G'huun começa o encontro enclausurado entre as paredes da câmara. De lá, ele convoca lacaios para atacar seus inimigos. Para fazê-lo sair de seu covil, deve-se carregar totalmente o poder de recreação depositando [Matrizes de Poder] dentro dele. Uma vez ativo, G'huun começa o verdadeiro assalto. G'huun pode ser interrompido ao carregar constantemente seu impulso de reconstituição, fazendo com que [Explosões de Reconstituição] o enfraqueçam. Quando sua saúde está baixa, G'huun libera seu poder e destrói o Impulso de Recreação, evitando que [Explosões de Recreação] sejam usadas.

Habilidades de G'huun

  • Fase 1: Eu tenho lacaios infinitos!
    • Chão de areia
      • Spawn of G'huun [Mythic Only]: Quando você mata um lacaio de G'huun, Spawn of G'huun irá emergir de seu cadáver.
        • Host Sangrento : O Spawn de G'huun atinge o alvo, causando 17.257. Peste de dano a cada 2 segundos por 20 segundos.
        • Dark Intent : O Spawn de G'huun fixa sua atenção em um jogador aleatório e se move em direção a ele, aumentando progressivamente sua velocidade. Ao atingir o alvo, o Spawn de G'huun se lança contra o alvo, gerando um Host Sangrento.
      • Escudo de Sangue : enquanto o escudo está ativo, o alvo regenera 5% de sua saúde máxima a cada 0,5 s.
      • Corrupção explosiva : G'huun espalha a corrupção para até 3 jogadores. A corrupção explode após 5 s, causando 48.850. Peste danifica todos os jogadores em um raio de 5 metros e cria uma poça de Terra Contaminada. Além disso, quando a Corrupção Explosiva se esgota, ela cria 5 Corrupção Virulenta que se irradia para fora.
        • Corrupção virulenta : Corrupção virulenta comovente causa 31.650 de dano. A peste causa danos e infecta o alvo com Corrupção Explosiva.
          Na dificuldade Mítica, tocar em uma Corrupção Virulenta imediatamente faz com que 3 Corrupções Virulentas adicionais irradiem do alvo.
        • Terra contaminada : Crie uma área de solo corrompido. Permanecer nele inflige 24.418. Peste de dano a cada 1,5 se reduz a velocidade de movimento do alvo em 70%. A Explosão de Recreação faz com que todas as áreas da Terra Contaminada encolham com o tempo até desaparecerem.
      • Mil Maw : G'huun convoca lacaios para ajudá-lo.
        • Terror ciclópico
          • Tormento : O lançador ataca a mente de um jogador aleatório, causando dano de Sombra crescente a cada 3 segundos por 15 segundos.
        • Escuridão jovem
          • Massive Slam : Cheio de raiva inesgotável, o lançador atinge o alvo, causando 219.763 de dano. de danos físicos e os repele.
          • Dark Deal : Ao atingir 100 p. de energia, a jovem escuridão desencadeia um ritual profano que aumenta a cura feita e o dano recebido e causado de todas as criaturas, incluindo jogadores, em um raio de 10 metros do lançador em 25% por 30 s. Qualquer jogador que atingir 2 pilhas de Dark Deal torna-se um relutante escravo de G'huun, que ataca seus aliados até morrerem.
        • Tentáculo de propagação de ferrugem [apenas heróico e mítico]: O tentáculo de propagação de ferrugem perde energia lentamente com o tempo. Ao atingir 0 p. de energia, o tentáculo viaja através da terra para um novo local.
          • Erupção pútrida: inflige 59.896. Peste danos a todos os jogadores.
          • Enterrar : O lançador viaja no subsolo para um local aleatório.
        • Principais plataformas
          • Power Matrix : Uma partícula de poder titânico. Depositar este Core no Recreation Boost gera 35. de energia. Segurar a Power Matrix reduz a velocidade de movimento do alvo em 20% a cada 2 segundos até que ele seja imobilizado.
            Na dificuldade Mythic, o boost de recriação só será cobrado se dois Power Arrays forem depositados em 3 segundos.

            • Lançar Power Array : Jogue o Titan Core até 20 metros de distância. Se nenhum outro jogador o pegar, ele é destruído.
            • Fisiologia imperfeita : Os efeitos prolongados da Maldição da Carne interferem no poder do Titã, impedindo a interação com seus Núcleos de Titã por 5 min.
          • Matrix Overload   [Mythic Only]: Pegar a Matrix of Power causa uma onda de poder que é direcionada para quem tem a Matrix of Power, causando 0. Dano arcano a todos os inimigos em um raio de 0 a cada 0 s.
          • Explosão de recreação : Quando o aumento de recreação chega a 100. energia, libera uma explosão de poder titânico, causando 39.679 de dano. Dano arcano a todas as criaturas, incluindo jogadores, a cada 6 segundos por 24 segundos.
          • Cisto amorfo
            • Massa ondulante : cria uma área de crescimento musgoso, causando 2.247. Peste de dano a cada 1,5 se diminui a velocidade de movimento em 75% quando pisado.
            • Gavinhas da Corrupção : Gavinhas do pesadelo agarram e apertam qualquer jogador que os tocar, imobilizando o alvo por 13.242. Peste de dano a cada 1,5 segundos por 12 segundos.
          • Contágio impuro: nuvens de esporos inundam as plataformas superiores ao redor de G'huun, causando 2.134. Danos de peste a cada 2 segundos enquanto estiver na área.
        • Fase 2: Contemple o Poder de G'huun!: Após ativar o impulso de recreação, G'huun é forçado a deixar seu covil protetor.
          • Chão de areia
            • Spawn of G'huun [Mythic Only]: Quando você mata um lacaio de G'huun, Spawn of G'huun irá emergir de seu cadáver.
              • Dark Intent : O Spawn de G'huun fixa sua atenção em um jogador aleatório e se move em direção a ele, aumentando progressivamente sua velocidade. Ao atingir o alvo, o Spawn de G'huun se lança contra o alvo, gerando um Host Sangrento.
              • Host Sangrento : O Spawn de G'huun atinge o alvo, causando 17.257. Peste de dano a cada 2 segundos por 20 segundos. Quando removidos, 2 spawns de G'huun emergem do jogador afetado.
            • Mordida Corrompida: Cada ataque corpo a corpo de G'huun inflige 15.261. Bônus de dano da peste.
              • Aumentando a Corrupção : A cada ataque corpo a corpo consecutivo contra o mesmo alvo, o dano da Mordida de Corrupção aumenta em 15%. Este efeito acumula. Quando G'huun muda para um novo alvo, Rising Corruption é reiniciado.
            • Onda de Corrupção : G'huun desencadeia uma onda de decomposição que se espalha a partir dele. Se um jogador tocar a onda, ela causa uma explosão nociva para 18.313. Peste danifica todos os jogadores em um raio de 5 metros, repelindo-os e aplicando Sangue Pútrido.
              • Sangue Pútrido - Inflige 2.747. Danos de praga a cada 1,5 segundos. Este efeito acumula.
            • Banquete Sangrento : As Gavinhas da Corrupção de G'huun imobilizam um alvo por 10 s. Após 10 segundos, as pilhas de Sangue Pútrido dos jogadores em um raio de 8 metros do alvo são reiniciadas e um horror gaguejante aparece.
              • Terror balbuciante
                • Blood Might : Cada aplicação de Putrid Blood que consome o Bloody Feast aumenta em 5% o máximo de saúde e dano causado pelo Stammering Horror.
                • Corrupção imparável [apenas mítico]: a corrupção agitada de G'huun evita que o horror murmurante morra imediatamente. Quando sua saúde é reduzida a 0, um horror gago irrompe em uma massa de terra infectada. Após 40 segundos, o Babbling Horror recupera 80% de sua saúde máxima. Este efeito é removido se o horror balbuciante estiver sob os efeitos da Explosão de Reconstituição.
                  • Terra contaminada : Crie uma área de solo corrompido. Ficar nele causa 33.178 de dano. Peste de dano a cada 1,5 se reduz a velocidade de movimento do alvo em 70%. A Explosão de Recreação faz com que todas as áreas da Terra Contaminada encolham com o tempo até desaparecerem.
                • Chatter impressionante : Os tagarela rodízio incoerentemente, causando 25639 dano. Danos de sombra a todos os jogadores e interrompe o lançamento de feitiços por 3 s.
                  Na dificuldade Mythic, cada elenco também aplica Talking Echoes ao alvo.

                  • Talking Echoes [Mythic Only]: Aumenta o dano do Stunner Chatter em 50%. Este efeito acumula.
                • Transbordamento de Hervor [Somente Mítico]: G'huun invoca três furúnculos transbordantes. Cada furúnculo explode após 8 segundos, causando 16.561. Dano de sombra e 6.635. dano de Sombra adicional a cada 2 s por 30 s aos 2 alvos mais próximos do ponto de fervura. Qualquer jogador com 2 pilhas de Fervura Transbordante se torna um escravo relutante de G'huun, que ataca seus aliados até morrerem.
                • Corrupção explosiva [normal e heróica apenas]: G'huun espalha a corrupção para até 3 jogadores. A corrupção explode após 5 s, causando 48.850. Peste danifica todos os jogadores em um raio de 5 metros e cria uma poça de Terra Contaminada. Além disso, quando a Corrupção Explosiva se esgota, ela cria 5 Corrupção Virulenta que se irradia para fora.
                  • Corrupção virulenta : Corrupção virulenta comovente causa 31.650 de dano. A peste causa danos e infecta o alvo com Corrupção Explosiva.
                  • Terra contaminada : Crie uma área de solo corrompido. Permanecer nele inflige 24.418. Peste de dano a cada 1,5 se reduz a velocidade de movimento do alvo em 70%. A Explosão de Recreação faz com que todas as áreas da Terra Contaminada encolham com o tempo até desaparecerem.
                • Principais plataformas
                  • Power Matrix : Uma partícula de poder titânico. Depositar este Core no Recreation Boost gera 35. de energia. Segurar a Power Matrix reduz a velocidade de movimento do alvo em 20% a cada 2 segundos até que ele seja imobilizado.
                    Na dificuldade Mythic, o boost de recriação só será cobrado se dois Power Arrays forem depositados em 3 segundos.

                    • Lançar Power Array : Jogue o Titan Core até 20 metros de distância. Se nenhum outro jogador o pegar, ele é destruído.
                    • Fisiologia imperfeita : Os efeitos prolongados da Maldição da Carne interferem no poder do Titã, impedindo a interação com seus Núcleos de Titã por 5 min.
                  • Matrix Overload   [Mythic Only]: Pegar a Matrix of Power causa uma onda de poder que é direcionada a quem tem a Matrix of Power, causando 304.531 de dano. Dano arcano a todos os inimigos em um raio de 4 metros a cada 0,5 s.
                  • Explosão de recreação : Quando o aumento de recreação chega a 100. energia, libera uma explosão de poder titânico, causando 39.679 de dano. Dano arcano a todas as criaturas, incluindo jogadores, a cada 6 segundos por 24 segundos. Essa descarga incapacita G'huun e todos os seus lacaios, aumentando em 100% todo o dano que eles recebem por 24 s.
                  • Cisto amorfo
                    • Massa ondulante : cria uma área de crescimento musgoso, causando 2.247. Peste de dano a cada 1,5 se diminui a velocidade de movimento em 75% quando pisado.
                    • Gavinhas da Corrupção   [Somente Mítico]: Gavinhas do pesadelo agarram e apertam qualquer jogador que os tocar, imobilizando o alvo para 13.242 de dano. Peste de dano a cada 1,5 segundos por 12 segundos.
                  • Contágio impuro: nuvens de esporos inundam as plataformas superiores ao redor de G'huun, causando 2.134. Danos de peste a cada 2 segundos enquanto estiver na área.
                • Fase 3: Sua destruição está assegurada!: Quando G'huun atingir 15% dos pontos de vida, destrua o cristal de foco, tornando a máquina inútil.
                  • Colapso : G'huun destrói a unidade de recreação, fazendo com que detritos caiam do teto para 244.182. Danos de natureza a todos os jogadores e os empurra para trás. Jogadores mais distantes do impacto sofrem menos danos.
                  • Chão de areia
                    • Crescimento Maligno   [Heroico e Mítico apenas]: G'huun cria uma série de tumores malignos que explodem causando 103.777 de dano. Peste dano a todos os jogadores em um raio de 8 metros.
                    • Transbordamento de Hervor   [Somente Mítico]: G'huun invoca três furúnculos transbordantes. Cada furúnculo explode após 8 segundos, causando 16.561. Dano de sombra e 6.635. dano de Sombra adicional a cada 2 s por 30 s aos 2 alvos mais próximos do ponto de fervura. Qualquer jogador com 2 pilhas de Fervura Transbordante se torna um escravo relutante de G'huun, que ataca seus aliados até morrerem.
                    • Mordida Corrompida: Cada ataque corpo a corpo de G'huun inflige 15.261. Bônus de dano da peste.
                      • Aumentando a Corrupção : A cada ataque corpo a corpo consecutivo contra o mesmo alvo, o dano da Mordida de Corrupção aumenta em 15%. Este efeito acumula. Quando G'huun muda para um novo alvo, Rising Corruption é reiniciado.
                    • Onda de Corrupção : G'huun desencadeia uma onda de decomposição que se espalha a partir dele. Se um jogador tocar a onda, ela causa uma explosão nociva para 18.313. Peste danifica todos os jogadores em um raio de 5 metros, repelindo-os e aplicando Sangue Pútrido.
                    • Sangue Pútrido - Inflige 2.747. Danos de praga a cada 1,5 segundos. Este efeito acumula.
                    • Olhar de G'huun : G'huun desencadeia uma onda de terror fazendo com que todos os jogadores que olham para ele fujam aterrorizados por 6 segundos.
                    • Corrupção Explosiva : G'huun transmite corrupção a um jogador aleatório. A corrupção explode após 5 s, causando 48.850. Peste danifica todos os jogadores em um raio de 5 metros e cria uma poça de Terra Contaminada. Além disso, quando a Corrupção Explosiva se esgota, ela cria 5 Corrupção Virulenta que se irradia para fora.
                      • Corrupção virulenta : Corrupção virulenta comovente causa 31.650 de dano. A peste causa danos e infecta o alvo com Corrupção Explosiva.
                      • Terra contaminada : Crie uma área de solo corrompido. Permanecer nele inflige 24.418. Peste de dano a cada 1,5 se reduz a velocidade de movimento do alvo em 70%. A Explosão de Recreação faz com que todas as áreas da Terra Contaminada encolham com o tempo até desaparecerem.

Estratégia no Modo Heroico e Normal

A partida contra G'huun é uma partida complexa em que a gangue deve se organizar e se separar entre a arena de jogo e as plataformas superiores para realizar diferentes tarefas. As plataformas mais altas requerem a coordenação de vários jogadores. Parte da partida será Clevae + Multidotting enquanto outra parte será de alvo único.

Resumo das fases

G'huun tem três fases e que resumimos aqui a seguir:

  • Fase 1: Os jogadores devem lutar contra os lacaios de G'huun que não podem ser atacados além de terem que subir às plataformas superiores para carregar a matriz de poder que nos ajudará no combate.
  • Fase 2: Assim que a matriz de poder for carregada, G'huun será liberado e lutaremos na arena contra ele enquanto continuamos a carregar a matriz.
  • Fase 3: Com 15% de saúde, G'huun destrói a matriz e lutaremos diretamente contra ele sem ajuda e sem lacaios.

Áreas de reunião e matriz

Antes de nos aprofundarmos nas diferentes habilidades e mecânicas do encontro, devemos mencionar que este combate acontece em dois lugares diferentes ao mesmo tempo, tanto na fase 1 quanto na 2, o que exigirá a criação de grupos de pessoas para cada tarefa. Um é o piso de areia e o outro são as plataformas superiores (uma à esquerda e outra à direita).

As plataformas superiores sobem da arena em ambos os lados da sala e nos pontos de partida delas será criada uma   Matriz de Poder  que pode ser tomada. Esta Matriz deve ser carregada ao longo do corredor da plataforma até o final onde encontramos o Impulso de Recreação. Cada vez que fazemos isso, 35 pontos são gerados. de energia, portanto, usá-lo 3 vezes fará com que o impulso seja carregado e gere uma   Explosão de Recreação .


Explosão de recreação  gera um raio de poder titânico, causando dano Arcano a todas as criaturas na sala, incluindo jogadores, a cada 6 segundos por 24 segundos. Também atordoa inimigos e até mesmo G'huun e aumenta o dano recebido sobre eles em 100%.


Mais algumas informações para ter em mente:

  • Apenas uma das 2 plataformas estará ativa por vez e apenas quando a Power Matrix for trazida para o    impulso de recreação, o oposto será ativado.
  • Carregar a   Matriz de Poder  não será uma tarefa fácil, pois o jogador que a pega reduz sua velocidade em 20% a cada 2 segundos até ficar completamente imóvel. Os Caçadores de Demônios são muito úteis para essa tarefa.
  • O   Power Matrix  adiciona um botão extra que nos permite   lançar a matriz de energia  em uma área. Se não houver nenhum jogador abaixo dessa área quando o ponto titânico chegar, ele será perdido e a plataforma oposta será ativada.
  • O Take the   Power Matrix  aplica um debuff de 5 min   Imperfect Physiology  que nos impede de tomá-lo novamente.
  • Portanto, pelo menos 3 grupos de 3/4 pessoas deverão ser organizados para escalar alternadamente as duas plataformas
  • Quando o Recreation Blast é acionado   , os  jogadores no lobby devem se agrupar em um local e usar a área de cura para tornar a tarefa mais fácil.

Além dessa mecânica que os jogadores devem fazer, as plataformas serão infectadas com:

  • Cistos amorfos , que não se movem nem atacam, que criarão   massas ondulantes  de musgo ao redor deles que cobrirão toda a plataforma. Essas áreas causam dano e reduzem a velocidade de movimento em 75% se pisadas.
  • Embora os cistos não possam ser mortos colando-se a eles, a área de musgo é reduzida a quase um mínimo, criando caminhos não infectados pelos quais passam. Se você parar de grudar, eles voltarão a crescer pouco a pouco.
  • É conveniente que nos grupos haja um reprodutor com feitiços instantâneos sem carga ou CD que consiga acertar quanto mais cistos melhor, como por exemplo. um Frost Mage com uma Ice Lance.
  • Além disso, todas as pessoas na plataforma receberão danos a cada dois segundos devido ao   Contágio impuro,  por isso é sempre bom carregar um Curandeiro.

Durante a Fase 1, só será necessário ativar a Explosão de Recreação uma vez    para ir para a Fase 2, mas uma vez na Fase 2, quanto mais vezes   ativarmos a Explosão de Recreação,  mais fácil será o encontro.

Este mecânico não estará ativo durante a fase 3.

Como passar a bola?

  • Idealmente, um jogador deve atingir os cistos amorfos à distância para limpar um   caminho conforme eles progridem (Jogador C), outro jogador fica no ponto de desova (Jogador A) e outro jogador no meio da plataforma (Jogador B).
  • Assim que a Power Matrix aparecer   , o  Jogador A a pega e avança até que possa jogá-la no local do Jogador B.
  • Assim que a Matrix atinge o Jogador B, ela avança e a passa para o Jogador C, que já estará em uma posição fechada para poder depositar a bola.
  • Um Caçador de Demônios pode ir muito mais longe por conta própria graças a 2x cargas + 1x Retiro Vingativo.

Fase 1: Habilidades e Estratégia

Durante a primeira fase, não lutaremos diretamente contra G'huun, mas contra um grande número de lacaios convocados, embora ele ainda use certas habilidades que veremos aqui:

  • G'huun aparece escondido em uma rachadura na sala e com um Escudo de Sangue ativado    , então qualquer dano que fizermos a ele será curado e será inútil.
  • De vez em quando, ele usará   Corrupção Explosiva  em um jogador aleatório que terá 6 segundos para se mover em direção às paredes da sala.
  • Aos 6 segundos, ele explode, deixando um pedaço de   Terra Contaminada  que causa dano e retarda qualquer jogador que pisar nele em 70%.
  • Ele também gera uma   Corrupção virulenta  da qual 5 orbes saem em 5 direções diferentes que viajam por toda a sala e se um jogador tocar em uma orbe, eles recebem dano extra.


  • O objetivo será deixar todos os patches nas bordas da sala onde eles não perturbem, pois só irão embora quando os jogadores na plataforma ativarem o   Recreation Blast .
  • Finalmente, G'huun usará um   Thousand Maw  25 segundos após o início do encontro, e a cada 25 segundos depois disso, chamando mais lacaios para ajudá-lo.

Durante a primeira fase teremos que enfrentar dois tipos de lacaios  Cyclopean Terror  (que saem em pacotes, não saem do local e não precisam  ser tankados ) e  Young Darkness que sai sozinho e deve ser tankado.

No início da luta, começamos com 5  Terror Ciclópico  e 1  Escuridão Jovem  na sala e G'huun continuará chamando lacaios a cada 25 segundos.


Vamos ver como lidar com eles:

  • O Terror Ciclópico surge  em grupos espalhados pela sala, lançando   Tormento  em jogadores alvos aleatoriamente, causando um ponto de dano crescente a cada 3 segundos por 15 segundos. Esses arremessos devem ser interrompidos, silenciados ou atordoados o máximo possível para minimizar os danos na invasão.


  • Como existem mais do que aqueles que podem ser interrompidos continuamente, eles serão a prioridade a ser derrotada no encontro.
  • Young Darkness  aparece um de cada vez e deve ser tankado e levado ao lado do  Cyclopean Terror  para receber dano indireto, pois não é a prioridade do DPS.
  • No tanque ele usará o   Massive Slam  que causa muitos danos e o arremessa pelo ar. A cada acerto, o segundo tanque terá que bater nele para mantê-lo no lugar e não andar pela sala.
  • O tanque que recebe o   Mass Slam  deve usar uma CD de mitigação para sobreviver a cada ataque.
  • Quando a barra de energia de  Young Darkness  atingir 100. lança   Dark Deal  que aumenta a cura e o dano recebido e causado de todas as criaturas, incluindo jogadores em um raio de 10 metros dele por 30 s. Se um jogador receber o Dark Deal duas vezes, ele    será controlado mentalmente e deverá ser reduzido a 50% da saúde para que o controle mental cesse.


  • Esta habilidade deve ser "comida" por todos os jogadores próximos possíveis, exceto tanques para maximizar a cura e o DPS, mas nunca duas vezes seguidas. Uma vez que tem um lance de 4,5 segundos, os tanques não terão nenhum problema em sair.
  • É uma boa ideia não matar o  jovem Darkness  até que o próximo apareça para tirar o máximo proveito do   Dark Deal  . O seguinte  Young Darkness  aparece cerca de 1:45 na luta.

Quando a energia da Matrix é reabastecida e Recreation Blast é ativada   ,  os lacaios ficarão atordoados e com o dano de 24 segundos eles morrerão sozinhos. Isso prosseguirá para a Fase 2.

Fase 2: Habilidades e Estratégia

Ao chegar à Fase 2, G'huun sairá de seu abrigo e lutará diretamente contra os jogadores. Será hora de machucá-lo.

G'huun perde alguns fatos, guarda outros e ganha alguns novos que veremos aqui:

  • G'huun perdeu seu   Escudo de Sangue  e não invoca mais nenhum lacaio por não usar um   Thousand Maw .
  • Ele mantém a capacidade de   Corrupção Explosiva  e usaremos a mesma estratégia discutida anteriormente.
  • As plataformas principais ainda estão ativas e continuaremos a fazê-lo da mesma forma. Quanto mais   Explosão de Recreação  pudermos ativar, mais dano G'huun receberá e encurtaremos o combate tornando-o mais fácil.
  • G'huun usará Corrupting Bite no tanque ativo    e com cada acerto extra no mesmo tanque, ele receberá uma carga de   aumento de Corruption, aumentando o  dano de Corruption Bite em 15% a    cada vez.
  • Dependendo do tipo de tanque e dos possíveis CDs, os tanques trocarão o tanque de G'huun a cada 6-9 marcas de   corrupção crescente .
  • De vez em quando, G'huun durante a Fase 2 usará a   Onda de Corrupção , uma nova que sai dele e se espalha pela sala. Quando tocados, os jogadores na arena explodem, causando dano e   Sangue Pútrido .

Putrid Blood  é uma nova mecânica que devemos administrar, pois é um debuff de dano constante a cada 1,5, que não pode ser dissipado e que dura com o tempo e se acumula. Para limpá-lo, devemos fazer o seguinte:

  • Cada 2ª   Onda de Corrupção  G'huun usará   Banquete Sangrento  em um jogador aleatório, imobilizando-o por 10 s. Um círculo de 8m aparecerá ao redor do jogador imobilizado e após 10 segundos todos os jogadores dentro dele irão zerar todas as marcas de   Sangue Pútrido .
  • No entanto, nem tudo é tão fácil. Depois disso, um Horror Stammering aparecerá,   ganhando 5% de saúde e dano máximo para cada aplicação de   Sangue Pútrido  que o Banquete Sangrento limpar   .
  • Todos os jogadores devem entrar no círculo para limpar suas marcas como prioridade.
  • No momento em que o  Terror Babbling  aparece, ele se torna o principal foco de dano. O tanque livre irá pegá-lo e os objetivos serão trocados entre os dois tanques cada vez que o Boss for trocado por   Corrupting Bite .
  • O Horror também   lançará Stunning Chatter, causando  dano a todos os jogadores e cortando lançamentos de jogadores por 3 segundos. Apenas cure-o e pare os lançamentos quando ele estiver prestes a lançar.

A batalha vai continuar e de forma constante ao longo Fase 2 usando   Ola corrupção , gerando   pútrido sangue , aproveitando-se da   sangrenta Festin  e aparecendo  gagueira Horror  enquanto grupos atribuídos inicialmente continuar a subir para plataformas para ativar como tantas vezes quanto possível   recreação Explosion .

Quando G'huun atingir 15%, ele mudará para a fase 3.

Fase 3: Habilidades e Estratégia

Uma vez com 15%, G'huun destrói o impulso de recreação e causa um  Colapso  por 30 segundos, fazendo com que os escombros caiam do teto. Veremos uma marca no solo onde cairão esses escombros que causam muitos danos que se reduzem com a distância. Os jogadores devem se mover o mais longe possível das áreas marcadas para reduzir os danos.

Nesta fase as rampas para as plataformas superiores estarão infestadas de  cistos amorfos,  impedindo-nos de acessar a área e como a matriz se rompendo deixaremos de fazer essa mecânica.

Estas são as habilidades que G'huun mantém, perde e ganha nesta fase:

  • Nos tanques mantém   Mordida Corrupta  e nos jogadores mantém   Onda de Corrupção  e   Corrupção Explosiva  que trataremos da mesma forma já mencionada para as outras fases.
  • Nesta fase, G'huun perde a habilidade Banquete de Sangue ,    então os jogadores não serão capazes de redefinir as marcas do   Sangue Pútrido . Uma opção no modo normal será se reunir atrás de G'huun para maximizar a cura da área.
  • Para incomodar um pouco mais, G'huun se lembra de uma habilidade,   G'huun's Gaze,  e não hesitará em usá-la nesta fase 3. Após 2 segundos, todos os jogadores que não viraram e viraram ficarão com medo por 6 segundos.
  • Devemos estar muito cientes dos temporizadores dessa capacidade de girar rapidamente. Um sacerdote curando por trás e preparado com um Dispel em massa, caso haja muitos desavisados, não é uma má ideia.
  • Esta fase será um DPS e uma corrida de cura, pois G'huun deve ser morto sem ajuda extra e antes que as cargas de   Sangue Putrido  sejam tão altas que não possam ser curadas.

Mudanças no modo Heroico

Nesta luta, existem algumas mudanças importantes na mecânica e nas habilidades que tornarão o encontro muito mais difícil:

Fase 1:

  • Durante a fase 1, um novo tipo de lacaio Tentáculo Espalhador de Pestilência  aparece e  permanece imóvel onde aparece, mas deve ser tankado.
  • Ele usará o   Rotten Eruption  que causa muito dano a todos os jogadores, 60k, e deve ser interrompido sim ou sim tornando-se a prioridade do DPS assim que aparecer.
  • Quando chega a 100 p. Energia usa   Toca  e reaparece em outro lugar na sala aleatória.
  • No modo heroico, qualquer jogador que é controlado mentalmente pegando 2 pilhas de   Dark Deal  não será capaz de recuperar o controle reduzindo-o para 50%. A única maneira de se livrar dele é matá-lo.

Fase 2:

  • Neste modo, a explosão da   Onda de Corrupção  danificará todos os jogadores naquele alcance em 5 m de área e aplicará outra marca de   Sangue Pútrido,  portanto no modo heroico o posicionamento da banda deve estar sempre separado 5 m durante a fase 2
  • O ponto importante dessa mudança é que assim que o Banquete Sangrento termina    uma nova   Onda de Corrupção  é lançada, então a etapa de agrupamento para o banquete e divisão para a onda deve ser muito rápida.

Fase 3:

  • Durante esta fase, ele usará o crescimento maligno várias vezes,    criando 3 zonas na grande sala que explodem após 8 segundos, causando mais de 100k de dano a qualquer pessoa em um raio de 8 metros deles.
  • Quando 4 segundos tiverem passado do primeiro   crescimento maligno, ele  usará outro, cobrindo as demais áreas da sala.
  • Os jogadores devem esperar até que o primeiro   crescimento maligno  explodiu e mover-se rapidamente para as zonas anteriores que agora são zonas seguras.
  • Como na fase 2, ele usará   Onda de Corrupção  com a variação mencionada.

Quando usar heroísmo?

O uso de  Heroísmo  /  Bloodlust  ou  Time Warp  neste encontro será durante a última fase do combate, ou seja, fase 3 já que será uma corrida DPS e Healing.

Dicas de dramatização

DPS 

  • Deposite as  [Matrizes de energia]  para causar uma  [Explosão de recreação] .
  • Certifique-se de interromper o Blight Spreading Tentacles quando eles lançarem  [Rotting Eruption] .
  • Lembre-se de que  [Banquete Sangrento]  pode zerar suas pilhas de  [Sangue Pútrido] .
  • Não olhe para G'huun quando ele  lançar [olhar de G'huun] .

Curandeiros 

  • Deposite as  [Matrizes de energia]  para causar uma  [Explosão de recreação] .
  • [Recreation Blast]  causa danos consideráveis ​​a todo o grupo cada vez que é disparado.
  • Lembre-se,  [Banquete Sangrento]  pode reiniciar suas pilhas de  [Sangue Pútrido] .
  • Quando a saúde de G'huun atinge 25%, ele para de lançar  [Banquete Sangrento] , fazendo com que  [Sangue Pútrido]  se acumule indefinidamente.

Tanques 

  • Posicione o Young Darkness de forma que tire o máximo proveito do efeito de  [Dark Deal] .
  • Quando G'huun vai para o ataque, revezem-se com o outro tanque para lidar com  [Aumento da Corrupção] .
  • Lembre-se de que  [Banquete Sangrento]  pode zerar suas pilhas de  [Sangue Pútrido] .
  • Não olhe para G'huun quando ele  lançar [olhar de G'huun] .