Uldir é o primeiro ataque acessível em Battle for Azeroth. Ele está localizado em Nazmir e já foi um centro de pesquisa para os titãs dentro, que é um mal que, quando desencadeado, pode acabar com todas as formas de vida no mundo. Quando os titãs estavam realizando experimentos para tentar entender o que eram os Deuses Antigos, eles acabaram criando uma entidade que acabou sendo conhecida como o deus do sangue G'huun que estava trancado dentro de Uldir sob a proteção de três selos dos quais apenas resta 1. Os três selos revelam localizados dentro das pirâmides de Dazar'alor, Atul'Aman e Nazwatha.
O plano dos Titãs era matar os Old Gods sem destruir seu hospedeiro: Azeroth.
Descrição
Milhares de anos atrás, tentando entender a natureza de seu eterno inimigo, os Titãs construíram esta enorme instalação subterrânea para isolar e investigar espécimes capturados. Ao estudar os pontos fracos e as reações da energia do Vazio que une os antigos deuses, eles esperavam encontrar uma maneira de neutralizar essa energia. Eles estavam muito errados. A instalação foi lacrada para que os horrores que continha nunca fossem desencadeados em Azeroth. Mas esses selos foram quebrados ...
- Localização: Nazmir, Zandalar
- Dificuldades: Localizador de Raides , Normal, Heroico, Mítico
- Nível: 120
- Chefes: 10
Confrontos
- Taloc : Os Guardiões dos Titãs estabeleceram vários sistemas para detectar e conter qualquer violação das instalações. Seu constructo mais poderoso, Taloc, está atento a quaisquer picos de corrupção na região e extirpou o que encontrou. Mas com o passar dos milênios, suas defesas internas começaram a diminuir, deixando-o vulnerável à corrupção.
- MÃE : O guardião titânico de Uldir tem o dom da tenacidade e um desejo insaciável de descobrir a “solução” para os deuses antigos. Seus protocolos ainda estão intactos, embora muitos outros sistemas em sua instalação tenham falhado. ATENÇÃO: A MÃE não aceitará ajuda de nenhum sujeito contaminado.
Devoradora Fétida: os experimentadores de Uldir conduziram testes em inúmeras formas de vida, incluindo vários loas que viviam nas florestas ao redor de Zandalar. Quando os experimentos se mostraram letais, os restos do loa foram descartados de maneira inadequada, para o deleite da consciência negra trancada em Uldir.
- Zek'voz, Arauto de N'zoth : Pouco depois do Cataclismo, um mensageiro das trevas chegou às margens de Zandalar para colocar esta tribo isolada a serviço de N'Zoth. Zek'voz estava disposto a tentar, subornar, bajular, corromper ou matá-los, mas não estava preparado para as defesas de Uldir. Eles o capturaram, estudaram, desmontaram e armazenaram nos arquivos dos Titãs, onde ele estava esperando pela chance de escapar.
- Vectis : A praga de sangue corrompido matou muitos trolls e deu início a um dos períodos mais terríveis da história de Zandalar. As assembléias Uldir estudaram a doença em busca de uma cura, mas descobriram que a única solução era o isolamento e o extermínio. Infelizmente, quando as proteções da instalação foram violadas, a praga acidentalmente se combinou com o sangue de G'huun, criando uma nova entidade que ansiava por vítimas.
- Zul, o Renascido : Zul já foi o orgulhoso líder do Conselho Zanchuli, o principal conselheiro dos reis de Zandalar, e foi reverenciado como o maior profeta. Agora, o profeta sombrio se voltou contra o rei Rastakhan e deseja ver um verdadeiro império troll governar o mundo mais uma vez, mesmo que isso requeira submissão ao Deus do Sangue, G'huun.
- Mythrax the Unraveler : Mythrax the Unraveler, Bringer of Oblivion, Assassin of Sethraliss: Uma vez que sua missão é concluída, ele retorna ao seu mestre aguardando ordens.
- G'huun : Em Uldir, os Titãs esperavam consertar a situação dos antigos deuses. Mas, experimentando o desejo infinito e devorador de corromper dos antigos deuses, eles criaram acidentalmente o avatar perfeito desse desejo. G'huun nada mais é do que podridão, pestilência e declínio - o último parasita que não pode deixar de consumir seu hospedeiro inteiramente.
Uldir
Uldir: Descida da Ruína
Uldir: Sala de Expurgação
Uldir: Círculo de Contenção
Uldir: Arquivos da Eternidade
Uldir: Câmara da Peste
Uldir: Galeria de Falhas
Uldir: Portão do Esquecimento
Uldir: núcleo purulento
0 Comentários