44AP) ou, como eu uso, encantamento Hyperspeed Accelerators de Engineering (ao usar +340haste por 12 segundos, 60 segundos de CD).

        • Cintura: Wrathful Gladiator's Girdle of Triumph, 2x gemas de +25spell pen, encantamento Eternal Belt Buckle (Adiciona mais um soquete).

        • Pernas: Wrathful Gladiator’s Dreadplate Legguards, gemas de +10str+10resil e +25spell pen, Earthen Leg Armor (+40resil +28stamina).

        • Pés: Apocalypse’s Advance (Ruby Sanctum 25HC), 2x gemas de +10str +10resil, encantamento Greater Assault (+32AP).

        • Anel 1: Skeleton Lord’s Circle/ Might of Blight (Icecrown Citadel 25HC Gunship/Festergut), +20resil.

        • Anel 2: Ashen Band of Endless Might (reputação de Icecrown), +34Resil.

        • Trinkets: Death’s Verdict HC e Death’s Verdict Normal. Obtidos no Trial of the Crusader 25 N ou Heroic.

        • Arma: Shadowmourne, 3x gemas de +10str +10resil e Rune of the Fallen Crusader como encantamento.

        Se você não conseguir a Shadowmourne, pegue a Glorenzelg (cai do Lich King 25 man). Como eu disse antes, é preferível ter duas outras armas também para que você possa alternar entre os encantamentos de runa.

        • Sigil: Sigil of the Vengeful Heart/ Sigil of Virulence. Eu acho o sigil Virulence mais útil na maioria das situações para mim, pois ele lhe dá 200 de força constante (o que é cerca de 400 de poder de ataque). Então, em vez de 380 de poder de ataque no Death Coil do sigil Vengeful Heart, você obtém 400 de poder de ataque em todos os ataques.

        Lembre-se também que isso é uma configuração que funciona para mim e você pode se encontrar em uma situação em que não tenha esses itens, então use o próximo melhor ou simplesmente improvise sua própria build.

        Profissões

        • Jewelcrafting: Permite que você faça e use 3x gemas de +34 Força ou Resiliência (dependendo da sua preferência e quantidade de equipamento PvE) em vez das de +20.

        • Blacksmithing: Dá a você a capacidade de ter 2 soquetes bônus a mais, 1 nos pulsos e 1 nas luvas.

        • Engineering: 340 de Haste sob demanda por 12 segundos é ótimo.

        Você também pode obter Cobalt Frag Bomb que atordoa o alvo por 3 segundos e causa 750-1000 de dano de fogo (não pode ser usado em arenas) e Rocket Boots.

        Não há dúvida de que Jewelcrafting e Blacksmith são ideais para arenas. No entanto, eu uso Engineering em vez de Blacksmithing. Eu acho isso mais divertido devido ao fato de que você pode usar Rocket Boots e Cobalt Frag Bomb, que podem salvar sua vida em World PvP ou em um battleground. Além disso, o encantamento Haste sob demanda fará com que seu gargoyle atire como uma metralhadora!

        Rotação e Feitiços

        Rotação

        Esta é a rotação básica que você deve fazer ao atacar um inimigo.

        1. Doenças: Você DEVE SEMPRE mantê-las em seu alvo. Seu dano é altamente dependente do número de doenças que você mantém em seu alvo, então é essencial que você esteja atento a isso.

            • Chains of Ice

            • Plague Strike

        2. Scourge Strike para dano ou Death Strike se você precisar se curar.

        3. Pestilence para espalhar doenças para outros inimigos ou Blood Strike se não houver outros alvos por perto.

        4. Gaste seu poder rúnico usando Death Coil, outra fonte de dano primário.

        Feitiços e Dicas

        • Presences: Death Knights Unholy usarão apenas as presenças Unholy e Frost. Você passará a maior parte do seu tempo na presença Unholy, usando a Frost se estiver antecipando ou precisar tankar muito dano. Também gostaria de mencionar as raças de cada facção que você pode querer jogar, listadas da melhor para a pior:

          • Aliança: Humano - Dois trinkets. Anão - Remove todos os efeitos de veneno, doença e sangramento, aumenta a armadura em 10% por 8 segundos. Gnomo - Remove quaisquer efeitos de lentidão ou imobilização.

          • Horda: Tauren - Vida aumentada em 5% (passivo), Atordoamento em área que afeta 5 inimigos ao seu redor por 2 segundos. Orc - Duração de efeitos de atordoamento reduzida em 15%, Dano do pet aumentado em 5% (ambos passivos), Blood Fury - Aumenta o poder de ataque por 15 segundos em 345. Elfos Sangrentos - Reduz a chance de ser atingido por feitiços em 2% (passivo), Arcane Torrent - Silencia todos os inimigos em 8 jardas por 2 segundos e restaura 15 de poder rúnico. Isso é o que eu gosto para mim, você está livre para escolher o que lhe convém melhor.

        • Gargoyle - Todos que não são DKs odeiam o Gargoyle. Certifique-se de ter o máximo de buffs e procs possível, pois isso escalará seu Gargoyle. No entanto, ele pode morrer muito rápido, então não o use em situações aleatórias. Eu já vi pessoas dizerem que o Gargoyle ataca o que ele quiser. Isso não é realmente verdade, pois o Gargoyle deve mudar para o alvo que seu ghoul ataca, então certifique-se de que seu ghoul ataque o alvo do Gargoyle antes de invocá-lo. A única vez que você não pode controlá-lo é se seu ghoul estiver morto.

        • Anti-Magic Shell - Este feitiço pode ser usado não apenas como defensivo, mas também ofensivo. Abrir contra sacerdote/mago em uma arena com AMS garantirá que você não receba lentidões, medos ou dots. Cuidado para não se expor demais, no entanto - você não é invencível! Certifique-se de prestar atenção quando o AMS termina para saber que o "tempo Rambo" acabou e seu curador agradecerá por isso. Usar Horn of Winter, Death and Decay pouco antes de um duelo começar (2 segundos) lhe concederá poder rúnico suficiente para usar o AMS, o que pode surpreender o inimigo, dada a imunização imediata a medos, polimorfia, charme, etc. e se eles lançarem feitiços enquanto você tiver AMS, eles apenas lhe darão poder rúnico que você pode usar para spammar death coils. Isso funciona muito bem contra qualquer conjurador, death knight ou paladino retribuição.

        • Anti-Magic Zone - Transforma a zona ao redor de onde você o conjura em um grande escudo Anti-Mágico para todos dentro, exceto que você não está imune a CC. Ele reduz o dano de feitiço causado aos membros do grupo ou raide em 75% enquanto eles estão nele, dura 10 segundos. Use isso para cancelar o dano de explosão inimigo (desde que seja dano mágico), potencialmente salvando-se de muitos problemas.

        • Horn of Winter - Buff que concede Força e Agilidade em 155, certifique-se de que esteja sempre ativo. Ele também lhe dá 10 de poder rúnico, então se você estiver em uma arena e suas runas estiverem em CD, sinta-se à vontade para usar este feitiço.

        • Bone Shield - Reduz 20% do dano recebido nos próximos 3 ataques. Use isso ao entrar na sala de preparação antes de sua arena começar, para que quando ela começar, o Bone Shield não esteja mais em cooldown. Isso significa que você poderá usá-lo mais tarde como um feitiço defensivo que pode absorver parte do dano de um feitiço de alto dano, como Chaos Bolt ou Lava Burst.

        • Lichborne - Usando esta habilidade, você pode sair de efeitos de medo. Você também pode evitar Polimorfia, efeitos de charme, bem como Sap, mas você deve usar lichborne antes que esses efeitos sejam colocados em você, pois o Lichborne não permitirá que você se liberte desses efeitos. Contra um mago, eu usarei Lichborne quando uma Polimorfia estiver prestes a ser conjurada (cerca de 90% da barra de conjuração cheia). Magos mais experientes podem até "fake cast" Polimorfia para me fazer desperdiçar Lichborne, então ficar atento a isso é importante.

        • Empower Rune Weapon - Reativa todas as suas runas e lhe concede 25 de poder rúnico. Eu costumo usar isso após minha primeira rotação para invocar meu Gargoyle e começar a dar dano de explosão.

        Death Knights têm 4 maneiras de interromper a conjuração de feitiços. Elas são:

          • Mind Freeze (indiscutivelmente o mais importante contra curadores, pois desativará seus feitiços de cura se eles forem interrompidos por 4 segundos).

          • Death Grip

          • Strangulate

          • Gnaw (Atordoamento do Pet)

        Cuidado com o "fake casting". Isso é quando alguém conjura um feitiço até 50-70% do tempo de conjuração e o cancela para fazer você desperdiçar uma interrupção ou um cooldown. Você pode não precisar usar Mind Freeze na primeira conjuração, na segunda ou até na terceira. Eu sugeriria interromper em 90%. Levará prática para fazer isso corretamente e você provavelmente desperdiçará muitos. Interromper no momento certo pode ser crítico para o resultado de uma luta, desde finalizar curadores até cancelar completamente fases de dano de explosão - interromper é uma parte essencial de jogar com Death Knights corretamente e sua importância não pode ser negligenciada.

         

 

Duelos e Arenas


Duelos

Gostaria de mencionar primeiro que isso pode não funcionar sempre, pois depende muito do nível de habilidade do seu inimigo e nem todos os jogadores farão as mesmas coisas. A intenção é apenas te dar uma ideia, e sua própria experiência em duelos virá com o tempo se você praticar e estiver disposto a melhorar.

Death Knights têm a vantagem de serem a melhor classe para duelos em Wrath of the Lich King. Eles podem resistir a dano mágico, físico e se curar bastante.

  • Hunters, Rogues e Warriors:

    A ideia geral de duelar contra essas três classes é que, como eles não conseguem se curar, você deve apenas se certificar de sobreviver enquanto deixa seu pet e suas doenças fazerem a maior parte do dano. Devagar e sempre. Se você fizer isso corretamente, a vitória está praticamente garantida.

    Vá para a Frost Presence e busque uma alta quantidade de resiliência. Você também pode querer usar o Corroded Skeleton Key e/ou o Medallion of the Alliance/Horde.

    • Warriors: Use Chains of Ice (se Spell Reflection estiver ativo, use Mind Freeze), mantenha a distância e deixe o guerreiro "apodrecer" lentamente com suas doenças e o dano do seu pet. Use Death Strike para se curar. Trocar dano diretamente provavelmente resultará na sua derrota, então certifique-se de "kitar" (manter distância) se possível. Quando o guerreiro usar Bladestorm, faça seu pet usar Huddle e use seu Corroded Skeleton Key. Se isso não estiver disponível, use Icebound Fortitude. Você pode usar seu Gargoyle tanto no início quanto [idealmente] depois de Bladestorm (já que o Gargoyle pode morrer muito facilmente).

    • Rogues: Use Gnaw do seu pet quando o rogue iniciar o ataque em você. Isso dará um tempo para usar seu Skeleton Key ou Icebound Fortitude (ou ambos), cancelando o opener do rogue. No entanto, a maioria dos rogues pode usar Evasion e você pode errar o stun e receber todo o dano (lembre-se de não usar trinket no início e guardá-lo para Blind). Nesse caso, você deve simplesmente aguentar o dano, e depois usar seu Skeleton Key e aplicar suas doenças. Cure-se com Death Strike e use o Gargoyle apenas depois que o rogue usar Vanish.

    • Hunters: Use Chains, Diseases, seguido de Skeleton Key. Muitos hunters tendem a atacar com seu pet, o que é uma ótima maneira de você se curar usando Death Strike. Eu até uso Gargoyle para matar o pet deles, para que os hunters não possam usar Master’s Call.

    Muitos hunters tendem a usar Disengage e Deterrence ao mesmo tempo, então tenha cuidado ao usar seu Death Grip. Além disso, o AMS absorve parte do dano de Chimera Shot e Arcane Shot, então lembre-se disso.

  • Conjuradores: Não há muito a dizer aqui. Eu geralmente começo com AMS e depois Strangulate quando o AMS termina, usando meus cooldowns ofensivos (incluindo Gargoyle), forçando-os a jogar defensivamente e, nesse ponto, eles geralmente estão com cerca de 20% de vida. Agora, é claro, isso não acontece todas as vezes, e como mencionado antes, jogadores de diferentes níveis de habilidade farão coisas diferentes, então não espere que isso funcione 10/10 vezes e você pode querer improvisar.

  • Ret Paladins e Feral Druids: Estes dois são um dos mais difíceis, pois são capazes de se curar bastante e dar um dano de explosão bem pesado.

    • Ret Paladin: Eu tento dar dano de explosão neles o mais rápido possível. Se Divine Protection estiver ativo, mude para a presença de Frost e spamme Death Strike. Isso mantém sua vida alta. Assim que acabar, mude para a presença Unholy e continue com o dano. Se isso não for suficiente para derrubar o Ret, volte para a presença de Frost, use Death Strike, espere por seus cooldowns e acumule um pouco de Runic Power. Quando isso for feito, volte para o dano de explosão da presença Unholy. Quando estiver perto de conseguir o abate (20% de vida restante no Ret), use Strangulate. Isso o impede de se curar, o que, com sorte, resultará em uma vitória. Gostaria de lembrar que Paladinos são uma classe que faz counter em Death Knights. Eles podem dar CC no seu gargoyle, podem se escudar, atordoar, limpar debuffs e curar, então se você se encontrar perdendo contra um paladino, não desanime. Além disso, a maioria dos paladinos usará uma arma de 1 mão e escudo para simplesmente tankar seu dano (o que muitas vezes eles conseguem) e esperará que você cometa um erro para te punir. Com uma spec comum para BG (em torneios de duelos, eu me vi usando uma spec diferente apenas para paladinos), você vai se encontrar perdendo mais contra um ret habilidoso do que ganhando, mas o dano de explosão funciona bem contra paladinos menos habilidosos.

    • Feral Druids: Você vai querer usar um trinket de DPS e o Corroded Skeleton Key para isso. Fique na presença de Frost para o opener. Assim que eles abrirem, tente fazer seu pet atordoar o druida. Quando isso for feito, aplique doenças e Death Strike o tempo todo.

    Se você sentir que o Feral não está causando muito dano, mude para a presença Unholy e dê dano de explosão nesse "gatinho".

    Quando Berserk for usado, você vai querer usar a presença de Frost, Skeleton Key, Icebound Fortitude (dependendo de quanto dano você está levando, você pode querer guardar isso) e Death Strike para se curar. Novamente, quando a fase de dano de explosão deles acabar, é sua chance de retribuir o favor – Strangulate (para que eles não possam usar Cyclone no gargoyle, ou curar), Gargoyle, dano de explosão, dano de explosão, dano de explosão.

  • Death Knights: Contra Death Knights Unholy, eu tendo a usar dano de explosão (começando com ams ou strangulate). Quando o AMS deles for ativado, atordoe-o com seu pet. Isso provavelmente resultará em um trinket (algo que você também deve fazer, pois não há mais nada para usar trinket contra DK). Kite um pouco até que o AMS acabe e então continue dando dano de explosão. Quando o outro DK usar Gargoyle, você pode usar AMZ, seu Skeleton Key (se este estiver equipado) ou simplesmente matar o Gargoyle. Se você tentar matar o Gargoyle, o DK inimigo pode se afastar de você para que eles possam te puxar para longe do Gargoyle deles. Se sua vida cair para cerca de 10k, você pode mudar para a presença de Frost e recuperar sua vida usando AMS, Lichborne e jogando seu Runic Power em alguns Death Coils em si mesmo enquanto também usa Death Strike. Contra DKs Frost, é mais ou menos o mesmo. No entanto, Hungering Cold é frequentemente usado quando você usa Gargoyle, então tenha cuidado com isso (uma coisa que você pode fazer é usar AMS logo antes de usar o gargoyle para não ser pego por CC, se você tiver AMS disponível). No entanto, se você for pego por CC, use trinket e mantenha a pressão, ou se cure se necessário. Novamente, contra bons DKs que têm experiência, dar dano de explosão neles pode não funcionar tão bem e usar ams/strangulate no início não fará muito a seu favor, e eles apenas se curarão depois disso. Portanto, devagar e sempre pode ser a sua abordagem nas lutas e use as habilidades de acordo com a situação em que você se encontra.

  • Blood Death Knight: Desista e vá fazer um chá em vez de tentar matar um DK Blood bem habilidoso e equipado, pois provavelmente isso não vai acontecer. Mas se você tiver que tentar, eu sugiro improvisar e usar suas habilidades dependendo do que o DK Blood usar, pois seu erro de usar um CD ofensivo na situação errada será muito punitivo e ele se curará em segundos.

  • Healers: Death Knights não são feitos para vencer curadores em cenários de 1v1 (especialmente se eles são bem equipados e habilidosos), mas se você precisar, eu sugiro dar dano de explosão com tudo o que você tem, pois não há muito mais que você possa fazer: Gargoyle > Strangulate > Gnaw (lembre-se de Corpse Explosion). Depois disso, você pode querer usar AMS para evitar qualquer tipo de CC, interromper qualquer tipo de cura (cuidado com "fake casts"). No entanto, não se frustre se você não conseguir matar curadores sozinho. Sua classe não é feita para matar curadores, pois os DKs não têm nenhum tipo de redução de cura.


Arenas

Composições 2v2 viáveis.

  • Holy Paladin - Eu acho esta a melhor composição para um Death Knight Unholy. Não é muito fácil de jogar, mas não é fácil de se contrapor. Pode vencer praticamente qualquer composição.

  • Discipline Priest - Esta é uma composição mais divertida do que jogar com um Hpala, especialmente se você gosta de jogar de forma mais agressiva, pois o disc pode ajudar com o dano e os dispels. Cuidado, no entanto, pois um sacerdote disciplina pode morrer mais rápido que um Hpala, então você precisa jogar com mais cuidado.

  • Shadow Priest - A melhor composição de duplo DPS para Death Knight - pode ser usada para alcançar um rating alto. Muito dano, mas se você cometer erros, pode ser devastador e resultar em uma arena perdida.

  • Qualquer curador - Qualquer curador funciona, é claro, se você dominar a composição, alguns são apenas mais difíceis do que outros. Por exemplo, se você jogar com um Resto Shaman, seu Gargoyle se beneficiará imensamente do Heroism/Bloodlust.

Na maioria das vezes, esta é a jogabilidade básica que você precisará fazer em arenas contra composições de conjuradores ou curadores.

Enfrentar composições com Holy Paladin e Resto Druid é um pouco irritante. Trocar de alvo na hora certa é muito importante, pois isso maximizará seu dano neles, forçando o máximo de cooldowns defensivos possível e eventualmente conseguindo um abate.

Vamos usar um exemplo. Contra um Holy Paladin/Arms Warrior, espalhe suas doenças em ambos os alvos e deixe seu pet no paladino, use Death Coil no paladino a cada 10 segundos para que ele não possa dissipar as doenças. Quando você ver que o Paladino usou Sacred Shield no guerreiro e está com cerca de 80% de vida, use Death Grip para que seu Hpala possa usar HoJ ou o sacerdote disciplina possa usar Fear. Siga isso com Gargoyle, Gnaw, Strangulate, forçando um trinket ou uma bolha. Isso também funciona contra Druidas de Restauração, exceto que em vez de Sacred Shield, você está atento para quando os efeitos de cura ao longo do tempo (HoTs) estão prestes a terminar. Quando isso acontecer, use Grip, HoJ (AMS se o DPS for um conjurador), forçando Barkskin ou um Trinket. Uma vez que o druida tenha usado esses cooldowns, faça a mesma coisa, mas com todos os seus cooldowns ofensivos.

Contra Bruxos e Hunters, matar o pet é uma coisa muito boa a se fazer, pois remove MUITA da utilidade deles. Contra composições de duplo DPS, você provavelmente vai querer mudar para a presença de Frost dependendo da situação. Se a composição de duplo DPS não puder se curar muito, essa estratégia deve ser muito eficaz. Assim como em um duelo, você pode fazê-los morrer lentamente usando doenças e também "kitando".

DKs são excelentes "peelers" (protetores), se não os melhores. Chains of Ice, Death Grip, Desecration, Gnaw podem ser usados para manter os jogadores longe do seu parceiro.

O posicionamento também é extremamente importante (para qualquer classe), então aproveite os pontos que removem a linha de visão (Line of Sight) como os pilares. Acabar em um local ruim provavelmente fará com que você ou seu curador fiquem presos em CC, dando aos conjuradores uma grande oportunidade de conjurar livremente em você enquanto seu curador já usou seus cooldowns e só pode te ver morrer.


Conclusão

Lembre-se, no entanto, que estas são algumas dicas gerais e o que é dito neste guia não está "escrito em pedra". Portanto, experimente suas próprias táticas e veja o que funciona melhor para você.

Espero que este guia tenha sido informativo sobre o que você pode fazer para se tornar um Death Knight Unholy melhor. Eu mostrei como se tornar mais eficaz em duelos e arenas, bem como garantir que você escolha os talentos certos que se adequam ao que você prefere fazer em PvP, seja em battlegrounds, arenas ou simplesmente duelando na Floresta de Elwynn/Durotar. Se você tiver algum feedback sobre como este guia pode ser melhorado, não deixe de me avisar.

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