[Guia] O Baluarte da Noite [The Nighthold]

 


The Night Bastion (Espanha) ou Night Fortress (América Latina), O Baluarte da Noite é a terceira banda da Legião, está localizada em Suramar. Este é o palácio onde o Grande Magistrado Elisande governa a cidade de Suramar. Ela negociou um acordo com a Legião para que eles possam usar o corrupto Pilar da Criação para criar a Fonte da Noite.

Embora Gul'dan espere no topo da torre principal do Nighthold, e embora poderosos adversários da Legião como Tichondrius ou Krosus se escondam dentro de suas paredes, Nighthold não é uma gangue demoníaca tradicional. É uma testemunha talvez da maior civilização da história de Azeroth - o pináculo da magia e sofisticação élfica. Assim como nossos artistas e designers abordaram a criação da cidade de Suramar com o objetivo de evocar a atmosfera e a agitação de uma cidade movimentada, a equipe da masmorra concebeu o Nighthold primeiro como o grande palácio de Suramar e, posteriormente, como uma zona de banda. Dos jardins botânicos aos quartos de hóspedes, passando pelo observatório e pelas câmaras que circundam a fonte de energia, a força vital da civilização Nightborne, Tentamos construir um grande conjunto digno da realeza e depois consideramos como a presença da Legião afetaria e transformaria essas raízes. Muitas de nossas zonas de ataque são escuras e opressivas por necessidade (o domínio de Xavius ​​não pode ser alegre e colorido), mas Nighthold oferece um ambiente bonito e mortal.

Descrição

O Nighthold, a maior estrutura das Broken Isles e uma das mais imponentes de toda Azeroth, é um testemunho das conquistas da civilização Nightborne. Foi construído em torno da Fonte da Noite, uma fonte de poder Arcano que sustentou Suramar por séculos, como um refúgio das tribulações mundanas. Mas agora que uma tempestade vil assola o antigo Templo de Elune e que o próprio Gul'dan reside no palácio, ele representa a origem, não o fim, de toda tribulação.

  • Localização: Suramar, Broken Isles
  • Dificuldades: Localizador de Raides , Normal, Heroico, Mítico
  • Nível: 110
  • Chefes: 10

Encontros


  • Skorpyron : Bem no fundo das fundações do Nighthold estão câmaras esquecidas que fornecem acesso à Fonte da Noite. Este monstruoso navio de guerra escorpídeo fez de uma dessas câmaras sua morada. Imbuído do poder do Nightwell e rodeado por numerosas ninhadas, Skorpyron representa a grande ameaça na entrada traseira do Nighthold.
  • Anomalia Cronomática
     :
      A caverna na base da Fonte da Noite é um redemoinho de pura energia, pois o poder de alimentar uma civilização inteira emana da terra. A anomalia cronológica, gerada a partir desse fluxo de caos, é a personificação do poder do Olho de Aman'thul. Quando ele lança seus impulsos energéticos, as explosões distorcem o próprio curso do tempo.
  • Trilliax :  Trilliax, que já foi um servo orgulhoso da aristocracia Nightborne, foi descartado e deixado, como o resto das construções restantes, para retardar a deterioração. Apesar de sua vontade inabalável de completar sua programação, a passagem do tempo fragmentou a matriz de personalidade desse conjunto. Agora muda de um estado para outro de forma imprevisível, passando de zelador atencioso a esterilizador homicida, buscando sempre a aprovação e o reconhecimento de um mestre que já não existe.
  • Magilâmina Aluriel
    :
      Aluriel sempre teve uma afinidade com magia. Ele ascendeu sem esforço à vigília noturna, pois tinha um talento natural com a espada. Mas não importa o quão forte ele se tornou: ele queria mais. Ele estudou com mágicos na Universidade Suramar, onde passou seus dias treinando em combate e noites estudando magia. Armas e armaduras foram forjadas na Fonte da Noite e feitiços entrelaçados com metais preciosos. É o primeiro spellblade, especialista nas escolas de Fire, Frost e Arcane.
  • Áugure Estelar Etraeus
     :
      O astromancer Nightborne Etraeus passou muitos anos pesquisando nos céus de Azeroth por respostas para os grandes mistérios do universo. Graças às suas visões, ele foi capaz de contemplar mundos além de nossa compreensão, e o poder da Fonte da Noite permite que ele aproveite a essência desses mundos para ampliar seus próprios poderes.
  • Alto-botânico Tel’arn
     :
      Desde sua juventude, Nightborne Tel'arn foi fascinado pela flora: a resistência e adaptabilidade das plantas; a capacidade da grama de aproveitar a energia solar; a maneira como uma árvore pode ser dividida em duas, ou como dois ramos se unem para formar um. Com a ajuda das energias do Nightwell, ele foi transformado a tal ponto que dificilmente pode ser distinguido que ele é um elfo Nightborne. Hoje ele se considera algo muito maior.
  • Krosus
     :
      Este senhor da destruição é uma das maiores e mais poderosas criaturas dos exércitos da Legião. Ele foi derrotado em Broken Shore quando os maiores heróis da Horda e da Aliança uniram forças. Depois de se recuperar dos ferimentos, Krosus emerge da baía que liga a Nightholda e a Tumba de Sargeras para esmagar qualquer um que se oponha à Legião.
  • Taecondrius
     : Com
      seu novo poder, o próprio Illidan Stormrage assassinou Taecondrius, Senhor do Pavor e ex-líder dos Nathrezim. Uma vez reconstituído no Twisting Nether, Taecondrius retorna para vigiar Gul'dan em nome do Pesadelo, para garantir que o feiticeiro orc não falhe novamente com seus mestres.
  • Grã-Magistra Elisande
     :
      Elisande certa vez se destacou por resistir à Legião. Junto com seus seguidores Highborne, ele virou as costas para a Rainha Azshara e suas intenções sombrias. Ele assumiu o controle do Olho de Aman'thul para criar a Fonte da Noite que protegeria Suramar do Cataclismo. Porém, depois de mais de dez mil anos, a chegada da Legião mudou tudo. Ele se aliou aos demônios na esperança de reutilizar o poder do Nightwell de uma maneira muito diferente: para salvar seu povo.
  • Gul'dan :  A cadeia de eventos que começou com a fuga de Garrosh para Draenor continuou intacta, apesar de todas as voltas e reviravoltas, até o momento presente. Frustrado em Draenor, Gul'dan está prestes a alcançar a vitória final em nome de seus mestres da Legião. Do topo da Nighthold, onde o vórtice de energia vil gira acima dele no céu, o feiticeiro orc banido aguarda seu destino.

Nighthold Loot

Postar um comentário

0 Comentários